FICA A DICA
+6
Paulo Hetfield
Maurício Arrivabene
catito
Gui das Coxinhas
Joao ZN
RIXARD
10 participantes
Página 1 de 1
FICA A DICA
TA FICANDO CHATO ESSA DISCUSSÃO EM TODOS OS TÓPICOS.
O PALMEIRAS VAI DISPUTAR 3 JOGOS IMPORTANTES NAS PROXIMAS 2 SEMANAS E O PESSOAL FICA CRITICANDO, ACHO QUE INDEPENDENTEMENTE DA DIRETORIA ESTAR AGINDO CERTO OU ERRADO AGORA É HORA DE APOIO.
PAZ BRUTA!
O PALMEIRAS VAI DISPUTAR 3 JOGOS IMPORTANTES NAS PROXIMAS 2 SEMANAS E O PESSOAL FICA CRITICANDO, ACHO QUE INDEPENDENTEMENTE DA DIRETORIA ESTAR AGINDO CERTO OU ERRADO AGORA É HORA DE APOIO.
PAZ BRUTA!
RIXARD- Popeye
Re: FICA A DICA
Quem é barquete aqui, Rixard? Não vejo ninguém aqui chorando pelo Barcos. Só vejo gente gemendo pelo Brunoro e torcendo pela desgraça do Barcos no Gremio.
Me dê um exemplo de barquete.
Me dê um exemplo de barquete.
Joao ZN- Brutus
BARQUETE SÓ FOI UM TERMO USADO JÃO, TBM TENHO MINHAS CRITICAS A DIRETORIA E NÃO ESTOU SATISFEITO COM AS CONTRATAÇÕES FEITAS MAS AGORA NÃO É O MOMENTO PARA CRITICAR
RIXARD- Popeye
O Rixard tá certo. É tempo de paz bruta !!!!!
Gui das Coxinhas- Olivia Palito
RIXARD escreveu:BARQUETE SÓ FOI UM TERMO USADO JÃO, TBM TENHO MINHAS CRITICAS A DIRETORIA E NÃO ESTOU SATISFEITO COM AS CONTRATAÇÕES FEITAS MAS AGORA NÃO É O MOMENTO PARA CRITICAR
Não é momento de criticar por que? Esse é o momento! Se esperarmos pra fazer pressão nos dirigentes série B pode ser tarde demais. O time precisava urgente de reforços pra Libertadores e série B!
Vamos parar de bobagem. O Palmeiras tem que ser apoiado em campo, o jogo inteiro. Vamos apoiar integralmente os 11 que honrarem a camisa. Dirigente tem que levar pau e crítica! Sempre foi assim, por que agora temos que amenizar?
Forum de discussão é isso, serve pra discutir. Esse papo de vamos dar um tempo nas críticas porque não é o momento é uma puta bobagem. É hora de ir pro pau pra cima dos vagabundos que se preocupam mais com seus egos do que com clube!
Joao ZN- Brutus
VC PODE ABRIR 30 TÓPICOS POR DIA CRITICANDO QUE NÃO VAI VIR NINGUEM, ENTÃO É MELHOR FOCAR NOS PROXIMOS JOGOS
RIXARD- Popeye
RIXARD escreveu:VC PODE ABRIR 30 TÓPICOS POR DIA CRITICANDO QUE NÃO VAI VIR NINGUEM, ENTÃO É MELHOR FOCAR NOS PROXIMOS JOGOS
Eu fico com muita raiva quando vejo o Nobre batendo no braço de pulseirinha falando que "aqui tem sangue na veia" depois de todas merdas feitas. O fórum serve pra desopilar. Me aguentem um pouco. RISSS
Joao ZN- Brutus
Eu adoro o Nobrao falando sangue na veia e tres tapinhas no braço!
Virou um jargão, as criancinhas o copiam quando vao falar do Palmeiras!
ahhh vá cheirar uma bela boina João!
Virou um jargão, as criancinhas o copiam quando vao falar do Palmeiras!
ahhh vá cheirar uma bela boina João!
catito- Gugu
Rixard, você pode se cadastrar lá no gostamos de bigode todo dia, fórum em que críticas aos "profissionais", não são toleradas.
Maurício Arrivabene- Popeye
NAO É ISSO MAURICIO, ATE CONCORDO COM ALGUMAS CRITICAS FEITAS A DIRETORIA MAS NÃO CONCORDO COM O MOMENTO
RIXARD- Popeye
Elogios ou críticas quando merecerem, simples anssim.
Paulo Hetfield- Brutus
Rixard, críticas aos jogadores, comissão técnica, eu até concordo, agora para esses imbecis, não, tem que bater muito, pra ver se eles criam vergonha na cara.
