BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO, DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO...

2 participantes

Ir para baixo

lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO,  DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO... Empty lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO, DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO...

Mensagem por amtrak Qui maio 22, 2014 9:09 pm

QUANTO GOZO NO MEIO DA GENTE!!!! AQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE SONHÁVAMOS JUNTOS FINALMENTE CHEGOU!!!! A COMEÇAR COM NOSSO TREINADOR GABELUDO, ARGENTINO COMO MANDA A TRADIÇÃO VERDE!!! UEBAAAAAAAA!!!! NO ANO QUE VAGNER LOVE AFUNDAVA NOSSO TÍTULO BRASILEIRO, TODOS NÓS SONHÁVAMOS COM COINTAINERES VINDOS DO MERCOSUL!!!!! BRIGADO, PAULO NOBILÍSSIMOOOOOOOO.... cheers  cheers  cheers  cheers  cheers 



Com dívida de R$ 50 mi, Vélez aceita conversar com Palmeiras sobre pedidos de Gareca
Por Marcus Alves, do ESPN.com.br

[url=javascript:void(window.open('https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=' + location.href, 'sharer',]Compartilhar[/url]
DANIEL GARCIA/AFP/Getty Images
lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO,  DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO... 622_90e90ccd-7520-3525-bed1-307a0896762b
Ao lado de Tobio, Pratto foi incluído por Gareca em sua lista de pedidos ao Palmeiras
Peças de confiança de Ricardo Gareca nas conversas com o Palmeiras, Fernando Tobio e Lucas Pratto não enfrentarão resistência para seguir os passos de seu ex-treinador no Palestra Itália. Com uma dívida de cerca de R$ 50 milhões e um rombo financeiro que vem crescendo a cada ano, o Vélez Sarsfield precisa fazer dinheiro e promete não criar maiores obstáculos na liberação da dupla.
Em contato com a reportagem, o presidente Miguel Calello esclareceu a situação dos dois atletas.
"Não há o que fazer da nossa parte em relação ao Tobio porque ele tem contrato se encerrando em julho e ficará livre para decidir o seu destino. Com Pratto, a situação é diferente, ele conta com vínculo até 2016, é um grande atacante, mas, em caso de oferta interessante, estamos dispostos a sentar para conversar", afirma Calello ao ESPN.com.br.
LEIA MAIS
Ricardo Gareca assina e é o novo técnico do Palmeiras
Depois de Gareca, Palmeiras pode 'roubar' Diego Milito do Racing
Diogo abre as portas para Gareca: 'Linguagem do futebol é universal'
Gareca teve de convencer a esposa por desafio no Palmeiras
Gareca teve uma passagem de cinco anos pelo Fortín.
Promovido ao comando do clube em 2011, Miguel Calello acompanhou a contragosto a saída do treinador ao fim da última temporada. Na época, especulou-se que ele teria rejeitado se adequar à nova realidade financeira da equipe e reduzir o seu salário. O dirigente, no entanto, nega essa versão e credita o fim do ciclo do comandante ao desgaste gerado por todo o tempo de casa.
Nos últimos cinco anos, o Vélez ganhou três títulos argentinos e um supercampeonato. As conquistas vieram ao custo de um endividamento que fez com que o time então referência no futebol local pelo controle de suas contas acompanhasse um aumento recorde de seu déficit no último balanço de 74 milhões de pesos (R$ 20 milhões).
A dívida do clube saltou de 97 milhões de pesos (R$ 26 milhões) para 171 milhões de pesos (R$ 46 milhões).
Dessa forma, o Vélez se vê praticamente obrigado a abrir mão de Lucas Pratto, um atleta querido internamente, que corresponde em campo, mas considerado no momento um dos caminhos para equilibrar os cofres. Ele é alvo do assédio também de times mexicanos. Tobio, por outro lado, aguarda apenas o fim de seu contrato e, a princípio, teria a sua vinda dificultada pelo interesse de clubes como Sevilla e Benfica.
Mauro Zárate é outro que está deixando Liniers a caminho do West Ham.
O Palmeiras já perseguia o nome de Pratto antes mesmo de procurar Ricardo Gareca. Em entrevista à Rádio ESPN, no início do mês, o jogador revelou que aceitaria um acordo de produtividade para atuar no Palestra Itália.
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO,  DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO... Empty Re: lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO, DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO...

Mensagem por amtrak Qui maio 22, 2014 9:17 pm

VOTO VENCIDO, O NOSSO PRESIDENTE VEARDE SE BASEOU NA NOSSA PAIXÃO, DE TODOS NÓS, COMO MANDA A TRADIÇÃO... UEEEEEEBBBBAAAA, NOBILÍSSIMOOOO...








Voto vencido no Palmeiras, Paulo Nobre assina com Gareca nesta tarde
Por Camila Mattoso e Paulo Vinicius Coelho, para o ESPN.com.br

[url=javascript:void(window.open('https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=' + location.href, 'sharer',]Compartilhar[/url]
Reuters
lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO,  DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO... 622_40af2c51-0b3f-3698-b919-17ba877c815e
Ricardo Gareca, ex-Vélez Sarsfield, chega a São Paulo nesta quarta para fechar com o Palmeiras


Última edição por amtrak em Qui maio 22, 2014 9:30 pm, editado 1 vez(es)
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO,  DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO... Empty Re: lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO, DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO...

Mensagem por amtrak Qui maio 22, 2014 9:25 pm

TÔ CHORANDO COPIOSAMENTE AQUI... HÁ 5 ANOS ATRÁS, O PEDIDO DO DOUTOR TEM ATÉ LISTA DE ARGENTINOS!!!! VEJAM VOCES NO SAVÓIA, O DOUTOR PREVENDO O FUTURO, AMADOS!!!


http://www.academicosdasavoia.com.br/forum2/viewtopic.php?f=3&t=5933&start=10
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO,  DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO... Empty Re: lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO, DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO...

Mensagem por Silvana Cunha Sex maio 23, 2014 7:12 am

amtrak escreveu:TÔ CHORANDO COPIOSAMENTE AQUI... HÁ 5 ANOS ATRÁS, O PEDIDO DO DOUTOR TEM ATÉ LISTA DE ARGENTINOS!!!! VEJAM VOCES NO SAVÓIA, O DOUTOR PREVENDO O FUTURO, AMADOS!!!


http://www.academicosdasavoia.com.br/forum2/viewtopic.php?f=3&t=5933&start=10

que saudade do forum Savoia.
ri muito com o Mestre Robs.
Silvana Cunha
Silvana Cunha
Olivia Palito

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO,  DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO... Empty Re: lEMBRAM DAQUELE CONTAINER DE CASTELANOS QUE HÁ MAIS DE 5 ANOS O KAMADA, PV, BALADA, ITTA, DAMIANO, DOUTOR E EU TANTO PEDÍAMOS? TÁ CHEGANDO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos