BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdão x Ponte

+4
Itaipava
balada
Silvana Cunha
fabio2502
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por Sky fall Qui Fev 05, 2015 7:20 pm

Esse Tobio é fraco, só os brunos acreditam nesse zagueiro. deram vacilo em não contratar o Doria
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por italosurf Qui Fev 05, 2015 7:23 pm

Vitor Luiz é muito mais jogador que esse Joao Paulo. Pena que inventaram ele de volante. Ele nunca jogou bem de volante, e nunca jogou mal de lateral. Trazer esse Joao Paulo foi um erro. Assim como deixar o Maikon Leite.

Ainda estamos em fase de testes, e a prova disso é que o time que ganhou bem contra o Audax foi modificado hoje, para testar e dar oportunidades.

Acho que esse time de velocidade, com 3 meias, só funciona com um camisa 10 clássico, que pense o jogo, pára, distribui bola....Só correria não funciona. Toca bola, troca passes e depois velocidade. Por isso o Arouca (sabe jogar) e Valdivia/CX10/Robinho vao ser importantes. O Alan Patrick não conseguiu pensar o jogo.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por balada Qui Fev 05, 2015 7:29 pm

Sky fall escreveu:Esse Tobio é fraco, só os brunos acreditam nesse zagueiro. deram vacilo em não contratar o Doria

Pros brunos ele é um monstro, xerifão, só porque o falido Boca tentou contratar. Só esqueceram que foi o titular da defensa mais vazada do Brasileiro ano passado.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por Silvana Cunha Sex Fev 06, 2015 4:49 am

concordo com quase tudo Itaipava.
e nem fiquei preocupada com esse resultado, porque esse time é muito mais muito bom e vai nos dar grandes alegrias esse ano.
eu disse que concordo com quase tudo, pq discordo em relação ao Tobio, eu o acho sim bom jogador, gosto dele.


Sil
Silvana Cunha
Silvana Cunha
Olivia Palito

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por Itaipava Sex Fev 06, 2015 5:37 am

Silvana Cunha escreveu:concordo com quase tudo Itaipava.
e nem fiquei preocupada com esse resultado, porque esse time é muito mais muito bom e vai nos dar grandes alegrias esse ano.
eu disse que concordo com quase tudo, pq discordo em relação ao Tobio, eu o acho sim bom jogador, gosto dele.


Sil


                     Espero que, como os outros, ele só esteja mal fisicamente e vá melhorar. Aliás, nunca vi o Palmeiras começar tão mal fisicamente como este ano. Parece piada mas o Zé Roberto parece o que está melhor.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por Itaipava Sex Fev 06, 2015 5:41 am

Se parar pra pensar, são 19 jogadores novos, é muita coisa. Não se consegue nada trocando todo jogo, mas o O² está certo, tem que testar mesmo, é como a seleção, tem que ver quem aguenta a pressão.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por krusty Sex Fev 06, 2015 2:54 pm

O Tóbio ser "xerifão" é só na cabeça dos anormais.

Torço muito para que o zagueiro ex-inter  ou o Nathan deem conta do recado, porque depender do gringo estamos ferrados. João Paulo muito fraco, não deveria ter sido contratado.

Em relação ao Robinho na minha opinião não pode existir questionamentos, titular absoluto.

krusty
Gugu

Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por balada Sex Fev 06, 2015 4:04 pm

krusty escreveu:O Tóbio ser "xerifão" é só na cabeça dos anormais.

Torço muito para que o zagueiro ex-inter  ou o Nathan deem conta do recado, porque depender do gringo estamos ferrados. João Paulo muito fraco, não deveria ter sido contratado.

Em relação ao Robinho na minha opinião não pode existir questionamentos, titular absoluto.

Perfeito Krusty, a principio seria o Nathan, mas o Jackson é bom jogador também, subestimado. 
Vamos ver se o Oswaldo vai escalar o Robinho do inicio contra o gambá.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por italosurf Sex Fev 06, 2015 5:33 pm

balada escreveu:
krusty escreveu:O Tóbio ser "xerifão" é só na cabeça dos anormais.

Torço muito para que o zagueiro ex-inter  ou o Nathan deem conta do recado, porque depender do gringo estamos ferrados. João Paulo muito fraco, não deveria ter sido contratado.

Em relação ao Robinho na minha opinião não pode existir questionamentos, titular absoluto.

Perfeito Krusty, a principio seria o Nathan, mas o Jackson é bom jogador também, subestimado. 
Vamos ver se o Oswaldo vai escalar o Robinho do inicio contra o gambá.


Não conheço o Jackson. Só vi no amistoso, meio tempo. Mas o cara era reserva no inter, e saiu sem deixar saudade. Não acredito que chega aqui e vai ser xerife.

Acho o Tobio bom jogador. Longe de ser xerife. Mas pode ser titular nesse elenco sim.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por Alex Prando Sáb Fev 07, 2015 8:44 am

A única coisa que não gosto mto é esse esquema da moda. 4 2 3 1.

Não gosto dessa de dois pontas. Se não armar direitinho, o meio fica vazio.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por balada Sáb Fev 07, 2015 9:11 am

Alex Prando escreveu:A única coisa que não gosto mto é esse esquema da moda. 4 2 3 1.

Não gosto dessa de dois pontas. Se não armar direitinho, o meio fica vazio.

Tambem nao gosto, contra o Ponte o Leandro ficou isolado, Dudu voltou muito pra armar e o Allione nao é atacante.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por italosurf Sáb Fev 07, 2015 2:50 pm

balada escreveu:
Alex Prando escreveu:A única coisa que não gosto mto é esse esquema da moda. 4 2 3 1.

Não gosto dessa de dois pontas. Se não armar direitinho, o meio fica vazio.

Tambem nao gosto, contra o Ponte o Leandro ficou isolado, Dudu voltou muito pra armar e o Allione nao é atacante.


O Rene Simoes disse uma coisa muito certa...Hoje o esquema tático não é tao importante pq o jogador não tem posição, tem função.

E é verdade. Com esses jogadores - Gabriel, Arouca, Dudu, Valdivia, CX, L Pereira - você pode jogar em vários esquemas, desde que eles façam a funçam corretamente, que é ajudar na marcação e chegar forte no ataque, como todos os jogadores do primeiro mundo do futebol atualmente. Se ficar muito ofensivo pode colocar o Robinho (já jogou ate de segundo volante) ou Allione/Allan Patrick....etc

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão x Ponte - Página 2 Empty Re: Verdão x Ponte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos