BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

+5
Danilo V. Maria
Professor Freddy Shoop
Daniel Martins
campeao de nascenca
Familia TUTTI BUONA GENTI
9 participantes

Ir para baixo

OFF:  ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet Empty OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sex Abr 11, 2014 8:39 pm

 ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet,
Uma baita declaração infeliz:

“Eu jamais filmaria em São Paulo, é uma cidade feia, não dá para se apaixonar”, fala, com um sorriso de canto de boca.

 

Cinema, paixão e futebol sob o olhar de Jean-Pierre Jeunet
Roberto Sadovski -- 11/04/2014.

Parte da Entrevista:
Jeunet toma mais um gole de água e olha para o céu cinzento de São Paulo. Eu digo que a produção do cinema nacional tem tentado encontrar sua voz, que muitos jovens cineastas brasileiros também tem pouco apreço pela história. Ele crava o olhar em mim e dispara: “Paixão. Você precisa estar apaixonado pelo que faz. Você precisa estar apaixonado por sua história, e por seu roteiro, e por cada elemento que constrói um filme. Sem paixão um filme é vazio, é oco”.
Mais um olhar para a cidade que se aperta na hora do rush do lado de fora e ele me atropela.
“Eu jamais filmaria em São Paulo, é uma cidade feia, não dá para se apaixonar”, fala, com um sorriso de canto de boca.
 “Já o Rio de Janeiro… Ah, eu poderia filmar lá. É fácil se apaixonar pelo Rio”.
As outras pessoas no lobby do hotel se agitam, um gol foi perdido, e a atenção de Jeunet volta para o telão. Pergunto se ele está empolgado com a Copa. “Claro que sim, vai ser uma festa!”, conta, antes de eu dizer que muitos brasileiros não estão tão empolgados assim. “Eu sei, eu acompanhei as notícias quando cheguei”, continua. “Mas acho que, quando o campeonato começar, todos vão deixar um pouco os problemas de lado. Vocês são muito apaixonados por futebol!”

QUE PENA SER JEUNET você ter feito uma declaração tão infeliz e grosseira e lhe dizemos, em resposta : “JAMAIS ASSISTIREMOS DE NOVO SEUS FILMES” e pare de gostar de futebor, pois seu time é perdedor nato! "E, Sr. Sadovski pare de ser tão sadovisqui!"
... San, São Paulo meu amor ... cidade de paixões verdes, cheia de amor e de esperança!

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:  ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet Empty Re: OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

Mensagem por campeao de nascenca Sex Abr 11, 2014 9:49 pm

Vai lá entao aí durante a filmagem uma bala perdida acerta o cu desse viado,ele tem amor na lei ruanê pois ele pega um milhão faz um filmeco com cem mil embolsa o resto,vai ser um filminho que vai passar na sessão especial da globosta quando num tiver nenhum brasileiro na libertadores pra passar (pra globosta flamerda ou os gambostas o palmeiras é estrangeiro pra ela)
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:  ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet Empty Re: OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

Mensagem por Daniel Martins Sáb Abr 12, 2014 7:21 am

filmar ele não quer mas veio ganhar dinheiro aqui ?
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:  ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet Empty Re: OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

Mensagem por Professor Freddy Shoop Sáb Abr 12, 2014 10:33 am

Ele é um babaca oportunista.
O Rio de Janeiro tem um litoral em partes realmente muito bonito e só. O resto da cidade parece um aterro sanitário de tanto lixo e vias feias.
Sobre São Paulo Capital. Ele tem razão. A cidade é feia sim.
Professor Freddy Shoop
Professor Freddy Shoop
Gugu

Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:  ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet Empty Re: OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

Mensagem por Danilo V. Maria Dom Abr 13, 2014 11:16 am

QUE O COMANDO VERMELHO MANDE UMA BALA NA CABEÇA DELE COM OS DIZERES: "UEUCOMI"
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:  ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet Empty Re: OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

Mensagem por balada Dom Abr 13, 2014 11:38 am

Não vi nada demais nessa declaração.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:  ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet Empty Re: OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

Mensagem por Itaipava Dom Abr 13, 2014 12:05 pm

E ele está certíssimo. São Paulo é excelente lugar para trabalhar, investir, tem os melhores produtos e serviços da América Latina, vida cultural riquíssima, gastronomia, mas com exceção de alguns poucos lugares, a cidade é feia que dói, além de ser fria, triste e desumana. 
          Sou paulistano da gema, nasci na Bela Vista, tenho autoridade para falar, morei décadas na cidade, e na primeira oportunidade que tive, caí fora e foi a melhor coisa que fiz.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:  ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet Empty Re: OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

Mensagem por Danilo Kamada Dom Abr 13, 2014 12:18 pm

Eu adoro São Paulo!!!
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:  ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet Empty Re: OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

Mensagem por amtrak Dom Abr 13, 2014 1:22 pm

balada escreveu:Não vi nada demais nessa declaração.


SOU PAULISTANO E VIVI MAIOR PARTE DA VIDA LÁ. POSSO FALAR COM PROPRIEDADE. NÃO TIRO UMA VÍRGULA DO QUE ELE DISSE. SÃO PAULO É FEIA, CINZA, CHATA, VIOLENTA, E TEM UM BANDO DE MANOS QUE ENCHE O SACO, EM TODO LUGAR QUE SE VÁ É GENTE FEIA E CORINTIANA. SAÍ DAÍ ALGUNS ANOS E NÃO TENHO NEM VONTADE DE REVER OS AMIGOS PRA NÃO TER QUE IR...
E, TUDO QUE GRINGO FALA, BRASILEIRO TLISTINHO... AH, BRAZILEIRO, VAI TOMAR NO CU!
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:  ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet Empty Re: OFF: ... do Diretor de Cinema Jean-Pierre Jeunet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos