GANSO E BAMBIANO - DUAS ENGANAÇÕES
+8
FELIPE_AZEVEDO
SUINO
Joao ZN
Maurício Arrivabene
Alex Prando
RNSampaio
DENER
seurashid
12 participantes
Página 1 de 1
GANSO E BAMBIANO - DUAS ENGANAÇÕES
NÃO É SÓ NOZES QUE GASTAMOS ATÉ AS TURRAS COM A BUNDA GORDA E O CHILHENO VAGABUNDO
GANSO O PODRÃO MAIS CAGANDO E ANDANDO DO QUE O DODÔ E LUIS PIPOQUEIRO
SÓ NÃO ESTOU A RIR DAS BIXAS POIS OS GAMBÁS ESTÃO PERTOS DE UM TÍCTULO
MANS PARECE QUE AQUELE SONHO DE IMPÉRIO GAY FOI POR ÁGUA BAIXO DE VEZ
LEMBRAM DE QUANDO OS BAMBIS FALAVAM QUE ELAS SERIAM O RELA MERDRI DA SUDAMÉRICA?
GANSO O PODRÃO MAIS CAGANDO E ANDANDO DO QUE O DODÔ E LUIS PIPOQUEIRO
MANS PARECE QUE AQUELE SONHO DE IMPÉRIO GAY FOI POR ÁGUA BAIXO DE VEZ
LEMBRAM DE QUANDO OS BAMBIS FALAVAM QUE ELAS SERIAM O RELA MERDRI DA SUDAMÉRICA?
seurashid- Olivia Palito
Re: GANSO E BAMBIANO - DUAS ENGANAÇÕES
HHAHAHAHAHAHAAHA é vero, a casa caiu deram moral pro lixos... são velhos fregueses,........
DENER- Olivia Palito
seurashid escreveu:
Penso que pros bambis o santos perderia, dos gambás eles ganham, mas tem que jogar na vila.
como santista não cheira e nem fede, pouco importa eles serem tetra do paulistinha.
RNSampaio- Gugu
E o Rogerio se afundando cada vez mais?
Que papelão...
Que papelão...
Alex Prando- Popeye
Alex Prando escreveu:E o Rogerio se afundando cada vez mais?
Que papelão...
Nossa, eu dei risada, quando disseram que ele tentou dividir a bola com o pato.
Aliás, ele sempre se adiantou em penaltis, não sei o que está reclamando e o juiz só mandou voltar, porque foi muito ridículo o que ele fez.
Maurício Arrivabene- Popeye
Alex Prando escreveu:E o Rogerio se afundando cada vez mais?
Que papelão...
Ele se adiantou tanto que por um segundo pensei que minha TV era 3D.
RNSampaio- Gugu
RNSampaio escreveu:Alex Prando escreveu:E o Rogerio se afundando cada vez mais?
Que papelão...
Joao ZN- Brutus
Rogério Ceni confundiu "Pato" com "Pinto" e foi no meio da pequena área pra tentar pegar................
RNSampaio- Gugu
Joao ZN escreveu:RNSampaio escreveu:Alex Prando escreveu:E o Rogerio se afundando cada vez mais?
Que papelão...
cara... caguei de tanto rir.
Alex Prando- Popeye
SABE QUEM O JUJUVENCIO ME ALEMBRA?
O EURICO MIRANDA
O EURICO MIRANDA
seurashid- Olivia Palito
Sobre o jogo: uma bosta, horrível!
Sobre os bambis: incrível como eles tem errado constantemente em contratações, o Gadernal Juvêncio faz inveja aos dirigentes palestrinhos.
Sobre os gambás: posso até estar enganado, mas esse time parece que virou o fio, que se acomodaram depois de todas as conquistas.
Sobre a Libertadores: ninguém me dá medo não, óbvio que o time é ruim, mas se continuarem comendo grama e correndo mais que o adversário podemos ir mais longe.
Sobre os bambis: incrível como eles tem errado constantemente em contratações, o Gadernal Juvêncio faz inveja aos dirigentes palestrinhos.
Sobre os gambás: posso até estar enganado, mas esse time parece que virou o fio, que se acomodaram depois de todas as conquistas.
Sobre a Libertadores: ninguém me dá medo não, óbvio que o time é ruim, mas se continuarem comendo grama e correndo mais que o adversário podemos ir mais longe.
SUINO- Brutus
seurashid escreveu:SABE QUEM O JUJUVENCIO ME ALEMBRA?
O EURICO MIRANDA
Bêbado megalomaníaco.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
SUINO escreveu:Sobre o jogo: uma bosta, horrível!
INCRÍVEL COMO O BAMBI PASSOU A TER AZAR
ANTIGAMENTE TUDO DAVA CERTO PARA ELAS
HOJE ATÉ O QUE PARECIA QUE IA DAR MUITO CERTO, DÁ ERRADO
OU QUAL CLUBE NÃO QUERIA JADSON E GANSO NA MEIAS?
JÁ O GAMBÁ ACHO QUE SE ACOMODARAM, MANS SE CAIR DA LIBERTADORES VÃO GANHAR O BR DE FIO A PAVIO, INFELIZMENTE. COM PRESSÃO DE CAIR DA LIBERTADORES ELES VÃO MELHORAR E SE BOBEAR TRARÃO MAIS JOGADORES
HOJE ELES TEM MENTALIDADE DE UM GANHAR UM GRANDE TÍCTULO POR ANVS
ANVS PASSADO NÃO GANHARAM O BR PORQUE ENTRARAM TARDE NELE, MANS BRINCANDO E SE PREPARANDO PARA O MUNDIAL AINDA FORAM TOP 5
seurashid- Olivia Palito
Armênio, jogador tem que ter fome, pode ainda ser cedo pra cravar, mas parece que nos gambás eles a perderam, se não passarem do Boca, acho que ele reformulam o elenco pro brasileiro.
Sobre os bambis é aquela história "baralho dá, baralho tira", tinham uma sorte danada com contratação, raramente erravam, o tal do Milton Cruz era tido como um mito, depois da demissão do Muriçoca, nada mais deu certo pra elas.
Que ambos, se fodam!
Sobre os bambis é aquela história "baralho dá, baralho tira", tinham uma sorte danada com contratação, raramente erravam, o tal do Milton Cruz era tido como um mito, depois da demissão do Muriçoca, nada mais deu certo pra elas.
Que ambos, se fodam!
SUINO- Brutus
Ganso tem um defeito sério. Se acha o novo Zidane e melhorado
A arrogância desse filho da puta jogando é foda. Ele não dá ma carreira(corrida) nem que a vida da mãe dele dependa disso.
A arrogância desse filho da puta jogando é foda. Ele não dá ma carreira(corrida) nem que a vida da mãe dele dependa disso.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
O ciclo desse time gambá está acabando.
Danilo, Emerson fdp, Douglas "Tufao", Chicao, Alessandro, estao no fim de carreira.
Paulinho e Ralf devem sair já, já.
É torcer para esses fdps contratarem mal, e a sorte (e o Diego Souza) pararem de ajudar.
A crise voltará a rondar esses lixos a qualquer momento.
Danilo, Emerson fdp, Douglas "Tufao", Chicao, Alessandro, estao no fim de carreira.
É torcer para esses fdps contratarem mal, e a sorte (e o Diego Souza) pararem de ajudar.
marcos_imirim- Olivia Palito
marcos_imirim escreveu:O ciclo desse time gambá está acabando.
Eu lembro quando tinha meus 15, 16 anos e os bambis estavam naquela fase maldita: ganhavam Libertadores, Paulista, Brasileiro, Mundial e o que viesse pela frente (aliás, me lembro bem de quantos bambis surgiram naquela época e quantos permanecem até hoje). Nos últimos anos, a situação mudou e os gambás se tornaram o bicho papão: receitas monstruosas, time de qualidade, títulos da libertadores e mundial. Espero que você esteja certo, meu caro Marcos, e essa fase dos gambás seja efêmera e não dure mais se quer um ano.
