O PLANEJAMENTO DO "CEO" NO CAMINHO TRAÇADO POR ELE
+14
Maurício Arrivabene
Dick Vigarista
Alex Prando
Daniel Martins
Joao ZN
Alexandre Melo
milhouse
lesale
HORT5
seurashid
Denilson MAV
SUINO
Ch@nCho_Verd3__
bernardi
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O PLANEJAMENTO DO "CEO" NO CAMINHO TRAÇADO POR ELE
SUINO escreveu:Alexandre Melo escreveu:Eu troco o título da libertadores pela volta do time a série A. E vc?
Se me derem esse poder de escolha ou um ou outro, escolho a Libertadores, sem pestanejar!
É só pensar uma pouco um time para a Libertadores não se monta em 90 dias, para ter alguma chance teríamos de começar a montar após o titulo da copa do BR.
Penso que nossa competição é a séria B essa temos obrigação de vencer e subir na libertadores temos de chegar onde der ,porém poderíamos ir mais longe tanto no paulista como na liberta caso o estagiário não cagasse nas escalacões dos jogos anteriores !
Daniel Martins- Brutus
O ''pior'' que é verdade.
A meta do 1º semestre é cair de forma pelo menos digna no Paulista (ok), cair de forma digna na Libertadores e tentar arrumar financeiramente o clube.
A meta do 1º semestre é cair de forma pelo menos digna no Paulista (ok), cair de forma digna na Libertadores e tentar arrumar financeiramente o clube.
Alex Prando- Popeye
Daniel, é só uma suposição que o Alexandre quis fazer, como se um gênio da lâmpada nos desse essa escolha.
Já entendi que não podemos almejar nada mais do que subir.
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:
Sim, cara, esse ano nao podemos almejar mais nada, infelizmente. Estamos pagando por anos e anos de atrasos, incompetencia administrativa (sintomatico o fato de que o jogador mais caro do elenco nunca joga esses jogos importantes).
E sinceramente, culpar somente a diretoria atual pelos vexames, eliminacoes, eh ter uma linha de pensamento muito curta, alem de uma certa ma vontade. Infelizmente, estamos muito atras dos rivais e nao eh de hoje (longe disso). E insisto: nao sera de uma hora para outra que teremos times fortes, competitivos, para entrar em qualquer campeonato para ganhar.
Nem na era Parmalat foi assim. A Parmalat assumiu em marco ou abril de 1992 e tivemos que aguentar Joao Luis, Paulo Sergio, Jean Carlo, Sorato (a 1a contratacao bombastica da era Parmalat foi ele). Meses depois comecaram a chegar Mazinho, Zinho (600.000 USD do Flamengo, ate hoje lembro o preco, hoje eh preco de pinga), Edmundo etc e a historia todos jah sabemos.
Nao eh nada contra voce diretamente (ja disse que gosto de suas mensagens), mas como lhe citei, melhor esclarecer.
Dick Vigarista- Gugu
Dick Vigarista escreveu:SUINO escreveu:
Sim, cara, esse ano nao podemos almejar mais nada, infelizmente. Estamos pagando por anos e anos de atrasos, incompetencia administrativa (sintomatico o fato de que o jogador mais caro do elenco nunca joga esses jogos importantes).
E sinceramente, culpar somente a diretoria atual pelos vexames, eliminacoes, eh ter uma linha de pensamento muito curta, alem de uma certa ma vontade. Infelizmente, estamos muito atras dos rivais e nao eh de hoje (longe disso). E insisto: nao sera de uma hora para outra que teremos times fortes, competitivos, para entrar em qualquer campeonato para ganhar.
Nem na era Parmalat foi assim. A Parmalat assumiu em marco ou abril de 1992 e tivemos que aguentar Joao Luis, Paulo Sergio, Jean Carlo, Sorato (a 1a contratacao bombastica da era Parmalat foi ele). Meses depois comecaram a chegar Mazinho, Zinho (600.000 USD do Flamengo, ate hoje lembro o preco, hoje eh preco de pinga), Edmundo etc e a historia todos jah sabemos.
Nao eh nada contra voce diretamente (ja disse que gosto de suas mensagens), mas como lhe citei, melhor esclarecer.
Por que não podemos culpar essa diretoria, se o que vemos é apenas mais do mesmo?
Nem o discurso eles conseguem fazer diferente? É sempre, não temos dinheiro, não faremos loucura, austeridade financeira.
Ressuscitaram até o zumbi que estava no limbo, dando poder à ele.
Temos que esperar dar dois anos à eles, para nos certificarmos daquilo que, no fundo, todos já sabem? Que nada vai mudar.
Maurício Arrivabene- Popeye
Calma, Mauricio, por enquanto eh apenas mais do mesmo. Voce tem razao.
O que eu acho que eh devemos esperar algum tempo para fazer uma analise mais precisa.
Embora os numeros sejam menores, eu jah peguei uma bomba semelhante ao Palmeiras quando fiz consultoria financeira para uma empresa: recebi ligacao de fornecedores que nao estavm registrados em nenhuma parte, previsao de receita irreal, falta de um fluxo de caixa decente ... demorou uns 3 meses so para comecarmos a arrumar a casa. Nao eh facil.
Eu sei que o Palmeiras gera paixoes e tal, que estamos de saco cheio de ver times fracos (desde 2000, tempo para caraglio), mas eh foda, nao vejo solucao imediata, foram de atrasos e incompetencia com Mustafa, Palaia, Belluzzo, Della Monica, Cipullo, Tirone, Frizzo ... olha quanta gente incompetente passou pelo Palmeiras.
Nao sei como sera o trabalho dessa diretoria nova, mas sinceramente nao esperava algo muito diferente do que o que esta. Por enquanto, eh claro. O futuro dira.
O que eu acho que eh devemos esperar algum tempo para fazer uma analise mais precisa.
Embora os numeros sejam menores, eu jah peguei uma bomba semelhante ao Palmeiras quando fiz consultoria financeira para uma empresa: recebi ligacao de fornecedores que nao estavm registrados em nenhuma parte, previsao de receita irreal, falta de um fluxo de caixa decente ... demorou uns 3 meses so para comecarmos a arrumar a casa. Nao eh facil.
Eu sei que o Palmeiras gera paixoes e tal, que estamos de saco cheio de ver times fracos (desde 2000, tempo para caraglio), mas eh foda, nao vejo solucao imediata, foram de atrasos e incompetencia com Mustafa, Palaia, Belluzzo, Della Monica, Cipullo, Tirone, Frizzo ... olha quanta gente incompetente passou pelo Palmeiras.
Nao sei como sera o trabalho dessa diretoria nova, mas sinceramente nao esperava algo muito diferente do que o que esta. Por enquanto, eh claro. O futuro dira.
Dick Vigarista- Gugu
Caro Bernardi, o negócio do nosso "nobre fdp" presidente é rali no jipe.
Ele que ficasse por lá com esses hábitos elitistas e deixasse o futebol com quem entende de verdade.
Ou ele nao sabia que as dívidas do Palmeiras estavam fora da realidade?
Se sabia e nao queria encarar, que fosse brincar de jipe por aí.
Mas já que encarou, que trate de dar um jeito de formar uma equipe competitiva, digna de nossa história. Ele é um fraco, do nível do mustalixo.
Ele que ficasse por lá com esses hábitos elitistas e deixasse o futebol com quem entende de verdade.
Ou ele nao sabia que as dívidas do Palmeiras estavam fora da realidade?
Se sabia e nao queria encarar, que fosse brincar de jipe por aí.
Mas já que encarou, que trate de dar um jeito de formar uma equipe competitiva, digna de nossa história. Ele é um fraco, do nível do mustalixo.
marcos_imirim- Olivia Palito
SUINO escreveu:Daniel, é só uma suposição que o Alexandre quis fazer, como se um gênio da lâmpada nos desse essa escolha.
Como vc diz, Suíno. Só falta combinar isso com a torcida.
Com o idiota aqui que terça feira vai estar assistindo a um jogo que os dirigentes querem que perca. Pq o torneio é um estorvo pro time.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Quem disse que o torneio é um estorvo? O Maulixo Telles? João Bola 9?
Ou voce, Balãotelli ?
Tudo na vida tem prioridades, isso não quer dizer que desistiremos do resto.
Ou voce, Balãotelli ?
Tudo na vida tem prioridades, isso não quer dizer que desistiremos do resto.
Denilson MAV- Popeye
FELIPE_AZEVEDO escreveu:SUINO escreveu:Daniel, é só uma suposição que o Alexandre quis fazer, como se um gênio da lâmpada nos desse essa escolha.
Como vc diz, Suíno. Só falta combinar isso com a torcida.
Com o idiota aqui que terça feira vai estar assistindo a um jogo que os dirigentes querem que perca. Pq o torneio é um estorvo pro time.
Felipe, eles vão ter que nos aturar semana que vem de novo, se não tomar uma sacola no México, a gente vai chutar de bico, como fizemos junto com o Charles a porra da bola pra dentro do gol e ir pras quartas.
Dick, já expliquei muitas vezes o que queria pra Libertadores, não vou escrever tudo de novo, tem um tópico do Luciano Ramos que contém boa parte do que penso, só reitero que passa muito longe de querer um esquadrão. Ps. concordamos mais do que discordamos e você é um grande forista!
Última edição por SUINO em Dom Abr 28, 2013 9:10 pm, editado 3 vez(es)
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:Daniel, é só uma suposição que o Alexandre quis fazer, como se um gênio da lâmpada nos desse essa escolha.
Triste mas é nossa realidade !
Daniel Martins- Brutus
Eu sei que o Palmeiras não vai ser campeão, eu sempre soube que o time não tinha chance. Mas eu queria o mínimo de respeito com a competição e com a torcida. Que a competição não fosse tão deixada de lado como foi.
Realmente não se planeja libertadores em 90 dias. Superestimam demais a dificuldade dessa competição. Depois da fase de grupos é igual a copa do Brasil. É terra de ng.
Todo mundo sabe que com um zagueiro, um meia e um atacante o Palmeiras se não fosse pra ser campeão, ia dar mais trabalho do que vem dando.
Mas como eu disse. Semana que vem se livram desse estorvo aí vão focar na nossa "champions legue"
Realmente não se planeja libertadores em 90 dias. Superestimam demais a dificuldade dessa competição. Depois da fase de grupos é igual a copa do Brasil. É terra de ng.
Todo mundo sabe que com um zagueiro, um meia e um atacante o Palmeiras se não fosse pra ser campeão, ia dar mais trabalho do que vem dando.
Mas como eu disse. Semana que vem se livram desse estorvo aí vão focar na nossa "champions legue"
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
SUINO escreveu:Alexandre Melo escreveu:Eu troco o título da libertadores pela volta do time a série A. E vc?
Se me derem esse poder de escolha ou um ou outro, escolho a Libertadores, sem pestanejar!
Conversinha e birra sua.......quem viveu a conquista do paulistinha de 93 sabe disso.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Alexandre Melo escreveu:SUINO escreveu:Alexandre Melo escreveu:Eu troco o título da libertadores pela volta do time a série A. E vc?
Conversinha e birra sua.......quem viveu a conquista do paulistinha de 93 sabe disso.
Você faz a pergunta e só aceita uma resposta? É isso?
Então nem a faça!
PAULISTINHA DE 93??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FOI AQUILO, VOCÊ NÃO TEM A MENOR NOÇÃO!!!!!!
PARO COMO VOCÊ POR AQUI!!!!!
SUINO- Brutus
Desvalorizei o título pq vc prefere ganhar a libertadores e viver na série B.SUINO escreveu:Alexandre Melo escreveu:SUINO escreveu:Alexandre Melo escreveu:Eu troco o título da libertadores pela volta do time a série A. E vc?
Então nem a faça!
PAULISTINHA DE 93??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Vou melhorar.....prefiro perder 50 libertadores que cair no paulistinha.
Alexandre Melo- Olivia Palito
O caminho traçado por ele é uma rola, visto que esse presidente manja pica, só gosta de traçar rola e montar time de merda.
Renato Palestrino- Popeye
Denilson MAV escreveu:Foi um vexame hoje?
Vexame seria pro Santos se fosse eliminado...teve as melhores chances com um goleiro que não fecha o angulo....
E nem vou discutir mais por hoje....chega!
Pois é...
Nesse ponto concordo com o Tio De, preciso e certeiro, como de costume.
Ser derrotado nos penaltis, jogando fora de casa contra um dos melhores times do Brasil, não tem como ser vexame, de forma alguma.
throll- Olivia Palito
Alexandre Melo escreveu:Desvalorizei o título pq vc prefere ganhar a libertadores e viver na série B.SUINO escreveu:Alexandre Melo escreveu:SUINO escreveu:
Então nem a faça!
é a mesma coisa que a ponte preta faz em toda sua história....
lesale- Gugu
Alexandre Melo escreveu:Desvalorizei o título pq vc prefere ganhar a libertadores e viver na série B.SUINO escreveu:Alexandre Melo escreveu:SUINO escreveu:
Então nem a faça!
C FOSSE POSSIVEL DISPUTAR A LIBERTADORES TODO ANO
Q NEM DISPUTASSE MAIS ESTA MIERDA DE CAMPEONATO DOMESTICO
PENA Q NÃO FUNCIONE DESTE MODO E O PALMEIRAS É REFEM DA GLOBOSTA COM ESTES CAMPEONATOS MEQUETREPHES - COMO DOMESTICÃO, DOMESTIQUINHO Y QUETAIS
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|