BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YES YES YES!!!

+11
Joao ZN
Mamed
SUINO
Daniel Martins
campeao de nascenca
FELIPE_AZEVEDO
Risada
xiquento
Thiago Fava
rcapasso
throll
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

YES YES YES!!! - Página 2 Empty Re: YES YES YES!!!

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Abr 07, 2013 8:23 pm

Thiago Fava escreveu:
BRUNO MAGNOLI escreveu:DEIXA CHEGAR DEZEMBRO QUE EU VOU TER O PRAZER DE MANDAR CADA UM DOS BARQUETES TOMAR NO CU..COM O PALMEIRAS NA SERIE A E O LEANDRO SENDO COMPRADO PELO PALMEIRAS...

A ESQUECI.. O PESSOAL AQUI ACHA BOM O MUSTAFA E O DELLA MONICA..ESSES SIM FORAM BONS PARA O PALMEIRAS..

BELUZZO? UM LIXO PQ NAO FEZ NADA..DEIXOU O PALMEIRAS CHEIO DE DIVIDA E AINDA POR CIMA NAO TROUXE A PARMALAT TAO POUCO A ARENA PARA O PALMEIRAS...
PERFEITO!

Bruno. Vcs confundem as coisas. Ng acha que Mustafá, Della Monica e cia foram bons. (Só o Thiago Fava. Esse gosta do Mustafá) Mas o Nobre não fez nada ainda pra essa rasgação de cu de vcs pra qualquer peido que ele dá.

Nem céu nem inferno. Teve erros e acertos. Eu já dei minha opinião aqui. Acho que vai dar certo e torço por isso.

Mas vamos com calma. Principalmente nesses ataques gratuitos. De chamar os outros de barquetes, de dizer que torcem contra. Vc nunca foi assim.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por xiquento Dom Abr 07, 2013 8:31 pm

BRUNO MAGNOLI escreveu:DEIXA CHEGAR DEZEMBRO QUE EU VOU TER O PRAZER DE MANDAR CADA UM DOS BARQUETES TOMAR NO CU..COM O PALMEIRAS NA SERIE A E O LEANDRO SENDO COMPRADO PELO PALMEIRAS...

A ESQUECI.. O PESSOAL AQUI ACHA BOM O MUSTAFA E O DELLA MONICA..ESSES SIM FORAM BONS PARA O PALMEIRAS..

BELUZZO? UM LIXO PQ NAO FEZ NADA..DEIXOU O PALMEIRAS CHEIO DE DIVIDA E AINDA POR CIMA NAO TROUXE A PARMALAT TAO POUCO A ARENA PARA O PALMEIRAS...

BRUNÃO, NINGUEM ESTA TORCENDO CONTRA O LEANDRO PARA DEPOIS DIZER Q O BARCOS FEZ FALTA, EU QRO MUITO É Q ELE ARREBENTE, E INDEPENDENTE DISSO, EU CONTINUO ACHANDO Q A TROCA FOI UMA MERDA, ESTA DANDO CERTO POR VIAS TORTAS, ALIAS, MEIO CERTO, PQ O LEANDRO SO PODE DAR CERTO NO PAULISTA,
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagem por bernardi Dom Abr 07, 2013 9:00 pm

Pelo amor de Deus Bruno!
Vc é um cara inteligente, esclarecido. Se fosse de um ignorante, como alguns que existem, acharia normal o comentário. Além de inteligente, vc sempre foi educado. Ninguém aqui gosta desses ex presidentes que vc citou. Ninguém torce contra só para depois dizer que estava certo. E a grande maioria não é barquete. Ele queria sair, fez uma grande traíragem com o Palmeiras, enfim quero que ele se dane. O que muitos não concordam é a maneira amadora que o brunoro conduziu essa negociação. Foi o papelão gerado com a negativa do Moreno, foi o a obscuridade dessa negociação do Leandro, enfim a maioria está revoltada pelo que fizeram com o Palmeiras, de como trataram o Palmeiras, esperando para colocar a faca em nosso pescoço. O brunoro é muito bem remunerado para cometer um erro primário desses. Eu ainda poupo o Nobre por ter pegado a coisa andando, com sua eleição com o campeonato paulista já iniciado. Agora, um dito profissional que recebe 120 mil mensais fazer uma negociação daquelas?
Eu até torço para vc conseguir no final do ano mandar todo mundo que criticou o Nobre tomar no cu, rsrs, afinal é pelo bem do Palmeiras, rsrs.
Agora, tem neguinho que hoje está aqui depois das duas últimas vitórias puxando o saco do Nobre/Brunoro, mas se acontecer um desastre na próxima quinta(que espero que não aconteça), e perdermos por falta de qualidade no ataque, vai esquecer tudo o que escreveu e xingar a diretoria de tudo que é nome.
Abraços
Bernardi
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagem por throll Dom Abr 07, 2013 10:30 pm

Paulo Hetfield escreveu:Ai que loucura...
YES YES YES!!! - Página 2 2686969642

Ai....
throll
throll
Olivia Palito

Mensagem por throll Qui Abr 11, 2013 11:02 pm

throll escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Ai que loucura...

Ai....

Ôpa!

E o mantra se repete!!

YES YES YES!!!

YES YES YES!!! - Página 2 3471179745 YES YES YES!!! - Página 2 3471179745 YES YES YES!!! - Página 2 3471179745
throll
throll
Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos