DOBRAMOS O AVANTI E RENOVAMOS COM O MARCOS !
+25
Renato Lula
balada
Paulo Hetfield
robgoll
Mateus Palmeiras
catito
PEROZINI/ZN
Alex Prando
Mamed
Porcão
beto32
Gui das Coxinhas
Ch@nCho_Verd3__
FELIPE_AZEVEDO
SUINO
seurashid
xiquento
Maurício Arrivabene
Denilson MAV
Renato Palestrino
Chapolin
Joao ZN
RIXARD
Danilo V. Maria
Daniel Martins
29 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: DOBRAMOS O AVANTI E RENOVAMOS COM O MARCOS !
A maior responsabilidade sobre o aumento é a partida contra o Tijuana, mas isso não é motivo para xingar o CEO, já que eles fizeram a sua parte melhorando ainda mais o Avanti, os culpados são os torcedores MODINHAS.
Tenho certeza que um monte de fdp deixará de pagar o Avanti assim que o time for eliminado na Libertadores, igual após a final da Copa do Brasil.
Tenho certeza que um monte de fdp deixará de pagar o Avanti assim que o time for eliminado na Libertadores, igual após a final da Copa do Brasil.
Porcão- Gugu
Porcão escreveu:A maior responsabilidade sobre o aumento é a partida contra o Tijuana, mas isso não é motivo para xingar o CEO, já que eles fizeram a sua parte melhorando ainda mais o Avanti, os culpados são os torcedores MODINHAS.
Exato.
Gui das Coxinhas- Olivia Palito
Gui das Coxinhas escreveu:Porcão escreveu:A maior responsabilidade sobre o aumento é a partida contra o Tijuana, mas isso não é motivo para xingar o CEO, já que eles fizeram a sua parte melhorando ainda mais o Avanti, os culpados são os torcedores MODINHAS.
Exato.
putz...
mas quem está reclamando do aumento do número de sócios? Ninguém está culpando a diretoria por causa disso. Estamos OBVIAMENTE reclamando da forma ridícula que estão explorando o fato. "Dobraram o número de sócios" de cú é rola!
Joao ZN- Brutus
SUINO escreveu:Esse filho da puta é muito cara de pau, óbvio que aumentou por causa da Libertadores.
Suíno vejo o tamanho da cara de pau:
“Ainda temos muitas coisas a fazer, mas quero agradecer a confiança dos torcedores em tão pouco tempo. Não é fácil dobrar o número de sócios. Estamos trabalhando com outras ofertas de sócio-torcedor. Melhoraremos o atendimento fora da cidade de Bambis também. Para nós, é muito legal. É um voto de confiança, um trabalho que está sendo capitaneado pelo (Paulo) Nobre. Estamos brincando que todos devem ser sócios-torcedores, eu, o Nobre e todo mundo para mostrarmos o nosso apoio em cima disso.”
Ele deve ter suado muito mesmo pra conseguir dobrar o número de sócios. Nós vimos o empenho dele em fazer um bom papel na Libertadores.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Gui das Coxinhas escreveu:Porcão escreveu:A maior responsabilidade sobre o aumento é a partida contra o Tijuana, mas isso não é motivo para xingar o CEO, já que eles fizeram a sua parte melhorando ainda mais o Avanti, os culpados são os torcedores MODINHAS.
Exato.
putz...
mas quem está reclamando do aumento do número de sócios? Ninguém está culpando a diretoria por causa disso. Estamos OBVIAMENTE reclamando da forma ridícula que estão explorando o fato. "Dobraram o número de sócios" de cú é rola!
Nunca na história desse clube !
Daniel Martins- Brutus
O CEO apresentou boas mudanças, claro que não são as responsáveis pelo aumento expressivo de sócios, óbvio que o fator Libertadores está pesando para maioria se associar, mas os caras estão tentando valorizar as mudanças e isso será colocado em prova assim que o Palmeiras sair da Libertadores.Joao ZN escreveu:putz...Gui das Coxinhas escreveu:Porcão escreveu:A maior responsabilidade sobre o aumento é a partida contra o Tijuana, mas isso não é motivo para xingar o CEO, já que eles fizeram a sua parte melhorando ainda mais o Avanti, os culpados são os torcedores MODINHAS.
Exato.
O CEO e os torcedores modinhas serão colocados contra a parede, caso seja confirmada a debandada após a Libertadores.
Porcão- Gugu
beto32 escreveu:xiquento escreveu:Danilo V. Maria escreveu:Daniel Martins escreveu:Pelo menos uma notícia boa !
http://www.palmeiras.com.br/noticias/2013/05/08/15h10-id9472-avanti+dobra+numero+de+socios+e+marcos+renova+com+o+verdao.shtml#.UYqaaIIVmlh
Em caso de eliminação, quantos deixarão de pagar?
Muitos só fizeram para esse jogo contra o Tijuana...
TEM OS APROVEITADORES, MAS A MAIORIA MANTEM O PAGAMENTO
POIS É
SOU BEM O OPOSTO
ACABEI DE ME ASSOCIAR AO PLANO MEU PALMEIRAS E NEM AO JOGO IREI...
FIZ ISSO TB BETO, ASSINEI O AVANTI O ANO PASSADO PARA A COPA DO BRASIL, E NUNCA USEI, O JOGO CONTRA O TIJUANA SERA O PRIMEIRO
xiquento- Popeye
ME ASSOCIEI DURANTE A FASE DE GRUPOS DA LIBERTA,
MAS CERTAMENTE IREI EM VARIOS JOGOS DA SEGUNDONA QDO FOREM NA CAPITAL
MAS CERTAMENTE IREI EM VARIOS JOGOS DA SEGUNDONA QDO FOREM NA CAPITAL
Mamed- Gugu
Só por curiosidade, sério, visto que a bosta do marketing do Palmeiras, que sei lá o que faz, ainda não conseguiu fazer chegar as minhas mãos (e olha que vejo tudo que é possivel de Palmeiras, ou seja, teoricamente, não seria dificil isso ter chegado pra mim, seja por reportagem, propaganda, etc) o que mudou no avanti, me diga o que era o avanti antes e o que "ele melhorou" no programa. Como ele funciona?Porcão escreveu:A maior responsabilidade sobre o aumento é a partida contra o Tijuana, mas isso não é motivo para xingar o CEO, já que eles fizeram a sua parte melhorando ainda mais o Avanti, os culpados são os torcedores MODINHAS.
Renato Palestrino- Popeye
- Maior disponibilidade de setores por planoRenato Palestrino escreveu:Só por curiosidade, sério, visto que a bosta do marketing do Palmeiras, que sei lá o que faz, ainda não conseguiu fazer chegar as minhas mãos (e olha que vejo tudo que é possivel de Palmeiras, ou seja, teoricamente, não seria dificil isso ter chegado pra mim, seja por reportagem, propaganda, etc) o que mudou no avanti, me diga o que era o avanti antes e o que "ele melhorou" no programa. Como ele funciona?Porcão escreveu:A maior responsabilidade sobre o aumento é a partida contra o Tijuana, mas isso não é motivo para xingar o CEO, já que eles fizeram a sua parte melhorando ainda mais o Avanti, os culpados são os torcedores MODINHAS.
- Aumento nos descontos na compra com ItaúCard
- Venda com prazo longo e com boa antecedência
- Novas entradas exclusivas
- Mais catracas
- Adesão ao Projeto Por um Futebol Melhor
- Desconto na mensalidade para quem compareceu nas últimas partidas
Fonte citando alguns desses itens: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2013/05/03/18h30-id9448-avanti+apresenta+novidades+e+tera+oito+dias+de+venda+exclusiva.shtml#.UYvmqkr57Nq
Porcão- Gugu
Quem daqui tem avanti? Que tal nos associarmos?
Alex Prando- Popeye
Alex Prando escreveu:Quem daqui tem avanti? Que tal nos associarmos?
Tenho desde a final da CB 2012...
Usei umas 5,6 vezes...Vem na fatura os R$19,90 que nem vejo...
Danilo V. Maria- Olivia Palito
Sou sócio desde o primeiro trimestre de 2010.Alex Prando escreveu:Quem daqui tem avanti? Que tal nos associarmos?
Quem tem condição financeira (não precisa de muito), poderia e deveria se associar.
Porcão- Gugu
EU SOU SOCIO, ANTES TINHA O PLANO DE 19,90 MAS COMO VOU SEMPRE ACABEI MUDANDO PARA O DE 69,90 E AGORA POSSO IR EM TODOS OS JOGOS SEM CUSTO ADICIONAL
RIXARD- Popeye
Sou sócio desde Novembro. No plano de 19.90
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Sou sócio desde Novembro. No plano de 19.90
sou palmeiras 1848 se não me engano sou o 4007
Daniel Martins- Brutus
Ultrapassamos a marca de 20.000 sócios. Nos últimos dias consegui convencer alguns amigos e conhecidos a virarem sócios, além de um grupo que de um APP do Palmeiras.
| | | 20.006 |
Porcão- Gugu
Danilo V. Maria escreveu:Alex Prando escreveu:Quem daqui tem avanti? Que tal nos associarmos?
Tenho desde a final da CB 2012...
Usei umas 5,6 vezes...Vem na fatura os R$19,90 que nem vejo...
Eu tb sou sócio desde a Copa do Brasil.
Pago há vários meses e usei pouco (talvez uns 8 jogos), pois cansei de acompanhar esse péssimo time. Virei modinha, só vou na boa.
Se tiver time competitivo e disputa na compra de ingressos, o sócio torcedor fica inflado e o Palmeiras tem um baita acréscimo de receita. Com time ruim, como o de hoje, só quem é muito fanático para ficar pagando sem retorno algum.
PEROZINI/ZN- Gugu
Ao invés de ficarem com frescura no cú, vamos se associar.
Bando de mão de vaca do caralho !
Porcão- Gugu
Eu nao me associo primeiro pq não gasto 1 puto com time de futebol e segundo que se vou 2x no estádio no ano é muito e terceiro pq ano que vem mudo de país!
catito- Gugu
A parte o que eu pago de pay per view, já paga uns 3 avantis.
Renato Palestrino- Popeye
Porcão escreveu:Ao invés de ficarem com frescura no cú, vamos se associar.
Pois é.
Xingam tanto os brunos mas vao ver a campanha que eles estão fazendo para a galera se associar.
Alex Prando- Popeye
Acho que do Brutus não surgiram nem 5 novos sócios.Alex Prando escreveu:Porcão escreveu:Ao invés de ficarem com frescura no cú, vamos se associar.
Pois é.
Xingam tanto os brunos mas vao ver a campanha que eles estão fazendo para a galera se associar.
Até de um APP do Palmeiras com 30 frequentadores saiu mais e olha que a maioria mora no Nordeste.
Porcão- Gugu
ACABEI DE ME ASSOCIAR.
GERO O BOLETO TODO MES E PAGO.
JA ERA.
SO ACHEI QUE A TAXA DE 20,00 DE ADESAO DEVERIA SER DIFERENTE. PODERIA SER UM OUTRO VALOR MAS DEVE SER PRA COBRIR OS GASTOS COM O KIT E O ENVIO DA CARTEIRINHA.
JA ERA.
SO ACHEI QUE A TAXA DE 20,00 DE ADESAO DEVERIA SER DIFERENTE. PODERIA SER UM OUTRO VALOR MAS DEVE SER PRA COBRIR OS GASTOS COM O KIT E O ENVIO DA CARTEIRINHA.
Alex Prando- Popeye
Com certeza é para cobrir os custos de itens do Kit e de envio.Alex Prando escreveu:ACABEI DE ME ASSOCIAR.
JA ERA.
Parabéns pela atitudade, tenha certeza que não arrancará pedaço.
Porcão- Gugu
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5