NÃO SOUBERAM NOS EXPLICAR DIREITO, QUE A PRIORIDADE É A SÉRIE B!
+4
Denilson MAV
Joao ZN
Renato Palestrino
SUINO
8 participantes
Página 1 de 1
SUINO- Brutus
Re: NÃO SOUBERAM NOS EXPLICAR DIREITO, QUE A PRIORIDADE É A SÉRIE B!
É isso. Já comprei o meu, graças a Deus uma amiga minha, filha de conselheiro do bem (q tbm tá puto com a falta de 9), garantiu o meu sem precisar pegar frio e fila.
Mas a torcida do Palmeiras é muito foda. Vamos empurrar esse time sem 9, apesar da ridicula gestão que temos estar cagando para o torneio.
Mas a torcida do Palmeiras é muito foda. Vamos empurrar esse time sem 9, apesar da ridicula gestão que temos estar cagando para o torneio.
Renato Palestrino- Popeye
Libertadores, o torneio que os profissionais abandonaram, mas a torcida não.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Libertadores, o torneio que os profissionais abandonaram, mas a torcida não.
Libertadores, o torneio em que o João Bola 9 e o Mau caráter Telles abandonaram, pensando que o Verdão passaria vergonha, mas o resto da torcida acreditou !!!
Denilson MAV- Popeye
Vai fazer o que no estádio ? Não é você que só colabora com time bom ?Renato Palestrino escreveu:É isso. Já comprei o meu, graças a Deus uma amiga minha, filha de conselheiro do bem (q tbm tá puto com a falta de 9), garantiu o meu sem precisar pegar frio e fila.
Caralho, esqueci de ler um detalhe, você GANHOU o ingresso sem precisa correr atrás, está explicado.
Torcedor de Modinha !
Última edição por Porcão em Seg maio 13, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Porcão- Gugu
Denilson MAV escreveu:Joao ZN escreveu:Libertadores, o torneio que os profissionais abandonaram, mas a torcida não.
Libertadores, o torneio em que o João Bola 9 e o Mau caráter Telles abandonaram, pensando que o Verdão passaria vergonha, mas o resto da torcida acreditou !!!
Prova que eu disse isso, bolota. Você quem disse que Libertadores não é prioridade.
Joao ZN- Brutus
Dar prioridade é diferente de desistir....
concorda comigo ?
Teve um dia que minha esposa precisava ir na casa da mãe dela, no mesmo horario que eu jogaria meu futebol de sabado.
Dei prioridade para minha esposa, e consegui chegar no futebol em cima da hora.
Quer que eu desenhe ?
concorda comigo ?
Teve um dia que minha esposa precisava ir na casa da mãe dela, no mesmo horario que eu jogaria meu futebol de sabado.
Dei prioridade para minha esposa, e consegui chegar no futebol em cima da hora.
Quer que eu desenhe ?
Denilson MAV- Popeye
Olha o exemplo do gordo, meu deus.
Maurício Arrivabene- Popeye
Denilson MAV escreveu:Dar prioridade é diferente de desistir....
concorda comigo ?
Não existe time de futebol, ainda mais um grande, que não dê prioridade pra Libertadores. Não priorizar a maior competição do continente é a mesma coisa que desistir sim. Isso não existe. Série B é o caralho! Vocês não falam que vamos subir com pé nas costas? Decidam-se Maria Diretorias do caralho.
Não vou desenhar porque gordo burro não entende nem os desenhos que vem na folha da bandeja do McDonalds
Joao ZN- Brutus
Maurício Arrivabene escreveu:Olha o exemplo do gordo, meu deus.
Impressionante mesmo, Cadello. A tara das MD's não tem limites. E o Palmeiras vai ficando em segundo plano...
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Olha o exemplo do gordo, meu deus.
Impressionante mesmo, Cadello. A tara das MD's não tem limites. E o Palmeiras vai ficando em segundo plano...
Eu gosto assim, engolindo a seco !!!!
Próximo passo, torcer para o Luan fazer muitos gols no Cruzeiro para criticar a diretoria do empréstimo sem pé e nem cabeça !!!!
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:Joao ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Olha o exemplo do gordo, meu deus.
Eu gosto assim, engolindo a seco !!!!
Próximo passo, torcer para o Luan fazer muitos gols no Cruzeiro para criticar a diretoria do empréstimo sem pé e nem cabeça !!!!
Pra você ver sua péssima fase, Pimpão! Hoje em dia até um cachorro te dá um baile de lógica e bom senso.
Joao ZN- Brutus
E não adianta fazer alianças com os quadrupedes !!!!
Um grande beijo e vou almoçar !!!!
Denilson MAV- Popeye
Porcão escreveu:Vai fazer o que no estádio ? Não é você que só colabora com time bom ?Renato Palestrino escreveu:É isso. Já comprei o meu, graças a Deus uma amiga minha, filha de conselheiro do bem (q tbm tá puto com a falta de 9), garantiu o meu sem precisar pegar frio e fila.
Caralho, esqueci de ler um detalhe, você GANHOU o ingresso sem precisa correr atrás, está explicado.
Torcedor de Modinha !
logico que ganhei. Não sou proletário, tenho vários contatos e não preciso ficar de bonezinho pra trás enfrentando fila de moleque.
Se é o seu caso, azar o seu.
Denilson MAV escreveu:E não adianta fazer alianças com os quadrupedes !!!!
Minha amizade com o cadello está cada vez mais sólida. Chegaremos juntos no próximo churras.
Olha a represa lá de SBC ao fundo:
Joao ZN- Brutus
Renato Palestrino escreveu:Porcão escreveu:Vai fazer o que no estádio ? Não é você que só colabora com time bom ?Renato Palestrino escreveu:É isso. Já comprei o meu, graças a Deus uma amiga minha, filha de conselheiro do bem (q tbm tá puto com a falta de 9), garantiu o meu sem precisar pegar frio e fila.
Torcedor de Modinha !
logico que ganhei. Não sou proletário, tenho vários contatos e não preciso ficar de bonezinho pra trás enfrentando fila de moleque.
A palavra proletário é proibida no fórum, o fofinho pimpão sobe nas tamancas, quando a ouve.
Maurício Arrivabene- Popeye
Joao ZN escreveu:Denilson MAV escreveu:E não adianta fazer alianças com os quadrupedes !!!!
Minha amizade com o cadello está cada vez mais sólida. Chegaremos juntos no próximo churras.
Olha a represa lá de SBC ao fundo:
se confirmar a ida dog levo o brinquedinho pra ele curtir a represa !
Daniel Martins- Brutus
Não é o meu caso, comprei o ingresso 10 minutos após as vendas serem iniciadas para sócios do Avanti. Consigo boas condições com naturalidade, não preciso ficar chupando rola de conselheiro para conseguir ingresso.Renato Palestrino escreveu:Porcão escreveu:Vai fazer o que no estádio ? Não é você que só colabora com time bom ?Renato Palestrino escreveu:É isso. Já comprei o meu, graças a Deus uma amiga minha, filha de conselheiro do bem (q tbm tá puto com a falta de 9), garantiu o meu sem precisar pegar frio e fila.
Torcedor de Modinha !
Porcão- Gugu
Sinceramente, eu não acredito no Palmeiras na Libertadores, mas fui nos jogos e pretendo continuar indo.
A torcida foi contra o Tigre e Libertad para defender a HONRA do time. Se caíssemos na fase de grupos seria ridículo e seríamos motivo de gozação por meses.
Nesses jogos o time mostrou pouca técnica, mas uma raça fora do comum e isso cativou o torcedor. Agora é hora de surfar essa onda e ver onde podemos chegar.
Mas temos que lembrar que a direção colaborou muito pouco para essa situação. Quem fez a diferença mesmo foi a torcida.
A torcida foi contra o Tigre e Libertad para defender a HONRA do time. Se caíssemos na fase de grupos seria ridículo e seríamos motivo de gozação por meses.
Nesses jogos o time mostrou pouca técnica, mas uma raça fora do comum e isso cativou o torcedor. Agora é hora de surfar essa onda e ver onde podemos chegar.
Mas temos que lembrar que a direção colaborou muito pouco para essa situação. Quem fez a diferença mesmo foi a torcida.
PEROZINI/ZN- Gugu
Pelo contrário. A direção fez de tudo para boicotar a competição, vendendo o unico 9 do elenco 2 dias antes de inicia-la e trazendo um monte de perna de pau emprestado pro lugar (com o unico bom, que também veio por empréstimo, não podendo ser inscrito no torneio, deixando claro que a diretoria estava cagando e andando pra libertadores).PEROZINI/ZN escreveu:Sinceramente, eu não acredito no Palmeiras na Libertadores, mas fui nos jogos e pretendo continuar indo.
Se o Palmeiras passar, passará pela torcida e APESAR do BRUNORO e DA PAULA NOBRE jogarem contra.
Mesmo se passar do Tijuana, se não vier um atacante decente, parará no Atlético o que seria uma pena, pois uma semi de libertadores faria muito mais pelos cofres do clube e pela auto estima da torcida que 70 séries B. Mas vai colocar um conceito tão complexo como este na cabeça do titere do mustafá. Não entra.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|