BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FRASE PERFEITA...

+3
jr@
Itaipava
italosurf
7 participantes

Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty FRASE PERFEITA...

Mensagem por italosurf Ter Ago 05, 2014 12:05 pm

do Paulo Massini, comentarista da CBN: ''Não dá para criticar sem saber como estava e como está, o Paulo Nobre fez varias cagadas, mas o Palmeiras estava morto''......Quem concorda?? Eu sim. O Palmeiras nunca vai ser forte, mesmo que ganhe algo, se não se reestruturar. Exemplo perfeito: Copa do Brasil 2012.


Ainda segundo ele, o economista (Belluzzo) em 2009 antecipou receitas de TV do Paulista até 2015. O Palmeiras teve menos 25% em 2013 e menos 70% em 2014 da TV Globo...Dinheiro antecipado. Para 2015 receita da TV globo livre. 2016 receita de TV livre, Paulista e Brasileiro

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por Itaipava Ter Ago 05, 2014 12:33 pm

Ele foi perfeito. Belluzzo é o maior responsável pelo que está acontecendo agora, mais ainda do que o Tirone, que só prosseguiu a destruição.
        Tem gente que não tem a menor idéia do que é uma organização ter todas as suas receitas esgotadas em abril de um ano, em nenhum lugar do mundo alguém sobrevive a isto.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por italosurf Ter Ago 05, 2014 2:12 pm

Itaipava escreveu:Ele foi perfeito. Belluzzo é o maior responsável pelo que está acontecendo agora, mais ainda do que o Tirone, que só prosseguiu a destruição.
        Tem gente que não tem a menor idéia do que é uma organização ter todas as suas receitas esgotadas em abril de um ano, em nenhum lugar do mundo alguém sobrevive a isto.


Exato...foi isso que ele falou na ESPN sobre 2013.

Se fosse outro presidente, adiantaria cota da TV futura para pagar as contas de 2013, e o buraco ia aumentar cada vez mais. Na boa, eu prefiro pagar esse empréstimo de 100 milhões em dez anos a ele mesmo.

Eu espero que se reeleja pq esse trabalho de responsabilidade não pode parar agora, e o normal é você aprender com as cagadas...Ano que vem, com as receitas maiores tende a melhorar. Só não podemos ser rebaixados. Seria uma tragédia.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por jr@ Ter Ago 05, 2014 2:16 pm

O NOBRE não tinha outra alternativa a não ser montar um elenco de aluguel e reduzir os custos e investimento em jogadores. 
Mas ele se cercou de parceiros que não lhe ajudaram em nada. Brunoro, Kleina, Omar e o cara de marketing foram omissos.
Os elencos foram montados sem critério tático e técnico. Jogadores
"baratos" chegaram aos montes, muitos de uma mesma posição e ficamos meses sem um lateral direito sequer no elenco, sem centroavante.
Faltou um cara que entendesse de futebol ao seu lado para que  o trabalho fosse bem planejado. Ainda acho o Nobre a melhor opção dentro do Palmeiras e que num próximo mandato ele chame pessoas competentes e do ramo para lhe ajudar.
Também fico puto com esse futebolzinho sem vergonha do Palmeiras, mas não posso fechar os olhos para a situação LASTIMÁVEL que estaríamos se outro "louco" tivesse assumido o Palmeiras ao invés do Nobre.
A tendência é que as coisas melhorem e muito à partir do ano que vem.

jr@
Olivia Palito

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por Arssani Ter Ago 05, 2014 4:07 pm

concordo. Agora temos um bom técnico. Eh hora de apoiar para sobreviver neste BR.

Amo meu Palmeiras. E vou apoiar incondicionalmente.

Afinal, na minha vida, me deu mais alegrias que tristezas.

Arssani
Gugu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por amtrak Ter Ago 05, 2014 5:21 pm

PRA MIM, DE TODOS O MELHOR, O ÚNICO MELHOR, FOI O BELLUZZO. ELE TROUXE O PALMEIRAS NOVAMENTE EM EVIDÊNCIA, FORMANDO UM TIME COMPETITIVO QUE NÃO DEU CERTO POR CAUSA DE UM TÉCNICO RIDÍCULO (QUE HOJE TEM UMA SELEÇÃO NA MÃO, NO NÍVEL BRAZIL OS BAMBIS TEM UMA SELEÇÃO), POR CAUSA DE UMA LARANJA PODRE CHAMADA DIEGO BOSTA, QUE PROVOCOU CIUMES NO ELENCO MOVIDO PELO SALÁRIO DO VAGNER LOVE. O PALMEIRAS FOI CONSIDERADO O FAVORITO NO COMEÇO DO BRAZILEIRO 2009, COISA QUE NAO ACONTECIA DESDE TEMPOS DO BOM LEITE.

