RECEITAS 2012
+6
Paulo Hetfield
Gui das Coxinhas
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
PALESTRA9399 BR
Joao ZN
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: RECEITAS 2012
Paulo Hetfield escreveu:Jão, cada um luta com as armas que tem, Flu tem Unimed, Galo tem BMG, eles tem esses timaços graças aos parceiros, coisa que eu acho que o Nobre já teria que ter ido atrás faz tempo, ou foi e ninguém sabe.Joao ZN escreveu:Mas foi interessante levantar essa informação:
Botafogo, Fluminense, Vasco, Atletico MG e Cruzeiro tiveram MAIS dívidas e MENOS receitas que a gente em 2012.
Chega a ser inacreditável ver o Paulo Nobre chorando as pitangas...
Botafogo e Cruzeiro tem o que, Paulão?
Era pro Nobre apresentar uma parceria na primeira semana de mandato. Eu imaginava que ele, como homem de mercado, já viria pro clube com uma parceria dessas engatilhada. Será que o Mustafá não quer fazer essa loucura?
Joao ZN- Brutus
Também achei que teria alguma coisa engatilhada, levantar com as próprias pernas se a situação está caótica assim vai levar muito tempo em um mandato só acho difícil conseguir.Joao ZN escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Jão, cada um luta com as armas que tem, Flu tem Unimed, Galo tem BMG, eles tem esses timaços graças aos parceiros, coisa que eu acho que o Nobre já teria que ter ido atrás faz tempo, ou foi e ninguém sabe.Joao ZN escreveu:Mas foi interessante levantar essa informação:
Botafogo, Fluminense, Vasco, Atletico MG e Cruzeiro tiveram MAIS dívidas e MENOS receitas que a gente em 2012.
Era pro Nobre apresentar uma parceria na primeira semana de mandato. Eu imaginava que ele, como homem de mercado, já viria pro clube com uma parceria dessas engatilhada. Será que o Mustafá não quer fazer essa loucura?
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:Bota e Cruzeiro não sei, mas como disse o Dani nesse post o problema do Verdão é que a dívida nossa é a curto prazo, confere?Maurício Arrivabene escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Jão, cada um luta com as armas que tem, Flu tem Unimed, Galo tem BMG, eles tem esses timaços graças aos parceiros, coisa que eu acho que o Nobre já teria que ter ido atrás faz tempo, ou foi e ninguém sabe.Joao ZN escreveu:Mas foi interessante levantar essa informação:
E o Botafogo tem o Guaraná Viton?
Então que tirem a bunda da cadeira e vão nos credores, renegociar essas dívidas alongando prazos, diminuindo juros e o que mais der para ser feito e não venham com desculpa, que não conseguem, é só dar como garantia alguma coisa inútil, como aquele clube de campo de parelheiros.
Maurício Arrivabene- Popeye
Paulo Hetfield escreveu:Também achei que teria alguma coisa engatilhada, levantar com as próprias pernas se a situação está caótica assim vai levar muito tempo em um mandato só acho difícil conseguir.Joao ZN escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Jão, cada um luta com as armas que tem, Flu tem Unimed, Galo tem BMG, eles tem esses timaços graças aos parceiros, coisa que eu acho que o Nobre já teria que ter ido atrás faz tempo, ou foi e ninguém sabe.Joao ZN escreveu:Mas foi interessante levantar essa informação:
Eles tinham tudo o que deveriam fazer, mastigadinho, era só copiar os acertos de gambá e Vasco, não cometer os mesmos erros e iniciar uma gestão vitoriosa, não tinha como errar, era impossível.
Mas aí tiveram a brilhante ideia de reinventar a roda, romperam com o empresariado em geral e estamos aí, sem time, sem perspectiva, sem porra nenhuma.
RIDÍCULO saber que Cruzeiro e Foguinho têm menos receitas e mais dívidas que a gente e não ficam chorando as pitangas....
Joao ZN- Brutus
botafogo na lama, traz seedorf, monta um bom time, é campeão, palmeiras na lama, segunda divisão, doa seus melhores jogadores, mantem o valdivia ganhando meio milhão de reais por mes para ir na piscina, traz de volta o mustafá e ainda contrata o kleber bieber pra ser a solução de gols nas quartas de final da libertadores.
Paulo Nobre o pior presidente da história, enganador, vendido, títere, macula a história palestrina com um sorriso no rosto e um tlec tlec na veia. Deveria ter vergonha de se dizer palmeirense.
Paulo Nobre o pior presidente da história, enganador, vendido, títere, macula a história palestrina com um sorriso no rosto e um tlec tlec na veia. Deveria ter vergonha de se dizer palmeirense.
Renato Palestrino- Popeye
O mínimo que se espera desses gestores, que se dizem "profissionais do mercado" é conseguir achar uma solução para as dívidas de curto prazo e ampliar consideravelmente as receitas do clube.
Se não conseguirem solucionar essas questões até o final do ano poderemos dizer, com certeza, que temos o Mustafá de volta à presidência, pois teremos que aguentar um time limitadíssimo passando vergonha em pleno centenário.
Se não conseguirem solucionar essas questões até o final do ano poderemos dizer, com certeza, que temos o Mustafá de volta à presidência, pois teremos que aguentar um time limitadíssimo passando vergonha em pleno centenário.
PEROZINI/ZN- Gugu
Adiantamento das cotas está na parte das dívidas do Balanço. Enquanto todo time coloca adiantamento das cotas como dinheiro que entra, o Palmeiras coloca nas dívidas.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
PEROZINI/ZN escreveu:O mínimo que se espera desses gestores, que se dizem "profissionais do mercado" é conseguir achar uma solução para as dívidas de curto prazo e ampliar consideravelmente as receitas do clube.
Vamos ter que esperar até o final do ano pra chamá-lo de Mustafá?
Depois de praticamente abandonar a Libertadores e insistir no bom e barato?
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:O mínimo que se espera desses gestores, que se dizem "profissionais do mercado" é conseguir achar uma solução para as dívidas de curto prazo e ampliar consideravelmente as receitas do clube.
Eu tenho minhas ressalvas quanto a esta gestão, principalmente quanto a não contratar nenhum reforço para a Libertadores, mas acho cedo para cravar que os caras são totalmente incompetentes.
Em junho ou julho saberemos, com dados concretos (contratações, patrocínio, etc.), se o trabalho está bem encaminhado.
No final do ano será o momento de avaliar com mais clareza os resultados. Se não montarem um time digno para o centenário eles não terão o apoio de mais ninguém, talvez só do nosso querido Pimpão.
PEROZINI/ZN- Gugu
PEROZINI/ZN escreveu:Joao ZN escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:O mínimo que se espera desses gestores, que se dizem "profissionais do mercado" é conseguir achar uma solução para as dívidas de curto prazo e ampliar consideravelmente as receitas do clube.
Eu tenho minhas ressalvas quanto a esta gestão, principalmente quanto a não contratar nenhum reforço para a Libertadores, mas acho cedo para cravar que os caras são totalmente incompetentes.
Em junho ou julho saberemos, com dados concretos (contratações, patrocínio, etc.), se o trabalho está bem encaminhado.
No final do ano será o momento de avaliar com mais clareza os resultados. Se não montarem um time digno para o centenário eles não terão o apoio de mais ninguém, talvez só do nosso querido Pimpão.
Tá claro que o problema do Palmeiras é fluxo de caixa. Tem dinheiro, mas está comprometido a curto prazo.
Precisam urgentemente renegociar essa divida.......que já era pra ter acontecido, se não fosse o Tirone.....que na época da eleição disse que não honraria com o acordo (acho que era com a BMG) que vinha sendo costurado pela turma do Belluzzo.
Lembrando que o timinho da marginal fez isso na época da queda.......tem uma matéria que o Nobre fala que estão levantando todo os números financeiros do clube para renegociar a divida......vamos ver.
Precisam urgentemente renegociar essa divida.......que já era pra ter acontecido, se não fosse o Tirone.....que na época da eleição disse que não honraria com o acordo (acho que era com a BMG) que vinha sendo costurado pela turma do Belluzzo.
Lembrando que o timinho da marginal fez isso na época da queda.......tem uma matéria que o Nobre fala que estão levantando todo os números financeiros do clube para renegociar a divida......vamos ver.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Alexandre Melo escreveu:Tá claro que o problema do Palmeiras é fluxo de caixa. Tem dinheiro, mas está comprometido a curto prazo.
É mesmo? Bom, já estão lá há 100 dias, eles precisam de quanto tempo para levantarem a dívida? 2 anos?
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|