BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergonha, vergonha.

+7
Silvana Cunha
Danilo Kamada
Denilson MAV
rcapasso
campeao de nascenca
amtrak
Itaipava
11 participantes

Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Vergonha, vergonha.

Mensagem por Itaipava Dom Fev 16, 2014 8:53 pm

É, eu sei que não se deve falar ou escrever de cabeça quente mas hoje eu fiquei com vergonha de certos jogadores vestindo a camisa do Palmeiras. O time empatou, mas merecia perder.  
                Se salvaram Prass, Wendel, Lúcio, Wellinton, Diogo (pelo passe), Kardec (pelo gol) e Marcelo Oliveira (somente pela vontade demonstrada, porque fez umas baitas cagadas também).
                Quem não tem perdão é Valdívia, Leandro e Wesley, três merdas em campo, Juninho e Mazinho eu sei que são isso aí mesmo, ou seja dois lixos completos. 
                Sou obrigado a concordar com os colegas que dizem que o Kleina é um bosta, porque hoje ele se mostrou um bosta mesmo. Técnico que não consegue "acender" um time não devia nem ser técnico, o time estava totalmente sem motivação para o clássico. 
                Fiquei bem desanimado, time que tem em Valdívia e Wesley sua armação e Kleina na motivação está fodido, não acho que ganharemos alguma coisa. Hoje mostraram que não tem sangue nenhum nas veias. 
                Se o Bruno César jogar bem, e outros como Diogo entrarem no time talvez a coisa mude, mas depois de hoje não espero grandes coisas, o time mostrou como reage quando é realmente exigido, foi a pior partida do ano, seria bom se o Nobre visitasse de novo o vestiário e desse uma esculachada geral, todo mundo recebendo em dia, não vazam mais informações e fofocas, o clima tá bom e esses caras jogam assim, com medo? Passa a vaga então para a fila andar! Cambada de cuzão, vão se foder!

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por amtrak Dom Fev 16, 2014 9:07 pm

SÓ AGORA CAIU A FICHA?
SORRY...
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por campeao de nascenca Dom Fev 16, 2014 9:57 pm

Esse Leandro é o novo Vagner love cachaça sò faz gol em serie B
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por rcapasso Dom Fev 16, 2014 10:10 pm

Itaipava escreveu:É, eu sei que não se deve falar ou escrever de cabeça quente mas hoje eu fiquei com vergonha de certos jogadores vestindo a camisa do Palmeiras. O time empatou, mas merecia perder.  
                Se salvaram Prass, Wendel, Lúcio, Wellinton, Diogo (pelo passe), Kardec (pelo gol) e Marcelo Oliveira (somente pela vontade demonstrada, porque fez umas baitas cagadas também).
                Quem não tem perdão é Valdívia, Leandro e Wesley, três merdas em campo, Juninho e Mazinho eu sei que são isso aí mesmo, ou seja dois lixos completos. 
                Sou obrigado a concordar com os colegas que dizem que o Kleina é um bosta, porque hoje ele se mostrou um bosta mesmo. Técnico que não consegue "acender" um time não devia nem ser técnico, o time estava totalmente sem motivação para o clássico. 
                Fiquei bem desanimado, time que tem em Valdívia e Wesley sua armação e Kleina na motivação está fodido, não acho que ganharemos alguma coisa. Hoje mostraram que não tem sangue nenhum nas veias. 
                Se o Bruno César jogar bem, e outros como Diogo entrarem no time talvez a coisa mude, mas depois de hoje não espero grandes coisas, o time mostrou como reage quando é realmente exigido, foi a pior partida do ano, seria bom se o Nobre visitasse de novo o vestiário e desse uma esculachada geral, todo mundo recebendo em dia, não vazam mais informações e fofocas, o clima tá bom e esses caras jogam assim, com medo? Passa a vaga então para a fila andar! Cambada de cuzão, vão se foder!
Olha, de tudo o que vc colocou, só discordo do M Oliveira, que com exceção daquela bola espanada pro meio da área, fez uma boa partida. O resto não mudo nada. Principalmente o Kleina.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Denilson MAV Dom Fev 16, 2014 10:19 pm

Ganhou um excelente do Tato em matéria de análise do futebol. 
O Kleina é incompetente. 
Futebol não é amizade, futebol é ambição grupal.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Danilo Kamada Seg Fev 17, 2014 5:05 am

Falou tudo Itaipava!!!

Valpinga foi o que mais me irritou. Desgraçado,

Leandro sempre foi esse jogadorzinho medíocre. Foi loucura pagar tudo aquilo num jogador de segunda categoria.

Juninho é um filho da puta. Kleina é um bosta!!!

