Péssima notícia.
+2
Paulo Hetfield
Gui das Coxinhas
6 participantes
Página 1 de 1
Péssima notícia.
Com problemas pessoais, guitarrista Richie Sambora está fora da turnê de Bon Jovi
Do UOL, em Bambis 03/04/201309h05
Comunicar erroImprimir
James Minchin III/NYT
O guitarrista Richie Sambora já lançou o disco solo "Aftermath of the Lowdown"
Para surpresa dos fãs, o guitarrista Richie Sambora não continuará a tocar na banda de Bon Jovi no restante da turnê "Because We Can".
"Richie Sambora não se apresentará por um tempo. Se tem uma noite que preciso de vocês, é hoje, Calgary", disse Bon Jovi para a plateia canadense na última terça-feira (2).
A banda, no site oficial, citou "problemas pessoais" como motivo para a saída do guitarrista de 53 anos. Ele já teve problemas com o abuso álcool e vício em analgésicos no passado e passou por um rigoroso processo de reabilitação.
As próximas apresentações de Bon Jovi na América do Norte estão marcadas até o dia 25 de abril, quando faz o show em San José, na Califórnia (EUA). Depois ele seguirá com a turnê pela África e Europa.
Outro guitarrista já está sendo procurado para assumir a função de Sambora.
No dia 20 de setembro, Bon Jovi será a principal atração do palco Mundo no Rock in Rio.
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/03/com-problemas-pessoais-guitarrista-richie-sambora-esta-fora-da-turne-de-bon-jovi.htm
Gui das Coxinhas- Olivia Palito
Re: Péssima notícia.
Putz esse cara era o menos pior da banda.
Bon Jovi é banda de
Bon Jovi é banda de
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:Putz esse cara era o menos pior da banda.
Bon Jovi é banda de
Se a banda é tao de viado como vc sabe que o guitarrista é o menos pior da dela?
Alex Prando- Popeye
Eu leio, simples.Alex Prando escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Putz esse cara era o menos pior da banda.
Bon Jovi é banda de
Se a banda é tao de viado como vc sabe que o guitarrista é o menos pior da dela?
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:Eu leio, simples.Alex Prando escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Putz esse cara era o menos pior da banda.
Bon Jovi é banda de
Vc le e se interssa por coisas de viados, como banda de viado?
Alex Prando- Popeye
Meistre Ré me disse hoje no msn :
Dani, dani eu acho o Bon Jovi Lindooooo !
Vou chamar o tio Dê pra assistir o show no Rock in Rio juntinho comigo, depois podemos passar a noite no quarto do xixi !
Vou chamar o tio Dê pra assistir o show no Rock in Rio juntinho comigo, depois podemos passar a noite no quarto do xixi !
Daniel Martins- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:Eu leio, simples.Alex Prando escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Putz esse cara era o menos pior da banda.
Bon Jovi é banda de
Como assim vc lê? A sua opinião acerca do músico é baseada na opinião dos outros? Ah vai a merda, Paulo Ré.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Daniel Martins escreveu:Meistre Ré me disse hoje no msn :
hahahahahaha
Joao ZN- Brutus
Imbecil, eu li que o cara saiu da banda nessa turnê.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Eu leio, simples.Alex Prando escreveu:Paulo Hetfield escreveu:Putz esse cara era o menos pior da banda.
Bon Jovi é banda de
Como assim vc lê? A sua opinião acerca do músico é baseada na opinião dos outros? Ah vai a merda, Paulo Ré.
Paulo Hetfield- Brutus
Bon Jovi é demais. É ótimo, mas ao vivo nunca foi grande coisa.
A saída do guitarrista talvez seja bom pro grupo se apresentar com mais energia.
JPoxa, em shows do Bon Jovi as músicas sao praticamentes cantadas à capela
A saída do guitarrista talvez seja bom pro grupo se apresentar com mais energia.
JPoxa, em shows do Bon Jovi as músicas sao praticamentes cantadas à capela
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|