BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

+13
xiquento
throll
balada
FELIPE_AZEVEDO
seurashid
DENER
bernardi
Daniel Martins
Thiago Fava
Denilson MAV
Mamed
milhouse
Maurício Arrivabene
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Maurício Arrivabene Sáb Abr 06, 2013 1:07 pm

Cara, vou te dar um conselho de brother, espero que você leve isso para o resto da sua vida.

Para de mentir que é muito feio, isso não pega bem para um homem, chefe de família, "administrador", jogador de várzea, ursinho carinhoso, talvez seja difícil, mas tente, faça uma forcinha, eu tenho certeza que você vai se sentir uma pessoa melhor.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por milhouse Sáb Abr 06, 2013 2:13 pm

O que ta rolando? Telles

milhouse
Gugu

Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Mamed Sáb Abr 06, 2013 3:30 pm

milhouse escreveu:O que ta rolando? Telles

PIMPAO DEU BIRIBA PRO TELLES E FALOU QUE ERA FROLIC

SAGANAGE ! :mdent:

Mamed
Gugu

Mensagens : 493
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por milhouse Sáb Abr 06, 2013 3:47 pm

O Alisabem ainda insiste que não é o Telles?

milhouse
Gugu

Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Denilson MAV Sáb Abr 06, 2013 4:11 pm

Meu querido cara de cachorro.....é só me dizer no que eu menti para te dar mais uma lição!
um grande abraço!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Maurício Arrivabene Sáb Abr 06, 2013 4:32 pm

Ursinho carinhoso, olha a merda que você postou se referindo a mim, sendo que eu nunca disse isso:
Denilson MAV escreveu:Segundo o Mauricio Cara de Dog sem o Barcos o Palmeiras seria eliminado vexatoriamente na Libertadores e o publico seria de 8 mil pagantes...não geraria renda!
Agora o cara de fucinho vai se doer quando ver o Pacembu lotado no meio de semana....ou seja...um cara que nao entende nada de administração e muito menos de futebol!
Mais uma linda mamada na minha bola!

Outro dia você abriu um tópico sobre algo dos Urubus, colocando eu como autor de algo que nem escrevi.

Tem a cara de pau de dizer que eu não sou administrador, ignorando que eu sou bacharel em administração, pior, se auto-intitula administrador, mas ao que consta, você não possui bacharelado.

Gordinho, mentir é feio, muito feio, ainda mais para um homem, pai de família, "administrador", jogador de várzea e ursinho carinhoso.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Thiago Fava Sáb Abr 06, 2013 4:36 pm

cadello
Thiago Fava
Thiago Fava
Gugu

Mensagens : 834
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Daniel Martins Sáb Abr 06, 2013 4:40 pm

Telles está descontrolada ! Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Denilson MAV Sáb Abr 06, 2013 5:56 pm

Só tenho uma coisa a dizer.....Voce é um mau carater bunda mole :
O Telles disse a mesma coisa da administração e voce disse a mesma coisa, com o mesmo exemplo.....
Mas o que mais te machuca é ser inferior a mim...tanto na sua vida profissional quanto nos comentários sobre futebol....
Esse é o seu maior problema....ser inferior, mau caráter e o maior bunda mole e borra tanga que eu ja vi em fóruns .... nao aguentou eu elogiar a diretoria , falou que eu nao era administrador....por isso você é um borra cueca mau caráter!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Daniel Martins Sáb Abr 06, 2013 6:04 pm

Denilson MAV escreveu:Só tenho uma coisa a dizer.....Voce é um mau carater bunda mole :
O Telles disse a mesma coisa da administração e voce disse a mesma coisa, com o mesmo exemplo.....
Mas o que mais te machuca é ser inferior a mim...tanto na sua vida profissional quanto nos comentários sobre futebol....
Esse é o seu maior problema....ser inferior, mau caráter e o maior bunda mole e borra tanga que eu ja vi em fóruns .... nao aguentou eu elogiar a diretoria , falou que eu nao era administrador....por isso você é um borra cueca mau caráter!

Naissa que :

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão 0pie1June21
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por bernardi Sáb Abr 06, 2013 6:14 pm

Do jeito que anda a peleia, só com o tema do Rocky, rsrsrs

https://www.youtube.com/watch?v=TkUZwBlaabk
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Maurício Arrivabene Sáb Abr 06, 2013 6:30 pm

Denilson MAV escreveu:Só tenho uma coisa a dizer.....Voce é um mau carater bunda mole :
O Telles disse a mesma coisa da administração e voce disse a mesma coisa, com o mesmo exemplo.....
Mas o que mais te machuca é ser inferior a mim...tanto na sua vida profissional quanto nos comentários sobre futebol....
Esse é o seu maior problema....ser inferior, mau caráter e o maior bunda mole e borra tanga que eu ja vi em fóruns .... nao aguentou eu elogiar a diretoria , falou que eu nao era administrador....por isso você é um borra cueca mau caráter!

Mau caráter? Você tem certeza que eu é que sou o mau caráter?

Você em todo post insinuava que eu não entendia nada de administração, que você sim era administrador, o fodão da administração, isso, sem eu nunca dizer nada, aí, eu coloquei bem gostoso no meio desse seu rabo gordo, quando eu mostrei que eu era um administrador, pois tenho bacharelado, sou formado na área, já você, não é porra nenhuma pois não tem curso superior em administração.

Ontem, você mostrou todo o seu caráter, ao falar que eu se eu era empresário, eu era falido e mudava de razão social a todo instante.

Aí eu pergunto, você me conhece, você sabe quem eu sou, o que eu faço, pra falar uma merda dessas?

Você não passa de um bosta de um gerentezinho de merda, proletariado, sim, isso mesmo, você com toda a sua empáfia não passa de um proletário, que pode ficar desempregado no dia que o seu chefe quiser.

Você sim é mau caráter, além de gordo e um baita pau no cú e realmente eu sou inferior a você, graças a deus eu peso menos de 100 kgs e não me pareço com uma porpeta ambulante.

E pra finalizar, ainda mente, cria factóides, conjecturas e as relaciona a mim, mas tudo bem, nada mais a se esperar de um pau no cú e mau caráter como você.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por DENER Sáb Abr 06, 2013 6:41 pm

XIIIIIIIIIIIII tá rolando algo estranho

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Thiago Fava Sáb Abr 06, 2013 6:58 pm

Nossa, que cachorro arrogante!!!

Perdedor, arrogante e pobre pra caralho!!!
Thiago Fava
Thiago Fava
Gugu

Mensagens : 834
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Daniel Martins Sáb Abr 06, 2013 7:22 pm

Thiago Fava escreveu:Nossa, que cachorro arrogante!!!

Perdedor, arrogante e pobre pra caralho!!!

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por seurashid Sáb Abr 06, 2013 7:29 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
Denilson MAV escreveu:Só tenho uma coisa a dizer.....Voce é um mau carater bunda mole :
O Telles disse a mesma coisa da administração e voce disse a mesma coisa, com o mesmo exemplo.....
Mas o que mais te machuca é ser inferior a mim...tanto na sua vida profissional quanto nos comentários sobre futebol....
Esse é o seu maior problema....ser inferior, mau caráter e o maior bunda mole e borra tanga que eu ja vi em fóruns .... nao aguentou eu elogiar a diretoria , falou que eu nao era administrador....por isso você é um borra cueca mau caráter!

Mau caráter? Você tem certeza que eu é que sou o mau caráter?

Você em todo post insinuava que eu não entendia nada de administração, que você sim era administrador, o fodão da administração, isso, sem eu nunca dizer nada, aí, eu coloquei bem gostoso no meio desse seu rabo gordo, quando eu mostrei que eu era um administrador, pois tenho bacharelado, sou formado na área, já você, não é porra nenhuma pois não tem curso superior em administração.

Ontem, você mostrou todo o seu caráter, ao falar que eu se eu era empresário, eu era falido e mudava de razão social a todo instante.

Aí eu pergunto, você me conhece, você sabe quem eu sou, o que eu faço, pra falar uma merda dessas?

Você não passa de um bosta de um gerentezinho de merda, proletariado, sim, isso mesmo, você com toda a sua empáfia não passa de um proletário, que pode ficar desempregado no dia que o seu chefe quiser.

Você sim é mau caráter, além de gordo e um baita pau no cú e realmente eu sou inferior a você, graças a deus eu peso menos de 100 kgs e não me pareço com uma porpeta ambulante.

E pra finalizar, ainda mente, cria factóides, conjecturas e as relaciona a mim, mas tudo bem, nada mais a se esperar de um pau no cú e mau caráter como você.

PAULO SALIM MALUF NÃO É FORMADO EM ADMINISTRACÃO E É MUITO MELHOR ADMINISTRADOR QUE SUNCÊ
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por milhouse Sáb Abr 06, 2013 7:57 pm

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão 2686969642

milhouse
Gugu

Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sáb Abr 06, 2013 9:09 pm

Eu tb sou pobre. Um probre PM que ganha menos do que vale =/
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Denilson MAV Sáb Abr 06, 2013 9:11 pm

Outra coisa, dispenso conselho de falido, perdedor e mela cueca!
Além de tudo, pra piorar pro seu lado...ainda me considerava um entendedor de futebol.....kkkkkkkkkkkkk
Uma pessoa que diz que futebol não é seu forte e prefere jogar tenis, não merece nem a minha atenção!
Pior que ser craque de varzea, deve ser sempre o cara bonecao de Olinda Barrigudo e ultimo a ser escolhido!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por balada Sáb Abr 06, 2013 10:32 pm

MAURICIO, VOCE VAI PROCESSAR O PIMPAO TAMBEM?
QUEM FIM LEVOU SEU PROCESSO CONTRA A SAVOIA?
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por throll Sáb Abr 06, 2013 11:02 pm

Daniel Martins escreveu:Telles está descontrolada ! Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão 2686969642


Ué...


O Mauricio é o Telles???
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por xiquento Sáb Abr 06, 2013 11:48 pm

PUTA BICHISSE DO CARALHO, 2 PUTA MARMANJOS DISCUTINDO PARA VER QM É MELHOR ADMINISTRADOR, NO FINAL QM MANDA É A MULHER, VÃO SE FODER OS 2
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Denilson MAV Dom Abr 07, 2013 12:31 am

Xiquento.....ele me desrespeitou primeiro por achar a administração do Paulo Nobre muito boa....por ele discordar e achar que quem discorda dele não entende nada de administração .
Agora ele fala que eu sou assalariado e que posso ser mandado embora amanha....e ele um empresário de sucesso que tem Bacharel em Administração e que meu curso foi um lixo de dois anos....
Por isso que eu falo que o cara é um mau caráter, mentiroso pois não assume ser o Telles....e como é um borra cueca, não vai assumir!
O que esse mela cueca não sabe é que cada empresa tem. sua administração ....mas com Bacharel já é um pouco mais complicado de saber!
Deixando claro que a administração é satisfatória no Palmeiras pois estamos com um time jovem e mais barato, brigando pelos titulos do semestre .... coisa que esse cara de cachorro não apostava!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por xiquento Dom Abr 07, 2013 12:36 am

Denilson MAV escreveu:Xiquento.....ele me desrespeitou primeiro por achar a administração do Paulo Nobre muito boa....por ele discordar e achar que quem discorda dele não entende nada de administração .
Agora ele fala que eu sou assalariado e que posso ser mandado embora amanha....e ele um empresário de sucesso que tem Bacharel em Administração e que meu curso foi um lixo de dois anos....
Por isso que eu falo que o cara é um mau caráter, mentiroso pois não assume ser o Telles....e como é um borra cueca, não vai assumir!
O que esse mela cueca não sabe é que cada empresa tem. sua administração ....mas com Bacharel já é um pouco mais complicado de saber!
Deixando claro que a administração é satisfatória no Palmeiras pois estamos com um time jovem e mais barato, brigando pelos titulos do semestre .... coisa que esse cara de cachorro não apostava!

DENILSON, NEM TO ENTRANDO NO MERITO DE QM ESTA CERTO, E SIM, LAMENTANDO Q UMA DISCUSSÃO SOBRE O PALMEIRAS DESCAMBE PARA COISAS PESSOAIS
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Abr 07, 2013 12:39 am

xiquento escreveu:PUTA BICHISSE DO CARALHO, 2 PUTA MARMANJOS DISCUTINDO PARA VER QM É MELHOR ADMINISTRADOR, NO FINAL QM MANDA É A MULHER, VÃO SE FODER OS 2

Xiquento eu nunca quis discutir nada de administração com ele, só acho o cúmulo do ridículo, que há muitos dias em todo o post em que ele tenta defender a diretoria, argumentar que os caras estão certos, porque ele entende de administração, que ele é um excelente administrador e tudo o que os caras fazem segue o preceito do grande administrador e, quem critica o faz por não entender nada de administração. O problema é que ele se fodeu, falou tanto que eu não entendia nada de administração, que eu me irritei e respondi a altura, pois como o Malla diz, chumbo trocado não dói.

Olha esse tópico, à partir da segunda página: https://brutusverdes.forumeiros.com/t1250-tratado-como-executivo-de-ponta-brunoro-tem-direito-ate-a-carro-de-luxo-no-palmeiras , olha o tanto de merda que ele fala ao meu respeito, foi aí, que eu mencionei que era bacharel em administração, muito tempo depois dele ter começado a digitar essas merdas. O pior é que depois ele tem a cara de pau de falar de caráter, até ontem eu ainda estava levando na esportiva, mesmo ele tendo insinuado que eu sou algum picareta, estelionatário e coisas do tipo, pois um cara que feche e abre empresas mudando a razão social ou cnpj é porque boa coisa não é. Aí eu pergunto que moral que um cara que faz uma insinuação leviana dessas, de alguém que ele não conhece, que não sabe o que faz da vida, tem para chamar alguém de mau caráter?

Acho que o pessoal tem que ter um pouco mais de noção, das merdas que fala aqui no fórum.


Última edição por Maurício Arrivabene em Dom Abr 07, 2013 12:49 am, editado 1 vez(es)

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão Empty Re: Ao Ursinho carinhoso do fórum, vulgo Denilson Pimpão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos