BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

garecca saindo, tem que fazer um exterminio total: médicos,

Ir para baixo

garecca saindo, tem que fazer um  exterminio total: médicos, Empty garecca saindo, tem que fazer um exterminio total: médicos,

Mensagem por mão na taça Sex Ago 22, 2014 4:49 pm

demitir tudo;

1-   todos esses médicos que comandam o   açougue  do  palmeiras já a cerca de 15 anos :   rubens sampaio, vinicius martins e otavio vilhena.

2- toda a equipe de auxiliares de preparação física, tanto das categorias de base quanto dos profissionais ( jogadores do palmeiras aindam em campo, não existe testes de força velocidade, arranque, confronto físico, impulsão , tempo de bola, potencia de chutes, nada que se enxergue evolução de jogo para jogoo, etc, etc, ou seja os jogadores são umas mariquinhas.

3-  demitir o   brunorão cara de hipopotamo e o omar feitosa kojak  ( bosta de ex- preparador físsico do palmeiras que ressucitaram ).


4-  trazer urgente da alemanha desutschland  raça superior  em tudo no mundo terraqueo , uma equipe de consultores especializadsos em todos os fundamentos para a pratica eficiente de futbeol moderno  do futbeol moderno: fisiologia médica, preparação física estiloi alemães combate, imposição físsica aos rivais    e tudo de treinamentoo de futebol com os alemães raça superior!!!



enfim : uma lavagem cerebral no palmeiras,    ainda ficaria faltando o principal : exterminio de todos os conselheiros vitalicvios do palmeiras nas cãmaras de gás do complexo de auchuitz- birkenau !!!

mão na taça
Gugu

Mensagens : 481
Data de inscrição : 28/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos