BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao Gui das Coxinhas.

+2
Gui das Coxinhas
FELIPE_AZEVEDO
6 participantes

Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qua maio 22, 2013 1:13 pm

O que você pode nos dizer sobre a reunião do CD na noite de segunda? O que foi decidido?
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Gui das Coxinhas Qua maio 22, 2013 1:15 pm


Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qua maio 22, 2013 1:36 pm

Gui, quem é esse Corona? E o Paulo Nobre mostrou algum documento que os contratados por ele ganham no máximo 250 mil?
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Gui das Coxinhas Qua maio 22, 2013 2:04 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Gui, quem é esse Corona? E o Paulo Nobre mostrou algum documento que os contratados por ele ganham no máximo 250 mil?

É um Conselheiro. Ao Gui das Coxinhas. 2686969642

Mostrou ao COF, que é o órgão que precisa ver e analisar. De qualquer forma, acho que essa informação nesse relato é equivocada. Salvo engano, ele quis dizer que os profissionais contratados custam R$ 250 mil a mais no ano em relação aos profissionais anteriores. Acho que ele disse isso lá na hora. Vou confirmar.

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Danilo Kamada Qua maio 22, 2013 2:07 pm

Gui das Coxinhas escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Gui, quem é esse Corona? E o Paulo Nobre mostrou algum documento que os contratados por ele ganham no máximo 250 mil?

É um Conselheiro. Ao Gui das Coxinhas. 2686969642

Mostrou ao COF, que é o órgão que precisa ver e analisar. De qualquer forma, acho que essa informação nesse relato é equivocada. Salvo engano, ele quis dizer que os profissionais contratados custam R$ 250 mil a mais no ano em relação aos profissionais anteriores. Acho que ele disse isso lá na hora. Vou confirmar.

E oq eles estão produzindo a mais pra justificar esse aumento??

Pq dentro de campo tá pior que o Tironão.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Joao ZN Qua maio 22, 2013 2:08 pm

Danilo Kamada escreveu:
Gui das Coxinhas escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Gui, quem é esse Corona? E o Paulo Nobre mostrou algum documento que os contratados por ele ganham no máximo 250 mil?

É um Conselheiro. Ao Gui das Coxinhas. 2686969642

Mostrou ao COF, que é o órgão que precisa ver e analisar. De qualquer forma, acho que essa informação nesse relato é equivocada. Salvo engano, ele quis dizer que os profissionais contratados custam R$ 250 mil a mais no ano em relação aos profissionais anteriores. Acho que ele disse isso lá na hora. Vou confirmar.

E oq eles estão produzindo a mais pra justificar esse aumento??

Pq dentro de campo tá pior que o Tironão.

Num curtíssimo prazo, nada.

Tenha cauauauama, cara. Em breve, teremos resultados bastante interessantes.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 22, 2013 2:19 pm

Quer dizer que o Corona quis meter 4 milhas do bolso pra não perder o Barcos?
Se é isso ai mesmo, o Nobrão deu mole ein? Sério.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Gui das Coxinhas Qua maio 22, 2013 2:20 pm

Renato Palestrino escreveu:Quer dizer que o Corona quis meter 4 milhas do bolso pra não perder o Barcos?
Se é isso ai mesmo, o Nobrão deu mole ein? Sério.

Depois de realizada a venda. Aí fica fácil falar.

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Renato Palestrino Qua maio 22, 2013 2:21 pm

Hmmm. Corono sempre foi falador lá dentro. Estava achando estranho.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Joao ZN Qua maio 22, 2013 2:32 pm

Se eu estou na reunião, interrompo essa explicaçãozinha de merda do Nobre e falaria em alto e bom tom: "A OFERTA DO GREMIO VINHA DESDE O ANO DE 2012. O SENHOR NÃO TOMOU ATITUDES PRA EVITAR ESSA SITUAÇÃO. DEIXOU TUDO NAS MÃOS DO BRUNORO, EX SÓCIO DO LUXEMBURGO - QUE TINHA INTERESSE EM FECHAR LOGO O NEGÓCIO. O BARCOS FOI DADO DE MÃO BEIJADO POR SUA CULPA. POR CULPA DO DIRETOR INCOMPETENTE E CARO PRO QUAL O SENHO ENTREGOU UM CHEQUE EM BRANCO. AGORA VEM FALAR QUE EU APRESENTEI A GRANA DEPOIS DE FEITA A NEGOCIAÇÃO???? NEGOCIAÇÃO FEITA NA CALADA DA NOITE? CANALHAS!!!"