AF.- Gugu
E O JUIZÃO SAFADO NÃO EXPULSOU O ROMARINHO NUMA JOGADA IDENTICA A EXPULSÃO DO BARAKA DA PONTE SOBRE O MESMO ROMARINHO.
O EMERSON TBM TÍNHA QUE LEVAR O 2º AMARELO, MAO O SAFADO DO JUIZ PIPOCOU DE NOVO.
O EMERSON TBM TÍNHA QUE LEVAR O 2º AMARELO, MAO O SAFADO DO JUIZ PIPOCOU DE NOVO.
Paulão Rio Preto- Gugu
Caro Armênio, o Ganso eu até acho que pode melhorar. As cirurgias que ele sofreu foram muito sérias e isso afetou muito o seu futebol, que tem melhorado.
Já o Luís Bambiano sempre se omitiu nos jogos difíceis.
Conseguiu virar ídolo no bambi sem sequer conquistar um título de relevância.
A torcida dos caras pegavam no pé do Kaká, mas sempre achei o bambiano o verdadeiro pipoca daquela equipe. Bem, de qualquer forma, os dois que se fodam, junto com os bambis.
Já o Luís Bambiano sempre se omitiu nos jogos difíceis.
Conseguiu virar ídolo no bambi sem sequer conquistar um título de relevância.
A torcida dos caras pegavam no pé do Kaká, mas sempre achei o bambiano o verdadeiro pipoca daquela equipe. Bem, de qualquer forma, os dois que se fodam, junto com os bambis.
EU NAO SEI PQ OS BAMBI IDOLATRAM O LUIS PIPOCA FABIANO!
ELE É O MAIOR EXPOENTE DA GERAÇÃO FRACASSADA DOS BAMBI..
ATE O GRAFITE GANHO MAI TICTULO Q ELE LA!
LEMBRO QUE EM 2004 NA DESPEDIDA DO VAGNER LOVE AKI.. GANHAMO DE 2X1 DOS BAMBI NO PACAEMGAMBA.. E A INDEPENDENTE FOI DE AMARELO NAKELE JOGO E JOGANDO PIPOCA NELE!
AE ANUS DEPOIS O CARA VOLTA E TAO ELES LA MAMANDO PICA DESSE PERDEDOR!
SUPAAA E SIGAM SUPANDO!
ELE É O MAIOR EXPOENTE DA GERAÇÃO FRACASSADA DOS BAMBI..
ATE O GRAFITE GANHO MAI TICTULO Q ELE LA!
LEMBRO QUE EM 2004 NA DESPEDIDA DO VAGNER LOVE AKI.. GANHAMO DE 2X1 DOS BAMBI NO PACAEMGAMBA.. E A INDEPENDENTE FOI DE AMARELO NAKELE JOGO E JOGANDO PIPOCA NELE!
AE ANUS DEPOIS O CARA VOLTA E TAO ELES LA MAMANDO PICA DESSE PERDEDOR!
SUPAAA E SIGAM SUPANDO!
Patolino- Olivia Palito
AF. escreveu:marcos_imirim escreveu:O ciclo desse time gambá está acabando.
Eu lembro quando tinha meus 15, 16 anos e os bambis estavam naquela fase maldita: ganhavam Libertadores, Paulista, Brasileiro, Mundial e o que viesse pela frente (aliás, me lembro bem de quantos bambis surgiram naquela época e quantos permanecem até hoje). Nos últimos anos, a situação mudou e os gambás se tornaram o bicho papão: receitas monstruosas, time de qualidade, títulos da libertadores e mundial. Espero que você esteja certo, meu caro Marcos, e essa fase dos gambás seja efêmera e não dure mais se quer um ano.
Caro AF, o mafioso que injetava dinheiro sujo nessa merda já faleceu, o Bóris Berezovsky. Eles ainda estão se mantendo por conta do entrosamento e das boas receitas que têm entrado. Mas basta uma eliminação da Libertadores para o time começar a se desmanchar, e aí até se arrumarem novamente levará certo tempo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|