OFF - H1N1
+5
Maurício Arrivabene
Pé Vermelho, Alma Verde
Mamed
FELIPE_AZEVEDO
Daniel Martins
9 participantes
Página 1 de 1
OFF - H1N1
Amigos seguinte estive ontem com o pessoal da Abott porque eles tiveram um aumento de demanda em caixas de isopor fora do normal ( out-program ), estava tentando entender essa demanda e ver se precisaria de H.E. etc.., bom os caras me falaram que SP está em surto e que o negócio está forte !
Eles ainda não entenderam esse virus direito ,porque ele migra de temporada por exemplo ano passado foi forte no sul , e ao que parece este ano o bixo pega no sudeste.
De qualquer forma quem puder tomar a vacina tome.
Abraço
Eles ainda não entenderam esse virus direito ,porque ele migra de temporada por exemplo ano passado foi forte no sul , e ao que parece este ano o bixo pega no sudeste.
De qualquer forma quem puder tomar a vacina tome.
Abraço
Daniel Martins- Brutus
Re: OFF - H1N1
Façam estoque de Tamiflu!!!!
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Não se preocupem tanto. O Seu Rashado está com esses sintomas desde o ano passado e mesmo assim ainda escreve aqui
Convidado- Convidado
Tomem a vacina, é importante, ano passado tivemos um surto aqui na nossa região e a vacina é imprescindível para o combate da disseminação do vírus.
Outras atitudes são: Lave bem as mãos sempre que chegar em casa, tire os calçados para entrar na área íntima da sua casa. Carregue álcool gel 70 no seu carro, use sempre que tocar em locais que muita gente toca, porta do banco, guichês, elevadores, etc... evite locais de aglomeração, e tendo sintomas de gripe, procure o médico rápido, pois o tamiflu só faz efeito nos primeiros três dias de manifestação da doença...
Os principais sintomas são febre, coriza, dor no corpo, cansaço... Enfim, os sintomas da gripe clássica.
Não brinque com essa doença, ela é séria.
Abç
Outras atitudes são: Lave bem as mãos sempre que chegar em casa, tire os calçados para entrar na área íntima da sua casa. Carregue álcool gel 70 no seu carro, use sempre que tocar em locais que muita gente toca, porta do banco, guichês, elevadores, etc... evite locais de aglomeração, e tendo sintomas de gripe, procure o médico rápido, pois o tamiflu só faz efeito nos primeiros três dias de manifestação da doença...
Os principais sintomas são febre, coriza, dor no corpo, cansaço... Enfim, os sintomas da gripe clássica.
Não brinque com essa doença, ela é séria.
Abç
Pé Vermelho, Alma Verde- Gugu
Nossa, além de fazendeiro, o rapaz é médico e faz até recomendações sobre infectologia.
Maurício Arrivabene- Popeye
e você é um imbecil mal-amado e recalcado.
queria ser outra pessoa mas não tem competência prá isso.
queria ser outra pessoa mas não tem competência prá isso.
Pé Vermelho, Alma Verde- Gugu
EU JA PEGUEI ESTA POWRRA
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
80 reais a dose
xiquento- Popeye
Trabalho em hospital, sou comprador de medicamentos, converso com o pessoal de laboratório farmaceutico, quem puder gastar um pouco e se vacinar, além de deixar um tratamento de Tamiflu guardado pra uma eventualidade, é sempre bom prevenir.
marcos_imirim- Olivia Palito
Ch@nCho_Verd3__ escreveu:EU JA PEGUEI ESTA POWRRA
Eu também, e foi bem na época do primeiro surto, lá em 2008, se não me engano. Doença do caralho, fiquei de cama e parecia um zumbi, sem força pra nada e com uma puta olheira de não conseguir dormir. E pior: todo dia era notícia de gente morrendo em detrimento dessa merda. Portanto, que os amigos sigam o conselho e, se puderem, tomem a vacina.
AF.- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|