BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trilogia de Conversão a palestrinidade - Parte 2

Ir para baixo

Trilogia de Conversão a palestrinidade - Parte 2 Empty Trilogia de Conversão a palestrinidade - Parte 2

Mensagem por Convidado Sex maio 31, 2013 10:18 am

TODOS AQUI CONHECEM O MEU PREFÁCIO E MUITOS CONHECEM A 1º PARTE DE MINHA ESTÓRIA DE CONVERSÃO.
AGORA VOU ME REPORTAR ÀQUELAS DEZENAS DE PESSOAS QUE ME MANDARAM E-MAILS PEDINDO PARA EU PUBLICAR A 2º E MAIS TOCANTE PARTE DO MEU RELATO DE VIDA, UMA ESTÓRIA EMOCINANTE, COMO VERÃO AGORA:

PARTE 2: RECONSTRUÇÃO DE VIDA – O FATOR PAULINHO

Era começo de 2006 e o S.C.C.P. era o atual campeão brasileiro, apesar de todo o caso Mafia do Apito.
Naquele começo de ano, o S.C.C.P. estava já desmanchando seu time, enquanto o Palmeiras montava um timaço com craques como Marcos, Edmundo, Juninho Paulista, Gamarra, Paulo Bayer, Correia e Warley.
Nessa época estava tentando abandonar o futebol. Tinha que dar um basta…eu, que já faltei à provas de concursos públicos, entrevistas de empregos, etc. só para acompanhar o Gambazada.
E o que eu ganhei ??? Ainda por cima, nesse tempo de desistencia, ainda fui ameaçado por torcedores organizados da G.F. (vou chama-los de Gangue Feroz). Certa vez, enquanto estava plantando uma árvore numa A.P.P. fui ameaçado por 5 deles, sendo que 1 portava um muchaco. Tive que fugir para um riacho para não levar uma apanhar.
De que valeu a pena ? Nessa época tinha 23 anos e vi que boa parte foi perdida por ser um fiel torcedor.
Confesso que neste ano passei por dificuldades tremendas. Achava que fazia parte da geração perdida…
Porem, em 2007, abandonei de vez o S.C.C.P. e reconstrui minha vida. Foi em 2008 que um amigo me indicou o Blog do Paulinho. Hoje choro de emoção e gratidão por este blog, que me conta a verdade todos os dias e fez eu enterrar de vez meu sentimento corinthiano.
Também tive a alegria de encontrar uma pessoa querida que, assim como eu, passou por dificuldades tremendas na sua vida. E essa pessoa é o bandeirante ANDRADE NETO. Fosse a vida real, uma estória grega, certamente ele seria comparado a heróis, como Ulisses e ícaro, tamanho o caráter e coragem.
Enfim, meu amigo. Voce mesmo, que agora está com lágrimas nos olhos, mude enquanto é tempo. Só depende de voce, mas pode contar comigo.

EU VOU SEGUINDO O MEU CAMINHO…
SOU DECIDIDO ! SOU DECIDIDO !
OLHO PRA FRENTE..
PRA TRÁZ NÃO VOLTO, NÃO VOLTO NÃO !

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Trilogia de Conversão a palestrinidade - Parte 2 Empty Re: Trilogia de Conversão a palestrinidade - Parte 2

Mensagem por Alex Prando Sex maio 31, 2013 11:21 am

timaço com craques como Marcos, Edmundo, Juninho Paulista, Gamarra, Paulo Bayer,
Correia e Warley.

jESUIS...

Alex Prando
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos