Mancha Verde não vai te emocionar de tanto amor
+11
Mamed
Daniel Martins
Pé Vermelho, Alma Verde
Sky fall
Alexandre Melo
RIXARD
PEROZINI/ZN
xiquento
FELIPE_AZEVEDO
Renato Palestrino
Danilo Kamada
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mancha Verde não vai te emocionar de tanto amor
Joao ZN escreveu:Mamed escreveu:Ainda bem. Puta música zuada
Eu também acho. As novas da Mancha também são bem zuadas.
a questão nem é se a musica é bacana ou não e sim a " união " da torcida !
Cobram uma sinergia dos dirigentes e a torcida faz completamente o oposto!
Daniel Martins- Brutus
Daniel Martins escreveu:Joao ZN escreveu:Mamed escreveu:Ainda bem. Puta música zuada
Eu também acho. As novas da Mancha também são bem zuadas.
a questão nem é se a musica é bacana ou não e sim a " união " da torcida !
Cobram uma sinergia dos dirigentes e a torcida faz completamente o oposto!
Verdade. Mas a música continua ruim. Pode ser que fique bonitinha com o estádio inteiro cantando.
Agora, em vez de ficar de mimimi, os autores que se empenhem pra o estádio calar a Mancha, até porque ela é minoria.
Sempre achei que a torcida do Palmeiras tinha os melhores cantos, mas nessa última década está um desastre, só musica lixo. Nesse quesito os lixo estão bem na frente. Estão sempre criando cantos curtos, sem gaviões e que pegam rápido.
Pelo amor de Deus, a melodia desse canto é sonsa e a letrinha infantil. "raça e amor devem jogar"
Joao ZN- Brutus
O Palmeiras é secundário pra esses caras!
SUINO- Brutus
A MUSICA TINHA TUDO PARA PEGAR, E ESSA MANCHA É UMA BOSTA VERDE, PENSA PRIMEIRO NELA E SE SOBRAR UM TEMPINHO, NO TIME
xiquento- Popeye
Joao ZN escreveu:Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:É SÓ ASSISTIR UM EPISÓDIO DA TV MANCHA PRÁ VER O NÍVEL DOS REPRESENTANTES DA INSTITUIÇÃO...
OS CARINHAS NÃO SABEM NEM FALAR... QUANDO PUBLICAM COMUNICADOS E CARTAS ABERTAS SEMPRE TEM UM MONTE DE ERROS DE ESCRITA RIDÍCULOS, COISA DE GENTE DESPREPARADA.
UMA PENA...
Prefere os que dão pulinho e gritam yes, né? Você é muito pau no cu, gordão!
Kkkkkk... De onde vc tirou que eu sou gordo??? Pelo que me consta o cirurgia gastrica aqui nao sou eu nao.... To um pouquinho acima eo peso, mas consigo ver meu pau, faço exercicios... Nao sou um obeso morbido pra ter que ceifar nove decimos do estomago e depois ter que escolher entre umq xicara de cafe e um pedaço de pao... Alem de ficar parecendo um chow chow com a sobra de pele pendurada.... Que noujo....
Pé Vermelho, Alma Verde- Gugu
Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Joao ZN escreveu:Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:É SÓ ASSISTIR UM EPISÓDIO DA TV MANCHA PRÁ VER O NÍVEL DOS REPRESENTANTES DA INSTITUIÇÃO...
OS CARINHAS NÃO SABEM NEM FALAR... QUANDO PUBLICAM COMUNICADOS E CARTAS ABERTAS SEMPRE TEM UM MONTE DE ERROS DE ESCRITA RIDÍCULOS, COISA DE GENTE DESPREPARADA.
UMA PENA...
Prefere os que dão pulinho e gritam yes, né? Você é muito pau no cu, gordão!
Kkkkkk... De onde vc tirou que eu sou gordo??? Pelo que me consta o cirurgia gastrica aqui nao sou eu nao.... To um pouquinho acima eo peso, mas consigo ver meu pau, faço exercicios... Nao sou um obeso morbido pra ter que ceifar nove decimos do estomago e depois ter que escolher entre umq xicara de cafe e um pedaço de pao... Alem de ficar parecendo um chow chow com a sobra de pele pendurada.... Que noujo....
"pouquinho acima do peso"???????????
hahahahahahaha
Você não é gordo, você é obeso mórbido. Eu sei e você sabe dessa tragédia adiposa que assola teu corpo.
Joao ZN- Brutus
Kkkkk... Vc é digno de pena, bariátrico.... Meço 1,78 e peso 88 quilos querido...
Vai comer sua sopinha e tomar suas vitaminas vai...
Ah e não esqueça a fluoxetina....
Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Kkkkkk... De onde vc tirou que eu sou gordo??? Pelo que me consta o cirurgia gastrica aqui nao sou eu nao.... To um pouquinho acima eo peso, mas consigo ver meu pau, faço exercicios... Nao sou um obeso morbido pra ter que ceifar nove decimos do estomago e depois ter que escolher entre umq xicara de cafe e um pedaço de pao... Alem de ficar parecendo um chow chow com a sobra de pele pendurada.... Que noujo....
Quem tem sobra de pele são os Shar Peis e não os Chow-Chows, de Arrivabene eu entendo pra carai!!!
Danilo Kamada- Popeye
Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Kkkkk... Vc é digno de pena, bariátrico.... Meço 1,78 e peso 88 quilos querido...
hahahahahahah
eu já desfilei toda a minha robustez e beleza física em fotos aqui no fórum. E você? Tem coragem? CLARO QUE NÃO, BOLOTA!
Joao ZN- Brutus
Danilo Kamada escreveu:Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Kkkkkk... De onde vc tirou que eu sou gordo??? Pelo que me consta o cirurgia gastrica aqui nao sou eu nao.... To um pouquinho acima eo peso, mas consigo ver meu pau, faço exercicios... Nao sou um obeso morbido pra ter que ceifar nove decimos do estomago e depois ter que escolher entre umq xicara de cafe e um pedaço de pao... Alem de ficar parecendo um chow chow com a sobra de pele pendurada.... Que noujo....
Quem tem sobra de pele são os Shar Peis e não os Chow-Chows, de Arrivabene eu entendo pra carai!!!
Podecrer Kamada,
De qqr forma, nos cachortos ate que é bonitinho... Mas em gente é noujento....
Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Podecrer Kamada,
De qqr forma, nos cachortos ate que é bonitinho... Mas em gente é noujento....
No meu caso, eu acho o João nojento de qualquer forma, gordo ou magro, com ou sem dobras...
Aliás, não me interesso por atributos físicos de ninguém aqui no fórum. Foi se a época que eu comia o cu de todo mundo aqui, hj em dia não contratamos mais merda nenhuma...
Danilo Kamada- Popeye
Ainda bem, puta música zuada.
Porcão- Gugu
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|