O PROBLEMA DO PALMEIRAS TODOS NÓS JÁ SABEMOS!
5 participantes
Página 1 de 1
O PROBLEMA DO PALMEIRAS TODOS NÓS JÁ SABEMOS!
Já sabemos há anos. Há anos são as mesmas críticas. NÃO EXISTE UM, AO MENOS UM, DIRIGENTE LÁ DENTRO QUE REALMENTE ENTENDA DE FUTEBOL. Eles não sabem contratar. Para piorar, tem os podres esquemas, como aquela merda do Thiago Treichel. Quando entrou o Beluzzo, no inicio pensei que algo poderia mudar para melhor. Ele tem todos os méritos na questão da Arena, mas no futebol, foi um desastre. Morreu abraçado ao traste do cipullo, que acabou com a gente. Em seguida entra o retardado mór, sem nenhuma condição de nada. Não entendia de futebol, de gestão, não entendia de merda nenhuma. Junto com ele, o outro traste, o Frizzo. Só pela foto do tirone em meu avatar, já se nota que possuía alto grau de retardamento. Por isso a coloquei. Ai COMO SEMPRE NÓS TORCEDORES DO PALMEIRAS, COMO O POVO DE ISRAEL, AGUARDAMOS PELO MESSIAS. Chegou o Nobre, tido por muitos como o Messias. Mas infelizmente, é outro que não entende de futebol. É sempre a mesma coisa, GESTÃO APÓS GESTÃO. Nós torcedores pensamos:
AGORA VAI, ESSE ENTENDE!
Mas depois de um tempo, surge a decepção. Está difícil a situação do Palmeiras? Está, e muito!
Mas alguém que entendesse um pouco de futebol, jamais traria um Kleber Bieber e outros ruins que chegaram. Tudo bem, a culpa de nem time para por em campo foi do retardado do tirone, mas continuar contratando jogador ruim, não dá mais.
O problema continua o mesmo.
AGORA VAI, ESSE ENTENDE!
Mas depois de um tempo, surge a decepção. Está difícil a situação do Palmeiras? Está, e muito!
Mas alguém que entendesse um pouco de futebol, jamais traria um Kleber Bieber e outros ruins que chegaram. Tudo bem, a culpa de nem time para por em campo foi do retardado do tirone, mas continuar contratando jogador ruim, não dá mais.
bernardi- Gugu
Re: O PROBLEMA DO PALMEIRAS TODOS NÓS JÁ SABEMOS!
Eu acho que o grande problema é...palmeirenses mesmos somos nós, lá dentro eles querem o bem do clube social...um bando de velho que o que fazem da vida é ir la no clube encher o saco dos outros...da nisso mesmo!
catito- Gugu
bernardi escreveu:Já sabemos há anos. Há anos são as mesmas críticas. NÃO EXISTE UM, AO MENOS UM, DIRIGENTE LÁ DENTRO QUE REALMENTE ENTENDA DE FUTEBOL. Eles não sabem contratar. Para piorar, tem os podres esquemas, como aquela merda do Thiago Treichel. Quando entrou o Beluzzo, no inicio pensei que algo poderia mudar para melhor. Ele tem todos os méritos na questão da Arena, mas no futebol, foi um desastre. Morreu abraçado ao traste do cipullo, que acabou com a gente. Em seguida entra o retardado mór, sem nenhuma condição de nada. Não entendia de futebol, de gestão, não entendia de merda nenhuma. Junto com ele, o outro traste, o Frizzo. Só pela foto do tirone em meu avatar, já se nota que possuía alto grau de retardamento. Por isso a coloquei. Ai COMO SEMPRE NÓS TORCEDORES DO PALMEIRAS, COMO O POVO DE ISRAEL, AGUARDAMOS PELO MESSIAS. Chegou o Nobre, tido por muitos como o Messias. Mas infelizmente, é outro que não entende de futebol. É sempre a mesma coisa, GESTÃO APÓS GESTÃO. Nós torcedores pensamos:
AGORA VAI, ESSE ENTENDE!
E digo mais. Doar o Barcos pra trazer trastes machucados e encostados (e tudo por empréstimo) trazer o kleber bieber para passar férias (e teoricamente ser o cara pra fazer gol) com alguem ganhando comissão (quem será??) pra trazer esse traste pro palmeiras e, pior, chegar nas quartas (se Deus permitir) da libertadores sem ninguem pra fazer gol, mostrando um completo descaso com o futebol (e uma chance real de titulo que não teremos nos proximos 20 anos), não é nemk incompetencia, é sacanagem mesmo.
O Palmeiras continua podre.
Renato Palestrino- Popeye
O Velha Surda não foi um balde, foi uma caixa d´água gelada de 5.000 litros, depois dele só passo a ter esperanças em iniciativas de terceiros, o Palmeiras só vai dar certo quando pessoas competentes, de fora do clube, administrarem aquilo lá, foi assim, com a Parmalat e será com a WTorre.
Aliás, antes do estádio ficar pronto, eu já tenho medo de quando acabar a concessão e ele passar a ser administrado pelos velhotes, talvez eu nem esteja mais vivo, mas eles (que tem expectativa média de 148 anos de vida) estarão com certeza e vão acabar com tudo.
Aliás, antes do estádio ficar pronto, eu já tenho medo de quando acabar a concessão e ele passar a ser administrado pelos velhotes, talvez eu nem esteja mais vivo, mas eles (que tem expectativa média de 148 anos de vida) estarão com certeza e vão acabar com tudo.
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:O Velha Surda não foi um balde, foi uma caixa d´água gelada de 5.000 litros, depois dele só passo a ter esperanças em iniciativas de terceiros, o Palmeiras só vai dar certo quando pessoas competentes, de fora do clube, administrarem aquilo lá, foi assim, com a Parmalat e será com a WTorre.
Pode contar com isso Suíno!
bernardi- Gugu
Eu acho que o que fode tudo é a sensação de poder, os caras podem até ser bem intencionados, mas quando chegam ao poder, fodeu.
Vou dar o exemplo do Gui das Coxinhas, parecia ser um cara empenhado, bem intencionado, tanto que é ídolo lá na Brunolandia. Mas depois que o Nobre ofereceu a direção do Jurídico pra ele, o cara se perdeu e começou a defender até o Mumu.
Não tem jeito, temos que terceirizar a gestão, tomara que a WTorre, assuma a bucha.
Vou dar o exemplo do Gui das Coxinhas, parecia ser um cara empenhado, bem intencionado, tanto que é ídolo lá na Brunolandia. Mas depois que o Nobre ofereceu a direção do Jurídico pra ele, o cara se perdeu e começou a defender até o Mumu.
Não tem jeito, temos que terceirizar a gestão, tomara que a WTorre, assuma a bucha.
Maurício Arrivabene- Popeye
Nunca vi o Guilherme defendendo o Mustafá.
Renato Palestrino- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|