Decisão do Paulista , assim ....
+15
Marcello Damianovich
throll
FELIPE_AZEVEDO
Paulo Hetfield
marcos_imirim
Pé Vermelho, Alma Verde
seurashid
Alex Prando
Dick Vigarista
balada
Django
Maurício Arrivabene
Casimiro
Renato Palestrino
Silvana Cunha
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Decisão do Paulista , assim ....
... sei que tem vários amigos aqui, que entendem muito de futebol,
então quero fazer duas perguntas.
se o lixo, é o melhor time da américa do sul, então significa que o futebol tá fraquissimo??, pergunto isso, pq embora não entenda tanto quanto vcs, não vejo tudo isso nos lixos.
segunda pergunta:
vcs acreditam mesmo que neymar será o craque da seleção??
minha opinião:
os lixos é um time fácil de ser batido.
quanto ao neymar, se depender dele, podem esquecer de título, pq é um jogador diferenciado,mas é só isso.
nada excepcional.
Sil
então quero fazer duas perguntas.
se o lixo, é o melhor time da américa do sul, então significa que o futebol tá fraquissimo??, pergunto isso, pq embora não entenda tanto quanto vcs, não vejo tudo isso nos lixos.
segunda pergunta:
vcs acreditam mesmo que neymar será o craque da seleção??
minha opinião:
os lixos é um time fácil de ser batido.
quanto ao neymar, se depender dele, podem esquecer de título, pq é um jogador diferenciado,mas é só isso.
nada excepcional.
Sil
Silvana Cunha- Olivia Palito
Re: Decisão do Paulista , assim ....
O curintia esta em fase lua de mel. A bola pega no pé vai pro angulo. Alem disso, apesar de não ter nenhum craque, não tem nenhum perna de pau que estrague qualquer jogada, como temos uns 3, 4 que caiu no pé acabou.
Alem disso, tem uns 2, 3 caras lá que sabem fazer gol. Isso faz uma diferença tremenda. Os atacantes do Palmeiras, por exemplo, só fazem gol se colocarem pra jogar em um campo que tenha um gol do tamanho da fronteira dos estados unidos com o canada. E olhe lá.
Mas não são, realmente um esquadrão como era o Palmeiras de 96 ou o sao paulo do tele.
Quanto ao neymar, acho que o time do santos é fraquissimo (nivel palmeiras), o muricy perdeu o elenco e, para piorar, desde que ele começou a namorar a global lá, parou de jogar bem, sinto que o emocional esta atrapalhando.
Mas Neymar é um craque de bola, logo mais sai do santos para um time de verdade e volta a explodir.
Se ele viesse para o palmeiras, por exemplo, eu ficaria fazendo yes yes e tlec tlec na veia por 2 anos e 20 dias sem parar.
Alem disso, tem uns 2, 3 caras lá que sabem fazer gol. Isso faz uma diferença tremenda. Os atacantes do Palmeiras, por exemplo, só fazem gol se colocarem pra jogar em um campo que tenha um gol do tamanho da fronteira dos estados unidos com o canada. E olhe lá.
Mas não são, realmente um esquadrão como era o Palmeiras de 96 ou o sao paulo do tele.
Quanto ao neymar, acho que o time do santos é fraquissimo (nivel palmeiras), o muricy perdeu o elenco e, para piorar, desde que ele começou a namorar a global lá, parou de jogar bem, sinto que o emocional esta atrapalhando.
Mas Neymar é um craque de bola, logo mais sai do santos para um time de verdade e volta a explodir.
Se ele viesse para o palmeiras, por exemplo, eu ficaria fazendo yes yes e tlec tlec na veia por 2 anos e 20 dias sem parar.
Renato Palestrino- Popeye
Outra pergunta que eu faço: Até quando o Muricy vai continuar enganando ? Nunca vi um técnico tão blindado pela imprensa como ele.
Casimiro- Gugu
Casimiro escreveu:Outra pergunta que eu faço: Até quando o Muricy vai continuar enganando ? Nunca vi um técnico tão blindado pela imprensa como ele.
Perfeito!
blindado sim, mas muito fraco.
A diferença alí é técnico, Muricy é fraquíssimo.
Maurício Arrivabene- Popeye
Os lixos tem bons jogadores. Danilo, Paulinho, vá lá, Émerson, e o conjunto e a organização deles faz com que jogadores como Alessandro e Fábio Santos não comprometam e ajudem o time. Mas esse ano eles estiveram bem mais irregulares do que no ano passado.
Quanto ao Neymar, hoje não acho ele enganador, mas acho supervalorizado pra caramba. Não vai ser o Romário de 2014, de jeito nenhum.
Quanto ao Neymar, hoje não acho ele enganador, mas acho supervalorizado pra caramba. Não vai ser o Romário de 2014, de jeito nenhum.
Django- Gugu
Esse Paulinho e um jogador muito decisivo, impressionante.
balada- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:A diferença alí é técnico, Muricy é fraquíssimo.
mas Maurício,vc não respondeu.
o time dos lixos é tudo isso, que vejo alguns daqui comentarem?
o neymar é esse craque excepcional??
Sil
Casimiro escreveu:Outra pergunta que eu faço: Até quando o Muricy vai continuar enganando ? Nunca vi um técnico tão blindado pela imprensa como ele.
E isso, porque ele é grosso com a imprensa. Imagine se fosse político.
Django- Gugu
O time dos lixos e muito bem montado Sil. A bola nao queima nos pes, tem jogadores decisivos e cada um sabe bem seu papel em campo.
Quanto ao Muricy, um enganador de marca maior.
Quanto ao Muricy, um enganador de marca maior.
balada- Popeye
O time dos lixos pode nao ser brilhante, mas eh extremamente competitivo. Eh bem dificil ganhar dos caras. Nao foram ganharam Brasileiro 2011, Libertadores (invicto) e Mundial por acaso. Ate acho que deveria o Tite o tecnico da selecao.
Jah o Neymar, tem muitas qualidades mas eh um jogador que tem muito a evoluir ainda (estamos falando de um jogador de 21 anos apenas). Exagero compara-lo a Messi, Cristiano Ronaldo ...
E concordo com quem acha o Muricy um baita enganador.
Jah o Neymar, tem muitas qualidades mas eh um jogador que tem muito a evoluir ainda (estamos falando de um jogador de 21 anos apenas). Exagero compara-lo a Messi, Cristiano Ronaldo ...
E concordo com quem acha o Muricy um baita enganador.
Dick Vigarista- Gugu
Muricy e assunçao... que dupla, heim?
Alex Prando- Popeye
Enquanto os sardinhas tem que improvisar Arouca na meia, tem que optar entre Andre e Miralles no ataque.. os gambas podem se dar ao luxo de deixar Pato e Renato Augusto no banco. A diferenca dos elencos e gritante.
balada- Popeye
Silvana Cunha escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:A diferença alí é técnico, Muricy é fraquíssimo.
Sil
O time tem conjunto e tinha vontade, esse ano só tem conjunto, tão numa má vontade de dar dó, acho bem difícil levarem a libertadores esse ano.
O Neymar é craque, gênio, mas é a única andorinha nesse time do Santos, se colocarem uma marcação forte nele, fica difícil pra ele.
DEPOIS DO JOGO DE VOLTA O MURIC,OCA PERDE O EMPREGO.
balada- Popeye
balada escreveu:DEPOIS DO JOGO DE VOLTA O MURIC,OCA PERDE O EMPREGO.
o time do mogi daria mais trabalho aos gambas...
Alex Prando- Popeye
A EQUIPA DOS LIXOS É BEM ARMADA E NÃO TEM NENHUM PERNA DE PAU GROTESCO QUE COMPROMETE
NO NÍVEL DO FUTEBOL BRASILEIRO DE HOJE ISSO É SER UM BRASIL DE 70
VEJAM O SANTOS
DURVAL, FELIPE ANDERSON, MARCOS ASSUMPÇÃO SE ARRASTANDO, LÉO QUASE NA CADEIRA DE RODAS
TUDO NEGO QUE ESTÁ A COMPROMETER A PARTIDA HOJE
NOS GAMBÁS, OS PIORES ALI JOGAM ARROZ COM FEIJÃO E NÃO COMPROMETEM, CASO DO ALESSANDRO, FÁBIO SANTOS, PAULO ANDRÉ QUANDO JOGA
E TEM ALGUNS QUE JOGAM DEMAIS E COM SOBRAS, CASO DO PAULINHO, RALF DE VEZ EM QUANDO
E AINDA TEM JOGADORES QUE MESMO SEM SER CRAQUES NÃO TREMEM EM DECISÃO, CASO DO SHEIKH, ROMARINHO, GUERREIRO
SOUBERAM MONTAR UMA EQUIPA CIRURGICAMENTE E AGORA COLHEM OS FRUCTOS
NO NÍVEL DO FUTEBOL BRASILEIRO DE HOJE ISSO É SER UM BRASIL DE 70
VEJAM O SANTOS
DURVAL, FELIPE ANDERSON, MARCOS ASSUMPÇÃO SE ARRASTANDO, LÉO QUASE NA CADEIRA DE RODAS
TUDO NEGO QUE ESTÁ A COMPROMETER A PARTIDA HOJE
NOS GAMBÁS, OS PIORES ALI JOGAM ARROZ COM FEIJÃO E NÃO COMPROMETEM, CASO DO ALESSANDRO, FÁBIO SANTOS, PAULO ANDRÉ QUANDO JOGA
E TEM ALGUNS QUE JOGAM DEMAIS E COM SOBRAS, CASO DO PAULINHO, RALF DE VEZ EM QUANDO
E AINDA TEM JOGADORES QUE MESMO SEM SER CRAQUES NÃO TREMEM EM DECISÃO, CASO DO SHEIKH, ROMARINHO, GUERREIRO
SOUBERAM MONTAR UMA EQUIPA CIRURGICAMENTE E AGORA COLHEM OS FRUCTOS
seurashid- Olivia Palito
Alex Prando escreveu:balada escreveu:DEPOIS DO JOGO DE VOLTA O MURIC,OCA PERDE O EMPREGO.
o time do mogi daria mais trabalho aos gambas...
Palmeiras e Mogi dariam mais trabalho, os bambis deu muito mais trabalho.
A real é que o jogo do Santos é esperar o Neymar disparar pela esquerda pra alguém tentar lançar pra ele.
Nem o Palmeiras que é um time com menos recursos individuais vive disso.
Santos resolveu acordar.
balada- Popeye
balada escreveu:Santos resolveu acordar.
AINDA É BEM POUCO, BALADA
TUDO INDICA QUE O GAMBÁ LEVA SEM ESFORÇO
seurashid- Olivia Palito
Maurício Arrivabene escreveu:Silvana Cunha escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:A diferença alí é técnico, Muricy é fraquíssimo.
Sil
O time tem conjunto e tinha vontade, esse ano só tem conjunto, tão numa má vontade de dar dó, acho bem difícil levarem a libertadores esse ano.
O Neymar é craque, gênio, mas é a única andorinha nesse time do Santos, se colocarem uma marcação forte nele, fica difícil pra ele.
fodeu...
o boca de lixo profetizou....
galinhada campea da liberta....
Pé Vermelho, Alma Verde- Gugu
Sil, o time dos lixos imundos é muito entrosado, além de ser formado por jogadores que nao tremem na decisao. A rigor, o diferencial deles é o tal de Paulinho, muito decisivo em várias partidas importantes deles.
Mas perceba que foi só o medroso do Muricy tirar um volante e por o time um pouco no ataque que a partida se equilibrou de um jeito que seria o mais normal. Até porque, pior do que o primeiro tempo dos santos impossível.
Já o Neymar é cracaço. Só perdeu o tempo de ir embora na hora certa. É só o Felipao levar dois meias experientes como o Ronaldinho do Atlético e até mesmo o Kaká para dar o suporte que ele precisa e venceremos a Copa.
Mas perceba que foi só o medroso do Muricy tirar um volante e por o time um pouco no ataque que a partida se equilibrou de um jeito que seria o mais normal. Até porque, pior do que o primeiro tempo dos santos impossível.
Já o Neymar é cracaço. Só perdeu o tempo de ir embora na hora certa. É só o Felipao levar dois meias experientes como o Ronaldinho do Atlético e até mesmo o Kaká para dar o suporte que ele precisa e venceremos a Copa.
marcos_imirim- Olivia Palito
Time dos gambás Tite conseguiu montar uma defesa muito boa, principalmente por causa dos volantes Paulinho e Ralf e do meio para frente sobram opções, Renato Augusto que é muito bom e Pato que é craque não estão nem jogando ainda.
Sardinhas vivem da Neymardependencia só isso.
Quanto ao Neymar na seleção acho que ele é muito novo para assumir a responsa sozinho, acho também que a nossa seleção vai estar muito boa em 2018 com Neymar, Oscar e Lucas mais experientes, acho difícil essa seleção dar certo ano que vem, visto que os experientes de hoje (Kaká, Ronaldinho) nunca fizeram nada de muito expressivo na seleção.
Sardinhas vivem da Neymardependencia só isso.
Quanto ao Neymar na seleção acho que ele é muito novo para assumir a responsa sozinho, acho também que a nossa seleção vai estar muito boa em 2018 com Neymar, Oscar e Lucas mais experientes, acho difícil essa seleção dar certo ano que vem, visto que os experientes de hoje (Kaká, Ronaldinho) nunca fizeram nada de muito expressivo na seleção.
Paulo Hetfield- Brutus
Porra, se nao fosse ronaldinho contra a inglaterra em 2002, tinhamos naufragado na cagada do lucio com o owen...
Renato Palestrino- Popeye
Ok, mas não era de se esperar muito mais dele em 2006? Tinha sido eleito o melhor do mundo por dois anos consecutivos.Renato Palestrino escreveu:Porra, se nao fosse ronaldinho contra a inglaterra em 2002, tinhamos naufragado na cagada do lucio com o owen...
Paulo Hetfield- Brutus
Página 1 de 2 • 1, 2