BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA

+14
leandro.batista
Fox Mulder
Pé Vermelho, Alma Verde
Mateus Palmeiras
FELIPE_AZEVEDO
Danilo Kamada
Denilson MAV
Paulo Hetfield
balada
Thiago Fava
Maurício Arrivabene
fabio2502
skassar
seurashid
18 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA - Página 5 Empty Re: PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Mar 24, 2013 8:49 pm

Danilo Kamada escreveu:Se eu abandoei o time por deixar de ir ao estádio, qual o seu argumento pra justificar nunca ter ido no Palestra por exemplo?

"Moro longe, manoo"

Eu tbm moro longe e até então tinha uma frequencia de 2 a 3 jogos por mês... Mas uma hora cansa.

Porra. Eu vou sempre aqui Danilo. Ano passado fui pra Recife, Alagoas, Horizonte. Só não fui pra Salvador pq não rolava.

Quer mesmo comparar a distancia de Campinas pra Bambis com Fortaleza pra Bambis??
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA - Página 5 Empty Re: PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA

Mensagem por Danilo Kamada Dom Mar 24, 2013 8:58 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Danilo Kamada escreveu:Se eu abandoei o time por deixar de ir ao estádio, qual o seu argumento pra justificar nunca ter ido no Palestra por exemplo?

"Moro longe, manoo"

Eu tbm moro longe e até então tinha uma frequencia de 2 a 3 jogos por mês... Mas uma hora cansa.

Porra. Eu vou sempre aqui Danilo. Ano passado fui pra Recife, Alagoas, Horizonte. Só não fui pra Salvador pq não rolava.

Quer mesmo comparar a distancia de Campinas pra Bambis com Fortaleza pra Bambis??

Não quero comparar nada, afinal não sou eu o fiscal de palestrinidade... PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA - Página 5 2686969642
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA - Página 5 Empty Re: PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA

Mensagem por Joao ZN Dom Mar 24, 2013 9:42 pm

Não briga comigo, Feféu. Mas hoje, em pleno clássico, eu estava no musical da Galinha Pintadinha.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA - Página 5 Empty Re: PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Mar 24, 2013 10:01 pm

Joao ZN escreveu:Não briga comigo, Feféu. Mas hoje, em pleno clássico, eu estava no musical da Galinha Pintadinha.

Dessa vez passa João. Mas que não se repita.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA - Página 5 Empty Re: PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA

Mensagem por Marcello Damianovich Seg Mar 25, 2013 12:03 am

Eu ainda assisti o primeiro tempo, quase dormindo, mas no inicio do segundo tempo dormi e só acordei às 19 horas e digo que atualmente nos domingos à tarde dormir é muito mais interessante e produtivo do que assistir esse lixo de time jogar.
Marcello Damianovich
Marcello Damianovich
Gugu

Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA - Página 5 Empty Re: PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA

Mensagem por seurashid Seg Mar 25, 2013 12:31 am

Marcello Damianovich escreveu:Eu ainda assisti o primeiro tempo, quase dormindo, mas no inicio do segundo tempo dormi e só acordei às 19 horas e digo que atualmente nos domingos à tarde dormir é muito mais interessante e produtivo do que assistir esse lixo de time jogar.

SÓ ASSISTI PORQUE PREFIRO DORMIR MAIS A TARDINHA!
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA - Página 5 Empty Re: PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA

Mensagem por Denilson MAV Seg Mar 25, 2013 12:33 am

Concordo quando falam que o Kamada é um torcedor de merda....pois a pessoa que se gaba dizendo que foi moderador de todos os foruns menos o POL e não sabe que dia é o próximo jogo do Palmeiras é um moderador perdedor e de merda!

grande abraço amigo!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA - Página 5 Empty Re: PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA

Mensagem por Danilo Kamada Seg Mar 25, 2013 1:31 am

Denilson MAV escreveu:Concordo quando falam que o Kamada é um torcedor de merda....pois a pessoa que se gaba dizendo que foi moderador de todos os foruns menos o POL e não sabe que dia é o próximo jogo do Palmeiras é um moderador perdedor e de merda!

grande abraço amigo!

Onde está escrito que pra ser moderador tenho que decorar a tabela de jogos???

FELIZMENTE DE UM TEMPO PRA CÁ FUI ADQUIRINDO VÁRIAS OUTROS TIPOS DE ATIVIDADES, PAIXÕES E INTERESSES, OU REDESCOBRINDO COISAS QUE GOSTAVA NO PASSADO.

O PALMEIRAS (POR CULPA DELE MESMO) DEIXOU DE SER O CENTRO DAS MINHAS ATENÇÕES, E TALVEZ POR NÃO TER NENHUMA NOTICIA INTERESSANTE, PAREI DE ASSISTIR NOTICIÁRIOS OU MESMO LER NOTICIAS EM SITES HÁ MUITO TEMPO. CLARO QUE AINDA É UMA DAS MINHAS PRIORIDADES, MAS COM CERTEZA PERDEU MUITO ESPAÇO DE UM TEMPO PRA CÁ.

COMO DESCUBRO OS DIAS DE JOGOS? AQUI PELO FÓRUM OU CONSULTANDO OS CANAIS DE JOGOS NOS DIAS E HORÁRIOS TRADICIONAIS. SE TIVER PASSANDO EU ASSISTO, SENÃO É PQ DEVE SER EM OUTRO DIA O JOGO. SÓ SEI QUEM É O ADVERSÁRIO NA HORA MESMO. ENFIM... É ASSIM QUE EU SOU OU MELHOR, FOI NISSO QUE EU ME TRANSFORMEI. E ACHO QUE FUNCIONA MELHOR.

Quanto a ser moderador, nunca me gabei, quando escreví isso, foi só pra tirar um sarro da sua cara, mas vc com seu cérebro enferrujado não deve ter percebido o sarcasmo. kkkk
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA - Página 5 Empty Re: PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO E AGORA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos