BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso

3 participantes

Ir para baixo

Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso Empty Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso

Mensagem por marcos_imirim Sex Fev 13, 2015 6:02 am

Nas Olimpíadas de 2016, a única modalidade que terá partidas fora da cidade-sede é o futebol.

Em São Paulo serão dois estádios para servir aos jogos. 

Pela lógica da estrutura e modernidade, o Allianz Parque já deveria estar confirmado e a discussão seria para confirmar o segundo estádio.

Mas não é o que acontece. O estádio gambá está confirmado e a dúvida sobre o segundo estádio recai sobre o Allianz Parque e o Morumbicha. 

Se perder a indicação como estádio da Olimpíada para o Morumbicha, estádio ultrapassado, distante de tudo e sem padrão FIFA, Paulo Nobre demonstrará pouca força política.

Os próximos capítulos prometem.

http://blogs.lancenet.com.br/rio2016/2015/02/13/qual-e-o-outro-estadio-de-sp-na-rio-2016/
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso Empty Re: Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso

Mensagem por Itaipava Sex Fev 13, 2015 9:52 am

..

           Não sei se vale a pena e não sei se significará alguma coisa, no final das contas. 
           Por mim, quero que as Olimpíadas se explodam, é mais um "evento" que só serve para ferrar ainda mais um país já bem ferrado (em todos os sentidos) pela Copa.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso Empty Re: Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso

Mensagem por marcos_imirim Dom Fev 15, 2015 7:06 am

Itaipava escreveu:..

           Não sei se vale a pena e não sei se significará alguma coisa, no final das contas. 
           Por mim, quero que as Olimpíadas se explodam, é mais um "evento" que só serve para ferrar ainda mais um país já bem ferrado (em todos os sentidos) pela Copa.

Ser estádio de um evento como Copa ou Olimpíadas é importante para consolidar o nosso estádio como ponto turístico.

Será importante sim.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso Empty Re: Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso

Mensagem por Alex Prando Dom Fev 15, 2015 5:58 pm

Vai ser.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso Empty Re: Vamos ver se o Nobre terá força política nesse caso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos