A MAIORIA DO TIME QUE JOGA A LIBERTADORES É DO TIRONE?
+6
Mamed
milhouse
DTMC
Maurício Arrivabene
throll
bernardi
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A MAIORIA DO TIME QUE JOGA A LIBERTADORES É DO TIRONE?
DTMC escreveu:bernardi escreveu:DTMC escreveu:Bernardi, levamos quase 90 anos e varios anos de apoio da Parmalatara levar uma Libertadores, dizer que com um, dois, tres jogadores nos estariamos prontos para bater de frente com os favoritos e levar o titulo soa como piada nao acha ?
Pois é Danilo
Mas vc também não acha que se aliar ao mustafá, para tentar fazer política, como vc defendeu num outro tópico, e esperar mudanças de gestão que irão contra a mentalidade do turco, piada também?
É lógico que é Bernardi. Eu, por princípios, sou totalmente contra a qualquer tipo de fisiologismo. Não acho que nada deve justificar isso, mas no tópico eu utilizei os mesmos argumentos que o João utiliza para defender o fisiologismo do governo federal, ou seja, se você acredita em um projeto e para que este se viabilize você tem que aderir a esse tipo de prática política... então, bovinamente, terei que engolir... e aí fica minha crítica direta conforme disse ao João que ele não poderia bater nesse tema, o Nobre nada fez de diferente daquilo que o governo federal faz.
Reitero, não concordo e não faria, mas assim como o João aceitou pois acredita no projeto do governo federal, eu também aceito pois acredito no projeto que o Nobre quer levar o Palmeiras.
Eu já expliquei a diferença. Vou explicar de novo, porque está se fazendo de burro pra apontar uma contradição que não existe no meu discurso.
A aliança do Lula com Sarney, por exemplo, sempre foi estratégica. Sarney é nome forte do PMDB, um partido forte. E o Lula precisava de apoio para implementar seu plano de distribuiçao de renda, COISA QUE NUNCA FEZ PARTE DO PROJETO POLÍTICO DO SARNEY. Mas a política tem dessas contradições, o coronelzinho salafrário, em determinado momento da história, teve papel importante apoiando o projeto de um político de distribuição de renda de um partido de esquerda. O Lula não foi o Sarney na presidência. Ponto.
Já a aliança Nobre-Mumu não foi apenas estratégica, foi ideológica. Ou seja, não utilizou o apoio do Mustafá pra implementar uma política totalmente oposta ao mustafismo. Pelo contrário, a política do bom e barato voltou com tudo, apenas com roupagem moderna. De novo, o time de futebol está em segundo plano, e desistir da Libertadores é até considerado uma decisão coerente por você, veja só. Tudo porque temos a promessa de que iremos botar pra fuder em 2014. Ridículo.
Portanto, a diferença das alianças é clara.
Lula nunca representou o sarneyzismo.
Nobre representa o mustafismo.
Joao ZN- Brutus
Alexandre Melo escreveu:Bernardi,
Os caras assumiram no fim do mês de janeiro.....todo mundo já tinha contratado.....sobrando refugos ou jogadores caros....ou aqueles que já foram grandes nomes, como Riquelme e seu salário de 450 mil fora as regalias.
Se contratam qualquer um.....vem eu e vc aqui criticar até a 10ª geração do presidente.......sem falar nos atrasos de salários, que é fator determinante para qualquer time de brucutus ou de seleção jogar alguma coisa.
Você acha que um Souza, Vinicius, Henrique iriam correr...se matar em campo se o Palmeiras contrata um Riquelme ou Adriano pagando 500entinhos por mês?
É como o throl disse....muito cedo para afirmar alguma coisa. Isso não significa que concordo com tudo que e.es estão fazendo.....considerando as limitações financeiras eu contrataria o Fernando Baiano, por exemplo. Talvez vc seja contra esse nome.....no fim, quem vai ter razão?
2
Daniel Martins- Brutus
Joao ZN escreveu:DTMC escreveu:bernardi escreveu:DTMC escreveu:Bernardi, levamos quase 90 anos e varios anos de apoio da Parmalatara levar uma Libertadores, dizer que com um, dois, tres jogadores nos estariamos prontos para bater de frente com os favoritos e levar o titulo soa como piada nao acha ?
Pois é Danilo
Mas vc também não acha que se aliar ao mustafá, para tentar fazer política, como vc defendeu num outro tópico, e esperar mudanças de gestão que irão contra a mentalidade do turco, piada também?
É lógico que é Bernardi. Eu, por princípios, sou totalmente contra a qualquer tipo de fisiologismo. Não acho que nada deve justificar isso, mas no tópico eu utilizei os mesmos argumentos que o João utiliza para defender o fisiologismo do governo federal, ou seja, se você acredita em um projeto e para que este se viabilize você tem que aderir a esse tipo de prática política... então, bovinamente, terei que engolir... e aí fica minha crítica direta conforme disse ao João que ele não poderia bater nesse tema, o Nobre nada fez de diferente daquilo que o governo federal faz.
Reitero, não concordo e não faria, mas assim como o João aceitou pois acredita no projeto do governo federal, eu também aceito pois acredito no projeto que o Nobre quer levar o Palmeiras.
Eu já expliquei a diferença. Vou explicar de novo, porque está se fazendo de burro pra apontar uma contradição que não existe no meu discurso.
A aliança do Lula com Sarney, por exemplo, sempre foi estratégica. Sarney é nome forte do PMDB, um partido forte. E o Lula precisava de apoio para implementar seu plano de distribuiçao de renda, COISA QUE NUNCA FEZ PARTE DO PROJETO POLÍTICO DO SARNEY. Mas a política tem dessas contradições, o coronelzinho salafrário, em determinado momento da história, teve papel importante apoiando o projeto de um político de distribuição de renda de um partido de esquerda. O Lula não foi o Sarney na presidência. Ponto.
Já a aliança Nobre-Mumu não foi apenas estratégica, foi ideológica. Ou seja, não utilizou o apoio do Mustafá pra implementar uma política totalmente oposta ao mustafismo. Pelo contrário, a política do bom e barato voltou com tudo, apenas com roupagem moderna. De novo, o time de futebol está em segundo plano, e desistir da Libertadores é até considerado uma decisão coerente por você, veja só. Tudo porque temos a promessa de que iremos botar pra fuder em 2014. Ridículo.
Portanto, a diferença das alianças é clara.
Lula nunca representou o sarneyzismo.
Nobre representa o mustafismo.
Não existe diferença é a mesma coisa que ambas as alianças querem poder assim como o Lula usou e usa a bancada do PMDB o Nobre usa os conselheiros do Musbabá !
Gostaria que vc me comprove em fatos que o bom e barato voltou se o time não tem dinheiro para pagar salários , como teria voltado se não tem dinheiro para contratações .
Você só pode tomar isso como realidade se o caixa tiver em ordem e permitir contratações o que não é o caso.
Você tem todo o direito se não gostar do Nobre por ele colecionar porquinhos, por ser extravagante etc.., mas não tem como julgar o cara em 90 dias com 70% da receita comprometida.
Sobre a libertadores quem tinha de contratar era o Tirone após o titulo da copa do br, como foi dito quando ele assumiu em fevereiro os bons jogadores já estavam em outros clubes e sobreva medalhão de terceira idade como o riquelme que ganharia 1Mi por mês e o Nobre prontamente pulou pra trás na contratação.
Podemos criticar ele pela situação do basquete por exemplo que um patrocinio é simples, ou mesmo na demissão do Finelli , agora de resto o caminho é esse, mesmo porque nossa competição é a série B queiram ou não.
Se quiser cobrar ele por não abrir as cagadas do Tirone/Belloser por exemplo essa cota de TV, já te disse ficamos pelados na frente do P.A.
Abraço
Daniel Martins- Brutus
Caramba! Então o Lula só queria poder, não tinha um plano de governo diametralmente oposto a tudo o que Sarney representava. Você está obviamente errado. E dessa vez eu expliquei bem.Daniel Martins escreveu:Não existe diferença é a mesma coisa que ambas as alianças querem poder assim como o Lula usou e usa a bancada do PMDB o Nobre usa os conselheiros do Musbabá !
Claro que não, Daniel. O discurso do bom e barato surge justamente quando o clube passa por crise financeira. Que bobagem você achar que o "bom e barato" só cabe em um situação financeira estável. A crítica é justamente essa. Eu acho que pra sair da crise, tem que investir no time de futebol, jamais com diretorias profissionais. A questão é de prioridades. E você vai me desculpar, muita ingenuidade achar que um time como o Palmeiras não consegue levantar novas receitas. Abandonar a Libertadores, por exemplo, é abandonar novas receitas. Não tem desculpa. Para de cheirar gravata, porra!Gostaria que vc me comprove em fatos que o bom e barato voltou se o time não tem dinheiro para pagar salários , como teria voltado se não tem dinheiro para contratações .
Você só pode tomar isso como realidade se o caixa tiver em ordem e permitir contratações o que não é o caso.
Claro que tenho com julgar em 90 dias. Se em 90 dias está fazendo merda, enfraquecendo o time, desistindo da competição mais importante do futebol brasileiro, e eu vou ficar quieto? Vai se fuder! Em 2003 você aceitou o anúncio do bom e barato do Mustafá no começo do 1º semestre? Esperou quanto tempo pra criticar?Você tem todo o direito se não gostar do Nobre por ele colecionar porquinhos, por ser extravagante etc.., mas não tem como julgar o cara em 90 dias com 70% da receita comprometida.
Foda-se, vão ficar falando de herança maldita até quando? Quando entrou, Nobre não fez nada pra reforçar o time pra Libertadores. Pelo contrário, trouxe jogadores que não podem participar da competição e deu declarações de que não é uma prioridade. Impressionante você não achar isso um absurdo. Eu considero um escândalo!Sobre a libertadores quem tinha de contratar era o Tirone após o titulo da copa do br, como foi dito quando ele assumiu em fevereiro os bons jogadores já estavam em outros clubes e sobreva medalhão de terceira idade como o riquelme que ganharia 1Mi por mês e o Nobre prontamente pulou pra trás na contratação.
Esses erros que você citou já são suficientes para criticá-lo e muito. Não entendo porque evitam criticar o cara, se nunca esperaram pra descer a chinela nos outros dirigentes. Quer dizer, eu sei. É o terno, a gravata e a conversa profissional....Podemos criticar ele pela situação do basquete por exemplo que um patrocinio é simples, ou mesmo na demissão do Finelli , agora de resto o caminho é esse, mesmo porque nossa competição é a série B queiram ou não.
A gente pensa diferente mesmo. Eu já acho que essa decisão pode ter sido acertada. Ou você queria mais crise política dentro do clube?Se quiser cobrar ele por não abrir as cagadas do Tirone/Belloser por exemplo essa cota de TV, já te disse ficamos pelados na frente do P.A.
E lembre-se que quem tá com a bunda cagada fica sem graça de cobrar as cagadas dos outros. Se o Nobre passar pente fino no Tirone, talvez a galera do Tirone vai querer passar pente fino na negociação do Barcos, por exemplo. Aí meu amigo, vai dar merda...
Joao ZN- Brutus
João todas as suas respostas foram sem fundamento a do Sarney por exemplo o plano de governo do Lulla dependia e depende do apoio dele , assim como o do Nobre com o Musbabá .
Que adianta vc ter uma ferrari se não tem dinheiro para pagar o IPVA seguro e por combustível , é o caso do Palmeiras atual.