LEMBRANDO MUITO BEM QUE SOU TORCEDOR DO PALMEIRAS, NÃO ACIONISTA...
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por campeao de nascenca Ter Ago 05, 2014 7:30 pm

Nobre reeleito ? TOMAR NO CU DE VCS
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por italosurf Qua Ago 13, 2014 10:26 pm

campeao de nascenca escreveu:Nobre reeleito ? TOMAR NO CU DE VCS


É filhinho, só que essa análise tem que ser um pouquinho mais complexa do que a sua. Eu vou colocar duas postagens que eu li sobre o assunto, uma do fórum POL (escrita pelo usuário del piero) outra do fórum dos brunos (betinho SEP), e que eu concordo quase integralmente, se tudo for verdade...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu respeito a opinião de todos, mas eu discordo da maioria.
O Paulo Nobre fez um bom trabalho, com alguns erros, sim, mas eu sabia no dia que ele prometeu arrumar as finanças do time que lutaríamos pra não cair. Mas, alguém tinha que pagar a conta!
Vamos considerar que não exista esse "calote" proposto... O PN pegou um time extremamente endividado, com menos de 15 jogadores, e fez o QUE DEU. Salários atrasados, cotas adiantadas, várias ações trabalhistas na justiça, etc etc.
O pessoal reclama de patrocínio master, mas vocês realmente entendem o que acontece? As empresas ofereceram pro Palmeiras contratos de R$15-18mi/ano, sendo que o PN só aceitaria esse valor pra aliviar os cofres em contrato de 1 ano. Empresas que ofereceram, como HP, queriam contratos de 3-4 anos. O PN não aceita fechar por menos de R$25mi. Ele está errado? Vocês vão dizer que é melhor pingando do que secar? Vamos encarar os fatos... Isso é quase metade do que recebe um corinthians da vida. Nós não poderíamos aceitar isso, simplesmente porque a economia foi muito mal esse ano, e a MAIORIA das empresas diminuiram drasticamente patrocínios esportivos. A tendência é que o mercado melhore ainda no primeiro trimeste do ano que vem, que vai ser quando o Palmeiras vai poder negociar patrocínio com um valor de time grande, que é o que nós somos, GIGANTES.
O PN tirou dinheiro do bolso dele e injetou no time, esqueçam que isso não veio do bolso dele, porque VEIO SIM. Ele não deixou o time sem patrocínio na mão, mais uma vez ele fez o melhor que deu, com o melhor que ele tinha, e ele vai criar um planejamento pro clube pagar essa dívida com parcelamento de anos. Quem mais faria isso? Sinceramente?
Sobre a questão do Kardec... Sinceramente, não acredito que vocês acreditem que o Palmeiras sacaneou ele. Ele já estava acertado com os bambis muito antes de tudo isso. Eu isento completamente o Nobre. E o Cristaldo é muito mais atacante que o Travec, recebendo 3x menos. Esperem ele se adaptar e me cobrem depois!

Enfim... o PN é palmeirense como nós, e ele teve muito azar. Algumas apostas não vingaram, mas quem poderia prever?
Brunoro, já tinha dado certo antes. E o Leandro? Imaginem se ele não tivesse contratado o Leandro? Até hoje TODOS (inclusive eu!) estaríamos reclamando disso. Apostou no promissor Mendieta, que não vingou. Apostou no Bruno Cesar, que mais parece uma almondega, etc etc etc.

O fato é, o cara arrumou as finanças, pagou as dívidas, acertou os salários, os direitos de imagem, e hoje somos um dos únicos clubes do Brasil que podemos nos ORGULHAR de conseguir pagar nossos atletas. Hoje estamos comendo o pão que o diabo amassou, mas a partir do ano que vem, se o trabalho dele prosseguir, vamos colher os frutos. Vamos voltar a ter cotas, ter patrocínio, ter estádio, ter time. Ou sofreríamos agora, ou sofreríamos pra sempre e nos tornaríamos um Botafogo ou até mesmo uma Lusa.

Eu tenho certeza que, se for dado continuidade no trabalho do Nobre, daqui 10 anos vamos reconhecer que o Palmeiras recuperou a grandeza no mandato dele.





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Então, vou te falar o que eu sei pois existe um assimetria de informações enorme entre o torcedor e entre o que rola no clube. A discussão neste tópico simplesmente não existe e o patrocinio master não é uma preocupação atualmente. Vamos la:

Palmeiras está faz tempo buscando um nome. Colocou um limite mínimo de 25mi baseado no que os outros ganham. Dada a situação economica do país e o foco das despesas de marketing na copa do mundo, ninguém se dispos a pagar este valor ou algo próximo a isso. Ninguém! E acredite PN conhece os homens mais poderosos do país

Bom, o que ocorreu? A Caixa disse que pagaria a partir de Março pois teria dinheiro disponível. Palmeiras esperou até a data e, mesmo nós conseguindo todas as certidões (TODAS), a Caixa deu para trás

Traidos, nós voltamos a procurar e, depois de uma procura enorme, apareceu a HP. A empresa chegou mais póxima de nosso valor. Ofereceu 18mi de reais. Nobre não queria isso, não achava que a gente merecia apenas isso.

Depois de um tempo, aprovou o valor. No entanto, PN queria apenas 1 ano de contrato. A empresa queria 3 anos. Depois de muito tempo negociando, nenhuma das partes aceitou. A outra empresa que chegou próxima, no valor de 15mi (ramo automobilistico) também queria 3 anos

PN se recusou a aceitar 3 anos pois sabe que no ano que vem as empresas voltam aos seus orçamentos normais e a Arena estará pronta, o que deixará mais fácil para conseguir valores superiores. Ele simplesmente não queria ver o clube preso no valor baixo de 18mi de reais pelos próximos 3 anos. Não é atoa que nenhum clube fechou patrocinio nesse período! As propostas são um lixo

O que aconteceu então? Nesse ano o clube viu vencer diversas dívidas de curto prazo ( na casa dos 65-70mi de reais), algo que consumiria, com certeza toda o patrocinio caso tivéssemos um.

Tendo isso em mente, qual foi o acordo do PN. Ele disse que "patrocinaria" o clube. Como? Ele iria usar o nome dele para rolar as dívidas e iria auxiliar nas contratações, como foi feito até agora (um valor muito superior a um patrocinio). Preocupados com os empréstimos o conselheiros não admitiam isso pois achavam que o clube não iria nunca pagar isso

PN disse para não se preocuparem e disse que cobraria taxa mínima de mercado (CDI provavelmente) e que o clube poderia paga-lo em 10 anos, provavelmente com o auxílio dos patrocinios que conseguiria nos próximos anos, que terão valores mais elevados que este dos meros 18mi reais.

Resumindo... patrocinio máster não faz diferença hoje. Recebemos muito mais que isso...

Achar que o patrocínio máster é a salvação ou que ajudaria muito é simplificar a situação palmerense.

PN propiciou mais que um patrocínio e tem gente xingando ele por isso....

Acho que nesse ponto muitos estão errados, por falta de informação. Não é justa a critica. Em outros, como o atraso em negociações, o pessoal está correto, mas a discussão do máster está longe de ser a realidade.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por Itaipava Qui Ago 14, 2014 11:50 am



É isso mesmo italosurf, a maioria faz julgamentos apressados por falta de informação, ou o que é pior, baseada no que diz a imprensa, que na maioria das vezes não fala a verdade, ou porque não sabe ou não quer falar mesmo.

Um exemplo: li ontem no UOL um texto sobre mudanças na política de salários no Palmeiras, dizendo que estão revendo a tal produtividade.

O que o texto não diz é de onde saiu essa idéia. Não é declaração do Brunoro, nem do Nobre e nem fofoca de conselheiro, então de onde? Alguém estava sem fazer nada, juntou umas notícias aqui e ali e inventou uma história, baseada num julgamento particular, totalmente tendencioso e sem vínculo com a realidade, ou seja, um grande CHUTE! Assim fica fácil fazer jornalismo, até nos fóruns de torcida há mais coerência.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por xiquento Qui Ago 14, 2014 12:53 pm

DA PARA DEFENDER UM PRESIDENTE Q EM 2 ANOS DE MANDATO NÃO CONSEGUE UM PATROCINIO?
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por jr@ Qui Ago 14, 2014 1:33 pm

SE O PALMEIRAS FOSSE O ÚNICO CLUBE SEM PATROCÍNIO PODERÍAMOS CHAMAR DE INCOMPETÊNCIA.
SANTOS E SÃO PAULO ESTÃO SEM PATROCÍNIO.
50% DAS EQUIPES DA PRIMEIRA DIVISÃO SÃO PATROCINADAS PELA CAIXA ECONOMICA. AS EQUIPES DO R.G. SUL E DE MINAS SÃO PATROCINADAS POR BANCOS LOCAIS.
ENTÃO CONTEM EM APENAS UMA MÃO QUANTAS EMPRESAS PATROCINAM OS CLUBES DA PRIMEIRA DIVISÃO HOJE.
QUEM TRABALHA EM MULTINACIONAL SABE A SITUAÇÃO ATUAL DAS EMPRESAS.
POIS BEM, O PALMEIRAS NÃO VIVE NUM MUNDO DIFERENTE !

jr@
Olivia Palito

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por italosurf Qui Ago 14, 2014 2:28 pm

xiquento escreveu:DA PARA DEFENDER UM PRESIDENTE Q EM 2 ANOS DE MANDATO NÃO CONSEGUE UM PATROCINIO?

Ser presidente não envolve só conseguir um patrocínio.

Sem duvida que isso é um dos pontos baixos da administração nobre, mas que pode ser agravado ou atenuado devido as circunstancias. Tem que pesar tudo.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FRASE PERFEITA... Empty Re: FRASE PERFEITA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos