Qual a opinião de vcs
+21
Maurício Arrivabene
throll
Alexandre Melo
Ch@nCho_Verd3__
PRESIDENTE VERDE
Dick Vigarista
Paulo Hetfield
Alex Prando
milhouse
seurashid
skassar
Denilson MAV
SUINO
Danilo V. Maria
DTMC
Gui das Coxinhas
xiquento
catito
Daniel Martins
RIXARD
FELIPE_AZEVEDO
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qual a opinião de vcs
PRESIDENTE VERDE escreveu:
EU ACHO LEGAL PQ PENSO "PORRA, COMO O PALMEIRAS FOI ENCANTAR
ESSE CARA SENDO Q ELE TEM OS CLUBES DO ESTADO DELE LA?"
MAS TBM PERCEBO Q O PALMEIRENSE DE OUTRO ESTADO É NAO TEM
A MESMA RIVALIDADE COM NOSSOS ADVERSARIOS DIRETOS, ELE É
PALMEIRAS E FIM DE PAPO.
Não lindão. Vc tá enganado
A gente odeia e seca igual. A única coisa que não acontece é torcer mais contra eles do que pelo Palmeiras. E acho que isso é sentimento da maioria dos torcedores.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Você assiste os jogos, compra camisa, produtos licenciados, acompanha o time?
Se a resposta é sim, você é um torcedor de verdade, se a resposta for não, cuidado, melhor você dar cabo a própria vida, pois a triste notícia é que você é um catito.
Se a resposta é sim, você é um torcedor de verdade, se a resposta for não, cuidado, melhor você dar cabo a própria vida, pois a triste notícia é que você é um catito.
Maurício Arrivabene- Popeye
FELIPE_AZEVEDO escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:
EU ACHO LEGAL PQ PENSO "PORRA, COMO O PALMEIRAS FOI ENCANTAR
ESSE CARA SENDO Q ELE TEM OS CLUBES DO ESTADO DELE LA?"
MAS TBM PERCEBO Q O PALMEIRENSE DE OUTRO ESTADO É NAO TEM
A MESMA RIVALIDADE COM NOSSOS ADVERSARIOS DIRETOS, ELE É
PALMEIRAS E FIM DE PAPO.
Não lindão. Vc tá enganado
A gente odeia e seca igual. A única coisa que não acontece é torcer mais contra eles do que pelo Palmeiras. E acho que isso é sentimento da maioria dos torcedores.
VC PODE ACHAR Q É, MAS NAO SABE SE É IGUAL PQ NAO MORA AQUI
É NA MINHA ORELHA Q EXPLODE O ROJÃO DO GAMBÁ CAMPEÃO
É NA RUA DAQUI Q JUNTA PASSEATA DE BAMBI GRITANDO PORCO FDP
NAO SAO 10 OU 20...SAO MILHARES DELES
PRA MINHA SORTE NA FASE ESCOLA O PALMEIRAS GANHOU TUDO
DEFINITIVAMENTE VC NAO SOFRE COM A RIVALIDADE DA CAPITAL
NO MAXIMO UMA ZUADINHA DE FACE
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Ei PV, seu prof de algebra no CAL se chamava Valdir? O cara era palmeirense fanatico e era a cara do Ned Flanders. O cara ate vinha dar aula de mau humor quando o Palmeiras perdia.
Dick Vigarista- Gugu
Dick Vigarista escreveu: Ei PV, seu prof de algebra no CAL se chamava Valdir? O cara era palmeirense fanatico e era a cara do Ned Flanders. O cara ate vinha dar aula de mau humor quando o Palmeiras perdia.
HAHAHA NAO , ERA A MASSAKO. MAS EU SEI QUE É ESSE FIGURA
TINHA O GIBA DE HISTORIA E EDUCAÇAO MORAL E CIVICA Q ERA TBM
E CAUSAVA NA AULA SE ALGUEM ZUASSE O PALMEIRAS QDO PERDIA
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Ué, pergunta besta Foca, torcedor é igual em qualquer lugar do mundo, a vantagem de quem é daqui é poder ir ao estadio mais vezes e acho que a única coisa que diferencia um pouco é o ódio em relação aos rivais, lembro que vc nem ficou tão abalado quando os gambás ganharam a Libertadores enquanto eu pensei em suicídio na hora do segundo gol deles no jogo.
Marcello Damianovich- Gugu
Marcello Damianovich escreveu:Ué, pergunta besta Foca, torcedor é igual em qualquer lugar do mundo, a vantagem de quem é daqui é poder ir ao estadio mais vezes e acho que a única coisa que diferencia um pouco é o ódio em relação aos rivais, lembro que vc nem ficou tão abalado quando os gambás ganharam a Libertadores enquanto eu pensei em suicídio na hora do segundo gol deles no jogo.
Não, não foi isso. Eu fiquei muito puto. Era algo que eu não queria
Só que meu time ia disputar uma final no dia seguinte. E eu preferia muito mais estar torcendo por ele do que me remoendo pelos lixos terem sido campeões.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Te juro por Deus, que se eu pudesse escolher entre nós e os gambás campeões ou nenhum deles campeão naquela época, preferia a segunda opção.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Marcello Damianovich escreveu:Ué, pergunta besta Foca, torcedor é igual em qualquer lugar do mundo, a vantagem de quem é daqui é poder ir ao estadio mais vezes e acho que a única coisa que diferencia um pouco é o ódio em relação aos rivais, lembro que vc nem ficou tão abalado quando os gambás ganharam a Libertadores enquanto eu pensei em suicídio na hora do segundo gol deles no jogo.
Só que meu time ia disputar uma final no dia seguinte. E eu preferia muito mais estar torcendo por ele do que me remoendo pelos lixos terem sido campeões.
Marcello Damianovich- Gugu
Marcello Damianovich escreveu:Te juro por Deus, que se eu pudesse escolher entre nós e os gambás campeões ou nenhum deles campeão naquela época, preferia a segunda opção.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Marcello Damianovich escreveu:Ué, pergunta besta Foca, torcedor é igual em qualquer lugar do mundo, a vantagem de quem é daqui é poder ir ao estadio mais vezes e acho que a única coisa que diferencia um pouco é o ódio em relação aos rivais, lembro que vc nem ficou tão abalado quando os gambás ganharam a Libertadores enquanto eu pensei em suicídio na hora do segundo gol deles no jogo.
EU TAMBEM. ESSA FASE DE OURO DO GAMBA TA ACABANDO COMIGO.
balada- Popeye
balada escreveu:Marcello Damianovich escreveu:Te juro por Deus, que se eu pudesse escolher entre nós e os gambás campeões ou nenhum deles campeão naquela época, preferia a segunda opção.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Marcello Damianovich escreveu:Ué, pergunta besta Foca, torcedor é igual em qualquer lugar do mundo, a vantagem de quem é daqui é poder ir ao estadio mais vezes e acho que a única coisa que diferencia um pouco é o ódio em relação aos rivais, lembro que vc nem ficou tão abalado quando os gambás ganharam a Libertadores enquanto eu pensei em suicídio na hora do segundo gol deles no jogo.
EU TAMBEM. ESSA FASE DE OURO DO GAMBA TA ACABANDO COMIGO.
eu tb.
Silvana Cunha- Olivia Palito
Lembro de vários jogos do Palmeiras marcantes no Nordeste:
- Palmeiras X urubu, semifinal da Copa dos Campeões, em Maceió, maioria urubu, mas com muito palmeirense no estádio;
- Palmeiras X Sport, final do mesmo torneio, fomos campeões, último título da era Parmalat, muito palmeirense no estádio também;
- Palmeiras X Vitória, final do Brasileirão de 1993, na Fonte Nova, muitos, mas muitos palmeirenses no estádio;
- Palmeiras X Borussia Dortmund, não me lembro o nome do torneio, mas era um desses aí de pré-temporada, em Fortaleza, e o Palmeiras deu um show e ganhou de 6 a 1. Esse o Felipe deve lembrar.
Sem contar que, sempre quando viajo pro Nordeste, vejo muitos palmeirenses em todos os estados da região.
E, para finalizar e comprovar o fanatismo dos palmeirenses fora de SP, lembram da comemoração do título da Copa do Brasil, até laje caiu por conta da comemoração dos palmeirenses, em Aracaju-SE.
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,laje-desaba-e-fere-86-torcedores-do-palmeiras-em-aracaju,899252,0.htm
Laje desaba e fere 86 torcedores do Palmeiras em Aracaju
Estrutura no 1º andar caiu quando grupo comemorou o gol do Palmeiras, informam os bombeiros
12 de julho de 2012 | 8h 42
Felipe Tau - estadão.com.br
SÃO PAULO, 11 - A queda de uma laje no bairro de
Cirurgia, no centro de Aracaju, Sergipe, feriu 86 pessoas que assistiam
ao jogo do Palmeiras na noite de quarta-feira, 11.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os torcedores estavam aglomerados
no primeiro andar de um lava-rápido e a estrutura cedeu quando
comemoram o gol do time contra o Curitiba, pela final da Copa do Brasil.
O Palmeiras venceu a competição.
Sete carros dos bombeiros e quatro viaturas do Serviço de Atendimento
Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência. De acordo com o
tenente Felipe Santos, porta-voz dos bombeiros, a área que desabou tinha
cerca de 40 metros quadrados, mas a maioria das pessoas não se feriu
com gravidade. Não havia ninguém no térreo, apenas 11 carros, que
ficaram destruídos. Duas vítimas ficaram sobre os escombros, sendo que
uma delas teve fraturas nos membros inferiores.
Os feridos foram encaminhados a dois hospitais da região: Hospital
Público Nestor Piva e Hospital de Urgência de Sergipe. A casa onde
ocorreu o acidente foi interditada pela Defesa Civil e passará por
perícia, que irá verificar se não há riscos de novos desabamentos.
- Palmeiras X urubu, semifinal da Copa dos Campeões, em Maceió, maioria urubu, mas com muito palmeirense no estádio;
- Palmeiras X Sport, final do mesmo torneio, fomos campeões, último título da era Parmalat, muito palmeirense no estádio também;
- Palmeiras X Vitória, final do Brasileirão de 1993, na Fonte Nova, muitos, mas muitos palmeirenses no estádio;
- Palmeiras X Borussia Dortmund, não me lembro o nome do torneio, mas era um desses aí de pré-temporada, em Fortaleza, e o Palmeiras deu um show e ganhou de 6 a 1. Esse o Felipe deve lembrar.
Sem contar que, sempre quando viajo pro Nordeste, vejo muitos palmeirenses em todos os estados da região.
E, para finalizar e comprovar o fanatismo dos palmeirenses fora de SP, lembram da comemoração do título da Copa do Brasil, até laje caiu por conta da comemoração dos palmeirenses, em Aracaju-SE.
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,laje-desaba-e-fere-86-torcedores-do-palmeiras-em-aracaju,899252,0.htm
Laje desaba e fere 86 torcedores do Palmeiras em Aracaju
Estrutura no 1º andar caiu quando grupo comemorou o gol do Palmeiras, informam os bombeiros
12 de julho de 2012 | 8h 42
Felipe Tau - estadão.com.br
SÃO PAULO, 11 - A queda de uma laje no bairro de
Cirurgia, no centro de Aracaju, Sergipe, feriu 86 pessoas que assistiam
ao jogo do Palmeiras na noite de quarta-feira, 11.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os torcedores estavam aglomerados
no primeiro andar de um lava-rápido e a estrutura cedeu quando
comemoram o gol do time contra o Curitiba, pela final da Copa do Brasil.
O Palmeiras venceu a competição.
Sete carros dos bombeiros e quatro viaturas do Serviço de Atendimento
Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência. De acordo com o
tenente Felipe Santos, porta-voz dos bombeiros, a área que desabou tinha
cerca de 40 metros quadrados, mas a maioria das pessoas não se feriu
com gravidade. Não havia ninguém no térreo, apenas 11 carros, que
ficaram destruídos. Duas vítimas ficaram sobre os escombros, sendo que
uma delas teve fraturas nos membros inferiores.
Os feridos foram encaminhados a dois hospitais da região: Hospital
Público Nestor Piva e Hospital de Urgência de Sergipe. A casa onde
ocorreu o acidente foi interditada pela Defesa Civil e passará por
perícia, que irá verificar se não há riscos de novos desabamentos.
marcos_imirim- Olivia Palito
Página 2 de 2 • 1, 2