Sobre as cagadas do Tirone tem de ser dito isso eu acho errado na administrção dele uma gestão que usa 70% da receita do ano seguinte tem algo de muito podre.
Aliás o COF tem de se manifstar sobre pois o " penhor : da renda do ano seguinte penso eu que passa por ele !
Enfim minha opinião é essa, não concordo com 100% das coisas que o Nobre fez , mas também sei que é praticamente impossível gerir um clube com a receita do ano comprometida.
Abraço
Que adianta vc ter uma ferrari se não tem dinheiro para pagar o IPVA seguro e por combustível , é o caso do Palmeiras atual.
Sobre as cagadas do Tirone tem de ser dito isso eu acho errado na administrção dele uma gestão que usa 70% da receita do ano seguinte tem algo de muito podre.
Aliás o COF tem de se manifstar sobre pois o " penhor : da renda do ano seguinte penso eu que passa por ele !
Enfim minha opinião é essa, não concordo com 100% das coisas que o Nobre fez , mas também sei que é praticamente impossível gerir um clube com a receita do ano comprometida.
Abraço
Daniel Martins- Brutus
Não é possível. Você deve estar me zuando né?Daniel Martins escreveu: João todas as suas respostas foram sem fundamento a do Sarney por exemplo o plano de governo do Lulla dependia e depende do apoio dele , assim como o do Nobre com o Musbabá .
A analogia está equivocada. Essa é mais condizente com nossa realidade: o Palmeiras é um motorista de taxi arruinado financeiramente, porém com nome na praça e prestígio. Tá com um carro velho, todo fodido, que bebe gasolina pra caralho, com alto custo de manutenção. O que fazer pra estancar os gastos? Continuar com esse taxi beberrão, com alto custo de manutenção, ou aproveitar da sua boa imagem na praça pra conseguir levantar uma grana num carro novo, mais econômico e com baixo custo de manutenção?Que adianta vc ter uma ferrari se não tem dinheiro para pagar o IPVA seguro e por combustível , é o caso do Palmeiras atual.
O Paulo Nobre é o motorista. O time de futebol é o taxi. A consequencia de manter um time enfraquecido em relação ao ano passado é essa: menos receita, mais prejuízo. Ficar de fora da Libertadores sabe o que significa? Menos receita. Trocar o Barcos por um valor muito menor do que ele valia é o que? Menos receita.
Não existe a desculpa da falta de dinheiro pra uma gestão que tem jogado dinheiro fora com suas ações.
Pode ser. Mas o que está em julgamento agora é a gestão Nobre. A do Tirone foi um fracasso, não há mais o que fazer. O TIME DE FUTEBOL NAO PODE FICAR EM SEGUNDO PLANO SÓ PORQUE 70% DA RECEITA DE 2013 ESTÁ COMPROMETIDA! O TIME DE FUTEBOL É NOSSA PRINCIPAL FONTE DE RENDA! SÓ ELE PODE NOS TIRAR DESSA CRISE. Enfraquecê-lo e abandonar a Libertadores é suicídio. É apequenar o Palmeiras.Sobre as cagadas do Tirone tem de ser dito isso eu acho errado na administrção dele uma gestão que usa 70% da receita do ano seguinte tem algo de muito podre.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Não é possível. Você deve estar me zuando né?Daniel Martins escreveu: João todas as suas respostas foram sem fundamento a do Sarney por exemplo o plano de governo do Lulla dependia e depende do apoio dele , assim como o do Nobre com o Musbabá .A analogia está equivocada. Essa é mais condizente com nossa realidade: o Palmeiras é um motorista de taxi arruinado financeiramente, porém com nome na praça e prestígio. Tá com um carro velho, todo fodido, que bebe gasolina pra caralho, com alto custo de manutenção. O que fazer pra estancar os gastos? Continuar com esse taxi beberrão, com alto custo de manutenção, ou aproveitar da sua boa imagem na praça pra conseguir levantar uma grana num carro novo, mais econômico e com baixo custo de manutenção?Que adianta vc ter uma ferrari se não tem dinheiro para pagar o IPVA seguro e por combustível , é o caso do Palmeiras atual.
O Paulo Nobre é o motorista. O time de futebol é o taxi. A consequencia de manter um time enfraquecido em relação ao ano passado é essa: menos receita, mais prejuízo. Ficar de fora da Libertadores sabe o que significa? Menos receita. Trocar o Barcos por um valor muito menor do que ele valia é o que? Menos receita.
Não existe a desculpa da falta de dinheiro pra uma gestão que tem jogado dinheiro fora com suas ações.Pode ser. Mas o que está em julgamento agora é a gestão Nobre. A do Tirone foi um fracasso, não há mais o que fazer. O TIME DE FUTEBOL NAO PODE FICAR EM SEGUNDO PLANO SÓ PORQUE 70% DA RECEITA DE 2013 ESTÁ COMPROMETIDA! O TIME DE FUTEBOL É NOSSA PRINCIPAL FONTE DE RENDA! SÓ ELE PODE NOS TIRAR DESSA CRISE. Enfraquecê-lo e abandonar a Libertadores é suicídio. É apequenar o Palmeiras.Sobre as cagadas do Tirone tem de ser dito isso eu acho errado na administrção dele uma gestão que usa 70% da receita do ano seguinte tem algo de muito podre.
Jão se tivesse todos esse pretígio já teria rolado a dívida o que não é o caso, talvez essa aliança com o Musbabá seja para isso , um rolagem de divida depende da aprovacão do COF.
Se o Palmeiras tivesse crédito o Nobre não precisaria ser fiador de um empréstimo de 7MI.
Abraço
Daniel Martins- Brutus
Daniel Martins escreveu:
Jão se tivesse todos esse pretígio já teria rolado a dívida o que não é o caso, talvez essa aliança com o Musbabá seja para isso , um rolagem de divida depende da aprovacão do COF.
Se o Palmeiras tivesse crédito o Nobre não precisaria ser fiador de um empréstimo de 7MI.
Abraço
O Botafogo está saindo da merda depois da contratação do Seedorf. Não teve bom e barato por lá, engraçado né? Fala pro Nobre procurar o presidente deles pra saber como faz pra recuperar prestígio. Tem o Andréas também que sabe como fazer essa mágica.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Daniel Martins escreveu:
Abraço
O Botafogo está saindo da merda depois da contratação do Seedorf. Não teve bom e barato por lá, engraçado né? Fala pro Nobre procurar o presidente deles pra saber como faz pra recuperar prestígio. Tem o Andréas também que sabe como fazer essa mágica.
Ha, ha saindo da divida mesmo :
http://www.espbr.com/noticias/presidente-botafogo-revela-penhora-cotas-tv-grandes-rio-sp
Daniel Martins- Brutus
Joao ZN escreveu:throll escreveu:Bernardi,
Na verdade a maioria dos jogadores que está atuando na Libertadores estão no Palmeiras há tempos, muito antes do tiriricone assumir, como Bruno, Mauricio Ramos, Marcio Araújo, Souza, Denone, Vinicius, Patrick Vieira, Caio Mancha.
Alguns realmente vieram na época do tiriricone, como Ayerton, Henrique, Wesley, Micon Leight.
Alguns vieram na gestão atual, como Vilson, Charles, Marcelo Oliveira.
Mas o que isso tem a ver???
Nossos profissionais nada têm a ver com isso!
Pois é...
Mas nesse caso não tem mesmo, nem essa gestão, nem a anterior foram responsáveis pela maioria das contratações dos jogadores do elenco atual, apenas mantiveram ou reintegraram alguns, além de contratar alguns poucos, mas a maioria dos jogadores estão no elenco há muito tempo, isso não tem como negar.
throll- Olivia Palito
Página 2 de 2 • 1, 2