SERVE ALGUNS PRA "NOIS"?!
+19
FELIPE_AZEVEDO
PEROZINI/ZN
Renato Palestrino
rcapasso
RIXARD
Sky fall
Joao ZN
Daniel Martins
Alex Prando
Mateus Palmeiras
Gui das Coxinhas
catito
Mamed
Porcão
balada
xiquento
DTMC
SUINO
Danilo V. Maria
23 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: SERVE ALGUNS PRA "NOIS"?!
O foa que ´Wallyson seria mais um segundo atacante.
Nessa posição, ja temos boas opções: LEANDRO, VINICIUS, PATRICK VIEIRA, SERGINHO e CHICO.
PRECISAMOS DE DOIS CAMISAS 9.
Nessa posição, ja temos boas opções: LEANDRO, VINICIUS, PATRICK VIEIRA, SERGINHO e CHICO.
PRECISAMOS DE DOIS CAMISAS 9.
Alex Prando- Popeye
Gui das Coxinhas escreveu:Joao ZN escreveu:Gui das Coxinhas escreveu:Joao ZN escreveu:Gui das Coxinhas escreveu:Por que vcs acham Cortez superior ao M. Oliveira e Juninho?
O Wallyson eu até apostaria. Com muitas ressalvas.
Quanto ao Canete, o que esse cara fez para quererem ele?
Na boa, depois reclamam.
O Coxinha tá foda.
Mas falei algum absurdo? Fossem bons teriam se destacado nos Bambis.
E aqui a pressão é muito maior.
Quem aceita de boa Kleber Bieber e Rondinelly tem a obrigação de apostar TODAS AS SUAS FICHAS no Wallyson. Mas deixa eu com as minhas loucuras!
Ué, parte II: quem disse que eu aceitei esses caras?
A diretoria da qual você faz parte e defende aceitou esses caras de boa e falaram que foi um bom negócio. Mentira minha?
Joao ZN- Brutus
Gui das Coxinhas escreveu:SUINO escreveu:Aliás, vendo essa lista de dispensas do Gadernal Juvêncio, dá pra entender que o time titular dele tá uma beleza, só mandou reserva embora!
É. E o João e outros querem trazer reservas que não deram certo no Bambis.
Imagina se é o CEO falando isso, gente?
Eu falei isso? Só falei que vocês trouxeram caras muito piores e ficam debochando desses nomes. Mei ridículo...
Joao ZN- Brutus
SUINO escreveu:Aliás, vendo essa lista de dispensas do Gadernal Juvêncio, dá pra entender que o time titular dele tá uma beleza, só mandou reserva embora!
Tipo o Luxemburgo. Ah se JJ fosse ex-sócio do Brunoro....
Joao ZN- Brutus
CORTEZ E WALLYSON PARA ONTEM
RIXARD- Popeye
Gui das Coxinhas escreveu:SUINO escreveu:Aliás, vendo essa lista de dispensas do Gadernal Juvêncio, dá pra entender que o time titular dele tá uma beleza, só mandou reserva embora!
TENDO EM VISTA QUE NÃO VAMOS CONSEGUIR NENHUM TITULAR QUE DEU CERTO EM OUTRO CLUBE SÃO BOAS OPÇÕES
RIXARD- Popeye
RIXARD escreveu:CORTEZ E WALLYSON PARA ONTEM
Por que a Brunoro Sports não tenta agenciar os caras e depois o Palmeiras faz uma proposta?
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Gui das Coxinhas escreveu:Joao ZN escreveu:Gui das Coxinhas escreveu:
Quem aceita de boa Kleber Bieber e Rondinelly tem a obrigação de apostar TODAS AS SUAS FICHAS no Wallyson. Mas deixa eu com as minhas loucuras!
A diretoria da qual você faz parte e defende aceitou esses caras de boa e falaram que foi um bom negócio. Mentira minha?
Óbvio que é verdade. Fico mais tranquilo que vc consiga separar PF da PJ.
Gui das Coxinhas- Olivia Palito
RIXARD escreveu:Gui das Coxinhas escreveu:SUINO escreveu:Aliás, vendo essa lista de dispensas do Gadernal Juvêncio, dá pra entender que o time titular dele tá uma beleza, só mandou reserva embora!
TENDO EM VISTA QUE NÃO VAMOS CONSEGUIR NENHUM TITULAR QUE DEU CERTO EM OUTRO CLUBE SÃO BOAS OPÇÕES
Concordo Rixard. Mas a questão é outra. Reserva do SP, que nunca jogou porra nenhuma e provavelmente pouco irá acrescentar, pode. De outros times grandes não pode.
Qual a diferença desses caras pros 4 que vieram do Grêmio, pros 2 que vieram do Cruzeiro ou pro Weldinho? Nenhuma !!! São reservas de grandes times que estão sem jogar e nunca mostraram grande futebol.
Mas como são dos bambis, tudo bem.
E a incoerência enfio em qual cu?
Gui das Coxinhas escreveu:Joao ZN escreveu:Gui das Coxinhas escreveu:Joao ZN escreveu:Gui das Coxinhas escreveu:
Óbvio que é verdade. Fico mais tranquilo que vc consiga separar PF da PJ.
Claro que separo. Defendo um governo que faz um monte de cagada. Bem vindo ao clube dos situacionistas. Tem que ter sangue frio.
Joao ZN- Brutus
Gui das Coxinhas escreveu:
a incãoerência você pode enfiar nesse aqui ó:
Joao ZN- Brutus
CADA CASO É UM CASO E TEM QUE AVALIADOR JOGADOR POR JOGADOR.
NO CASO DO GREMIO A GRANDE REJEIÇÃO SE DEU PELA SAIDA DO NOSSO PRINCIPAL JOGADOR, LOGO PAGAMOS CARO POR ELES.
NESSE CASO SÃO JOGADORES QUE VIRIAM POR UM PREÇO BAIXO E NO CASO DO CORTEZ JÁ JOGOU MUITO BEM EM UM TIME GRANDE, E O WALLYSON FEZ BOAS PARTIDAS NO CRÚ.
NO CASO DO GREMIO A GRANDE REJEIÇÃO SE DEU PELA SAIDA DO NOSSO PRINCIPAL JOGADOR, LOGO PAGAMOS CARO POR ELES.
NESSE CASO SÃO JOGADORES QUE VIRIAM POR UM PREÇO BAIXO E NO CASO DO CORTEZ JÁ JOGOU MUITO BEM EM UM TIME GRANDE, E O WALLYSON FEZ BOAS PARTIDAS NO CRÚ.
RIXARD- Popeye
Joao ZN escreveu:Gui das Coxinhas escreveu:
a incãoerência você pode enfiar nesse aqui ó:
RIXARD escreveu:CADA CASO É UM CASO E TEM QUE AVALIADOR JOGADOR POR JOGADOR.
Rixard, esse é o mundo ideal. Mas a generalização é a regra.
SEM FALAR QUE A MAIORIA DOS RESERVAS DOS GAMBAS SERIAM BEM VINDOS AQUI
RIXARD- Popeye
SUINO escreveu:Que espanto! O Fabrício foi dispensado? Ué, o Reffis não é ultra, mega, super moderno, primeiro mundo e recupera todo mundo? E o Milton Cruz? Não é ele que tem olhos de lince e só contrata jogador bão?
Isso e um babaquice sem tamanho. A maior das Brunices. Atleta e responsavel por 80% da recuperacao, medico outros 10 e fisioterapia uns outros 10. nao tem milagre. Jogador vagabundo e vagabundo, cara como o Ronaldo que rompeu tendao patelar duas vezes e que se matou pra se recuperar aparece uma vez em mil.
rcapasso- Olivia Palito
O VASCO JÁ ESTA DE OLHO, MAS OS BAMBIS NAO VAO NEGOCIAR COM ELES
O Vasco está à procura de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ciente da dispensa de sete jogadores do Bambis, o diretor-executivo do Cruz-Maltino, René Simões, afirmou que apresentará a lista ao técnico Paulo Autuori. Os dispensados foram: os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, os laterais Cortez e Henrique Miranda, o volante Fabricio, o meia Cañete, o atacante Wallysson.
- Estive muito ocupado no dia de hoje, mas vamos conversar com o Paulo (Autuori), darei o perfil completo desses jogadores, e dependendo do que ele avaliar desses jogadores, vamos atrás - disse o dirigente à Rádio Brasil.
O Vasco está à procura de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ciente da dispensa de sete jogadores do Bambis, o diretor-executivo do Cruz-Maltino, René Simões, afirmou que apresentará a lista ao técnico Paulo Autuori. Os dispensados foram: os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, os laterais Cortez e Henrique Miranda, o volante Fabricio, o meia Cañete, o atacante Wallysson.
- Estive muito ocupado no dia de hoje, mas vamos conversar com o Paulo (Autuori), darei o perfil completo desses jogadores, e dependendo do que ele avaliar desses jogadores, vamos atrás - disse o dirigente à Rádio Brasil.
RIXARD- Popeye
Canhete foda-se
O Cortes seria uma excelente contratação.
O Cortes seria uma excelente contratação.
Renato Palestrino- Popeye
Cañete seria uma aposta de alto risco.
Wallyson seria de médio risco.
Já o Cortez eu acho que seria uma boa. O problema das bichas é que o meio campo não marca nada e o Cortez é um ala ofensivo. O lado dele era uma avenida, pois nenhum volante fazia a cobertura.
Acho que o Cortez é um Juninho muito melhorado. No Botafogo ele participava de boa parte dos gols. Quando o Juninho participa de gol??
Acho que a direção tem que fazer um esforço pelo Cortez.
Wallyson seria de médio risco.
Já o Cortez eu acho que seria uma boa. O problema das bichas é que o meio campo não marca nada e o Cortez é um ala ofensivo. O lado dele era uma avenida, pois nenhum volante fazia a cobertura.
Acho que o Cortez é um Juninho muito melhorado. No Botafogo ele participava de boa parte dos gols. Quando o Juninho participa de gol??
Acho que a direção tem que fazer um esforço pelo Cortez.
PEROZINI/ZN- Gugu
PEROZINI/ZN escreveu:
QUANDO O GOL É DO ADVERSARIO
RIXARD- Popeye
Eu contrataria o Cortez e só. Wallyson é ruim pra caralho
E ainda contrataria o Cortez com ressalvas, pq desconfio de jogador que faz sucesso no Rio.
Cortez está sendo dispensado pra jogar o CARLETO. O Carleto é pior do que o Juninho.
E ainda contrataria o Cortez com ressalvas, pq desconfio de jogador que faz sucesso no Rio.
Cortez está sendo dispensado pra jogar o CARLETO. O Carleto é pior do que o Juninho.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Dá o Valdivia pros bambis e pega esses 7
Sky fall- Gugu
WALLYSON E CORTEZ
MAS ELES VALEM DINHEIRO, NAO SERÃO DADOS DE BANDEJA
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Cortez e dependendo do negócio, o wallison.
Alexandre Melo- Olivia Palito
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Eu contrataria o Cortez e só. Wallyson é ruim pra caralho
COMO FALA BOBAGEM, G-ZUIS
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Página 2 de 3 • 1, 2, 3