Reforços para liberta vão ser do campeonato paulista.
+8
RIXARD
xiquento
Alex Prando
PRESIDENTE VERDE
DTMC
HORT5
Patolino
Paulo Hetfield
12 participantes
Página 1 de 1
Reforços para liberta vão ser do campeonato paulista.
12/04/2013 09h30 - Atualizado em 12/04/2013 09h30
Classificado, Verdão busca reforços para a sequência da Libertadores
De olho no mata-mata da competição continental, diretoria 'vasculhará' valores do Campeonato Paulista para reforçar equipe
Por Gustavo Serbonchini e Rodrigo Faber
Bambis
Classificado às oitavas de final da Taça Libertadores da América com uma rodada de antecedência, o Palmeiras buscará reforços para a fase de mata-mata da competição continental. Ciente de que o nível de dificuldade aumentará nas próximas fases, o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, prometeu “vasculhar” o Campeonato Paulista para levantar nomes interessantes ao elenco alviverde.
Os problemas com jogadores lesionados representam a principal preocupação da diretoria em relação ao plantel. Atualmente, o Verdão não conta com Leandro Amaro, Valdivia, Kleber, Maikon Leite e Edilson, todos entregues ao departamento médico. Na opinião de Brunoro, a solução é buscar reforços no Paulistão, já que os principais jogadores do país estão disputando a Libertadores por outras equipes.
– O Kleina está fazendo um trabalho excelente de administrar esse elenco. Vamos ver o que podemos fazer por ele. Nossa situação é difícil, porque os grandes jogadores estão na Libertadores. Vamos pensar em alternativas regionais. Com todo respeito ao elenco que está aí, mas está difícil com tantos jogos e problema com machucados – afirmou o diretor palmeirense, após a vitória por 1 a 0 sobre o Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira.
Brunoro elogiou a dedicação dos jogadores em campo. O resultado assegurou a vaga do Verdão nas oitavas de final da Libertadores. O diretor executivo acredita que a união entre os atletas alviverdes foi essencial para que o objetivo fosse alcançado neste início de temporada.
– Eu ouvia um ditado de que quanto mais você trabalha, mais tem sorte. Esse time está trabalhando para caramba. O jogador precisa ter respeito à torcida, e ele mostra isso tendo dedicação em campo. Primeiramente, formamos um grupo. A missão era formar uma equipe, e conseguimos fazer isso – completou.
– Tentamos mostrar para os jogadores que eles precisavam de oportunidade. Eles vieram no momento certo para o time certo, e têm mais de curtir após demonstrar essa garra impressionante. É um elenco competitivo e aguerrido.
Assim como o presidente Paulo Nobre, Brunoro manteve a cautela quanto ao envolvimento do Palmeiras no mercado de transferências. Em situação financeira delicada, o clube pode perder alguns jogadores até o fim do ano – o volante Souza, por exemplo, pediu um aumento salarial, mas não recebeu o aval da diretoria e deve deixar o Verdão. Promessas da base, como o meia Diego Souza, de apenas 20 anos, também podem sair.
Classificado, Verdão busca reforços para a sequência da Libertadores
De olho no mata-mata da competição continental, diretoria 'vasculhará' valores do Campeonato Paulista para reforçar equipe
Por Gustavo Serbonchini e Rodrigo Faber
Bambis
Classificado às oitavas de final da Taça Libertadores da América com uma rodada de antecedência, o Palmeiras buscará reforços para a fase de mata-mata da competição continental. Ciente de que o nível de dificuldade aumentará nas próximas fases, o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, prometeu “vasculhar” o Campeonato Paulista para levantar nomes interessantes ao elenco alviverde.
Os problemas com jogadores lesionados representam a principal preocupação da diretoria em relação ao plantel. Atualmente, o Verdão não conta com Leandro Amaro, Valdivia, Kleber, Maikon Leite e Edilson, todos entregues ao departamento médico. Na opinião de Brunoro, a solução é buscar reforços no Paulistão, já que os principais jogadores do país estão disputando a Libertadores por outras equipes.
– O Kleina está fazendo um trabalho excelente de administrar esse elenco. Vamos ver o que podemos fazer por ele. Nossa situação é difícil, porque os grandes jogadores estão na Libertadores. Vamos pensar em alternativas regionais. Com todo respeito ao elenco que está aí, mas está difícil com tantos jogos e problema com machucados – afirmou o diretor palmeirense, após a vitória por 1 a 0 sobre o Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira.
Brunoro elogiou a dedicação dos jogadores em campo. O resultado assegurou a vaga do Verdão nas oitavas de final da Libertadores. O diretor executivo acredita que a união entre os atletas alviverdes foi essencial para que o objetivo fosse alcançado neste início de temporada.
– Eu ouvia um ditado de que quanto mais você trabalha, mais tem sorte. Esse time está trabalhando para caramba. O jogador precisa ter respeito à torcida, e ele mostra isso tendo dedicação em campo. Primeiramente, formamos um grupo. A missão era formar uma equipe, e conseguimos fazer isso – completou.
– Tentamos mostrar para os jogadores que eles precisavam de oportunidade. Eles vieram no momento certo para o time certo, e têm mais de curtir após demonstrar essa garra impressionante. É um elenco competitivo e aguerrido.
Assim como o presidente Paulo Nobre, Brunoro manteve a cautela quanto ao envolvimento do Palmeiras no mercado de transferências. Em situação financeira delicada, o clube pode perder alguns jogadores até o fim do ano – o volante Souza, por exemplo, pediu um aumento salarial, mas não recebeu o aval da diretoria e deve deixar o Verdão. Promessas da base, como o meia Diego Souza, de apenas 20 anos, também podem sair.
Paulo Hetfield- Brutus
Re: Reforços para liberta vão ser do campeonato paulista.
TEM O ATACANTE DO BRAGANTINO Q PODE SER ANALISADO! SE NAO ME ENGANO É LINCOLN!
Patolino- Olivia Palito
O Vasco tá na pior tbm e tem bons jogadores, Bernardo, Tenório, Nei, nem que for por empréstimo ao o fim do ano, se vira, queremos jogador!
HORT5- Popeye
Os caras vão atrás sim, agora tem tempo para isso e maior poder de barganha pois você esta no mata mata.
Acho que com criatividade da para pinçar 3 peças cirúrgicas.
São 2 ou 3 que podem inscrever ?
Eu buscaria 1 meia e 1 atacante centroavante, ou 2 meias e 1 atacante.
Bernardo - Vasco acho um nome relativamente viável.
E um centroavante para empurrar para dentro.
Acho que com criatividade da para pinçar 3 peças cirúrgicas.
São 2 ou 3 que podem inscrever ?
Eu buscaria 1 meia e 1 atacante centroavante, ou 2 meias e 1 atacante.
Bernardo - Vasco acho um nome relativamente viável.
E um centroavante para empurrar para dentro.
DTMC- Gugu
TEM Q BATER O PAU NA MESA PORRA!
PAREM DE USAR O PALMEIRAS COMO VITRINE , E CONTRATEM ALGUM
JOGADOR COM MAIS EXPERIENCIA E CAPAZ DE SOMAR.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
BERNARDO, PROVAVELMENTE TBM VAO INSCREVER O ANDRE LUIS E MAIS UM ATACANTE DO CAMPEONATO PAULISTA.
ACHO QUE SERA ISSO.
ACHO QUE SERA ISSO.
Alex Prando- Popeye
Alex Prando escreveu:BERNARDO, PROVAVELMENTE TBM VAO INSCREVER O ANDRE LUIS E MAIS UM ATACANTE DO CAMPEONATO PAULISTA.
ACHO QUE SERA ISSO.
Andre Luis não é necessário, eu acho.
Se forem 3, eu acho que temos que focar em 2 meias e um atacante.
1 meia que faça a bola rodar, mais experiente e de toque de bola - Não sei quem poderia ser
1 meia de força que chega ao ataque e finaliza - Bernardo
1 atacante centroavante finalizador - Borges, Souza, Grafite (não é bem centroavante, mas pela idade acho que se encaixaria bem ali), são os que lembro.
Mais sugestões ?
É Libertadores, vimos que entrega e experiência conta muito, não adianta trazer chinelinho, tem que ser jogador brigador.
DTMC- Gugu
DANIELZINHO DO SÃO CAETANO, NÃO DEVE SER CARO E JOGA BEM
xiquento- Popeye
TEM QUE FAZER DE TUDO PARA INSCREVER O LEANDRO, BUSCAR LINCOM DO BRAGA E TALVEZ O BERNARDO
RIXARD- Popeye
Nem me iludo, vem caras baratinhos.
Paulo Hetfield- Brutus
OR OR OR QUEREMOS JOGADOR!
catito- Gugu
Ade ade ade jogador de qualidade.catito escreveu:OR OR OR QUEREMOS JOGADOR!
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:Nem me iludo, vem caras baratinhos.
PAULINHO, RALF E O ROMARINHO VIERAM BARATINHOS PARA OS GAMBAS
RIXARD- Popeye
Pois é, mas precisa ter gente competente para avaliar, será que temos?RIXARD escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Nem me iludo, vem caras baratinhos.
Paulo Hetfield- Brutus
Eu traria o Bernardo do Vasco e Walter do Goias, tem o Borges também, mas esse acho que sairia mais caro.
Sky fall- Gugu
Paulo Hetfield escreveu:Pois é, mas precisa ter gente competente para avaliar, será que temos?RIXARD escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Nem me iludo, vem caras baratinhos.
YES, YES, YES
RIXARD- Popeye
Sky fall escreveu:Eu traria o Bernardo do Vasco e Walter do Goias, tem o Borges também, mas esse acho que sairia mais caro.
Bernardo, Leandro e André Luis inscritos esta ótimo !
Chapolin- Gugu
leandro damião.
Renato Palestrino- Popeye
Renato Palestrino escreveu:leandro damião.
E como traz um cara desses ?
Chapolin- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|