Pra mim, só se salva o Prass.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Silvana Cunha Seg Fev 17, 2014 5:09 am

rcapasso escreveu:
Itaipava escreveu:É, eu sei que não se deve falar ou escrever de cabeça quente mas hoje eu fiquei com vergonha de certos jogadores vestindo a camisa do Palmeiras. O time empatou, mas merecia perder.  
                Se salvaram Prass, Wendel, Lúcio, Wellinton, Diogo (pelo passe), Kardec (pelo gol) e Marcelo Oliveira (somente pela vontade demonstrada, porque fez umas baitas cagadas também).
                Quem não tem perdão é Valdívia, Leandro e Wesley, três merdas em campo, Juninho e Mazinho eu sei que são isso aí mesmo, ou seja dois lixos completos. 
                Sou obrigado a concordar com os colegas que dizem que o Kleina é um bosta, porque hoje ele se mostrou um bosta mesmo. Técnico que não consegue "acender" um time não devia nem ser técnico, o time estava totalmente sem motivação para o clássico. 
                Fiquei bem desanimado, time que tem em Valdívia e Wesley sua armação e Kleina na motivação está fodido, não acho que ganharemos alguma coisa. Hoje mostraram que não tem sangue nenhum nas veias. 
                Se o Bruno César jogar bem, e outros como Diogo entrarem no time talvez a coisa mude, mas depois de hoje não espero grandes coisas, o time mostrou como reage quando é realmente exigido, foi a pior partida do ano, seria bom se o Nobre visitasse de novo o vestiário e desse uma esculachada geral, todo mundo recebendo em dia, não vazam mais informações e fofocas, o clima tá bom e esses caras jogam assim, com medo? Passa a vaga então para a fila andar! Cambada de cuzão, vão se foder!
Olha, de tudo o que vc colocou, só discordo do M Oliveira, que com exceção daquela bola espanada pro meio da área, fez uma boa partida. O resto não mudo nada. Principalmente o Kleina.

tb achei que o Marcelo Oliveira fez uma boa partida.
no mais, concordo com o Itaipava.

Sil
Silvana Cunha
Silvana Cunha
Olivia Palito

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por DENER Seg Fev 17, 2014 5:52 am

marcelo oliveira é bom pra reserva, jogou até bem, tentou algumas jogadas, o problema é que ele não tem um time com sangue no zóio, o cachaça sempre some nos clássicos, só contra os banbis que ele resolve aparecer, junin é isso q vimos ontem, pq a ANTA ESTAGIÁRIA tirou o 

Willian Matheus ?????  

França, Mendieta, B. Cesar serão reservas desses caras ?

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Joao ZN Seg Fev 17, 2014 9:00 am

As maria-diretoria têm o diagnóstico: a culpa é do KLEINA.

Claro, claro. O Kleina colocou um revólver na cabeça do Paulo Nobre pra mantê-lo, né?

É uma cara de pau sem tamanho.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Denilson MAV Seg Fev 17, 2014 9:06 am

Joao ZN escreveu:As maria-diretoria têm o diagnóstico: a culpa é do KLEINA.

Claro, claro. O Kleina colocou um revólver na cabeça do Paulo Nobre pra mantê-lo, né?

É uma cara de pau sem tamanho.
Vixi.....tem coisa pior que isso....
Tem gente que deposita dinheiro na conta do seu Zé Dirceu...
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Joao ZN Seg Fev 17, 2014 9:10 am

Denilson MAV escreveu:
Joao ZN escreveu:As maria-diretoria têm o diagnóstico: a culpa é do KLEINA.

Claro, claro. O Kleina colocou um revólver na cabeça do Paulo Nobre pra mantê-lo, né?

É uma cara de pau sem tamanho.
Vixi.....tem coisa pior que isso....
Tem gente que deposita dinheiro na conta do seu Zé Dirceu...
 
Muda de assunto porque não aguenta o debate franco com o Tio Jão. Sempre sai com a bunda gorda chamuscada.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Denilson MAV Seg Fev 17, 2014 9:36 am

Então me responde João, o Gilson Kleina é um bom técnico ? Segundo seu pupilo Cabeça de Cone, o Kleina é um ótimo treinador.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Danilo Kamada Seg Fev 17, 2014 10:58 am

O Kleina só tá lá por causa do presidente que precisou mantê-lo sob pena de desagradar o Mustafá.

Mas a opção era o Luxemburgo... Então não sei oq é pior.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Danilo Kamada Seg Fev 17, 2014 10:59 am

Mas o fato é que hoje o Gilson Kleina tem um time pra treinar, e está mostrando que é incompetente pra caralho!!!
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por HORT5 Seg Fev 17, 2014 12:09 pm

O time é faco e não vai ganhar nada esse ano.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Seg Fev 17, 2014 6:17 pm

fom-fom ... bi..bi.. ffoooooooommmmmmmmm...  affraid



 cheers Hienas tentaro zicá, torcero contra, mas num contavam ca nossa astúcia ..... iiihiihihhiih ... Sleep

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, vergonha. Empty Re: Vergonha, vergonha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos