RECEITAS DOS CLUBES 2012
+12
RIXARD
FELIPE_AZEVEDO
Ch@nCho_Verd3__
Denilson MAV
AF.
xiquento
bernardi
Paulo Hetfield
Sky fall
balada
milhouse
Maurício Arrivabene
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: RECEITAS DOS CLUBES 2012
Engraçado o numedo de receitas com transferencia de jogadores....o Palmeiras nao revela um garoto bom pra ser vendido...impressionante!
catito- Gugu
NEM SEMPRE PRECISA TER UM GAROTO BOM PARA SER VENDIDO, BASTA TER UM BOM QUE VALORIZA OS DEMAIS.
VEJA O SANTOS, JÁ VENDEU VARIOS JOGADORES POR CAUSA DO NEYMAR
VEJA O SANTOS, JÁ VENDEU VARIOS JOGADORES POR CAUSA DO NEYMAR
RIXARD- Popeye
Ano que vem o Palmeiras vai conseguir somente com o incremento da arena, chegar perto dos R$ 300 milhões, uma vez que terá bilheteria total dos jogos, os 5% dos camarotes e do naming rights e mais 20% de shows e eventos da arena. A W Torre já garantiu que a arena será usada em pelo menos 200 datas, com esses eventos.
Vai entrar muita grana, se forem espertos e fizerem um bom sócio torcedor, chegamos nos R$ 300 milhões facilmente e com um bom plano de marketing, podemos ser o primeiro clube a chegar na casa do meio bilhão de receitas.
O pessoal fala mal do Belluzzo, que fez muita cagada, mas ele salvou o Palmeiras da extinção, com essa Arena.
Vai entrar muita grana, se forem espertos e fizerem um bom sócio torcedor, chegamos nos R$ 300 milhões facilmente e com um bom plano de marketing, podemos ser o primeiro clube a chegar na casa do meio bilhão de receitas.
O pessoal fala mal do Belluzzo, que fez muita cagada, mas ele salvou o Palmeiras da extinção, com essa Arena.
Maurício Arrivabene- Popeye
É impressionante os números dos gambá, isso prova o que eu já pensava, eles vão dominar o futebol brasileiro por muito tempo, ainda mais agora que a Globo assumiu de vez que o time dela é os lixo.
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:É impressionante os números dos gambá, isso prova o que eu já pensava, eles vão dominar o futebol brasileiro por muito tempo, ainda mais agora que a Globo assumiu de vez que o time dela é os lixo.
Isso é relativo, somente com as receitas da arena e de um sócio torcedor bom, leia-se direito a voto, chegamos próximos as receitas dos gambás.
Com algumas outras atitudes pontuais, o Palmeiras pode num período de 5 anos, ser o primeiro time brasileiro a romper a casa dos R$ 500 milhões. O Belluzzo fez muita merda, mas uma coisa tem que ser dita, ele salvou o Palmeiras de virar uma portuguesa, quando assinou esse contrato da arena.
Maurício Arrivabene escreveu:Paulo Hetfield escreveu:É impressionante os números dos gambá, isso prova o que eu já pensava, eles vão dominar o futebol brasileiro por muito tempo, ainda mais agora que a Globo assumiu de vez que o time dela é os lixo.
Isso é relativo, somente com as receitas da arena e de um sócio torcedor bom, leia-se direito a voto, chegamos próximos as receitas dos gambás.
Com algumas outras atitudes pontuais, o Palmeiras pode num período de 5 anos, ser o primeiro time brasileiro a romper a casa dos R$ 500 milhões. O Belluzzo fez muita merda, mas uma coisa tem que ser dita, ele salvou o Palmeiras de virar uma portuguesa, quando assinou esse contrato da arena.
Ôpa!
Concordo com o Arriva nessa...
Profi Belluzzo fez muita khda na ansiedade de contratar jogadores, endividou o clube e sofremos por isso até hoje, com as contratações do chileno e do pé mucho.
Mas temos que reconhecer que a construção da Arena é mérito total dele, isso não temos como negar.
throll- Olivia Palito
Maurício Arrivabene escreveu:Paulo Hetfield escreveu:É impressionante os números dos gambá, isso prova o que eu já pensava, eles vão dominar o futebol brasileiro por muito tempo, ainda mais agora que a Globo assumiu de vez que o time dela é os lixo.
Sempre fui um grande critico do Beluzzo, mas o fato de que se não fosse ele, com um grande empenho pessoal, jamais teríamos essa Arena.
Essa Arena nos salvou, pois se não fosse por ela, acho que seríamos um clubinho de merda, com um estádio de quinta categoria.
bernardi- Gugu
Não acho isso não, só da Globo os gambá recebem R$ 40 milhões a mais que o Palmeiras, ou seja, um Alexandre Pato por ano, o sócio torcedor deles já tem mais de 100 mil, as arrecadoções de bilheteria deles é assustador, jogo contra o São Caetano por exemplo dá mais de R$ 1 milhão, com a Arena acho que chega perto, mas passar é praticamente impossível, fora os patrocínios deles que são bem maiores, e não se esqueça que logo eles terão os estádios deles também.Maurício Arrivabene escreveu:Paulo Hetfield escreveu:É impressionante os números dos gambá, isso prova o que eu já pensava, eles vão dominar o futebol brasileiro por muito tempo, ainda mais agora que a Globo assumiu de vez que o time dela é os lixo.
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:Não acho isso não, só da Globo os gambá recebem R$ 40 milhões a mais que o Palmeiras, ou seja, um Alexandre Pato por ano, o sócio torcedor deles já tem mais de 100 mil, as arrecadoções de bilheteria deles é assustador, jogo contra o São Caetano por exemplo dá mais de R$ 1 milhão, com a Arena acho que chega perto, mas passar é praticamente impossível, fora os patrocínios deles que são bem maiores, e não se esqueça que logo eles terão os estádios deles também.Maurício Arrivabene escreveu:Paulo Hetfield escreveu:É impressionante os números dos gambá, isso prova o que eu já pensava, eles vão dominar o futebol brasileiro por muito tempo, ainda mais agora que a Globo assumiu de vez que o time dela é os lixo.
Com a Arena, o clube terá no mínimo, um incremento de R$ 80 milhões anuais na receita, olha só:
A Wtorre disse que tem previsão de utilizar a arena em eventos, em 220 datas por ano, se isso se confirmar, vamos colocar um valor médio de R$ 1 milhão o aluguel, considerando que em shows o valor será mais alto e em feiras, o valor será mais baixo, temos só aí, um incremento de mais de R$ 40 milhões, já que o Palmeiras tem direito a 20%.
Se o Palmeiras em 30 jogos no ano, conseguir colocar 30 mil torcedores, com um ticket médio de R$ 40,00, só aí, já temos mais quase R$ 40 milhões, mais algumas outras ações de marketing pontuais, dá tranquilo, pra equiparar as receitas.
Lembrando que o Palmeiras não terá custo algum de manutenção da arena, tudo que entrar é receita e que o estádio do lixo, pouco será usado em eventos.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|