BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

+5
Denilson MAV
Joao ZN
Maurício Arrivabene
Renato Palestrino
marcos_imirim
9 participantes

Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por marcos_imirim Ter maio 21, 2013 10:02 am

Esqueçam reforços. "Contratações, apenas pontuais".

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2013/05/20/nobre-descarta-reformulacao-e-coloca-acesso-a-serie-a-como-obrigacao.htm

Nobre descarta reformulação e coloca acesso à Série A como obrigação
João Henrique Marques
Do UOL, em Bambis

Comentários 77

Após a queda na Libertadores, o Palmeiras teve a possibilidade de mudanças no elenco trabalhada pela diretoria. Uma análise com a comissão técnica foi realizada, mas o discurso do presidente Paulo Nobre deixa claro que poucas alterações serão feitas. A reformulação foi descartada.

“Vamos trazer reforços pontuais. Não será um novo elenco, mas sim para reforçar a base que já existe. Entendemos que não é momento para fazermos reformulação”, disse Nobre.

“Identificamos carência no elenco, coisas que não vamos tratar externamente. Só que a torcida pode ficar tranquila, pois estamos trabalhando para reforçar o time”, complementou.

O presidente do Palmeiras concedeu entrevista coletiva às vésperas da estreia do time na Série B – primeiro jogo é contra o Atlético-GO, sábado, em Itu. O acesso à divisão principal foi colocado como obrigação pelo dirigente.

“Um clube com tradição e história como a do Palmeiras uma vez caiu tem que subir logo. Não podemos admitir algo contrário a isso”, destacou Nobre.

“Não estamos acostumados com a Série B e sim com disputa pela ponta. Vamos jogar com intensidade. Agora as pessoas precisam entender que todos os adversários do Palmeiras farão a partida da vida por conta da visibilidade. Não será fácil”, avaliou.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Renato Palestrino Ter maio 21, 2013 10:04 am

Se a contratação pontual for um 9 e um meia (e de verdade, nada de enganation chilena ou de jogador nivel portuguesa de desportos) estou com ele e apoio até o fim.
Se vier com time merreca, vou lá torcer como sempre, mas já sabendo que vai dar merda porque não existe milagre. Vide Kleber Bieber, em que se contratou um jogador ridiculo e bichado, a espera de um milagre e vimos no que deu.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por marcos_imirim Ter maio 21, 2013 10:14 am

Renato Palestrino escreveu:Se a contratação pontual for um 9 e um meia (e de verdade, nada de enganation chilena ou de jogador nivel portuguesa de desportos) estou com ele e apoio até o fim.
Se vier com time merreca, vou lá torcer como sempre, mas já sabendo que vai dar merda porque não existe milagre. Vide Kleber Bieber, em que se contratou um jogador ridiculo e bichado, a espera de um milagre e vimos no que deu.

Renato, eu estou achando que não vem ninguém . Na certa eles devem estar achando que dá para disputar a série B com Kleber Bieber mesmo. Devem estar pensando: "jogou no Porto" deve servir para a série B. Esses caras devem achar que a torcida vai abraçar o time igual fez em 2003. Estão muito enganados.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter maio 21, 2013 10:17 am

marcos_imirim escreveu:
Renato Palestrino escreveu:Se a contratação pontual for um 9 e um meia (e de verdade, nada de enganation chilena ou de jogador nivel portuguesa de desportos) estou com ele e apoio até o fim.
Se vier com time merreca, vou lá torcer como sempre, mas já sabendo que vai dar merda porque não existe milagre. Vide Kleber Bieber, em que se contratou um jogador ridiculo e bichado, a espera de um milagre e vimos no que deu.

Renato, eu estou achando que não vem ninguém . Na certa eles devem estar achando que dá para disputar a série B com Kleber Bieber mesmo. Devem estar pensando: "jogou no Porto" deve servir para a série B. Esses caras devem achar que a torcida vai abraçar o time igual fez em 2003. Estão muito enganados.

Esse time sobe, o problema é que mais uma vez, relegam uma competição em que o Palmeiras poderia ser campeão, como a Copa do Brasil.

