BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

+25
DENER
xiquento
throll
Django
campeao de nascenca
Alex Prando
Marcello Damianovich
FELIPE_AZEVEDO
robgoll
Mamed
Fernando Palestra
Thiago Fava
Denilson MAV
Maurício Arrivabene
Ch@nCho_Verd3__
bernardi
SUINO
seurashid
Joao ZN
Paulo Hetfield
rcapasso
Paulão Rio Preto
catito
RIXARD
PRESIDENTE VERDE
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por robgoll Seg Mar 25, 2013 6:19 pm

Nota 8 até então....em dois meses de trabalho não poderia fazer muito mais do q fizeram!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg Mar 25, 2013 6:32 pm

Maurício Arrivabene escreveu:Comparar o Nobre com o Tirone é piada, o Tirone até então, foi muito melhor que o Nobre, basta analisarmos:

Tirone: Trouxe Barcos, comprou o Henrique em definitivo, trouxe o Wesley e comprou o Luan (apesar de ruim, abriu os cofres e comprou um jogador relativamente caro.

Nobre: Vendeu o melhor jogador do time, por um monte de refugos do Grêmio e mais uns trocados, contratou jogadores ridículos, como esse Kleber e só sabe dizer que não tem dinheiro.

O Tirone fez isso tudo com 1 mês de mandato e com o clube quebrado?? Calma, calma. Pra mim nem tanto céu e nem tanto inferno.

Ele teve os acertos dele. Tá tentando profissionalizar o clube(algo que sempre cobramos) acabou com o Palmeiras B, quer formar uma base forte.

O caso do Barcos faltou malícia de lidar com a situação complicada. Ele errou, mas dá pra relevar. Vamos com calma.

Eu acho que ele tá indo no caminho certo. Vai limpar a casa, confio nele. Mas vamos com calma.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Marcello Damianovich Seg Mar 25, 2013 6:33 pm

Até agora nota 4, acertaram em nao trazer o Riquelme, hoje vejo que tomamos chapelaço do Grêmio, que terá Barcos e Leandro, acertou em extinguir o Palmeiras B e até agora não temos um time forte.
Marcello Damianovich
Marcello Damianovich
Gugu

Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Alex Prando Seg Mar 25, 2013 6:39 pm

5.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Thiago Fava Seg Mar 25, 2013 6:55 pm

Maurício Arrivabene escreveu:Comparar o Nobre com o Tirone é piada, o Tirone até então, foi muito melhor que o Nobre, basta analisarmos:

Tirone: Trouxe Barcos, comprou o Henrique em definitivo, trouxe o Wesley e comprou o Luan (apesar de ruim, abriu os cofres e comprou um jogador relativamente caro.

Nobre: Vendeu o melhor jogador do time, por um monte de refugos do Grêmio e mais uns trocados, contratou jogadores ridículos, como esse Kleber e só sabe dizer que não tem dinheiro.
Pois eh. Tirone foi rebaixado e Nobre vai voltar a primeira divisao. cadello
Thiago Fava
Thiago Fava
Gugu

Mensagens : 834
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Denilson MAV Seg Mar 25, 2013 7:19 pm

Telles,
Me responde, por gentileza....
Como é para seu Presidente Tirone trazer o Barcos, não pagar pelo jogador, dever salarios e entregar o time na segunda Divisão e com todas essas dividas mantendo por boa parte do segundo turno o Felipao?
Por isso que falo...muitos amam, poucos entendem.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Mar 25, 2013 7:37 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:Comparar o Nobre com o Tirone é piada, o Tirone até então, foi muito melhor que o Nobre, basta analisarmos:

Tirone: Trouxe Barcos, comprou o Henrique em definitivo, trouxe o Wesley e comprou o Luan (apesar de ruim, abriu os cofres e comprou um jogador relativamente caro.

Nobre: Vendeu o melhor jogador do time, por um monte de refugos do Grêmio e mais uns trocados, contratou jogadores ridículos, como esse Kleber e só sabe dizer que não tem dinheiro.

O Tirone fez isso tudo com 1 mês de mandato e com o clube quebrado?? Calma, calma. Pra mim nem tanto céu e nem tanto inferno.

Ele teve os acertos dele. Tá tentando profissionalizar o clube(algo que sempre cobramos) acabou com o Palmeiras B, quer formar uma base forte.

O caso do Barcos faltou malícia de lidar com a situação complicada. Ele errou, mas dá pra relevar. Vamos com calma.

Eu acho que ele tá indo no caminho certo. Vai limpar a casa, confio nele. Mas vamos com calma.

Tomara que você esteja certo, mas até agora, não ví um único acerto, em 2 meses de mandato.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Mar 25, 2013 7:41 pm

Thiago Fava escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:Comparar o Nobre com o Tirone é piada, o Tirone até então, foi muito melhor que o Nobre, basta analisarmos:

Tirone: Trouxe Barcos, comprou o Henrique em definitivo, trouxe o Wesley e comprou o Luan (apesar de ruim, abriu os cofres e comprou um jogador relativamente caro.

Nobre: Vendeu o melhor jogador do time, por um monte de refugos do Grêmio e mais uns trocados, contratou jogadores ridículos, como esse Kleber e só sabe dizer que não tem dinheiro.
Pois eh. Tirone foi rebaixado e Nobre vai voltar a primeira divisao. QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 3512265059

Com um orçamento 10 vezes maior que o segundo time que mais recebe na série B, seria vergonho não subir.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por campeao de nascenca Seg Mar 25, 2013 8:20 pm

Tirone um banana nota 0
Nobre um laranja nota 0
Vai precisar de uns 10 anos na segundona pra acordarem ?
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Django Seg Mar 25, 2013 9:41 pm

Coisas boas do mandato do Nobre: Ter prometido seriedade financeira, ter rejeitado a proposta do Riquelme, ter tocado na questão entre a relação da T.O e o clube, ter extinguido o time B.

Coisas ruins: Negociação de jogadores: Barcos, Kleber, Luan.

Nota 6. O desempenho ruim fica mais na conta do Brunoro.
Django
Django
Gugu

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Interior do cu do Judas

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Joao ZN Seg Mar 25, 2013 10:06 pm

Marcello Damianovich escreveu:Até agora nota 4, acertaram em nao trazer o Riquelme, hoje vejo que tomamos chapelaço do Grêmio, que terá Barcos e Leandro, acertou em extinguir o Palmeiras B e até agora não temos um time forte.

Perfeitasso! Só tirei mais pontos pela viadagem.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por rcapasso Seg Mar 25, 2013 10:36 pm

Depois dessa excursao com marketing do Palmeiras pela selecao???

10

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por throll Seg Mar 25, 2013 10:40 pm

Thiago Fava escreveu:
Denilson MAV escreveu:Nota 10 pro Nobre !! - São 2 meses no cargo e varias decisões de quem quer reconstruir o Palmeiras
1º Barcos: Fez o correto, negociou um jogador insatisfeito, com salario atrasado em mais de 1,5 milhões, ainda de quebra reforçou o elenco com 4 atletas, recebeu alguns milhões e ainda se desfez de uma divida com a LDU....O Trunfo, ficou com uma porcentagem de venda do Barcos e tem direitos do Marcelo Moreno....O mais importante, trouxe os 4 jogadores limitados por empréstimo de 1 ano, ou seja, não se amarra no final do ano, caso não renda....rua !!!! Os reforços serão uteis apenas pra subir pra série A, na série A do ano que vem, ninguém tem condições de serem titulares.
2º Dialogo: O Presidente reuniu o elenco e prometeu paga-los no mês que vem, ou seja, tem dialogo aberto com os jogadores, e os mesmos sabem do planejamento de reestruturação, segundo os administradores do fórum, ele deveria fazer empréstimos para pagar os jogadores, e assim pagar juros.
3º Palmeiras B: Esse é o principal, acabaram com jogadores de empresários, o que eu sempre disse, esta acontecendo agora....inadmissível o Palmeiras fabricar jogadores para empresários, agora o Palmeiras fabricara jogadores para o próprio Palmeiras, aí sim começa o clube a caminhar com as próprias pernas
4º Intimidação: Os jogadores estão intimidados com os novos profissionais, agora eles estão sendo observados e pressionados a desenvolver o trabalho e não acomodado.

Se o Palmeiras negociar com o Adriano, dependendo do contrato eu mantenho o 10, caso contrario vai cair a nota, pois o Adriano é um vagabundo por completo....segunda, terceira, quarta chance ele já teve....vamos aguardar !!!

Perfeito!!! QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 3512265059


Ôpa!

Palavras de quem entende do riscado!!!


Perfeitão!!
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por xiquento Seg Mar 25, 2013 10:41 pm

NOTA 5, NA PRIMEIRA APARIÇÃO FEZ LAMBANÇA NA SAIDA DO BARCOS, MAS É BEM INTENCIONADO
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Joao ZN Ter Mar 26, 2013 9:39 am

rcapasso escreveu:Depois dessa excursao com marketing do Palmeiras pela selecao???

10

RISSSSSSSSSS

O mesmo marketing que o Mustafá fazia.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por RIXARD Ter Mar 26, 2013 9:44 am

É FACIL SAIR CONTRATANDO COMO O MOLOIDE DO TIRONE E MANDAR OUTROS PAGAREM
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por rcapasso Ter Mar 26, 2013 10:05 am

Joao ZN escreveu:
rcapasso escreveu:Depois dessa excursao com marketing do Palmeiras pela selecao???

10

RISSSSSSSSSS

O mesmo marketing que o Mustafá fazia.
Mas o Nobre e mais elegante. :ui:

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Joao ZN Ter Mar 26, 2013 10:13 am

rcapasso escreveu:
Joao ZN escreveu:
rcapasso escreveu:Depois dessa excursao com marketing do Palmeiras pela selecao???

10

RISSSSSSSSSS

O mesmo marketing que o Mustafá fazia.
Mas o Nobre e mais elegante. :ui:

RISSSS

Não acho mais as fotos do Nobrão com as luvinhas de porquinhos. Acho tão meigo, queria postar aqui. Será que ele mandou tirar da internet? RISSSSSSs
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por DENER Ter Mar 26, 2013 6:42 pm

rcapasso escreveu:8
Erraram no episodio Barcos. Mas criticar em retrospecto, em uma situacao tao FDP quanto aquela e dificil. Nao sei dos detalhes do situacao do Finelli, mas e obvio que foi impopular.

Acertaram todo o resto (base, Palmeiras B, marketing) e com uma habilidade politica inesperada pra inexperiencia do Nobre estao organizando o clube, e focando na mudanca dos estatutos e estrutura do clube. E o que o Palmeiras desesperadamente precisa pra sobreviver no longo prazo.

Estou com o rcapasso, minha nota é 7,0, mas pelo andar da carruagem tende a subir, tomara

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Dom Mar 31, 2013 12:24 am

Minha nota pra ele caiu pra 5 após manter o kleina como técnico, se bem que nem dinheiro pra pagar multa o tirone deixou. Foda-se , 5 até aqui
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Mar 31, 2013 2:13 am

PRESIDENTE VERDE escreveu:Minha nota pra ele caiu pra 5 após manter o kleina como técnico, se bem que nem dinheiro pra pagar multa o tirone deixou. Foda-se , 5 até aqui

PV. Manter o Kleina dá vontade de dar 0 a ele né? Pqp, foi de doer.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por balada Dom Mar 31, 2013 8:01 am

NOTA 3 POR TER ACABADO COM O PALMEIRAS B. DE RESTO SO FEZ QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 2552458372
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por SUINO Dom Mar 31, 2013 8:25 am

Caindo de 5 pra 3
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por PEROZINI/ZN Seg Abr 01, 2013 2:05 am

Nota 5.

Eu acreditava que ele tinha na manga um projeto de curtíssimo prazo para resolver, ao menos, o problema de fluxo de caixa e saldar os salários atrasados.

Achei muito ruins as negociações de Luan e Barcos. O time enfraqueceu em relação ao ano passado.

Acho que faltou ele "fechar" com a torcida antes dos incidentes ocorridos no aeroporto. Ele deveria, logo no primeiros dias, chamar as lideranças das TO's para passar a situação do clube e pedir uma trégua até o meio do ano.

O encerramento do Palmeiras B foi bom.

Apesar da viadice, acho que ele se comunica melhor que os antecessores e isso é positivo.


PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Joao ZN Seg Abr 01, 2013 8:08 am

PEROZINI/ZN escreveu:Nota 5.

Eu acreditava que ele tinha na manga um projeto de curtíssimo prazo para resolver, ao menos, o problema de fluxo de caixa e saldar os salários atrasados.

Achei muito ruins as negociações de Luan e Barcos. O time enfraqueceu em relação ao ano passado.

Acho que faltou ele "fechar" com a torcida antes dos incidentes ocorridos no aeroporto. Ele deveria, logo no primeiros dias, chamar as lideranças das TO's para passar a situação do clube e pedir uma trégua até o meio do ano.

O encerramento do Palmeiras B foi bom.

Apesar da viadice, acho que ele se comunica melhor que os antecessores e isso é positivo.



Todas as críticas acima revelam a total falta de profissionalismo da atual gestão.

A única ressalva feita pelo Perozini, eu discordo, acho que ele se comunica muito mal com a torcida. Bichinha, pedante que fala muita merda. Toda hora fica justificando os fracassos falando que o Palmeiras está quebrado. Tá na hora de dar seus pulos. Foi eleito pra resolver, não pra se lamentar.

Aparecer em fotinho comemorando aniversário com o técnico que tomou de 6 é um desrespeito com o torcedor. Colocar no site oficial do clube é um absurdo. E NAO ESQUECAM QUE SÃO OS GAMBÀS QUE DOMINAM A COMUNICAÇÂO. Gambás, aliás, que custam o triplo do que custava o departamento anterior. E dizem que o tal gambá amigo do Nobre também irá escrever a BIOGRAFIA DELE. Pois é. Paulo Nobre tá achando que o Palmeiras é o clubinho particular dele. Tá botando até uzamiguinho gambá lá.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ? - Página 2 Empty Re: QUAL SUA NOTA PRA NOBRE/BRUNORO ATÉ AQUI ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos