OFF - É por essas e por outras que sou absurdamente apaixonado por futebol
+11
Joao ZN
xiquento
Ch@nCho_Verd3__
Dick Vigarista
Alexandre Melo
PRESIDENTE VERDE
Marcello Damianovich
Maurício Arrivabene
PALESTRA9399 BR
Renato Palestrino
FELIPE_AZEVEDO
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
OFF - É por essas e por outras que sou absurdamente apaixonado por futebol
Watford e Leicester City disputando os Playoffs da championship, a segunona inglesa.
Leicester venceu o primeiro jogo por 1x0. E o Watford ia vencendo o segundo jogo por 2x1. Ou seja, ia sendo eliminado.
Aí o Leicester tem um penalti aos 96 que é pra decidir o jogo. Olhem o que acontece
Leicester venceu o primeiro jogo por 1x0. E o Watford ia vencendo o segundo jogo por 2x1. Ou seja, ia sendo eliminado.
Aí o Leicester tem um penalti aos 96 que é pra decidir o jogo. Olhem o que acontece
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Re: OFF - É por essas e por outras que sou absurdamente apaixonado por futebol
[off] o nove deles é melhor que o bieber.
Alguem manda um DVD pro nobrão do cara de cuecas, pra ver se ele se empolga e compra?
Alguem manda um DVD pro nobrão do cara de cuecas, pra ver se ele se empolga e compra?
Renato Palestrino- Popeye
Sempre sonhei com um lance desses acontecendo com o Palmeiras. Uma defesa de pênalti que resultasse em um gol. Mas aos 96, aí já é demais.
Muito show esse lance.
Muito show esse lance.
PALESTRA9399 BR- Gugu
PALESTRA9399 BR escreveu:Sempre sonhei com um lance desses acontecendo com o Palmeiras. Uma defesa de pênalti que resultasse em um gol. Mas aos 96, aí já é demais.
Muito show esse lance.
Não foi de penalti, mas em 99 teve esse aqui, que é o jogo mais sensacional que eu fui até hoje.
Maurício Arrivabene- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:PALESTRA9399 BR escreveu:Sempre sonhei com um lance desses acontecendo com o Palmeiras. Uma defesa de pênalti que resultasse em um gol. Mas aos 96, aí já é demais.
Muito show esse lance.
Não foi de penalti, mas em 99 teve esse aqui, que é o jogo mais sensacional que eu fui até hoje.
Muito foda tb. Tenho esse jogo no PC.
Dá emoção quando vai chega aos 45 e vc sabe que vai sair gol.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:PALESTRA9399 BR escreveu:Sempre sonhei com um lance desses acontecendo com o Palmeiras. Uma defesa de pênalti que resultasse em um gol. Mas aos 96, aí já é demais.
Muito show esse lance.
Muito foda tb. Tenho esse jogo no PC.
Dá emoção quando vai chega aos 45 e vc sabe que vai sair gol.
Esse jogo o time tava muito bem, mas os Urubus mas o Rodrigo Mendes acertou dois belos chutes, eu lembro que aos 40, o Alex mandou uma bola no pé na trave e o Euller no rebote, mandou a bola no travessão e ela caiu quase em cima da linha, eu lembro que meu pai, que tava comigo no Palestra, disse que aquele não era dia, aí eu disse que o jogo só acabava no apito final e aí nos dois escanteios seguintes foram os dois gols.
Aquele ano foi foda, teve o título da Libertadores, esse jogo e aquela semifinal do Paulistão contra os sardinhas, que o time virou o jogo, nos últimos 10 minutos.
Maurício Arrivabene- Popeye
Sensacional Foca! E esse jogo contra o flamengo em 99 foi uma das maiores emoções que tive em um estadio.
Marcello Damianovich- Gugu
A VOLTA DO GREMIO PRA SERIE A FOI FODA TBM
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:
A VOLTA DO GREMIO PRA SERIE A FOI FODA TBM
Tava pensando nisso, PV. Muito mais parecida com o lance em questão. Alias, quase igual.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
O jogo de 99 é de longe o mais emocionante.......estava nesse jogo e tbm na final da libertadores.....que perde fácil.
Alexandre Melo- Olivia Palito
o mais emocionante pra mim, de longe longe longe longe longe longe foi o marcelinho bateeeeeeeeeeeeeu. marcoooooooooooooooooooos.
Foi uma sensação que nunca mais terei na vida.
Ainda mais com o CEO e a bicha presidenta achando que kleber bieber é 9 e que o que importa é cash flowres e não time de futebol.
Foi uma sensação que nunca mais terei na vida.
Ainda mais com o CEO e a bicha presidenta achando que kleber bieber é 9 e que o que importa é cash flowres e não time de futebol.
Renato Palestrino- Popeye
E pensar que em 99 nosso ataque "reserva" era Euler e Evair...
PQP.
PQP.
PALESTRA9399 BR- Gugu
Eu gosto muito do futebol ingles. O jogo eh dinamico, corrido, o juiz nao para em qualquer faltinha. Ainda queria ver um jogo em Anfield ou Old Trafford.
Watford foi do Elton John por alguns anos. Nao sabia que o Zola era tecnico deles.
Watford foi do Elton John por alguns anos. Nao sabia que o Zola era tecnico deles.
Dick Vigarista- Gugu
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Maurício Arrivabene escreveu:PALESTRA9399 BR escreveu:Sempre sonhei com um lance desses acontecendo com o Palmeiras. Uma defesa de pênalti que resultasse em um gol. Mas aos 96, aí já é demais.
Muito show esse lance.
EU ESTAVA NESSE JOGO TB, QSE Q SAI SEM VER OS GOLS, SO FIQUEI PQ MEU IRMÃO DISSE , VAMOS ESPERAR BATER ESSE ESCANTEIO, MAS FOI EMOCIONANTE DEMAIS MESMO
xiquento- Popeye
Segunda divisão do campeonato inglês e olha a febre dos jogadores e torcida.
Lá a grandeza dos times é representada pela força de suas torcidas. Quando morei lá, perguntava sobre os times e os caras respondiam "West Ham time fraco, mas torcida forte. Chelsea time bom, torcida fraca"
Lá a grandeza dos times é representada pela força de suas torcidas. Quando morei lá, perguntava sobre os times e os caras respondiam "West Ham time fraco, mas torcida forte. Chelsea time bom, torcida fraca"
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Segunda divisão do campeonato inglês e olha a febre dos jogadores e torcida.
CULPA DO CEO DELES QUE NÃO CONTRATA UM 9 !
Daniel Martins- Brutus
O cara que inventou o futebol, tava muito inspirado mesmo, que jogo fantástico, é covardia compará-lo com qualquer outro esporte e olha que eu assisto até cuspe em distância. (quando penso que o Vitor Belfort falou que o MMA vai superar o futebol, não sei se choro ou dou risada)
Sobre esse jogo de 99 contra os urubus, depois do 4º gol do Palmeiras e toda aquela comoção, o Pimentel, que era lateral deles, ainda meteu uma bola na trave pra dar mais dramaticidade ao jogo.
Sobre esse jogo de 99 contra os urubus, depois do 4º gol do Palmeiras e toda aquela comoção, o Pimentel, que era lateral deles, ainda meteu uma bola na trave pra dar mais dramaticidade ao jogo.
Última edição por SUINO em Seg maio 13, 2013 9:07 am, editado 1 vez(es)
SUINO- Brutus
E nos somos apaixonados por voce, Cajuzinho querido.
balada- Popeye
SUINO escreveu:O cara que inventou o futebol, tava muito inspirado mesmo, que jogo fantástico, é covardia compará-lo com qualquer outro esporte e olha que eu assisto até cuspe em distância. (quando penso que o Vitor Belfort falou que o MMA vai superar o futebol, não sei se choro ou dou risada)
Sobre esse jogo de 99 contra os urubus, depois do 4º gol do Palmeiras e toda aquela comoção, o Pimentel, que era lateral deles, ainda meteu uma bola na trave dar mais dramaticidade ao jogo.
Caro Suíno, certos jogos são mais emocionantes que um título, pode ter certeza.
Esse de 99 foi um desses, pqp, nunca mais me esquecerei. Não fui no jogo, trabalhava na Parmalat à noite, jogo truncado, 2 a 2, 40 minutos do segundo tempo. Como sempre aloprei a gambazada geral, um gambá veio querer me dar o troco e foi na minha sala tirar um barato. Ele lá tirando o sarro e sai o terceiro gol. Ele zuou e falou que não daria mais tempo. Mas deu: quando saiu o quarto, eu saí gritando pelo pátio da empresa que nem um doido xingando todos os gambás que via pela frente. O pessoal pensou que eu tinha enlouquecido. Foi muito hilário.
marcos_imirim- Olivia Palito
marcos_imirim escreveu:SUINO escreveu:O cara que inventou o futebol, tava muito inspirado mesmo, que jogo fantástico, é covardia compará-lo com qualquer outro esporte e olha que eu assisto até cuspe em distância. (quando penso que o Vitor Belfort falou que o MMA vai superar o futebol, não sei se choro ou dou risada)
Sobre esse jogo de 99 contra os urubus, depois do 4º gol do Palmeiras e toda aquela comoção, o Pimentel, que era lateral deles, ainda meteu uma bola na trave dar mais dramaticidade ao jogo.
Esse de 99 foi um desses, pqp, nunca mais me esquecerei. Não fui no jogo, trabalhava na Parmalat à noite, jogo truncado, 2 a 2, 40 minutos do segundo tempo. Como sempre aloprei a gambazada geral, um gambá veio querer me dar o troco e foi na minha sala tirar um barato. Ele lá tirando o sarro e sai o terceiro gol. Ele zuou e falou que não daria mais tempo. Mas deu: quando saiu o quarto, eu saí gritando pelo pátio da empresa que nem um doido xingando todos os gambás que via pela frente. O pessoal pensou que eu tinha enlouquecido. Foi muito hilário.
Eu também não fui, tava voltando da faculdade de trenzão e ouvindo no radinho, nem preciso dizer que na hora do quarto gol, achei que tava no estádio e comecei a gritar dentro do vagão, fiz a maior zona, ainda bem no trem naquele horário, nunca teve muita gente normal mesmo.
SUINO- Brutus
marcos_imirim escreveu:SUINO escreveu:O cara que inventou o futebol, tava muito inspirado mesmo, que jogo fantástico, é covardia compará-lo com qualquer outro esporte e olha que eu assisto até cuspe em distância. (quando penso que o Vitor Belfort falou que o MMA vai superar o futebol, não sei se choro ou dou risada)
Estava no Palestra com o Perozini e mais um amigo nosso que só reclama e xingava o time. A gente falava "vamos virar essa porra!" e o cara "se o Palmeiras se classificar vou a pé pra casa". Claro que o bundão não voltou a pé.
Joao ZN- Brutus
SUINO escreveu:O cara que inventou o futebol, tava muito inspirado mesmo, que jogo fantástico, é covardia compará-lo com qualquer outro esporte e olha que eu assisto até cuspe em distância. (quando penso que o Vitor Belfort falou que o MMA vai superar o futebol, não sei se choro ou dou risada)
Foi o Beto Cachaça, Suíno. Eu reassisti esse jogo esses dias. E o Carlinhos ficou só com volante em campo. Aí tb facilitou pra não levarmos mais gols.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
FELIPE_AZEVEDO escreveu:SUINO escreveu:O cara que inventou o futebol, tava muito inspirado mesmo, que jogo fantástico, é covardia compará-lo com qualquer outro esporte e olha que eu assisto até cuspe em distância. (quando penso que o Vitor Belfort falou que o MMA vai superar o futebol, não sei se choro ou dou risada)
Foi o Beto Cachaça, Suíno. Eu reassisti esse jogo esses dias. E o Carlinhos ficou só com volante em campo. Aí tb facilitou pra não levarmos mais gols.
Depois do 4º gol, né? 4 X 3 naquela altura daria Flamengo, foi uma bola no pé da trave esquerda do Marcos, eu achava que foi o Pimentel.
SUINO- Brutus
SUINO- Brutus
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|