AO JOÃO !
+12
Danilo Kamada
Marcello Damianovich
milhouse
SUINO
Paulo Hetfield
Porcão
Paulão Rio Preto
FELIPE_AZEVEDO
Mamed
Joao ZN
PRESIDENTE VERDE
Daniel Martins
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: AO JOÃO !
Cadê a sua brutalidade, Dani... O fato de vc ser moderador nada tem a ver com a sua opinião pessoal.
Tem horas que vc fala como moderador e horas que vc fala como usuário comum.
Por exemplo, se o Pistolinha vem aqui e cria um fake. Se vc deletar e der um esculacho nele, vc estará falando como moderador.
Se vc critica algo relacionado ao Palmeiras ou mesmo se interage com qualquer membro aqui estará postando como usuário comum... Nada a ver isso ae.
Tem horas que vc fala como moderador e horas que vc fala como usuário comum.
Por exemplo, se o Pistolinha vem aqui e cria um fake. Se vc deletar e der um esculacho nele, vc estará falando como moderador.
Se vc critica algo relacionado ao Palmeiras ou mesmo se interage com qualquer membro aqui estará postando como usuário comum... Nada a ver isso ae.
Danilo Kamada- Popeye
Pode me por de moderador. Nunca mais ninguem chupa bola de dirigente e todos os pedidos de jogador serão substituidos automaticamente pela palavra "keirrison" ou pela expressão "camisa 9".
Renato Palestrino- Popeye
Renato Palestrino escreveu:Pode me por de moderador. Nunca mais ninguem chupa bola de dirigente e todos os pedidos de jogador serão substituidos automaticamente pela palavra "keirrison" ou pela expressão "camisa 9".
Denilson MAV- Popeye
Tem usuário postulando o "cargo",....
Pé Vermelho, Alma Verde- Gugu
SUINO escreveu:Daniel Martins escreveu:
fiquei surpreso sim com nossa "audiência ", o Nobre poderia ler o Brutus ai teríamos um canal direto fale com o presidente !
YES YES YES
E dando pulinhos.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|