Aliás, porque o CEO e o presidente, já que não vão contratar mesmo, não se calam, ao invés de ficarem a todo instante, dando entrevista e dizendo que não tem dinheiro, não farão loucuras, que a situação é complicada e blá blá blá. Não tem o que falar, fica quieto, mas parece que eles tem uma necessidade enorme de ficarem massageando os seus respectivos egos em rede nacional, como os fodões do "profissionalismo".
Aliás, porque o CEO e o presidente, já que não vão contratar mesmo, não se calam, ao invés de ficarem a todo instante, dando entrevista e dizendo que não tem dinheiro, não farão loucuras, que a situação é complicada e blá blá blá. Não tem o que falar, fica quieto, mas parece que eles tem uma necessidade enorme de ficarem massageando os seus respectivos egos em rede nacional, como os fodões do "profissionalismo".
Maurício Arrivabene escreveu:Rixard, críticas aos jogadores, comissão técnica, eu até concordo, agora para esses imbecis, não, tem que bater muito, pra ver se eles criam vergonha na cara.
Exato. Blindar jogadores e comissão técnica é uma coisa. Dirigente é pau sempre! Não tem essa de momento.
Joao ZN- Brutus
A conta do Rixard foi hackeada por um torcedor do Iludidos Todo Dia.
Vejo a situação da seguinte maneira:
Tem uns caras do ITD que são muito otários, esses fdps acham que vai afetar negativamente se tiverem criticas aos jogadores, diretores, presidentes e técnicos. O que vale é no estádio, no CT, no Hotel, no Aeroporto, em uma porra de fórum não muda nada, pode reclamar do que for, ninguém nem ficará sabendo.
A impressão que passa é que uns cabaços nunca foram no estádio e querem transformar o fórum em estádio. Wow, não pode criticar ninguém, temos apoiar...
Apoio tem que ser transmitido diretamente, não em caralho de fórum, bando de moralistas virtuais. Fico imaginando como deve ser a o pensamento desses caras. "Puts, o Souza ganhando um aumento mesmo fazendo corpo mole, mas não vou postar criticas, pq tenho que apoiar o Paulo Nobre".
Vejo a situação da seguinte maneira:
Tem uns caras do ITD que são muito otários, esses fdps acham que vai afetar negativamente se tiverem criticas aos jogadores, diretores, presidentes e técnicos. O que vale é no estádio, no CT, no Hotel, no Aeroporto, em uma porra de fórum não muda nada, pode reclamar do que for, ninguém nem ficará sabendo.
A impressão que passa é que uns cabaços nunca foram no estádio e querem transformar o fórum em estádio. Wow, não pode criticar ninguém, temos apoiar...
Apoio tem que ser transmitido diretamente, não em caralho de fórum, bando de moralistas virtuais. Fico imaginando como deve ser a o pensamento desses caras. "Puts, o Souza ganhando um aumento mesmo fazendo corpo mole, mas não vou postar criticas, pq tenho que apoiar o Paulo Nobre".
Porcão- Gugu
EU NÃO TO APOIANDO NOBRE NEM NINGUEM, TO APOIANDO O PALMEIRAS.
NESSA FASE DE JOGOS IMPORTANTES FICO TÃO CONCENTRADO NO JOGO QUE NEM TENHO CABEÇA PARA CRITICAR A DIRETORIA
NESSA FASE DE JOGOS IMPORTANTES FICO TÃO CONCENTRADO NO JOGO QUE NEM TENHO CABEÇA PARA CRITICAR A DIRETORIA
RIXARD- Popeye
RIXARD escreveu:EU NÃO TO APOIANDO NOBRE NEM NINGUEM, TO APOIANDO O PALMEIRAS.
Em compensação você tem cabeça pra criticar o treinador.
catito escreveu:Eu adoro o Nobrao falando sangue na veia e tres tapinhas no braço!
São 3 tapinhas no braço, Catito? Você contou? Iraaaaado!
Já tem gif animado?
Joao ZN- Brutus
RIXARD escreveu:EU NÃO TO APOIANDO NOBRE NEM NINGUEM, TO APOIANDO O PALMEIRAS.
Nessa fase de jogos importantes, o Brunoro também fica tão concentrado....
Joao ZN- Brutus
leia a noticia sobre mumu mandando no palmeiras e revejam seus conceitos antes que seja tarde.
Renato Palestrino- Popeye
Joao ZN escreveu:RIXARD escreveu:EU NÃO TO APOIANDO NOBRE NEM NINGUEM, TO APOIANDO O PALMEIRAS.
Nessa fase de jogos importantes, o Brunoro também fica tão concentrado....
Acabou o X-Salada-Games?
SUINO- Brutus
hahahahahahaaaa
DENER- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|