Sugestão para o Avanti
+3
FELIPE_AZEVEDO
Daniel Martins
Renato Palestrino
7 participantes
Página 1 de 1
Sugestão para o Avanti
Manja o que a Dilma tenta fazer com os créditos do pré-sal? Obrigar que os recursos arrecadados sejam destinados a educação?
(uma das poucas coisas que concordo com ela, para mim educação é essencial, mas não vou entrar nesse mérito aqui).
Porque o Avanti não faz algo similar? Coloquem lá no estatuto do Avanti (ou seja lá em que pedra isso deve ser escrito para não poder ser mudado) que XX% dos recursos arrecadados com o programa serão obrigatoriamente destinados para a montagem do time profissional de futebol do Palmeiras.
Para, por exemplo, um "fundo de contratações" 2014.
Leia-se, torcedor, de cada real que você nos der, 40 centavos serão obrigatoriamente utilizados para comprar jogador ou pagar salário de jogador.
Atrelem o uso dessa grana ao time de futebol. 90% dos torcedores estão pouco se lixando para o clube social. Querem ter um time competitivo.
Não temos dinheiro? Ok! A torcida ajuda. Mas... os gestores tem que ter a contra-parte. E isso, para qualquer torcedor, significa contratações de nível.
Se tivesse algo nesse sentido, eu entrava de sócio ontem. Seria bom pra torcida, que veria seu dinheiro ser utilizado onde ela quer que seja e para o clube que conseguiria mais recursos.
Abs
(uma das poucas coisas que concordo com ela, para mim educação é essencial, mas não vou entrar nesse mérito aqui).
Porque o Avanti não faz algo similar? Coloquem lá no estatuto do Avanti (ou seja lá em que pedra isso deve ser escrito para não poder ser mudado) que XX% dos recursos arrecadados com o programa serão obrigatoriamente destinados para a montagem do time profissional de futebol do Palmeiras.
Para, por exemplo, um "fundo de contratações" 2014.
Leia-se, torcedor, de cada real que você nos der, 40 centavos serão obrigatoriamente utilizados para comprar jogador ou pagar salário de jogador.
Atrelem o uso dessa grana ao time de futebol. 90% dos torcedores estão pouco se lixando para o clube social. Querem ter um time competitivo.
Não temos dinheiro? Ok! A torcida ajuda. Mas... os gestores tem que ter a contra-parte. E isso, para qualquer torcedor, significa contratações de nível.
Se tivesse algo nesse sentido, eu entrava de sócio ontem. Seria bom pra torcida, que veria seu dinheiro ser utilizado onde ela quer que seja e para o clube que conseguiria mais recursos.
Abs
Renato Palestrino- Popeye
Re: Sugestão para o Avanti
( MELODIA EM CIMA DA MUSICA DO KID ABELHA EU QUERO VC COMO EU QUERO )
A EU QUERO UM 9 EU QUERO
DIZ PRO CEO FICAR MUDO
MAS TRAZ UM 9 É SÉRIO
TIRA ESSE BIGODE QUE
EU QUERO UM 9 É SÉRIO
DRAMAS DO PALESTRA
NÃO VÃO ME ABALAR
SÓ UM 9 VAI ME CONQUISTAR
UH! EU QUERO UM 9 É SÉRIO
A EU QUERO UM 9 EU QUERO
DIZ PRO CEO FICAR MUDO
MAS TRAZ UM 9 É SÉRIO
TIRA ESSE BIGODE QUE
EU QUERO UM 9 É SÉRIO
DRAMAS DO PALESTRA
NÃO VÃO ME ABALAR
SÓ UM 9 VAI ME CONQUISTAR
UH! EU QUERO UM 9 É SÉRIO
Daniel Martins- Brutus
Ok, Daniel. Arguemente
Vcs estão cada dia mais iguais ao falecido pistolinha.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
ME PARECE QUE O ST DO CRUZEIRO REVERTE PARA CONTRATAÇÕES
RIXARD- Popeye
Dinheiro não tem carimbo.
Difícil controlar isso.
Difícil controlar isso.
DTMC- Gugu
Futebol não se faz com 500 mil por mês, esse valor só paga o salário de um jogador Top, isso sem contar o custo de compra e luvas.
Oh CEO, só pago R$ 19,99 por mês se você me garantir que montará um bom time com a minha mensalidade.
Oh CEO, só pago R$ 19,99 por mês se você me garantir que montará um bom time com a minha mensalidade.
Porcão- Gugu
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Ok, Daniel. Arguemente
pelo simples fato da sugestão ser impossível de realizar !
O dinheiro vai ser usado no futebol seja ele em contratações, pagamento de salários, na base etc.
DEPTO DE FUTEBOL !
Daniel Martins- Brutus
Ouvi isso também.RIXARD escreveu:ME PARECE QUE O ST DO CRUZEIRO REVERTE PARA CONTRATAÇÕES
Abs
Renato Palestrino- Popeye
o que o presidente das Marias fez sabiamente, foi mkt em cima da contratação do Dedé !
Daniel Martins- Brutus
Number 9 do Bryan Adams !!!
Ele esta nas nuvens, meu querido amigo Renato !
Ele esta nas nuvens, meu querido amigo Renato !
Denilson MAV- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|