Todos os outros preocupados com a série A e o Palmeiras poderia se dedicar à Copa do Brasi.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Renato Palestrino Ter maio 21, 2013 10:18 am

A torcida vai abraçar. A gente sempre abraça porque é o Palmeiras. Mas o fato é que não tem milagre. Pode abraçar, beijar, coçar, fazer cafuné... com esse time ai, pode até subir (e deve subir, convenhamos, vamos jogar contra o asa de arapiraca e sobem 4), mas em 2014 não sai nada. É mais um ano participando.
Note que eu nem cito a copa do Brasil esse ano. É mais uma competição que desistimos antes da largada.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Joao ZN Ter maio 21, 2013 10:18 am

Jogaram a Libertadores pelo ralo. Agora vamos com as merrecas pontuais do Malucelli e as que a gente já pegou do Luxa.

Amigos do Brunoro F.C.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Denilson MAV Ter maio 21, 2013 10:34 am

Mais uma entrevista, de um empresário de sucesso....

A Base mantida e as contratações cirurgicas.....
Se caso precisarem de uma ajuda nas contratações, é só me ligar....
O quero 9 tem meu telefone.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Porcão Ter maio 21, 2013 10:34 am

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano 2836723920

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter maio 21, 2013 10:35 am

Empresário de sucesso?

Aonde? Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano 2686969642 Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano 2686969642 Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano 2686969642 Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano 2686969642 Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano 2686969642 Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano 2686969642

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Joao ZN Ter maio 21, 2013 10:36 am

Denilson MAV escreveu:Mais uma entrevista, de um empresário de sucesso....

Quais empresas de sucesso que ele tem?

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Joao ZN Ter maio 21, 2013 10:36 am

Denilson MAV escreveu:Mais uma entrevista, de um empresário de sucesso....

A Base mantida e as contratações cirurgicas.....
Se caso precisarem de uma ajuda nas contratações, é só me ligar....
O quero 9 tem meu telefone.

Cirúrgicas mesmo. Só contrata do Malucelli e do Luxa.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Denilson MAV Ter maio 21, 2013 10:39 am

Não adianta voces ficarem nervosos comigo, eu já disse....se eu aprovo a administração do Paulo Nobre, 80% da nação Palmeirense está comigo...

Normal...

Oposição tem em tudo que é lugar, e aqui não seria diferente....
Só que temos um diferencial, a verdade !
A verdade é uma só e pertence a mim, ou seja, eu estou certo.

Um grande abraço e até logo !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Gui das Coxinhas Ter maio 21, 2013 11:26 am

Denilson MAV escreveu:Não adianta voces ficarem nervosos comigo, eu já disse....se eu aprovo a administração do Paulo Nobre, 80% da nação Palmeirense está comigo...

Normal...

Oposição tem em tudo que é lugar, e aqui não seria diferente....
Só que temos um diferencial, a verdade !
A verdade é uma só e pertence a mim, ou seja, eu estou certo.

Um grande abraço e até logo !

:mdent: :mdent:

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por DENER Ter maio 21, 2013 11:33 am

Por ae se vê que ele já descartou a Copa BR mesmo, é foda, antes eu apoiava esse filho da puta banana 2, agora perdeu a moral comigo, pode estar certo o planejamento dele, não o que me interessa que é um time forte e competitivo, com jogadores craques mesmo sem nomes top, e nunca dizer que a unica prioridade é subir pra A, porra isso tá mais que evidente, ele não precisa ficar dando entrevistas a toda hora, desde dez. 2012 já sabemos disso, ou ele acha que somos um bando de anarfas ?

Vai si fuder presida de merda

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Alexandre Melo Ter maio 21, 2013 11:37 am

Prioridade total na série B. Boa Nobrão.
Jamais escute o Teles e o JãoIta.Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano 3471179745
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Joao ZN Ter maio 21, 2013 12:23 pm

Denilson MAV escreveu:Não adianta voces ficarem nervosos comigo, eu já disse....se eu aprovo a administração do Paulo Nobre, 80% da nação Palmeirense está comigo...

Normal...

Oposição tem em tudo que é lugar, e aqui não seria diferente....
Só que temos um diferencial, a verdade !
A verdade é uma só e pertence a mim, ou seja, eu estou certo.

Um grande abraço e até logo !

De novo: quais empresas que o empresário de sucesso têm? Para de enrolar e responda, gordo bobo!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano Empty Re: Paulo Nobre fala sobre a prioridade do ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos