Da Serie B rumo ao centenário. O porque de boas expectativas
+5
Renato Palestrino
SUINO
Patolino
Ch@nCho_Verd3__
DENER
9 participantes
Página 1 de 1
Da Serie B rumo ao centenário. O porque de boas expectativas
Eu não vou lhes dizer um monte de palavras bonitinhas apenas para parecer agradavel. Eu só vou lhes contar a verdade.
Se não acontecer uma TRAGÉDIA de não subirmos, tudo vai melhorar.
E o que imagino para 2014 é um ano de conquistas de títulos, principalmente o Brasileirão 2014.
Partindo do ponto que pior que está não fica, há somente o caminho da melhora.
- Na Serie B é o momento de usar e valorizar a base: Chico, Denoni, Pat Vieira e Vinicius vão crescer tecnicamente e melhorar cada um onde se deve melhorar, fazendo da Serie B uma espécie de escola para a Serie A, tendo os fundamentos e confiança melhorados.
Ao final do ano, CRAVEM: propostas chegarão em altos valores por um ou mais de um desses quatro. O Palmeiras vende e ja faz um bom dinheiro.
- Sobre os experientes: Prass, Henrique, Ayrton, Charles, Leandro e Wesley basta manter o ritmo porque são jogadores formados para time grande. Uma grande aposta minha se estiver recuperado é o Fernandinho (ótimo jogador)
- Finanças: este ano dá uma saneada, e ainda tem por vir, um patrocinio novo com dinheiro a vista. Sócio torcedor e se a diretoria não enfiar a faca a e o time ir bem, é Pacaembu com no mínimo 25 mil por jogo, ou estou mentindo ? E rendas de jogos boas.
- Casos Valdivia e Maikon Leite: honestamente, já deu. Só nesses 2 são uns 650 mim jogados no lixo todo mês. Se a diretoria limpar esses 2 vai ganhar mais pontos junto ao grupo e as finanças.
Entrando 2014 com Allianz Parque, um sócio torcedor consolidado e investimento no futebol, creio que começaremos 2014 como favoritos. Em 2004 após subirmos tinhamos grandes chances, mas Mumu vendeu o V.Love no meio do campeonato e o time desandou.
Portanto, APROVEITEM A SERIE B !!!
Obrigado.
-
Se não acontecer uma TRAGÉDIA de não subirmos, tudo vai melhorar.
E o que imagino para 2014 é um ano de conquistas de títulos, principalmente o Brasileirão 2014.
Partindo do ponto que pior que está não fica, há somente o caminho da melhora.
- Na Serie B é o momento de usar e valorizar a base: Chico, Denoni, Pat Vieira e Vinicius vão crescer tecnicamente e melhorar cada um onde se deve melhorar, fazendo da Serie B uma espécie de escola para a Serie A, tendo os fundamentos e confiança melhorados.
Ao final do ano, CRAVEM: propostas chegarão em altos valores por um ou mais de um desses quatro. O Palmeiras vende e ja faz um bom dinheiro.
- Sobre os experientes: Prass, Henrique, Ayrton, Charles, Leandro e Wesley basta manter o ritmo porque são jogadores formados para time grande. Uma grande aposta minha se estiver recuperado é o Fernandinho (ótimo jogador)
- Finanças: este ano dá uma saneada, e ainda tem por vir, um patrocinio novo com dinheiro a vista. Sócio torcedor e se a diretoria não enfiar a faca a e o time ir bem, é Pacaembu com no mínimo 25 mil por jogo, ou estou mentindo ? E rendas de jogos boas.
- Casos Valdivia e Maikon Leite: honestamente, já deu. Só nesses 2 são uns 650 mim jogados no lixo todo mês. Se a diretoria limpar esses 2 vai ganhar mais pontos junto ao grupo e as finanças.
Entrando 2014 com Allianz Parque, um sócio torcedor consolidado e investimento no futebol, creio que começaremos 2014 como favoritos. Em 2004 após subirmos tinhamos grandes chances, mas Mumu vendeu o V.Love no meio do campeonato e o time desandou.
Portanto, APROVEITEM A SERIE B !!!
Obrigado.
-
Convidado- Convidado
Re: Da Serie B rumo ao centenário. O porque de boas expectativas
veremos, desconfio e muito desses dirigentes........tem o pensamento de coitadinhos...pobrezinhos.... fudididinhos, o famoso complexo de vira latas como diz o amigo Suino.
DENER- Olivia Palito
A TA
DAI COMO MAGICA EM 2014 ELES CAGAM UM TIME INTEIRO DE CRÁS
HAZMEREIR
DAI COMO MAGICA EM 2014 ELES CAGAM UM TIME INTEIRO DE CRÁS
HAZMEREIR
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Risssssssssssss
como tem iludido nessa T.orcida
como tem iludido nessa T.orcida
Patolino- Olivia Palito
Não é ilusão. É apenas pensar de acordo com a grandeza do clube.
Entendam a diretoria. Hoje o time não tem e não deve gastar horrores ? Querem um novo Beluzzo ? Em 2014 sim, com uma base titular: PRASS-AYRTON-HENRIQUE-VILSON-FERNANDINHO-WESLEY-VINICIUS-LEANDRO já temos 8 titulares. Aí sim é contratar pro centenário.
Eu não sei se sou tão otimista, mas acho que estou sendo realista.
É o Palmeiras, pô ! Não o time da esquina.
Obrigado.
Entendam a diretoria. Hoje o time não tem e não deve gastar horrores ? Querem um novo Beluzzo ? Em 2014 sim, com uma base titular: PRASS-AYRTON-HENRIQUE-VILSON-FERNANDINHO-WESLEY-VINICIUS-LEANDRO já temos 8 titulares. Aí sim é contratar pro centenário.
Eu não sei se sou tão otimista, mas acho que estou sendo realista.
É o Palmeiras, pô ! Não o time da esquina.
Obrigado.
Convidado- Convidado
A única coisa que me permite ter alguma esperança com o futuro do Palmeiras é a arena, ou seja, em 41 anos de vida só tive alegria com a Parmalat e agora a expectativa é em relação a WTorre, do Palmeiras e seus escrotos dirigentes não sai nada, a não ser vergonha, vexames e humilhações
Última edição por SUINO em Sáb maio 25, 2013 11:24 am, editado 1 vez(es)
SUINO- Brutus
Meu único medo é o brunorao quebrar o clube com essas imbecilidades de ingresso a 1000 dólares, time sem nove , sem patrocínio e estádios as moscas.
Renato Palestrino- Popeye
Só pra constar .....
Paulo Nobre troca a Globo pelo Palmeiras
A rede Globo não exibirá a estreia do Palmeiras contra o Atlético/GO, na série B, para transmitir no lugar a final da Liga dos Campeões da Europa, entre Bayern e Borrussia.
Compreensível.
Porém, o presidente do clube, Paulo Nobre, deu belo exemplo para todos os outros, que dificilmente agiriam com a mesma independência.
Foi um dos poucos cartolas convidados pela emissora a recusar a viagem, com tudo pago, desde estadia, ingressos e benesses outras, para a Europa, com a finalidade de assistir a final da Champions.
Preferiu ficar no Brasil, acompanhando a primeira das batalhas palestrinas rumo ao lugar do qual não deveria ter saído.
Represálias da emissora, que não costuma engolir esse tipo de recusa, devem ocorrer, mas a dignidade apresentada num momento em que o clube precisa cada vez mais da união entre os seus, não tem preço, e certamente será lembrada ao final do martírio
Eu mantenho fé no Paulo Nobre.
Obrigado.
Paulo Nobre troca a Globo pelo Palmeiras
A rede Globo não exibirá a estreia do Palmeiras contra o Atlético/GO, na série B, para transmitir no lugar a final da Liga dos Campeões da Europa, entre Bayern e Borrussia.
Compreensível.
Porém, o presidente do clube, Paulo Nobre, deu belo exemplo para todos os outros, que dificilmente agiriam com a mesma independência.
Foi um dos poucos cartolas convidados pela emissora a recusar a viagem, com tudo pago, desde estadia, ingressos e benesses outras, para a Europa, com a finalidade de assistir a final da Champions.
Preferiu ficar no Brasil, acompanhando a primeira das batalhas palestrinas rumo ao lugar do qual não deveria ter saído.
Represálias da emissora, que não costuma engolir esse tipo de recusa, devem ocorrer, mas a dignidade apresentada num momento em que o clube precisa cada vez mais da união entre os seus, não tem preço, e certamente será lembrada ao final do martírio
Eu mantenho fé no Paulo Nobre.
Obrigado.
Convidado- Convidado
e papai noel Coelho da Páscoa existe tambem
campeao de nascenca- Olivia Palito
Gente ele é ex gamba. Ta zoando conosco.
milhouse- Gugu
hahahahahaha
Quem foi esse mané do tópico...
Quem foi esse mané do tópico...
beto32- Gugu
Professor Freddy Shoop- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|