BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raxei com essa do PTD

4 participantes

Ir para baixo

Raxei com essa do PTD Empty Raxei com essa do PTD

Mensagem por catito Qua Abr 03, 2013 2:18 pm

Achei bem engraçado!

Leandro agradece a Barcos pela convocação: “Devo tudo a ele”

O atacante Leandro, que ainda pertence ao Grêmio, mas atua pelo Palmeiras, está feliz da vida. Convocado por Felipão para a seleção, o novo Neymar agradeceu ao argentino Hernán Barcos pela chance de vestir a amarelinha.

“Muitas coisas acontecem por acaso. O Barcos saiu do Palmeiras para ter mais chances de ir para a seleção argentina, mas desde o dia em que trocou de clube não foi mais convocado. Comigo foi diferente, eu estava esquecido no Grêmio e foi só trocar de clube que pintou uma boquinha na seleção. Agradeço ao Barcos pela péssima escolha”, disse.

Vamos relembrar. Montillo, atleta santista, foi convocado para a seleção hermana mesmo sem apresentar um bom futebol no Santos. Até o jogador do Náutico, Douglas Santos, foi convocado! Zizao, que aprendeu a chutar em fevereiro, foi convocado para a seleção chinesa. Durval, que é pedreiro, também vestiu a amarelinha. E nada de Barcos ser lembrado. Triste.

Segundo a imprensa gaúcha, o Pirata está depressivo e muito arrependido de ter deixado o Verdão. Inclusive, Zé Ramalho deve cancelar sua agenda de shows.

Mas Barcos não desiste. A última cartada do gremista será entrar com um pedido na CBF e na Conmebol para jogar com um uniforme verde, com o objetivo de chamar a atenção do treinador Alejandro Sabella.

:mdent: :mdent: :mdent:
catito
catito
Gugu

Ir para o topo Ir para baixo

Raxei com essa do PTD Empty Re: Raxei com essa do PTD

Mensagem por Joao ZN Qua Abr 03, 2013 2:25 pm

POW, LEANDRO! NAO FALA ASSIM DO MEU BARCOS QUE EU FICOU LOUCO, CARA!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Daniel Martins Qua Abr 03, 2013 2:37 pm

Brunos tentando ser engraçados !

A verdade é que o Leandro foi convocado por causa de esquema ele não jogou futebol para estar na seleção ainda !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por catito Qua Abr 03, 2013 2:55 pm

Na verdade nao é dos Brunos mais sim daquele site olé brasil com noticias fakes bem engraçadas!
catito
catito
Gugu

Mensagem por DENER Qua Abr 03, 2013 5:28 pm

Foi convocado por que merece, e ainda é do gremio, acho que o felixão vai nos foder se ele jogar bem e marcar gols... com certeza forçara o preço do passe dele ae ja sabem né ?

É hora do Palmeiras já fechar a compra dele, pois tem futebol !

Quanto ao barcuus que se foda não queria jogar na 1 divisão ? nada como um dia atrás do outro.............

DENER
Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos