O Palmeiras se classifica contra Santos e Tijuana ?
+18
skassar
marcos_imirim
Silvana Cunha
Bernard-ZL
PRESIDENTE VERDE
xiquento
Ch@nCho_Verd3__
Joao ZN
HORT5
FELIPE_AZEVEDO
Paulo Hetfield
Denilson MAV
Casimiro
Fox Mulder
Daniel Martins
Alex Prando
Maurício Arrivabene
Porcão
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O Palmeiras se classifica contra Santos e Tijuana ?
Re: O Palmeiras se classifica contra Santos e Tijuana ?
PEROZINI/ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Eu acho que passa dos dois, porque esse time vai bem em jogos grandes.
Só espero que não venha nenhum pau no cú, agradecer ao "Nobrão" e "Brunorão", caso isso aconteça, pois eles não tem um mínimo de mérito.
Quanto ao mérito dos dirigentes eu discordo.
É fato que eles não conseguiram montar um elenco forte o suficiente para disputar as competições. No papel somos até mais fracos do que no ano passado.
No entanto, não se pode negar que o Nobre vem fazendo um bom trabalho junto ao técnico e jogadores. Passou confiança para todos e acredito que a classificação nas duas competições se deve a isso. Depois dos 6 a 2, se o presidente chegasse detonando todo mundo tenho certeza que seríamos humilhados com goleadas seguidas.
Se o time mostrou uma raça absurda contra o Tigre e Libertad muito se deve ao Nobre.
Discordo totalmente, o presidente, teria passado confiança ao técnico e aos jogadores, se tivesse dito em sua coletiva, que o Kleina era o seu treinador e que confiava nele. Porém o que ele disse é que o trabalho do treinador estava sendo avaliado, pra mim, um profissional que está sendo sempre avaliado, não é um profissional que inspira confiança aos seus comandados. A real é que ele não foi demitido por dois motivos, primeiro por grana, a multa era alta e um novo técnico chegaria ganhando uma bala, a segunda por que não tinha ninguém disponível no mercado.
Maurício Arrivabene- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Eu acho que passa dos dois, porque esse time vai bem em jogos grandes.
Só espero que não venha nenhum pau no cú, agradecer ao "Nobrão" e "Brunorão", caso isso aconteça, pois eles não tem um mínimo de mérito.
Quanto ao mérito dos dirigentes eu discordo.
É fato que eles não conseguiram montar um elenco forte o suficiente para disputar as competições. No papel somos até mais fracos do que no ano passado.
No entanto, não se pode negar que o Nobre vem fazendo um bom trabalho junto ao técnico e jogadores. Passou confiança para todos e acredito que a classificação nas duas competições se deve a isso. Depois dos 6 a 2, se o presidente chegasse detonando todo mundo tenho certeza que seríamos humilhados com goleadas seguidas.
Se o time mostrou uma raça absurda contra o Tigre e Libertad muito se deve ao Nobre.
Discordo totalmente, o presidente, teria passado confiança ao técnico e aos jogadores, se tivesse dito em sua coletiva, que o Kleina era o seu treinador e que confiava nele. Porém o que ele disse é que o trabalho do treinador estava sendo avaliado, pra mim, um profissional que está sendo sempre avaliado, não é um profissional que inspira confiança aos seus comandados. A real é que ele não foi demitido por dois motivos, primeiro por grana, a multa era alta e um novo técnico chegaria ganhando uma bala, a segunda por que não tinha ninguém disponível no mercado.
Concordo que os REAIS motivos da manutenção do Kleina tenham sido estes que vc citou.
No entanto, acho que o Nobre agiu bem na situação. Ele não garantiu 100% o Kleina, mas mostrou apoio no pior momento e ganhou o grupo.
Acho que os jogadores jogaram com raça pelo Kleina (que seria demitido em caso de derrota) e pela confiança depositada pelo Nobre.
PEROZINI/ZN- Gugu
Vamos de Bruno Mão de Alface e Maulixo Ramos, pode piorar se entrar o André Tartaruga Luiz.
Estamos cada vez mais perdidos, vexames a vista !
Estamos cada vez mais perdidos, vexames a vista !
Porcão- Gugu
Os realistas já acertaram a primeira.
Porcão- Gugu
Contra o Tijuana estimo em 60% de chances para eles e 40% para nós.
O Tijuana tem um time bem montado e é ofensivo. Mas não tem experiência em Libertadores e isso pode ser decisivo.
A nossa chance é fazer um jogo bem amarrado lá e não tomar gols. Se conseguirmos um 0x0 na terça, acho que a torcida pode "emocionar" o time e nossas chances aumentarão consideravelmente.
O Tijuana tem um time bem montado e é ofensivo. Mas não tem experiência em Libertadores e isso pode ser decisivo.
A nossa chance é fazer um jogo bem amarrado lá e não tomar gols. Se conseguirmos um 0x0 na terça, acho que a torcida pode "emocionar" o time e nossas chances aumentarão consideravelmente.
PEROZINI/ZN- Gugu
ACHO QUE É AO CONTRARIO PEROZINI, TEMOS MAIS CHANCES ESSE TIME DELES FORA DE CASA FOI MTO MAL, OS GAMBAS GANHARAM FACIL
RIXARD- Popeye
RIXARD escreveu:ACHO QUE É AO CONTRARIO PEROZINI, TEMOS MAIS CHANCES ESSE TIME DELES FORA DE CASA FOI MTO MAL, OS GAMBAS GANHARAM FACIL
Mas se no México, com gramado sintético, nós perdemos por 2 gols ou mais eu acho que já era.
O time do Palmeiras cria muito pouco e não teríamos condições de fazer vários gols, mesmo com a nossa torcida.
PEROZINI/ZN- Gugu
A maioria estava correta, mostra que a maior parcela não entrou no oba-oba dos iludidos. O elenco sempre foi horrível, para melhorar só com vários reforços de qualidade.
Porcão- Gugu
Porcão escreveu:A maioria estava correta, mostra que a maior parcela não entrou no oba-oba dos iludidos. O elenco sempre foi horrível, para melhorar só com vários reforços de qualidade.
Uma hora a falta de qualidade iria pesar.
É bom ver o time jogar com vontade, mas só raça não ganha campeonato.
PEROZINI/ZN- Gugu
Página 2 de 2 • 1, 2