Palavra aberta aos conselheiros: após uma primeira manifestação solicitando auditoria nas contas do clube, o Conselheiro José Corona tomou a palavra e criticou duramente a negociação com Barcos, inclusive dizendo que oferecera 4 milhões de reais para saldar as dívidas que autorizariam a ruptura do vínculo empregatício na justiça do trabalho. Disse que assim o atleta poderia ainda ser do Palmeiras, ter sido emprestado ao Grêmio e ficaria com o clube no final. Questionou as notícias sobre a venda do zagueiro Henrique, e alertou que quando uma empresa deve dinheiro deve cortar custos, e não contratar tantos executivos como contrata o Palmeiras. Relembrou que o time é fraco, e que se o caminho é cortar custos estamos no caminho errado. O Presidente Paulo Nobre respondeu que a única proposta que veio ao Palmeiras sobre o Barcos foi a do Grêmio, e que a oferta do Conselheiro Corona chegou após o negócio ser concretizado. Não bastava pagar os salários atrasados, pois a justiça trabalhista de primeira instância tem liberado os atletas com base em atraso de direito de imagem, e o Palmeiras não quis correr este risco. LDU não forçou a saída do Barcos, mas queria o seu dinheiro, e o elenco é raçudo. O Palmeiras já rejeitou a proposta do Cruzeiro por Henrique. O gasto com profissionais de ponta é investimento, e não custo, como mostra o caso do basquete.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por FINOTELLO Qua maio 22, 2013 2:39 pm

O que mais me impressiona é o filho da puta do Tirone ter antecipado 75% das receitas deste ano sem nenhum COF, CD, conselheiro, tio da cantina... ter falado algo.

FINOTELLO
Gugu

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Gui das Coxinhas Qua maio 22, 2013 3:03 pm

FINOTELLO escreveu:O que mais me impressiona é o filho da puta do Tirone ter antecipado 75% das receitas deste ano sem nenhum COF, CD, conselheiro, tio da cantina... ter falado algo.

Fino, é óbvio que foi falado. Só que quando descobriram isso já estávamos na Série B e no final do ano. Foi tudo feito sem ninguém saber. O Tirone sequer mandava os contratos para o COF analisar. Quando descobriram o que tinha acontecido, o COF bloqueou qualquer movimentação sem a anuência deles e o CD aprovou essa resolução. Se isso não tivesse acontecido, ele teria contratado o Riquelme por 3 anos com salário de R$ 500 mil. Simplesmente R$ 18 milhões.

Na época eu fui contra essa intervenção, subi na Tribuna para falar e o escambau. Meu receio era que estávamos em dezembro e não montaríamos um time, que foi o que aconteceu. Hoje em dia eu tenho absoluta certeza que o COF estava certo e eu errado. O que o Tirone fez é inacreditável.

Reparem numa coisa: o último contratado por ele foi o Prass, em que foi paga comissões e luvas absurdas. Depois dessa intervenção o COF estabeleceu um teto nas comissões, dentro do estabelecido no mercado. O Tirone não contratou mais ninguém. Ficou os últimos 20 dias de mandato sem fazer nada, viajando pra Buenos Aires e sem negociar com 1 jogador sequer. Perdemos inúmeras oportunidades no mercado, de jogadores em contrato com seus clubes. Ele só queria saber de "medalhões" que envolviam comissões.

O Paulo assumiu com 18 jogadores no elenco e sem um tostão furado na conta. Teve apenas 2 semanas a partir do final de janeiro para montar o time antes do fim das inscrições, quando todas as boas contratações já estavam em outros clubes.

Todos esses detalhes são simplesmente esquecidos em alguns momentos.

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Gui das Coxinhas Qua maio 22, 2013 3:04 pm

Joao ZN escreveu:Se eu estou na reunião, interrompo essa explicaçãozinha de merda do Nobre e falaria em alto e bom tom: "A OFERTA DO GREMIO VINHA DESDE O ANO DE 2012. O SENHOR NÃO TOMOU ATITUDES PRA EVITAR ESSA SITUAÇÃO. DEIXOU TUDO NAS MÃOS DO BRUNORO, EX SÓCIO DO LUXEMBURGO - QUE TINHA INTERESSE EM FECHAR LOGO O NEGÓCIO. O BARCOS FOI DADO DE MÃO BEIJADO POR SUA CULPA. POR CULPA DO DIRETOR INCOMPETENTE E CARO PRO QUAL O SENHO ENTREGOU UM CHEQUE EM BRANCO. AGORA VEM FALAR QUE EU APRESENTEI A GRANA DEPOIS DE FEITA A NEGOCIAÇÃO???? NEGOCIAÇÃO FEITA NA CALADA DA NOITE? CANALHAS!!!"



Palavra aberta aos conselheiros: após uma primeira manifestação solicitando auditoria nas contas do clube, o Conselheiro José Corona tomou a palavra e criticou duramente a negociação com Barcos, inclusive dizendo que oferecera 4 milhões de reais para saldar as dívidas que autorizariam a ruptura do vínculo empregatício na justiça do trabalho. Disse que assim o atleta poderia ainda ser do Palmeiras, ter sido emprestado ao Grêmio e ficaria com o clube no final. Questionou as notícias sobre a venda do zagueiro Henrique, e alertou que quando uma empresa deve dinheiro deve cortar custos, e não contratar tantos executivos como contrata o Palmeiras. Relembrou que o time é fraco, e que se o caminho é cortar custos estamos no caminho errado. O Presidente Paulo Nobre respondeu que a única proposta que veio ao Palmeiras sobre o Barcos foi a do Grêmio, e que a oferta do Conselheiro Corona chegou após o negócio ser concretizado. Não bastava pagar os salários atrasados, pois a justiça trabalhista de primeira instância tem liberado os atletas com base em atraso de direito de imagem, e o Palmeiras não quis correr este risco. LDU não forçou a saída do Barcos, mas queria o seu dinheiro, e o elenco é raçudo. O Palmeiras já rejeitou a proposta do Cruzeiro por Henrique. O gasto com profissionais de ponta é investimento, e não custo, como mostra o caso do basquete.

Da próxima vez aparece lá, pow. Ao Gui das Coxinhas. 2686969642

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por FINOTELLO Qua maio 22, 2013 3:25 pm

Gui das Coxinhas escreveu:
FINOTELLO escreveu:O que mais me impressiona é o filho da puta do Tirone ter antecipado 75% das receitas deste ano sem nenhum COF, CD, conselheiro, tio da cantina... ter falado algo.

Fino, é óbvio que foi falado. Só que quando descobriram isso já estávamos na Série B e no final do ano. Foi tudo feito sem ninguém saber. O Tirone sequer mandava os contratos para o COF analisar. Quando descobriram o que tinha acontecido, o COF bloqueou qualquer movimentação sem a anuência deles e o CD aprovou essa resolução. Se isso não tivesse acontecido, ele teria contratado o Riquelme por 3 anos com salário de R$ 500 mil. Simplesmente R$ 18 milhões.

Na época eu fui contra essa intervenção, subi na Tribuna para falar e o escambau. Meu receio era que estávamos em dezembro e não montaríamos um time, que foi o que aconteceu. Hoje em dia eu tenho absoluta certeza que o COF estava certo e eu errado. O que o Tirone fez é inacreditável.

Reparem numa coisa: o último contratado por ele foi o Prass, em que foi paga comissões e luvas absurdas. Depois dessa intervenção o COF estabeleceu um teto nas comissões, dentro do estabelecido no mercado. O Tirone não contratou mais ninguém. Ficou os últimos 20 dias de mandato sem fazer nada, viajando pra Buenos Aires e sem negociar com 1 jogador sequer. Perdemos inúmeras oportunidades no mercado, de jogadores em contrato com seus clubes. Ele só queria saber de "medalhões" que envolviam comissões.

O Paulo assumiu com 18 jogadores no elenco e sem um tostão furado na conta. Teve apenas 2 semanas a partir do final de janeiro para montar o time antes do fim das inscrições, quando todas as boas contratações já estavam em outros clubes.

Todos esses detalhes são simplesmente esquecidos em alguns momentos.

Mas o cara assina a porra toda sozinho? Não acrdito que seja assim e nem acho que ele e o Frizzo tenham capacidade de ter feito toda essa maracutaia sem que ninguém percebesse.

E compravada a merda que os caras fizeram, o b1 e o b2 não podem ser processados por gestão temerária?

Só digo uma coisa? Depois dessa cagada, tem que botar algum controle nessa porra de antecipação de receita, principlamente quando avança em recebíveis após o vencimento do mandato do presidente que está na cadeira... mais ou menos como a lei de responsabilidade fiscal.

FINOTELLO
Gugu

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Joao ZN Qua maio 22, 2013 3:32 pm

FINOTELLO escreveu:
Gui das Coxinhas escreveu:
FINOTELLO escreveu:O que mais me impressiona é o filho da puta do Tirone ter antecipado 75% das receitas deste ano sem nenhum COF, CD, conselheiro, tio da cantina... ter falado algo.

Fino, é óbvio que foi falado. Só que quando descobriram isso já estávamos na Série B e no final do ano. Foi tudo feito sem ninguém saber. O Tirone sequer mandava os contratos para o COF analisar. Quando descobriram o que tinha acontecido, o COF bloqueou qualquer movimentação sem a anuência deles e o CD aprovou essa resolução. Se isso não tivesse acontecido, ele teria contratado o Riquelme por 3 anos com salário de R$ 500 mil. Simplesmente R$ 18 milhões.

Na época eu fui contra essa intervenção, subi na Tribuna para falar e o escambau. Meu receio era que estávamos em dezembro e não montaríamos um time, que foi o que aconteceu. Hoje em dia eu tenho absoluta certeza que o COF estava certo e eu errado. O que o Tirone fez é inacreditável.

Reparem numa coisa: o último contratado por ele foi o Prass, em que foi paga comissões e luvas absurdas. Depois dessa intervenção o COF estabeleceu um teto nas comissões, dentro do estabelecido no mercado. O Tirone não contratou mais ninguém. Ficou os últimos 20 dias de mandato sem fazer nada, viajando pra Buenos Aires e sem negociar com 1 jogador sequer. Perdemos inúmeras oportunidades no mercado, de jogadores em contrato com seus clubes. Ele só queria saber de "medalhões" que envolviam comissões.

O Paulo assumiu com 18 jogadores no elenco e sem um tostão furado na conta. Teve apenas 2 semanas a partir do final de janeiro para montar o time antes do fim das inscrições, quando todas as boas contratações já estavam em outros clubes.

Todos esses detalhes são simplesmente esquecidos em alguns momentos.

Mas o cara assina a porra toda sozinho? Não acrdito que seja assim e nem acho que ele e o Frizzo tenham capacidade de ter feito toda essa maracutaia sem que ninguém percebesse.

E compravada a merda que os caras fizeram, o b1 e o b2 não podem ser processados por gestão temerária?

Só digo uma coisa? Depois dessa cagada, tem que botar algum controle nessa porra de antecipação de receita, principlamente quando avança em recebíveis após o vencimento do mandato do presidente que está na cadeira... mais ou menos como a lei de responsabilidade fiscal.

Perfeito!

Está claro que isso é conversa mole. A atual diretoria sabia muito bem onde estava pisando quando assumiu. Até parece que é uma surpresa esse comprometimento de 75% das receitas de 2013.

Se isso fosse verdade, eles estariam assinando o atestado de incompetência como opositores. Que raio de oposição é essa que "não sabia de nada"? Caralho! O cara compromete 75% da receita na surdina? Pra que serve oposição, COF e conselho? Essa de "o Tirone não apresentava os contratos" é meio ridícula.

Quando eu falava que era um absurdo o Paulo Nobre não participar da política do clube, nego aqui achava isso maravilhoso....


Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Gui das Coxinhas. Empty Re: Ao Gui das Coxinhas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos