BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TIRANDO A ZOEIRA, SEGUNDO O QUE O ARRIVA POSTOU

+9
Pé Vermelho, Alma Verde
PRESIDENTE VERDE
Joao ZN
balada
Daniel Martins
RIXARD
DENER
FELIPE_AZEVEDO
bernardi
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TIRANDO A ZOEIRA, SEGUNDO O QUE O ARRIVA POSTOU Empty TIRANDO A ZOEIRA, SEGUNDO O QUE O ARRIVA POSTOU

Mensagem por bernardi Dom maio 26, 2013 10:29 pm

Amigos
Tirando a zoeira. Qual a opinião de vcs sobre o Brunoro? Realmente eu já ando temeroso e o que o Arriva escreveu sobre o encontro com o Nobre e Brunoro na festa de São Vito me deixou ainda mais preocupado.
Nunca fui com a cara dele, achando-o um grande oportunista.
Meu maior medo é que se repita o que aconteceu com o Beluzzo. Era um sujeito bem intencionado, mas que escolheu o fascínora do Cipullo e deu no que sabemos.
Essa é a impressão que tenho dessa gestão. O Nobre é um bom sujeito, mas que entregou toda a gestão do futebol para o Brunoro, como fez o Beluzzo com Cipullo.
Um sujeito que foi sócio do Luxa dispensa comentários. Fiquei mais preocupado depois de um comentário de um amigo do Conselho do Grêmio, que trabalha ligado ao Rui Costa, que acompanhou a negociação do Barcos.. Ele me disse que o Brunoro é pior que o Pelaipe, antigo dirigente do Grêmio e que hoje está no Flamengo.
Quando falou isso, ai sim fiquei mais preocupado.
Na boa, sem zoeira, vcs confiam no Brunoro?
bernardi
bernardi
Gugu

Ir para o topo Ir para baixo

TIRANDO A ZOEIRA, SEGUNDO O QUE O ARRIVA POSTOU Empty Re: TIRANDO A ZOEIRA, SEGUNDO O QUE O ARRIVA POSTOU

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom maio 26, 2013 10:33 pm

Eu acho o Nobre um irresponsável por deixar o Palmeiras na mão de um cara com negócios excusos como o Brunoro.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

TIRANDO A ZOEIRA, SEGUNDO O QUE O ARRIVA POSTOU Empty Re: TIRANDO A ZOEIRA, SEGUNDO O QUE O ARRIVA POSTOU

Mensagem por bernardi Dom maio 26, 2013 10:41 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Eu acho o Nobre um irresponsável por deixar o Palmeiras na mão de um cara com negócios excusos como o Brunoro.

Felipe
Tirando as paixões e possíveis rivalidades internas, realmente fiquei preocupado quando o meu amigo disse que o Brunoro era pior que o Pelaipe. Esse se envolveu em tanta trampa aqui no RS que a capivara dele dá medo!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagem por Convidado Dom maio 26, 2013 10:50 pm

Tenho medo do Brunoro sim. É um cara que tem tantos contatos e projetos que dificilmente acho que ele se envolve de verdade com o Palmeiras.
E na Parmalat ele agarrou a oportunidade. Naquela época só o Palmeiras tinha dinheiro. Aí era facil. Aí até eu.

Convidado
Convidado

Mensagem por bernardi Dom maio 26, 2013 10:54 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:Tenho medo do Brunoro sim. É um cara que tem tantos contatos e projetos que dificilmente acho que ele se envolve de verdade com o Palmeiras.
E na Parmalat ele agarrou a oportunidade. Naquela época só o Palmeiras tinha dinheiro. Aí era facil. Aí até eu.

Professor
Até não se envolver, para mim é o de menos, dado o que falam.
Meu medo é de a base ficar na mão dele. Meu medo é o Depto de Futebol Profissional estar nas mãos dele.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagem por DENER Dom maio 26, 2013 10:58 pm

se o time começar a oscilar na tabela, perder jogos pra times de 5 divisão..........a pressão vai ser tanta que sei não..

DENER
Olivia Palito

Mensagem por Convidado Dom maio 26, 2013 11:00 pm

bernardi escreveu:
Professor Freddy Shoop escreveu:Tenho medo do Brunoro sim. É um cara que tem tantos contatos e projetos que dificilmente acho que ele se envolve de verdade com o Palmeiras.

Professor
Até não se envolver, para mim é o de menos, dado o que falam.
Meu medo é de a base ficar na mão dele. Meu medo é o Depto de Futebol Profissional estar nas mãos dele.

Também tenho esse medo e honestamente confio no Nobre, mas ele não pode ser a Rainha da Inglaterra no Palmeiras.
Tudo que o Nobre prega eu estou entendendo e geralmente concordo, mas se ele dá carta branca ao Brunoro vai fazer pior que o Beluzzo com o ladrão do Cipullo.

Convidado
Convidado

Mensagem por RIXARD Dom maio 26, 2013 11:55 pm

É UM CARA PROFISSIONAL E QUE CONHECE DE MERCADO, SÓ NAO ESTA FAZENDO MAIS PQ AS LIMITAÇÕES FINANCEIRAS O IMPEDEM.
NÃO VAMOS VER MAIS NOTICIAS DE COMISSOES ABSURDAS QUE ESTAVAMOS ACOSTUMADOS A VER
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagem por Daniel Martins Seg maio 27, 2013 5:36 am

Pessoal está com saudades da filial do S.Caetano e seus esquemas ou das 80 contratações do Cipullo !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2013 7:05 am

Daniel Martins escreveu:Pessoal está com saudades da filial do S.Caetano e seus esquemas ou das 80 contratações do Cipullo !

Não é saudade, pelo contrario. O Cipullo pra mim é pior que o Mustafá.
Só acho que quem deve mandar é o presidente, e não dar carta branca ao Brunoro. Tem que tera mão de ferro, tal a saudosa Margaret Tatcher na Inglaterra.
Ser líder as vezes requer ser impopular.
Essa é a opinião dos Brutus Verdes, sem exceção.
Obrigado.

Convidado
Convidado

Mensagem por balada Seg maio 27, 2013 7:49 am

O Nobre tem que segurar o namorado com redeas curtas.
balada
balada
Popeye

Mensagem por Joao ZN Seg maio 27, 2013 8:11 am

RIXARD escreveu:É UM CARA PROFISSIONAL E QUE CONHECE DE MERCADO, SÓ NAO ESTA FAZENDO MAIS PQ AS LIMITAÇÕES FINANCEIRAS O IMPEDEM.
NÃO VAMOS VER MAIS NOTICIAS DE COMISSOES ABSURDAS QUE ESTAVAMOS ACOSTUMADOS A VER

E por essas bobagens que se tornaram verdades que estão dando carta branca pra esse enganador. O BRUNORO NÃO É PROFISSIONAL. É profixional com proxeto igual o profexô Luxa.

Quando eu tiver um tempinho, vou escrever um texto detalhado sobre esse Brunoro e mandar pra mídia palestrinha.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg maio 27, 2013 8:44 am

Joao ZN escreveu:
RIXARD escreveu:É UM CARA PROFISSIONAL E QUE CONHECE DE MERCADO, SÓ NAO ESTA FAZENDO MAIS PQ AS LIMITAÇÕES FINANCEIRAS O IMPEDEM.

E por essas bobagens que se tornaram verdades que estão dando carta branca pra esse enganador. O BRUNORO NÃO É PROFISSIONAL. É profixional com proxeto igual o profexô Luxa.

Quando eu tiver um tempinho, vou escrever um texto detalhado sobre esse Brunoro e mandar pra mídia palestrinha.

A VONTADE DE ESTAR CERTO TOMOU MESMO CONTA DE VC HEIN?

NAO VEJO NO QUE ISSO AJUDA NESSE MOMENTO
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por Pé Vermelho, Alma Verde Seg maio 27, 2013 8:55 am

é que ele não pode comer, então desconta sua frustração en suas linhas nervosas... Tadinho do gastroplastia... Acha que vai mudar alguma coisa o que ele pensa ou deixa de pensar... Kkkkkkkkkkkkkkk

O negocio do bariatrico é polemizar, pra ver se tem a atençao dos outros, mesmo que virtualmente.... Porque fora seu gastro cirurgiao ele não desperta a atenção de ninguem, com sua barriguinha de sharpei e cara de gordo-murcho... Judiera...
Pé Vermelho, Alma Verde
Pé Vermelho, Alma Verde
Gugu

Mensagem por DTMC Seg maio 27, 2013 9:08 am

Bernardi, acreditar no Cadelles... um sujeito que sustenta até hoje a falácia da época de Cadelles, o Cão...

Ele tem tanta credibilidade quanto o Pistolinha.

Já falei para o João e falo para você, existem 1.000 motivos para críticar Nobre, Brunoro e o caralho a quatro, não é preciso se apoiar é fatos etéreos.

DTMC
Gugu

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg maio 27, 2013 9:10 am

Verdade, quem tem credibilidade é você cabrita, que ninguém sabe quem é, ou se existe de verdade.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por Joao ZN Seg maio 27, 2013 9:13 am

PRESIDENTE VERDE escreveu:
Joao ZN escreveu:

A VONTADE DE ESTAR CERTO TOMOU MESMO CONTA DE VC HEIN?

NAO VEJO NO QUE ISSO AJUDA NESSE MOMENTO

É apenas minha opinião sendo expressada. Você é incapaz de rebatê-la e fica com mimimi. Apenas isso que está acontecendo, querido.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Joao ZN Seg maio 27, 2013 9:14 am

DTMC escreveu:Bernardi, acreditar no Cadelles... um sujeito que sustenta até hoje a falácia da época de Cadelles, o Cão...

Ele tem tanta credibilidade quanto o Pistolinha.

Já falei para o João e falo para você, existem 1.000 motivos para críticar Nobre, Brunoro e o caralho a quatro, não é preciso se apoiar é fatos etéreos.

Bom argumento hein, Danilão? TIRANDO A ZOEIRA, SEGUNDO O QUE O ARRIVA POSTOU 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por marcos_imirim Seg maio 27, 2013 9:20 am

O cara virou sócio do Luxapoker.

A época de seriedade da Parmalat é coisa do passado.

Existem profissionais do mercado, e palmeirenses além de tudo, bem melhores que o Brunoro. Não me agrada esse cara.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagem por Joao ZN Seg maio 27, 2013 9:25 am

marcos_imirim escreveu:O cara virou sócio do Luxapoker.

Existem profissionais do mercado, e palmeirenses além de tudo, bem melhores que o Brunoro. Não me agrada esse cara.

O Brunoro é acusado de assediar jovens jogadores pra fechar com a Brunoro Sports nos times que passou. Mas as meninas falam em fatos etéreos....

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/03/dispensado-jogador-acusa-audax-rj-de-coacao-para-favorecer-empresa-de-brunoro.html
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por SUINO Seg maio 27, 2013 9:26 am

Vale o mesmo que valeu pro Belluzzo em relação ao Cipullo, o principal responsável se der certo ou errado será o presidente, é muito fácil receber elogios se o cara der certo e se eximir de culpa se der merda, não existe essa de ingenuidade, passarinho que come pedra, sabe o brioco que tem.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagem por marcos_imirim Seg maio 27, 2013 9:34 am

Joao ZN escreveu:

O Brunoro é acusado de assediar jovens jogadores pra fechar com a Brunoro Sports nos times que passou. Mas as meninas falam em fatos etéreos....

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/03/dispensado-jogador-acusa-audax-rj-de-coacao-para-favorecer-empresa-de-brunoro.html

Caro João, já comentei que um amigo aqui so serviço tem um filho que joga no sub-17 do Audax. Esse Brunoro não difere nada do tipo de cartola brasileiro. Leia a notícia a seguir:

http://www.lancenet.com.br/minuto/Pao-Acucar-pretende-vender-Audax_0_924507654.html

O Audax será vendido, e sabendo disso antecipadamente, esse cara começou a assediar jogadores para a sua empresa.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagem por Joao ZN Seg maio 27, 2013 9:37 am

marcos_imirim escreveu:
Joao ZN escreveu:

Caro João, já comentei que um amigo aqui so serviço tem um filho que joga no sub-17 do Audax. Esse Brunoro não difere nada do tipo de cartola brasileiro. Leia a notícia a seguir:

http://www.lancenet.com.br/minuto/Pao-Acucar-pretende-vender-Audax_0_924507654.html

O Audax será vendido, e sabendo disso antecipadamente, esse cara começou a assediar jogadores para a sua empresa.

Pois é, Marcão, lembro que você postou isso. Brunoro quebrou Audax, fudeu com CBB, com Botafogo de Ribeirão, e aqui no Palmeiras tem carta branca.

Mas a Brunoro Sports segue bombando.

E as nobrettes acham que eu não estou ajudando em nada ao pegar no pé dessa diretoria que ESTA FUDENDO COM O PALMEIRAS. Impressionante mesmo.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por DTMC Seg maio 27, 2013 9:51 am

Concordo com o Suíno, dando certo ou não, a responsabilidade é sempre do líder, no caso o Nobre.

John, o Cadelles é o maior mentiroso do fórum, consegue superar até o anão e você sabe bem disso.

As chances de meia parca linha do que ele escreveu ter ocorrido, são nulas, e você sabe bem disso.

Como disse, você com certeza deve ter mil argumentos para críticar essa gestão, agora se apoiar no relato do Cadelles...

DTMC
Gugu

Mensagem por Joao ZN Seg maio 27, 2013 9:54 am

DTMC escreveu:Concordo com o Suíno, dando certo ou não, a responsabilidade é sempre do líder, no caso o Nobre.

John, o Cadelles é o maior mentiroso do fórum, consegue superar até o anão e você sabe bem disso.

As chances de meia parca linha do que ele escreveu ter ocorrido, são nulas, e você sabe bem disso.

Como disse, você com certeza deve ter mil argumentos para críticar essa gestão, agora se apoiar no relato do Cadelles...

Eu me apoio nos meus próprios argumentos. Aliás, gostaria muito de vê-los rebatidos pelas nobrettes, mas elas preferem seguir chupando a rola do Brunoro enquanto ele fode o Palmeiras.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos