Ao João e demais interessados
+28
BRUNO MAGNOLI
Denilson MAV
mrsoas
Andre Ribeiro MV
Alexandre Melo
xiquento
Patolino
Alex Prando
Chapolin
Danilo Kamada
seurashid
Renato Lula
DTMC
Dick Vigarista
Daniel Martins
RIXARD
rcapasso
TATO CAMPINAS
SUINO
DENER
Renato Palestrino
Maurício Arrivabene
Silvana Cunha
FELIPE_AZEVEDO
PRESIDENTE VERDE
Ch@nCho_Verd3__
Joao ZN
Gui das Coxinhas
32 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Ao João e demais interessados
Excluir pq?
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
PRESIDENTE VERDE escreveu:xiquento escreveu:GUI, ACHO VC UM CARA SUPER GENTE BOA, NÃO SEI QUAL A SUA LIGAÇÃO COM O NOBRE, ACREDITO Q VC NÃO TENHA PROCURAÇÃO DELE PARA DEFENDE-LO, E NEM SEI OQ O SUINO ESCREVEU, MAS INDEPENDENTE DO FOI, COMO VC SABE AQUI O ESPAÇO É DE ZOEIRA, TODO PRESIDENTE É CRITICADO POR UMA PARTE, E DEFENDIDO POR OUTRA, EU JA DISSE ALGUMAS VEZES, Q NÃO VI NADA ATE AGORA PARA DEFENDER A ATUAL DIRETORIA, ACREDITO Q VC DEVE DAR UMA PARADA E PENSAR Q ESTA FAZENDO BESTEIRA
XIXI,
VC TA VIAJANDO, NAO ENTRE NUMA DIVIDIDA SEM CANELEIRA
A SITUAÇAO JA TA RESOLVIDA, SEGUE A VIDA
BEIJOS
PV, NÃO ESTOU VIAJANDO NÃO, GOSTO DO GUI, O CONSIDERO UMA GRANDE PESSOA, MAS ELE PISOU NA BOLA SIM, ELE FEZ UMA AMEAÇA POR UMA BESTEIRA Q ACONTECE AQUI, PELO MENOS UMAS 100 VEZES POR DIA, NÃO VEJO NECESSIDADE DELE QRER USAR O PSEUDO PODER DE ADVOGADO E FUNCIONARIO DO NOBRE AQUI NO FORUM, PRINCIPALMENTE PQ ESTAMOS ENTRE AMIGOS, E NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES, BRINCANDO, ELE Q SEMPRE CRITICOU O ARRIVABENE, NÃO CAIU BEM NELE ESSA POSTURA DE DEFENSOR PUBLICO
xiquento- Popeye
Pela primeira vez na minha vida, concordo com o velho Xiquento.
Danilo Kamada- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:Ch@nCho_Verd3__ escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:xiquento escreveu:GUI, ACHO VC UM CARA SUPER GENTE BOA, NÃO SEI QUAL A SUA LIGAÇÃO COM O NOBRE, ACREDITO Q VC NÃO TENHA PROCURAÇÃO DELE PARA DEFENDE-LO, E NEM SEI OQ O SUINO ESCREVEU, MAS INDEPENDENTE DO FOI, COMO VC SABE AQUI O ESPAÇO É DE ZOEIRA, TODO PRESIDENTE É CRITICADO POR UMA PARTE, E DEFENDIDO POR OUTRA, EU JA DISSE ALGUMAS VEZES, Q NÃO VI NADA ATE AGORA PARA DEFENDER A ATUAL DIRETORIA, ACREDITO Q VC DEVE DAR UMA PARADA E PENSAR Q ESTA FAZENDO BESTEIRA
XIXI,
BEIJOS
NNNNNNNNNAAAAAAAAIIIIIIIIISSSSSSSSAAAAAAA
O ALISÃO ESTA DESESPERADO
SEGUE A VIDA MAS A MARCAS DAS CAGADAS PERMANECEM
O COVARDE AMEAÇÃO DEVE ESTAR ESTAS HRS BEIJANDO OS PÉS DO MUST*171 OU DA MISS PIGGY
ESTE ALISÃO VERDE É HAZMEREIR
Q ASCO
RAPAZ,
PRA VC PODER FALAR DO GUILHERME COMO HOMEM OU COMO
PALMEIRENSE, TEM QUE CRESCER MUITO PELO NO SEU SACO AINDA
OU NASCER DE NOVO, NAO SEI.
O QUE SEI É DO QUANTO O GUILHERME SEMPRE FOI DEDICADO AO
PALMEIRAS, ASSIM COMO O IRMAO DELE GUSTAVO QUE FAZEM
UMA PORRADA DE COISA SEM GANHAR NADA PRA VC TER UM SORRISO
NO ROSTO DE VEZ EM QUANDO.
VAI TOMAR NO MIOLO DO SEU CÚ PQ VC É MOLEQUE!
ALISÃO VERDE
VC ESTA MUITO DESTEMPERADO
ESCREVENDO VARIAS LINHAS NERVOSAS E PERDENDO A LINHA
VC QR ALISAR O CARA E FAZER D CONTA Q ELE NÃO FEZ MIERDA
CONTINUE ASSIM C ENGANANDO
SO POSSO RIR D VC
HAZMEREIR
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
xiquento escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:xiquento escreveu:GUI, ACHO VC UM CARA SUPER GENTE BOA, NÃO SEI QUAL A SUA LIGAÇÃO COM O NOBRE, ACREDITO Q VC NÃO TENHA PROCURAÇÃO DELE PARA DEFENDE-LO, E NEM SEI OQ O SUINO ESCREVEU, MAS INDEPENDENTE DO FOI, COMO VC SABE AQUI O ESPAÇO É DE ZOEIRA, TODO PRESIDENTE É CRITICADO POR UMA PARTE, E DEFENDIDO POR OUTRA, EU JA DISSE ALGUMAS VEZES, Q NÃO VI NADA ATE AGORA PARA DEFENDER A ATUAL DIRETORIA, ACREDITO Q VC DEVE DAR UMA PARADA E PENSAR Q ESTA FAZENDO BESTEIRA
XIXI,
BEIJOS
PV, NÃO ESTOU VIAJANDO NÃO, GOSTO DO GUI, O CONSIDERO UMA GRANDE PESSOA, MAS ELE PISOU NA BOLA SIM, ELE FEZ UMA AMEAÇA POR UMA BESTEIRA Q ACONTECE AQUI, PELO MENOS UMAS 100 VEZES POR DIA, NÃO VEJO NECESSIDADE DELE QRER USAR O PSEUDO PODER DE ADVOGADO E FUNCIONARIO DO NOBRE AQUI NO FORUM, PRINCIPALMENTE PQ ESTAMOS ENTRE AMIGOS, E NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES, BRINCANDO, ELE Q SEMPRE CRITICOU O ARRIVABENE, NÃO CAIU BEM NELE ESSA POSTURA DE DEFENSOR PUBLICO
É que a Puta Verde prefere loirinhos delicados, eu já tenho cara de cafajeste de linhagem italiana, por isso ele tenta fazer com que as situações sejam diferentes.
Maurício Arrivabene- Popeye
Vcs acham que se a tal besteirinha cair na rede não vai pegar? É sério que vcs acham mesmo que não serão chamados de viadinhos pelas demais torcidas?
A porra do presidente daqui a dois anos tá fora....o Palmeiras fica, assim como o porco...que pegou mesmo em uma época que não tinha a internet.
A porra do presidente daqui a dois anos tá fora....o Palmeiras fica, assim como o porco...que pegou mesmo em uma época que não tinha a internet.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Alexandre Melo escreveu:Vcs acham que se a tal besteirinha cair na rede não vai pegar? É sério que vcs acham mesmo que não serão chamados de viadinhos pelas demais torcidas?
ISTO É CONVERSA
É SO VER AS MATERIAS DO PRESIDENTE COM FOTOS DE PORQUINHO E COM JEITO AFETADO E Q TEM COMENTARIOS
TODAS TORCIDAS FALAM Q É UM *CERVO* DO PALMEIRAS
NÃO PRECISA DE BRINCADEIRA AQUI PARA ZOAREM COM A GENTE
JA TEM O TIME Q É BOSTA E A DÓ DAS OUTRAS TORCIDAS
Alexandre Melo escreveu:Vcs acham que se a tal besteirinha cair na rede não vai pegar? É sério que vcs acham mesmo que não serão chamados de viadinhos pelas demais torcidas?
Perfeito, os bambys estão loucos para passar o bastão pra alguém, e palmeirense ainda ajuda a dar motivo.
Andre Ribeiro MV- Gugu
Andre Ribeiro MV escreveu:Alexandre Melo escreveu:Vcs acham que se a tal besteirinha cair na rede não vai pegar? É sério que vcs acham mesmo que não serão chamados de viadinhos pelas demais torcidas?
Perfeito, os bambys estão loucos para passar o bastão pra alguém, e palmeirense ainda ajuda a dar motivo.
RECLAME COM A MISS PIGGY
Esse fórum é muito ruim.
Puta que pariu.
Puta que pariu.
mrsoas- Gugu
mrsoas escreveu:Esse fórum é muito ruim.
Puta que pariu.
Graças à vc!!!
Danilo Kamada- Popeye
Andre Ribeiro MV escreveu:Alexandre Melo escreveu:Vcs acham que se a tal besteirinha cair na rede não vai pegar? É sério que vcs acham mesmo que não serão chamados de viadinhos pelas demais torcidas?
Fora aquela com as pantufinhas nas mãos.
Se vocês querem reclamar com alguém, que o façam com o personagem das fotos.
Maurício Arrivabene- Popeye
mrsoas escreveu:Esse fórum é muito ruim.
Puta que pariu.
ESCREVEU MIERDA AGORA MORSA
PENA
Maurício Arrivabene escreveu:Andre Ribeiro MV escreveu:Alexandre Melo escreveu:Vcs acham que se a tal besteirinha cair na rede não vai pegar? É sério que vcs acham mesmo que não serão chamados de viadinhos pelas demais torcidas?
Se ele dá motivo não é inteligente a torcida repercutir, simples assim !
Andre Ribeiro MV- Gugu
Nobrão pode até ser hétero... Mas ainda assim é uma BICHONA!!!
Danilo Kamada- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:Andre Ribeiro MV escreveu:Alexandre Melo escreveu:Vcs acham que se a tal besteirinha cair na rede não vai pegar? É sério que vcs acham mesmo que não serão chamados de viadinhos pelas demais torcidas?
Lindão do tio......o personagem da foto fica no máximo por dois mandatos....se essa porra pega pode apostar que nós torcedores que vamos pagar a conta.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Alexandre Melo escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Andre Ribeiro MV escreveu:Alexandre Melo escreveu:Vcs acham que se a tal besteirinha cair na rede não vai pegar? É sério que vcs acham mesmo que não serão chamados de viadinhos pelas demais torcidas?
Lindão do tio......o personagem da foto fica no máximo por dois mandatos....se essa porra pega pode apostar que nós torcedores que vamos pagar a conta.
PERFEITO ALEXANDRE!!
Sil
Silvana Cunha- Olivia Palito
Éaquela velha história .... o pessoal fica com conversinhas pelo Msn e depois bolam essas besteiras....
O cara consegue zuar o próprio clube e acha isso o máximo ......
esse é o jeito de torcer contra a própria administração ... e assim caminha a humanidade.....
Eu, Denílson MAV, lamento essas atitudes!
O cara consegue zuar o próprio clube e acha isso o máximo ......
esse é o jeito de torcer contra a própria administração ... e assim caminha a humanidade.....
Eu, Denílson MAV, lamento essas atitudes!
Denilson MAV- Popeye
Minhas Considerações:
1) Todos somos palmeirenses, uns mais fanáticos outros nem tanto, fato que não o torna mais palmeirense do que o outro.
2) Muitos aqui não frequentam o clube, arredores do clube, estádio ou vivenciam o Palmeiras como o Guilherme o faz a ANOS, faço jus ao que o PV escreveu em algum post... Falar mal do Guilherme ou do Gustavo é o mesmo que falar mal do Marcos (Acreditem, tv algum FDP desse fórum que teve a coragem de dizer que o Marcos mama as custas do Palmeiras)
3) Concordando novamente com o PV.. o que o Gui e o Gustavo fazem pelo Palmeiras é de no mínimo darmos Parabéns todos os dias, doar parte do tempo a uma instituição e ainda por cima não sendo remunerado por isso é fato a ser aplaudido. Para quem tem o costume não saudável como o que tenho de trabalhar em média 12 horas dia, fica muito complicado ceder mesmo que 30 minutos ao clube que você ama
4) O Guilherme assim como boa parte dos foristas, sempre...digo SEMPRE defendeu o Palmeiras, o que me deixa preocupado é quando alguns começam a zuar o clube que ama... Certa vez o Kamada falou uma frase que eu guardei... Não fico puto quando escuto um palmeirense falando mal do Palmeiras... fico puto quando ouço um torcedor Rival falar mal do Palmeiras.. Pq nós Palestrinos podemos criticar a quem conhecemos tão bem... Essa frase é complicada.. ainda mais aqui no fórum onde alguns se preocupam com a coleção de artigos do Nobre.. se ele coleciona ou deixa de colecionar, não é meu problema ou tão pouco problema de vocês... o que importa é ele conseguir a façanha de reerguer o Palmeiras contra tudo, todos e inclusive contra alguns conselheiros do Clube que insistem em achar que o Palmeiras é um Feudo.
5) Para finalizar, Guilherme, independente onde você venha postar ou comentar sobre o Palmeiras, eu SEMPRE vou te considerar um amigo, assim como seu Clemente e o Gustavo. É uma pena que o povo brasileiro tenha uma memória tão curta acerca de fatos que lhe fazem bem... Obrigado por SEMPRE defender os interesses da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!
1) Todos somos palmeirenses, uns mais fanáticos outros nem tanto, fato que não o torna mais palmeirense do que o outro.
2) Muitos aqui não frequentam o clube, arredores do clube, estádio ou vivenciam o Palmeiras como o Guilherme o faz a ANOS, faço jus ao que o PV escreveu em algum post... Falar mal do Guilherme ou do Gustavo é o mesmo que falar mal do Marcos (Acreditem, tv algum FDP desse fórum que teve a coragem de dizer que o Marcos mama as custas do Palmeiras)
3) Concordando novamente com o PV.. o que o Gui e o Gustavo fazem pelo Palmeiras é de no mínimo darmos Parabéns todos os dias, doar parte do tempo a uma instituição e ainda por cima não sendo remunerado por isso é fato a ser aplaudido. Para quem tem o costume não saudável como o que tenho de trabalhar em média 12 horas dia, fica muito complicado ceder mesmo que 30 minutos ao clube que você ama
4) O Guilherme assim como boa parte dos foristas, sempre...digo SEMPRE defendeu o Palmeiras, o que me deixa preocupado é quando alguns começam a zuar o clube que ama... Certa vez o Kamada falou uma frase que eu guardei... Não fico puto quando escuto um palmeirense falando mal do Palmeiras... fico puto quando ouço um torcedor Rival falar mal do Palmeiras.. Pq nós Palestrinos podemos criticar a quem conhecemos tão bem... Essa frase é complicada.. ainda mais aqui no fórum onde alguns se preocupam com a coleção de artigos do Nobre.. se ele coleciona ou deixa de colecionar, não é meu problema ou tão pouco problema de vocês... o que importa é ele conseguir a façanha de reerguer o Palmeiras contra tudo, todos e inclusive contra alguns conselheiros do Clube que insistem em achar que o Palmeiras é um Feudo.
5) Para finalizar, Guilherme, independente onde você venha postar ou comentar sobre o Palmeiras, eu SEMPRE vou te considerar um amigo, assim como seu Clemente e o Gustavo. É uma pena que o povo brasileiro tenha uma memória tão curta acerca de fatos que lhe fazem bem... Obrigado por SEMPRE defender os interesses da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!
BRUNO MAGNOLI- Gugu
Bruno, tudo o que vc escreveu TODO MUNDO sabe. O Gui e um baita palmeirense. Mas o Suíno, outro grande palestrino que discorda da atual administração fez uma brincadeira engracadissima com o Nobre- o qual eu defendo. O presidente do Palmeiras e figura publica e como tal vai ser achincalhado em locais como esse. Tenho certeza que ele pessoalmente nao ta nem aí. Nao pode se censurar esse tipo de coisa aqui, o pessoal tem e que acertar e LA DENTRO do Palmeiras.
rcapasso- Olivia Palito
Olha, já dei um zilhão de explicações, reitero que não brinquei ou zoei com o amor da minha vida SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, pra puta que pariu quem acha que brincar com essa bicha desse presidente é zoar o Palmeiras, parece o PTD agora?
Esse mimimi já me encheu o caralho, da porra do meu saco, quem quiser entender beleza, senão quiser tá bom também, é muita melindragem pro meu gosto!
Esse mimimi já me encheu o caralho, da porra do meu saco, quem quiser entender beleza, senão quiser tá bom também, é muita melindragem pro meu gosto!
SUINO- Brutus
Quando vocês chamavam o Mustafá de ladrão? Vocês se preocuparam com a imagem do Palmeiras, nobrettes?
NÃO
Quando vocês chamavam o Tirone de retardado mental? Vocês se preocupavam com a imagem do Palmeiras, nobrettes?
NAO
Quem está preocupado com a imagem do Palmeiras são justamente aqueles que atacam o presidente que detona a imagem do clube posando pra globo com porquinhos rosa e pantufas fofas. Palmeiras é coisa séria e a fase é a pior de todos os tempos, não há motivo pra festa. Se o presidente estivesse arrebentando, logicamente isso não seria explorado pelos insatisfeitos. Agora, esse chapabranquismo de algumas maria diretoria aqui é nojento e nocivo pro clube. Se ficassem na delas, tudo bem. Mas não! querem patrulhar a forma como expressamos nossa indignação. Falam que manchamos a imagem do clube fazendo isso! Puta absurdo! Sempre foram oposição e sempre desceram a lenha nos presidentes, de repente apareceu um boy charmoso e elas piraram! Nem a pau que vocês vão menosprezar nossa Paletrinidade! Aqui é Palmeiras porra! Não sou sócio do clube, não quero ser, mas quero poder votar nessa porra pelo sócio torcedor e participar diretamente da política do clube. PAU NA BUNDA DAS NOBRETTES! E VIVA O PALMEIRAS!
NÃO
Quando vocês chamavam o Tirone de retardado mental? Vocês se preocupavam com a imagem do Palmeiras, nobrettes?
NAO
Quem está preocupado com a imagem do Palmeiras são justamente aqueles que atacam o presidente que detona a imagem do clube posando pra globo com porquinhos rosa e pantufas fofas. Palmeiras é coisa séria e a fase é a pior de todos os tempos, não há motivo pra festa. Se o presidente estivesse arrebentando, logicamente isso não seria explorado pelos insatisfeitos. Agora, esse chapabranquismo de algumas maria diretoria aqui é nojento e nocivo pro clube. Se ficassem na delas, tudo bem. Mas não! querem patrulhar a forma como expressamos nossa indignação. Falam que manchamos a imagem do clube fazendo isso! Puta absurdo! Sempre foram oposição e sempre desceram a lenha nos presidentes, de repente apareceu um boy charmoso e elas piraram! Nem a pau que vocês vão menosprezar nossa Paletrinidade! Aqui é Palmeiras porra! Não sou sócio do clube, não quero ser, mas quero poder votar nessa porra pelo sócio torcedor e participar diretamente da política do clube. PAU NA BUNDA DAS NOBRETTES! E VIVA O PALMEIRAS!
Joao ZN- Brutus
BRUNO MAGNOLI escreveu:Minhas Considerações:
6 - AMEAÇOU UM MEMBRO DO FORUM E O PROPRIO FORUM PRA PROTEGER O CERVO
Joao ZN escreveu:Quando vocês chamavam o Mustafá de ladrão? Vocês se preocuparam com a imagem do Palmeiras, nobrettes?
NÃO
NAO
NA VERDAD PARECE Q ESTÃO MAIS INTERESSADOS EM BLINDAR ESTES CARAS Q TÃO NO PODER HJ (MISS PIGGY XEO DIRETOR GAMBA MUST@ 171) DO Q O PALMEIRAS EM SI
COMO DISSE UM FORISTA AQUI ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM ESTAS BRINCADEIRAS Q PARECE Q O NEGOCIO É SERIO
OS PROFISSAS EM PRIMEIRO PLANO
Q ASCO
Ainda essa história???
Pé Vermelho, Alma Verde- Gugu
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6