Cadello puxa saco!!!
+7
milhouse
Daniel Martins
DTMC
Mamed
Mateus Palmeiras
Maurício Arrivabene
Danilo Kamada
11 participantes
Página 1 de 1
Cadello puxa saco!!!
Tá todo mundo comentando essa nova estratégia do Cadello, que pra deixar de ser chacotinha (na ausencia do Ita), começou a puxar o saco do Jão, dono do fórum e tbm famoso por ser virulento na defesa do seu ponto de vista. Assim basta o Cadello seguir a mesma linha de raciocínio que estará blindado.
Pq quando vc era o Telles brigava tanto com o Jão, agora lambe o saco dele?
Vc gosta de homens com poder?
Danilo Kamada- Popeye
Re: Cadello puxa saco!!!
Wandinho é o meu novo amigo, kisses no seu S2 Wandinho.
Puxar saco? Não, não preciso disso, é meu ponto de vista mesmo, pra mim essa diretoria faz um trabalho ridículo e ponto.
Agora essa é a especialidade de alguns, que mesmo fazendo merda, em cima de merda, sempre continuam na moderação.
Puxar saco? Não, não preciso disso, é meu ponto de vista mesmo, pra mim essa diretoria faz um trabalho ridículo e ponto.
Agora essa é a especialidade de alguns, que mesmo fazendo merda, em cima de merda, sempre continuam na moderação.
Maurício Arrivabene- Popeye
TODOS PERCEBEMOS
Mateus Palmeiras- Gugu
Mamed escreveu:SÓ O JAO NÃO PERCEBEU
Eu entendo o Jão, ele ta carente do anão e se rendeu.
DTMC- Gugu
Jão está adestrando o cadellis, senta, rola, finge de morto, chupa !
Daniel Martins- Brutus
Maurício Arrivabene escreveu:Wandinho é o meu novo amigo, kisses no seu S2 Wandinho.
Eu nunca puxei o saco dele e vira e mexe a gente tem uns arranca rabo...
Vcs podem até dividir algumas opiniões, mas não do jeito que vc faz, vc preticamente chupa a rola dele. Quando vc era o Telles tava mais malvadão, defendia o Pistolinha, agora virou uma cadelinha safada.
Danilo Kamada- Popeye
Eu acho que eles tão fazendo troca troca. Sempre achei o Jão com jeitão bem afeminado.
milhouse- Gugu
Cadello, vem dar mais uma lambidinha na bola esquerda do Tio Jão. Quero bem molhadinho dessa vez.
Joao ZN- Brutus
Danilo Kamada escreveu:Tá todo mundo comentando essa nova estratégia do Cadello, que pra deixar de ser chacotinha (na ausencia do Ita), começou a puxar o saco do Jão, dono do fórum e tbm famoso por ser virulento na defesa do seu ponto de vista. Assim basta o Cadello seguir a mesma linha de raciocínio que estará blindado.
Roska, inclusive tenho trocado DM's com o cadello que comprovam essa lambeção dele. Se quiser, posso fornecer os prints.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Danilo Kamada escreveu:Tá todo mundo comentando essa nova estratégia do Cadello, que pra deixar de ser chacotinha (na ausencia do Ita), começou a puxar o saco do Jão, dono do fórum e tbm famoso por ser virulento na defesa do seu ponto de vista. Assim basta o Cadello seguir a mesma linha de raciocínio que estará blindado.
Roska, inclusive tenho trocado DM's com o cadello que comprovam essa lambeção dele. Se quiser, posso fornecer os prints.
Hummm, sei...
milhouse- Gugu
Ok Wandinho, hoje a noite a gente faz aquela brincadeira gostosa de esconder o salsichão, vou passar até uma maionese na minha longuette, pra ele escorregar mais gostoso no seu pãozinho.
E enquanto voces fazem essas viadagens, eu vou ver o palmeiras apanhar e depois comer mulher.
Renato Palestrino- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:Ok Wandinho, hoje a noite a gente faz aquela brincadeira gostosa de esconder o salsichão, vou passar até uma maionese na minha longuette, pra ele escorregar mais gostoso no seu pãozinho.
Não adianta querer se enturmar, Cachorro. Você se comprometeu pro resto da vida quando ameaçou o fórum de processo e quando passou anos escondido atrás do telles.
Você teve a chance de se redimir com uma retratação e um pedido desculpas.
Agora só te resta lamber meu sacão roxo.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Ok Wandinho, hoje a noite a gente faz aquela brincadeira gostosa de esconder o salsichão, vou passar até uma maionese na minha longuette, pra ele escorregar mais gostoso no seu pãozinho.
Não adianta querer se enturmar, Cachorro. Você se comprometeu pro resto da vida quando ameaçou o fórum de processo e quando passou anos escondido atrás do telles.
Retratar de algo que eu nunca fiz?
Não rola, a verdade é uma só e ela aparecerá em breve.
Maurício Arrivabene escreveu:Joao ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Ok Wandinho, hoje a noite a gente faz aquela brincadeira gostosa de esconder o salsichão, vou passar até uma maionese na minha longuette, pra ele escorregar mais gostoso no seu pãozinho.
Retratar de algo que eu nunca fiz?
Não rola, a verdade é uma só e ela aparecerá em breve.
Você nunca ameaçou o fórum de processo? Quer o printão?
Joao ZN- Brutus
Cadelles? Na sua visão o ativo não é veado?
milhouse- Gugu
Joao ZN escreveu:Danilo Kamada escreveu:Tá todo mundo comentando essa nova estratégia do Cadello, que pra deixar de ser chacotinha (na ausencia do Ita), começou a puxar o saco do Jão, dono do fórum e tbm famoso por ser virulento na defesa do seu ponto de vista. Assim basta o Cadello seguir a mesma linha de raciocínio que estará blindado.
Jão, guarde pra quando o Cadello mostrar aqueles printos que ele prometeu e não cumpriu!!!
Danilo Kamada- Popeye
Danilo Kamada escreveu:Joao ZN escreveu:Danilo Kamada escreveu:Tá todo mundo comentando essa nova estratégia do Cadello, que pra deixar de ser chacotinha (na ausencia do Ita), começou a puxar o saco do Jão, dono do fórum e tbm famoso por ser virulento na defesa do seu ponto de vista. Assim basta o Cadello seguir a mesma linha de raciocínio que estará blindado.
Jão, guarde pra quando o Cadello mostrar aqueles printos que ele prometeu e não cumpriu!!!
Tá guardadinho. Adianto o conteúdo: cadello pedindo providências contra um forista.
Joao ZN- Brutus
Não sabia que o Jão era adestrador de poodles...
Marcello Damianovich- Gugu
Marcello você está sumido. Pare de assediar os garotos do PTD.
milhouse- Gugu
Joao ZN escreveu:Tá guardadinho. Adianto o conteúdo: cadello pedindo providências contra um forista.
Nossa que feio, foi reclamar pro diretor que anda sofrendo bullyng???
Danilo Kamada- Popeye
Aqui a brutalidade é:
Moderadores x Dono do Fórum
Moderadores x Moderadores
Moderadores x Mau caráter
Moderadores x Balotellis e Barkets
Dono do fórum x Mau caráter
Usuarios x Mau caráter
Visitantes x Mau caráter
é assim que funciona por aqui !!!
Quer chorar ? Vai olhar seu contra-cheque no final do mes !
Moderadores x Dono do Fórum
Moderadores x Moderadores
Moderadores x Mau caráter
Moderadores x Balotellis e Barkets
Dono do fórum x Mau caráter
Usuarios x Mau caráter
Visitantes x Mau caráter
é assim que funciona por aqui !!!
Quer chorar ? Vai olhar seu contra-cheque no final do mes !
Denilson MAV- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|