BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valdívia, números.

+3
rcapasso
lesale
Paulo Hetfield
7 participantes

Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Valdívia, números.

Mensagem por Paulo Hetfield Dom Abr 14, 2013 9:42 pm

Estava vendo no Verdazzo os números do Valdivia.
http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/valdivia-em-numeros
Desde que voltou o Verdão jogou 196 jogos, ele esteve fora em 105, desses 91 que ele jogou apenas 34 os 90 minutos.
Esse ano em 23 jogos do Verdão ele jogou 3 os 90 minutos.
Cada que tire as suas conclusões, na minha em particular não precisamos mais dele.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Re: Valdívia, números.

Mensagem por lesale Dom Abr 14, 2013 9:44 pm

" com ele em campo o time vira outro"

lesale
Gugu

Mensagens : 333
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Re: Valdívia, números.

Mensagem por rcapasso Dom Abr 14, 2013 9:57 pm

Segundo o Xixi ele e fundamental pra nossas pretensões

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Re: Valdívia, números.

Mensagem por SUINO Seg Abr 15, 2013 8:05 am

O cálculo do custo dele por jogo é 75 mil, noves fora, o prejú é de 7,875 milhas.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Re: Valdívia, números.

Mensagem por Pé Vermelho, Alma Verde Seg Abr 15, 2013 9:43 am

Esse filho da puta é um safado.
Pé Vermelho, Alma Verde
Pé Vermelho, Alma Verde
Gugu

Mensagens : 396
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 44
Localização : Londrina, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Re: Valdívia, números.

Mensagem por balada Seg Abr 15, 2013 9:58 am

E TEM GENTE QUE AINDA QUER DEFENDER. SO FAZER UM JOGUINHO MAIS OU MENOS CONTRA UM TIMECO DO INTERIOR QUE O VEI BERNARD ABRE TOPICO TODO OURIC,ADO.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Re: Valdívia, números.

Mensagem por Paulo Hetfield Seg Abr 15, 2013 10:04 am

Com Valdivia ou sem Valdivia
15 de abril de 2013 por @parmerista


Decorridos quase três meses desde a estreia na temporada, o time está se saindo muito bem, mesmo com todas as dificuldades. Até agora, foram 23 jogos, com 12 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, um aproveitamento de 62%. Gilson Kleina, que foi recebendo os jogadores em meados de fevereiro, conseguiu estabelecer um padrão tático ao time mesmo com alta rotatividade. Hoje não é possível cravar qual é o time titular do Palmeiras, por opção. Isso é muito bom.
Uma das poucas certezas que temos é que Valdivia não é titular, para desespero dos fãs incondicionais do chileno – que argumentam, com alguma razão, que o aproveitamento do Palmeiras quando ele joga é muito maior do que quando não joga. De fato, o levantamento que o Verdazzo mantém atualizado desde o meio do ano passado atesta: sem Valdivia, o aproveitamento do time é de 57,5%, e sem ele, cai para 48,6%, considerando-se todo o período após sua volta, há quase três anos.
Essa diferença é compreensível. Além de seu indiscutível talento, o time até o ano passado foi montado levando-se em conta sua presença. Felipão contava com Valdivia. Era natural que o esquema funcionasse muito melhor com ele do que sem, ainda mais porque o time nunca teve um substituto com características semelhantes às do chileno para manter o esquema inalterado. Mesmo após a saída de Felipão, o esquema não mudou – Gilson Kleina apenas tocou o barco do jeito que estava, não havia muito o que fazer e a performance não sofreu grandes alterações. O resultado, todos conhecemos.
Em 2013, Gilson Kleina implementou seu próprio esquema, com peças novas, e não conta com Valdivia. Se ele joga, tudo bem; se ele não joga, tudo bem também. Aliás, é melhor ainda. O resultado após três meses é nítido:


Dos 23 jogos em 2013, Valdivia participou de 9 (37,7%) e ficou de fora em 14 (62,3%)
Dos 14 jogos que o time fez sem Valdivia, o time venceu 8, empatou 5 e perdeu um. Aproveitamento de 69,1%.
Em nove jogos com a participação do chileno, o time ganhou 4, empatou 2 e perdeu 3. Um aproveitamento de 51,9%

Nesses nove jogos, recebeu três cartões amarelos e marcou apenas um gol, contra o São Bernardo, quando quebrou um jejum de mais de 200 dias

É importante observar que, dos últimos onze jogos, o time só perdeu uma partida – aquela hecatombe. Os fatos evidenciam cada vez mais que aquilo foi um ponto fora da curva, um desastre que só tomou proporções maiores do que devia porque sofrêramos outros parecidos recentemente. Não é só o Palmeiras que não é time pra tomar seis de ninguém: o Mirassol também está longe de ser um time que mete seis, em time algum. Basta olhar a classificação do campeonato e constatar. Foi um acidente, catastrófico, mas acidente. Longe de mostrar que o time é horrível, que estávamos iludidos, entre tantas coisas que se diz no dia seguinte a uma tragédia dessas proporções.
Outra coisa para ser definitivamente deixada para trás são as trocas com Cruzeiro e Grêmio, que se mostram cada vez mais acertadas, a cada rodada. O time gaúcho está em crise, precisando de um resultado fora de casa para se classificar na Libertadores. Judas deflagrou uma crise ao criticar publicamente o afastado Marcelo Moreno, Barcos (4 gols pelo Grêmio) está com dolores nas costas e não joga, e o badalado ataque ficou no 0 a 0 com o Novo Hamburgo. O time ainda luta para chegar à final do estadual contra o Inter, que espera tranquilo a definição do adversário. O Cruzeiro segue firme no campeonato rural, mas Luan, que recebeu suas chances, virou banco e sequer tem entrado nos últimos jogos. Charles, Marcelo Oliveira, Leandro, Leo Gago e Vilson, juntos, já marcaram 14 gols este ano pelo Verdão – além de formarem o conjunto que fez com que Valdivia deixasse de ser uma peça indispensável.
Nosso time não tem estrelas. São operários, que vêm se mostrando cada vez mais competentes. As perspectivas são interessantes e permitem que possamos pelo menos sonhar com algo além da obrigação, que é voltar à elite nacional. Temos pela frente em 2013 três mata-matas e temos nossas chances, coisa que ninguém sequer sonhava em janeiro, muito menos no dia 27 de março, o dia seguinte ao Mirasolazzo. O fato de podermos disputar título já nos devolve nossa dignidade, venham ou não os canecos. Com Valdivia ou sem Valdivia. Quem diria?
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Re: Valdívia, números.

Mensagem por Thiago Fava Seg Abr 15, 2013 11:38 am

Melhor aproveitamento esse ano sem Valpinga. Ah, ta.

Thiago Fava
Thiago Fava
Gugu

Mensagens : 834
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Re: Valdívia, números.

Mensagem por rcapasso Seg Abr 15, 2013 9:01 pm

BRUNOS VEADOS...MAS MUUUUUITO VEADOS.




Pra mim o Valdívia é Ídolo, é Craque! O melhor jogador do Brasil na atualidade, conquistou o ( campeonato Paulista 2008 ) e a ( Copa do Brasil 2012 ) os que estão jogando agora em 2013 ainda vão ter que ganhar títulos para provar alguma coisa, isto é FATO!

Sim! E o Valdívia é "Palmeiras" Tomou porrada da torcida, foi chamado de cachaceiro, vagabundo e não abandonou o Clube, como o Barcos fez.

É a Mídia que não quer ele! eu que sou Palmeirense de Coração quero ver ele jogando até aposentar no Palmeiras, não quero saber se vai pagar 500 ou 1000, o cara tem "sangue na veia".

Cara! vc deve estar contaminado pelas opiniões que saem na mídia todos os dias! vc já se esqueceu dos jogos que o Valdívia fez? vc me desculpa, mas eu não gastaria o meu dinheiro para comprar a camisa do Ronny, souza, Wesley, que na minha opinião são bons jogadores e só!

No passado, ficamos vários anos na fila sem títulos e nem por isso os jogadores foram tão criticados como o Valdívia (por ter ficado 1 ano sem jogar devido a lesões), agora falar que ele não presta para o Palmeiras como a mídia faz, falando que ele não merece o que ele ganha, que isso gente! Todo mundo sabe que assistir a um jogo com Valdívia em campo é muito mais agradável, inferniza os adversários, tem um ótimo passe, arma boas jogadas, as lesões não tiram o mérito do bom futebol que ele joga!

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Re: Valdívia, números.

Mensagem por Thiago Fava Seg Abr 15, 2013 9:17 pm

rcapasso escreveu:BRUNOS VEADOS...MAS MUUUUUITO VEADOS.




Pra mim o Valdívia é Ídolo, é Craque! O melhor jogador do Brasil na atualidade, conquistou o ( campeonato Paulista 2008 ) e a ( Copa do Brasil 2012 ) os que estão jogando agora em 2013 ainda vão ter que ganhar títulos para provar alguma coisa, isto é FATO!

Sim! E o Valdívia é "Palmeiras" Tomou porrada da torcida, foi chamado de cachaceiro, vagabundo e não abandonou o Clube, como o Barcos fez.

É a Mídia que não quer ele! eu que sou Palmeirense de Coração quero ver ele jogando até aposentar no Palmeiras, não quero saber se vai pagar 500 ou 1000, o cara tem "sangue na veia".

Cara! vc deve estar contaminado pelas opiniões que saem na mídia todos os dias! vc já se esqueceu dos jogos que o Valdívia fez? vc me desculpa, mas eu não gastaria o meu dinheiro para comprar a camisa do Ronny, souza, Wesley, que na minha opinião são bons jogadores e só!

No passado, ficamos vários anos na fila sem títulos e nem por isso os jogadores foram tão criticados como o Valdívia (por ter ficado 1 ano sem jogar devido a lesões), agora falar que ele não presta para o Palmeiras como a mídia faz, falando que ele não merece o que ele ganha, que isso gente! Todo mundo sabe que assistir a um jogo com Valdívia em campo é muito mais agradável, inferniza os adversários, tem um ótimo passe, arma boas jogadas, as lesões não tiram o mérito do bom futebol que ele joga!
Lamentavel! Chega a dar vergonha. "Melhor jogador do Brasil"? HAHAHA....Não consegue ser nem melhor que o Ronny e o Wesley.
Thiago Fava
Thiago Fava
Gugu

Mensagens : 834
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valdívia, números. Empty Re: Valdívia, números.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos