INGRESSOS AVANTI COMEÇA VENDER AMANHÃ
+12
marcos_imirim
Danilo V. Maria
Joao ZN
Patolino
Mateus Palmeiras
Denilson MAV
Mamed
DENER
Danilo Kamada
Porcão
RIXARD
xiquento
16 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: INGRESSOS AVANTI COMEÇA VENDER AMANHÃ
O Palmeiras espera Pacaembu lotado no duelo de volta pelas oitavas de final da Libertadores contra o Tijuana na terça-feira dia 14 de maio. E o clube anunciou nesta segunda-feira que 13 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.
A comercialização ainda é feita apenas para associados do Palmeiras. O privilégio vai até sábado às 10h. Os sócios poderão comprar dois ingressos na pré-venda: o dele, com desconto, e um acompanhante.
Nas bilheterias do estádio Palestra Itália e nos demais postos de vendas, os torcedores podem comprar as entradas entre os dias 11 e 13 de maio, das 10h às 17h. No dia do jogo (14 de maio), as vendas acontecerão nas bilheterias do Palestra Itália, das 10h às 17h, e no estádio do Pacaembu, das 10h até o intervalo da partida.
A comercialização ainda é feita apenas para associados do Palmeiras. O privilégio vai até sábado às 10h. Os sócios poderão comprar dois ingressos na pré-venda: o dele, com desconto, e um acompanhante.
Nas bilheterias do estádio Palestra Itália e nos demais postos de vendas, os torcedores podem comprar as entradas entre os dias 11 e 13 de maio, das 10h às 17h. No dia do jogo (14 de maio), as vendas acontecerão nas bilheterias do Palestra Itália, das 10h às 17h, e no estádio do Pacaembu, das 10h até o intervalo da partida.
RIXARD- Popeye
RIXARD escreveu:O Palmeiras espera Pacaembu lotado no duelo de volta pelas oitavas de final da Libertadores contra o Tijuana na terça-feira dia 14 de maio. E o clube anunciou nesta segunda-feira que 13 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.
Quem não é sócio vai conseguir comprar pela internet?
Maurício Arrivabene- Popeye
CASO SOBRE, DEPOIS DE SABADO SERA LIBERADO
RIXARD- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:RIXARD escreveu:O Palmeiras espera Pacaembu lotado no duelo de volta pelas oitavas de final da Libertadores contra o Tijuana na terça-feira dia 14 de maio. E o clube anunciou nesta segunda-feira que 13 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.
Quem não é sócio vai conseguir comprar pela internet?
Só se sobrar. Estou torcendo para que acabe tudo e quem não for sócio avanti fique sem. É difícil, mas pode acontecer.
Gui das Coxinhas- Olivia Palito
Palmeiras com 15.769 sócios adimplentes, ano passado na final da Copa do Brasil o número chegou em 17.000.
Vamos ver quantos modinhas irão ficar inadimplentes daqui 2 ou 3 meses, em 2012 passou de 8.000 a quantidade de oportunistas.
Vamos ver quantos modinhas irão ficar inadimplentes daqui 2 ou 3 meses, em 2012 passou de 8.000 a quantidade de oportunistas.
Porcão- Gugu
A unica forma do avanti decolar, seria avançarmos na libertadores. Afinal, quem vai querer pagar pra ver um time de merda rodar o brasil por dois turnos, jogando contra timecos do naipe de um asa de arapiraca?
Obvio que, terminando a fantasia da libertadores (o que tudo indica que acontecerá, até porque nossos dirigentes não estão fazendo a MENOR força para tentar o título), só voltaremos a ter publico mais ou menos láááá pro final da série B, e olhe lá.
Essas partidas da libertadores, que deveriam ser priorizadas (bastava um 9, o resto vai que vai com quem tá lá), poderiam ser nossa redenção, a volta definitiva do respeito, uma grana do caralho de bilheteria e, pra terminar, a consolidação do avanti (obvio que se o palmeiras avança e ninguem fora do avanti conseguir ingresso, uma galera irá se cadastrar, o que não acontecerá nos supracitados prélios contra asas de arapiraca e CSAs da vida).
Mas, enquanto isso, nosso CEO, continua acreditando piamente que o objetivo é a série B.
E o Marketing das "receitas alternativas"? Poe o diretor remunerado na porta do CT vendendo camisa autografada que ele gera mais receita pro clube do que fazendo o que vem fazendo (seja lá o que vem fazendo).
Obvio que, terminando a fantasia da libertadores (o que tudo indica que acontecerá, até porque nossos dirigentes não estão fazendo a MENOR força para tentar o título), só voltaremos a ter publico mais ou menos láááá pro final da série B, e olhe lá.
Essas partidas da libertadores, que deveriam ser priorizadas (bastava um 9, o resto vai que vai com quem tá lá), poderiam ser nossa redenção, a volta definitiva do respeito, uma grana do caralho de bilheteria e, pra terminar, a consolidação do avanti (obvio que se o palmeiras avança e ninguem fora do avanti conseguir ingresso, uma galera irá se cadastrar, o que não acontecerá nos supracitados prélios contra asas de arapiraca e CSAs da vida).
Mas, enquanto isso, nosso CEO, continua acreditando piamente que o objetivo é a série B.
E o Marketing das "receitas alternativas"? Poe o diretor remunerado na porta do CT vendendo camisa autografada que ele gera mais receita pro clube do que fazendo o que vem fazendo (seja lá o que vem fazendo).
Renato Palestrino- Popeye
Joao ZN escreveu:Patolino escreveu:Joao ZN escreveu:Patolino escreveu:
JÃO.. VC E SOCIO AVANTI DESDE QNDO?
SOU SOCIO AVANTI A QUASE UM ANO E ENTREI AGORA SÓ PRA VER SE APARECE PRA EU COMPRAR E CONSEGUI!
Desde sempre. Isso está MUITO errado! Eu deveria ter prioridade de compra sobre você que acabou de se associar. Eu pago mensalidade justamente pra ter meu ingresso garantido. Por isso fico tranquilo quanto às datas de venda e não saio correndo. Eu pago por essa comodidade. Agora esses babacas vão priorizar quem vai pagar mensalidade uma só vez?
Se eu ficar de fora desse jogo vai ser muito palhaçada! Se isso acontecer vou cancelar meu Avanti, claro. Não sou idiota.
JAO.. EU SOU SOCIO A 1 ANO CARAI!
MAS SIM. VC PODE FICAR SEM INGRESSO DEVIDO AOS NOVOS ASSOCIADOS MODINHAS DO AVANTI!
E DIGO MAIS.. NESTE MOMENTO, SÓ HA INGRESSOS NO TOBOGÃ, NAKELA ARQUIBANCADA AO LADO DO TOBOGÃ (FINAL DAS CADEIRAS DESCOBERTAS) E POUQUISSIMOS INGRESSOS NAS CADEIRAS DESCOBERTAS!
Ah tá, entendi errado.
Não vou culpar quem tá se associando apenas pra comprar o ingresso. Se eu não fosse sócio, faria isso também com certeza.
A culpa é dos cabaços que inventaram o plano. Como que os sócios antigos não têm prioridade sobre os que acabaram de chegar? Palhaçada!
Se eu não conseguir meu ingresso pra esse jogo, vou cancelar meu Avanti. E sugiro que todos façam o mesmo até resolverem esse absurdo.
Isso é um erro que tem que ser corrigido. Vou dar só um exemplo de algo que acontece com o sócio torcedor dos lixos
Existe um plano de fidelidade. Quanto mais antigo vc é no programa e mais ingressos vc compra. Maior vai ficando o seu desconto e a sua prioridade de compra do ingresso.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
ISSO VAI MELHORANDO COM O TEMPO E COM UMA QUANTIDADE MAIOR DE SOCIOS
RIXARD- Popeye
Porcão escreveu:Palmeiras com 15.769 sócios adimplentes, ano passado na final da Copa do Brasil o número chegou em 17.000.
EU FIZ NA EPOCA DA COPA DO BRASIL, MAS NEM CHEGUEI A USAR, PAGO DESDE AQUELA EPOCA, E SO VOU USAR A PRIMEIRA VEZ AGORA
xiquento- Popeye
xiquento escreveu:Porcão escreveu:Palmeiras com 15.769 sócios adimplentes, ano passado na final da Copa do Brasil o número chegou em 17.000.
EU FIZ NA EPOCA DA COPA DO BRASIL, MAS NEM CHEGUEI A USAR, PAGO DESDE AQUELA EPOCA, E SO VOU USAR A PRIMEIRA VEZ AGORA
TBM FIZ NAKELA SEMIFINAL CONTRA O GREMIO XIXI..
PRESENCIAMOS ALGUMAS BAIXARIAS COM O AVANTI!
Patolino- Olivia Palito
Patolino escreveu:xiquento escreveu:Porcão escreveu:Palmeiras com 15.769 sócios adimplentes, ano passado na final da Copa do Brasil o número chegou em 17.000.
É A PROVA Q ALEM DAS PESSOAS Q SE APROVEITAM, TEM GENTE Q FEZ O AVANTI , PARA AJUDAR O CLUBE
xiquento- Popeye
xiquento escreveu:Patolino escreveu:xiquento escreveu:Porcão escreveu:Palmeiras com 15.769 sócios adimplentes, ano passado na final da Copa do Brasil o número chegou em 17.000.
É A PROVA Q ALEM DAS PESSOAS Q SE APROVEITAM, TEM GENTE Q FEZ O AVANTI , PARA AJUDAR O CLUBE
COM CTZ XIXI.. E TEM UM CARINHA AKI DO TRABAI Q TBM FEZ NAKELA SEMI FINAL E SO FOI NAKELE JOGO, MAS CONTINUA PAGANDO!
Patolino- Olivia Palito
Página 3 de 3 • 1, 2, 3