A fonte é uma merda eu sei, mas será?
+10
Ch@nCho_Verd3__
FELIPE_AZEVEDO
Renato Palestrino
Denilson MAV
PRESIDENTE VERDE
Joao ZN
Maurício Arrivabene
Daniel Martins
RIXARD
Paulo Hetfield
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A fonte é uma merda eu sei, mas será?
achoo henrique um bom jogador.....mas muito superestimado pela torcida do palmeiras
skassar- Olivia Palito
Também acho isso, mas hoje é o melhor jogador que temos.skassar escreveu:achoo henrique um bom jogador.....mas muito superestimado pela torcida do palmeiras
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:Também acho isso, mas hoje é o melhor jogador que temos.skassar escreveu:achoo henrique um bom jogador.....mas muito superestimado pela torcida do palmeiras
pode ate ser...mas nem por isso deixa de ser apenas 'um bom jogador"...nada de mais
skassar- Olivia Palito
Pois é, mas se nem esse bom jogador estamos conseguindo segurar...skassar escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Também acho isso, mas hoje é o melhor jogador que temos.skassar escreveu:achoo henrique um bom jogador.....mas muito superestimado pela torcida do palmeiras
pode ate ser...mas nem por isso deixa de ser apenas 'um bom jogador"...nada de mais
Paulo Hetfield- Brutus
Ch@nCho_Verd3__ escreveu:O HENRIQUE JA ATE MUDOU O NUMERO DA CAMISA PRA 50 PQ NÃO VAI FICAR NO CLUB
SAIA LOGO C NÃO QR FICAR
O 50 ERA POR CAUSA DO DESCONTO DO MOVIMENTO SOCIO TORCEDOR QUE DAVA ATE 50% DE DESCONTO NOS PRODUTOS.
COMO VCS GOSTAM DO APOCALIPSE.
Alex Prando- Popeye
Alex Prando escreveu:Ch@nCho_Verd3__ escreveu:O HENRIQUE JA ATE MUDOU O NUMERO DA CAMISA PRA 50 PQ NÃO VAI FICAR NO CLUB
SAIA LOGO C NÃO QR FICAR
O 50 ERA POR CAUSA DO DESCONTO DO MOVIMENTO SOCIO TORCEDOR QUE DAVA ATE 50% DE DESCONTO NOS PRODUTOS.
COMO VCS GOSTAM DO APOCALIPSE.
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
SO FALTA ISSO ACONTECER, E VIR GENTE AQUI DEFENDER A DIRETORIA, DIZENDO Q NÃO SABIAM ADA SITUAAÇÃO, Q O JOGADOR POS A FACA NO PESCOÇO, Q A CULPA É DA DIRETORIA ANTERIOR ETC
xiquento- Popeye
xiquento escreveu:SO FALTA ISSO ACONTECER, E VIR GENTE AQUI DEFENDER A DIRETORIA, DIZENDO Q NÃO SABIAM ADA SITUAAÇÃO, Q O JOGADOR POS A FACA NO PESCOÇO, Q A CULPA É DA DIRETORIA ANTERIOR ETC
Só vou reclamar se não conseguirem pelo menos um tickt refeição com o Henrique.
Alexandre Melo- Olivia Palito
skassar escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Também acho isso, mas hoje é o melhor jogador que temos.skassar escreveu:achoo henrique um bom jogador.....mas muito superestimado pela torcida do palmeiras
Superestimado ou não, é um dos melhores zagueiros do país, aliás, em termos de zagueiro, só vejo o Dedé à frente dele, mas o Dedé do ano passado, porque o desse ano, meu deus.
Maurício Arrivabene- Popeye
Página 2 de 2 • 1, 2