BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Benja no estádio 97 hoje

+13
Fox Mulder
BRUNO MAGNOLI
Paulo Hetfield
Pé Vermelho, Alma Verde
Daniel Martins
Alexandre Melo
RIXARD
Denilson MAV
FELIPE_AZEVEDO
lesale
Alex Prando
Patolino
Maurício Arrivabene
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Mar 28, 2013 9:12 pm

"A única solução para o Palmeiras, é fazer o mesmo que os gambás e Vasco fizeram, quando caíram, sem dinheiro, pediram ajuda para o Carlos Leite que ajudou a montar os dois times."

Mas tem burro aqui, que juntamente com o CEO, acham isso errado, então que vão pra PQP.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Patolino Qui Mar 28, 2013 9:17 pm

QUEM É CARLOS LEITE?
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Alex Prando Qui Mar 28, 2013 9:21 pm

EMPRESARIO.

AGENTE DO MANO MENESES.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por lesale Qui Mar 28, 2013 9:32 pm

aproveita e traz o mano junto q esse time sobe facil
alias estragaram esse ano por manter essa merda do kleina em vez de buscar o mano com o empresario dele

lesale
Gugu

Mensagens : 333
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Mar 28, 2013 9:47 pm

Eu acho o seguinte. Tem que proteger ao máximo os jogadores da base. Acho devemos ter sempre maior % dos direitos econômicos.

Mas no principal. Não se monta time brigado com empresário.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Mar 28, 2013 10:20 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Eu acho o seguinte. Tem que proteger ao máximo os jogadores da base. Acho devemos ter sempre maior % dos direitos econômicos.

Mas no principal. Não se monta time brigado com empresário.

É o que eu disse desde o início da gestão desses caras, se não tem dinheiro, a solução é trabalhar com capital de terceiros, se não tem crédito na praça, que usem empresários para isso. Agora se não tem dinheiro, não tem crédito e o CEO se recusa a trabalhar com empresários, qual a solução mágica? Talvez o maior entendido em administração esportiva do fórum, o Denilson, possa nos brindar com todo o seu "conhecimento" e mostrar qual é a solução, já que ele diz que o CEO está fazendo tudo certinho.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Denilson MAV Sex Mar 29, 2013 10:15 pm

Vc ja apanhou como Telles e quer apanhar como Mauricio....porque vc nao foi no churrasco..já que tinha confirmado...sabe por que? Porque voce é um bunda mole...voltou a postar depois....

Me diz aqui.

o que esse empresario somaria.....quanto ele poderia ajudar e quais jogadores ele poderia trazer? Sem gaguejar no google
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por RIXARD Sex Mar 29, 2013 10:33 pm

DENILSON, ESSE CARLOS LEITE É UM BOM EMPRESARIO E TEM MUITO BONS JOGADORES QUE ELE AGENCIA
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Alexandre Melo Sex Mar 29, 2013 11:39 pm

Uma pergunta: a treta com empresários está relacionado aos jogadores da base, correto?
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Maurício Arrivabene Sex Mar 29, 2013 11:40 pm

Denilson MAV escreveu:Vc ja apanhou como Telles e quer apanhar como Mauricio....porque vc nao foi no churrasco..já que tinha confirmado...sabe por que? Porque voce é um bunda mole...voltou a postar depois....

Me diz aqui.

o que esse empresario somaria.....quanto ele poderia ajudar e quais jogadores ele poderia trazer? Sem gaguejar no google

O único bunda mole aqui é você, aliás, não poderíamos esperar outra coisa, pois com esse tanto de banha, a sua bunda deve parecer uma gelatina esburacada. Não confirmei que iria ao churrasco, passei o meu nome na quinta-feira para o Henrique, mas não dei a certeza da minha presença, por estar doente e não saber como amanheceria no sábado, como não amanheci muito bem, resolvi não ir.

Me espanta muito, um cara que se diz o entender master blaster supremo advanced do fórum, não saber quem é o Carlos Leite, acho que você deveria procurar no google, pois eu não vou ficar perdendo meu tempo em te explicar, pois você tem muita gordura no cérebro, mas vou te dar o caminho das pedras, semana passada ele deu uma entrevista pro Globoesporte.com muito boa, procura que você acha e vê alguns dos jogadores que ele agencia, inclusive ele explica como ajudou alguns clubes a montarem seus times quando passavam por dificuldades financeiras.

Aliás, você o master blaster entendedor de futebol e de administração do fórum, poderia nos brindar com todo o seu "vasto conhecimento" nos mostranado como um clube quebrado e falido, pode conseguir dinheiro e montar um time competitivo, uma vez que você compactua com o CEO e acha corretíssimo, se afastar de empresários.

PS. Com relação ao tal Telles, você deveria se entender com o próprio.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Denilson MAV Sex Mar 29, 2013 11:43 pm

Falou...falou...falou....encheu saco de farinha e nada...

seu peida na tanga!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Maurício Arrivabene Sex Mar 29, 2013 11:44 pm

Alexandre Melo escreveu:Uma pergunta: a treta com empresários está relacionado aos jogadores da base, correto?

Ao que me consta, o CEO, rompeu literalmente com todo e qualquer empresário ou agente de jogador, seja da base, seja do profissional, seja de qualquer esporte, profissional ou amador.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por RIXARD Sex Mar 29, 2013 11:45 pm

EU LI ESSA ENTREVISTA, REALMENTE MTO BOA.
QUANTO AOS JOGADORES ELE AJUDOU O FLAMENGO LEVANDO O CARLOS EDUARDO, ELIAS E O GABRIEL (EX BAHIA)
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Maurício Arrivabene Sex Mar 29, 2013 11:51 pm

Vamos fofinho, estou esperando você resolver a equação de como montar um time competitivo sem dinheiro, sem crédito e sem recorrer a empresários.

Estamos todos ansiosos em sua aula, o cara que está escrevendo uma nova teoria de administração, inclusive fiquei sabendo que as faculdades vão abandonar o Chiavenato como padrão nas aulas de TGA e vão passar a utilizar o best seller "Introdução a TGA do novo milênio", de Denilson Pimpão.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Maurício Arrivabene Sex Mar 29, 2013 11:57 pm

RIXARD escreveu:EU LI ESSA ENTREVISTA, REALMENTE MTO BOA.
QUANTO AOS JOGADORES ELE AJUDOU O FLAMENGO LEVANDO O CARLOS EDUARDO, ELIAS E O GABRIEL (EX BAHIA)

Pois é, 3 jogadores que já dariam uma outra cara a esse time do Palmeiras, principalmente os dois primeiros. Inclusive não sabia que ele também tinha ajudado o Grêmio, quando caiu, só sabia dos gambás e do vasco, bom, uma pena o cara poderia ser uma solução de curto prazo, uma vez que deve ter trocentos jogadores agenciados, mas o CEO acha errado se relacionar com empresários, acho que só o administrador ISO 9024 do fórum que entende essa postura.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por lesale Sáb Mar 30, 2013 12:47 am

Maurício Arrivabene escreveu:
Denilson MAV escreveu:Vc ja apanhou como Telles e quer apanhar como Mauricio....porque vc nao foi no churrasco..já que tinha confirmado...sabe por que? Porque voce é um bunda mole...voltou a postar depois....

Me diz aqui.

o que esse empresario somaria.....quanto ele poderia ajudar e quais jogadores ele poderia trazer? Sem gaguejar no google


PS. Com relação ao tal Telles, você deveria se entender com o próprio.

Benja no estádio 97 hoje 2686969642 Benja no estádio 97 hoje 2686969642 Benja no estádio 97 hoje 2686969642 Benja no estádio 97 hoje 2686969642 Benja no estádio 97 hoje 2686969642

lesale
Gugu

Mensagens : 333
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Denilson MAV Sáb Mar 30, 2013 1:28 am

Essa resposta é simples cachorrinho do Tato...
Olheiros....como o Nobre já adiantou em entrevista coletiva....O Palmeiras esta se reestruturando para caminhar com as proprias pernas...e tudo começa com bons olheiros onde o clube terá 100% do jogador....ou seja, patrimonio e investimento do clube.......aí ....se caso algum empresario se interessar...quem dá o preço é o Palmeiras .... a proposta do Nobre esta clarissima....é simples....até voce que mora com os pais e depende deles consegue entender....o Palmeiras não pode mais correr o risco da gestão Beluzzo....o Palmeiras tem que ter os pés no chão e caminhar dessa maneira.....pra voce ver a palhaçada que era o Palmeiras..o Diego de Souza Xavier pediu uma puta grana pra renovar....se fosse na gestão do seu idolo Tirone, ja tinham assinado, cada um ganhava o seu e boa....nessa não ...Opa Campeão , quem é voce pra exigir tamanho salário??Jogador de empresário, se não dá o aumento que deseja, amanha ele esta em outro clube.
Eu posso ser esse olheiro....Gabriel ja estaria aqui antes de junho do ano passado, não contrataria o Ganso....não contrataria o Juninho....
Voce não contrataria o Prass...pois o Bruno é Copa do Mundo, faria um contrato de 5 anos com Juninho seleção Brasileira e pagaria a multa pro Ganso jogar no Palmeiras, pois ele é um craque decisivo.....
A diferença esta aí .... como voce indica se voce mesmo não sabe as qualidades que cada jogador deve ter em cada posição ... é a mesma coisa na administração, qual a experiência sua com isso? Voce escura o pessoal falar no bar e copia e cola.
Aí que vc tem que aprender que teoria nao é pratica...e tanto na administração como no futebol voce não tem experiência........Se no final do ano o Palmeiras subir e não tiver investimento pesado pro futebol...aí sim eu vou cobrar esse ano do sufoco... ::ana
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Daniel Martins Sáb Mar 30, 2013 7:39 am

"Essa resposta é simples cachorrinho do Tato..." Benja no estádio 97 hoje 3471179745
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Convidado Sáb Mar 30, 2013 8:02 am

O Benja está tirando uma com a nossa cara. Copiar os gambás ???
Besta é quem admite um papo desses. Como diz Denilson MAV:

"Olheiros....como o Nobre já adiantou em entrevista coletiva....O Palmeiras esta se reestruturando para caminhar com as proprias pernas...e tudo começa com bons olheiros onde o clube terá 100% do jogador....ou seja, patrimonio e investimento do clube.......aí ....se caso algum empresario se interessar...quem dá o preço é o Palmeiras .... a proposta do Nobre esta clarissima....é simples...."

O caminho é esse, e o elenco do Palmeiras sobe facil para a Serie A com o Kleina, porém falta um CENTROAVANTE BOM.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Pé Vermelho, Alma Verde Sáb Mar 30, 2013 8:12 am

O Mauauauricio Telles é mesmo uma figura....
Pé Vermelho, Alma Verde
Pé Vermelho, Alma Verde
Gugu

Mensagens : 396
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 44
Localização : Londrina, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Paulo Hetfield Sáb Mar 30, 2013 8:31 am

Alexandre Melo escreveu:Uma pergunta: a treta com empresários está relacionado aos jogadores da base, correto?
Pelo que eu sei é isso mesmo, só com os da base no profissional não sei se aconteceu isso aí também.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por BRUNO MAGNOLI Sáb Mar 30, 2013 9:27 am

Quanta bobagem..
Gente é serie B... não vamos jogar a champions league...foi uma derrota doida.. foi ...mas cazzo porra o time está em formação... já que neste tópico temos vários âncoras do futebol, conhecedores nato da história dos times hora citados, eu digo... todos passaram pela mesma situação, todos.. o time do Palmeiras não é tão fraco assim...o grande problema é o fato do kleina não saber armar o time... trocar um ala por outro,,,um meia por outro.... isso não funciona... trocar de treinador.. e trazer quem? Mano?? Ganhando 600 paus por mes + uma multa monstro caso seja demitido??

Se e para trazer alguem.. que venha o Jorginho..que conhece a base e conhece o palmeiras...alem de ser palestrino e claro...

Agora jogar com MRamos e facil ne gente.. jogar entao com o juninho e weldinho facilita ainda mais... esse e o problema..se nao temos dinheiro nao da para trazer.... a EQUACAO e FACIL...

Acho legal tdo mundo julgar o Brunoro que nao ganhou nada pelo Palmeiras ne gente..nem no passado.. e dar moral para um tal de carlos leite que de fato tem bom jogadores.. masssss sempre vem com jogadores aos moldes do Luxa Poker...

BRUNO MAGNOLI
Gugu

Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Fox Mulder Sáb Mar 30, 2013 9:59 am

Sem entrar no mérito, o que me espanta é o Benjamim Bach vir com essa história agora.
Na época ele foi um dos mais ferrenhos opositores do Andres Sanches. Inclusive afirmou no rádio que iria votar contra ele nas eleições do clube.
Agora, como muito bem colocaram acima, o rompimento com empresários é restrito as categorias de base.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Maurício Arrivabene Sáb Mar 30, 2013 11:18 am

O Palmeiras tem um problema para ser resolvido imediatamente e o cara me solta uma solução de longo prazo, que nem é garantia de dar certo. Bom, à partir de hoje, minha assinatura diz tudo sobre o forista "master blaster advanced plus administrador" do fórum.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Joao ZN Sáb Mar 30, 2013 11:36 am

Denilson MAV escreveu: Essa resposta é simples cachorrinho do Tato...
Olheiros....como o Nobre já adiantou em entrevista coletiva....O Palmeiras esta se reestruturando para caminhar com as proprias pernas...e tudo começa com bons olheiros onde o clube terá 100% do jogador....ou seja, patrimonio e investimento do clube.......aí ....se caso algum empresario se interessar...quem dá o preço é o Palmeiras .... a proposta do Nobre esta clarissima....é simples....até voce que mora com os pais e depende deles consegue entender....o Palmeiras não pode mais correr o risco da gestão Beluzzo....o Palmeiras tem que ter os pés no chão e caminhar dessa maneira.....pra voce ver a palhaçada que era o Palmeiras..o Diego de Souza Xavier pediu uma puta grana pra renovar....se fosse na gestão do seu idolo Tirone, ja tinham assinado, cada um ganhava o seu e boa....nessa não ...Opa Campeão , quem é voce pra exigir tamanho salário??Jogador de empresário, se não dá o aumento que deseja, amanha ele esta em outro clube.
Eu posso ser esse olheiro....Gabriel ja estaria aqui antes de junho do ano passado, não contrataria o Ganso....não contrataria o Juninho....
Voce não contrataria o Prass...pois o Bruno é Copa do Mundo, faria um contrato de 5 anos com Juninho seleção Brasileira e pagaria a multa pro Ganso jogar no Palmeiras, pois ele é um craque decisivo.....
A diferença esta aí .... como voce indica se voce mesmo não sabe as qualidades que cada jogador deve ter em cada posição ... é a mesma coisa na administração, qual a experiência sua com isso? Voce escura o pessoal falar no bar e copia e cola.
Aí que vc tem que aprender que teoria nao é pratica...e tanto na administração como no futebol voce não tem experiência........Se no final do ano o Palmeiras subir e não tiver investimento pesado pro futebol...aí sim eu vou cobrar esse ano do sufoco... ::ana

MEO DEOS!

O time todo enfraquecido, prestes a enfrentar uma duríssima série B e a solução de curto prazo do Denilson e do Nobre é...OLHEIROS!

E isso eles chamam de profissionalismo. Para tudo!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Benja no estádio 97 hoje Empty Re: Benja no estádio 97 hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos