BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

+15
Renato Palestrino
Denilson MAV
Familia TUTTI BUONA GENTI
Maurício Arrivabene
Alex Prando
FELIPE_AZEVEDO
Danilo Kamada
campeao de nascenca
Porcão
balada
Daniel Martins
SUINO
Sky fall
Itaipava
rcapasso
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por rcapasso Seg Fev 03, 2014 12:06 pm

To achando otimo o trabalho dos três nesse começo de ano.

O Kleina montou bem o time ontem. Com o que tem, ta rendendo tudo. (Chupa Pimpao).

Valpinga. Nao gosto dele. Mas com o elenco desse tamanho, guarda pra classico e jogo decisivo. Jogar bola ele sabe.

Diretoria. Contratou MUITO bem. O Henrique pra mim foi o melhor episódio dessa nova relação com empresários e jogadores. O Henrique ja tinha ficado melindrado umas 2-3 vezes ano passado, declarando publicamente que tinha atraso em salário, que o presidente ficava de cara feia em derrota e os jogadores ficavam "desconfortáveis". Vai tomar no cu princesa, ta se achando. Estara de volta ao Brasil em 1 ano.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Itaipava Seg Fev 03, 2014 12:35 pm

Pois é. Acho que o melhor caso que você citou foi o Kleina. Realmente surpreendente, e não foi por ontem, mas desde o segundo jogo que o Palmeiras mostra uma postura muito melhor. 
            Valdívia é aquilo, tem que fazer muito mais porque a dívida ainda é grande, mas pelo menos parece que ele está disposto a tentar pagar.
            A diretoria cometeu alguns erros, mas é nítido o esforço em tentar limpar  os efeitos da diarréia "chicote" da última administração. E estão conseguindo, por incrível que pareça, e eu que achava quase impossível essa missão.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Sky fall Seg Fev 03, 2014 1:01 pm

A melhor coisa dessa gestão Brunobre foi a blindagem em cima dos jogadores e da comissão técnica, tiraram a política de cima dos caras, conselheiros que vivam no CT, acabou a farra. Só se preocupam em jogar e pronto. O time tá leve e mais solto.

Até aquela torcida organizada lixosa também não está atrapalhando mais como antes, sempre fodiam o ambiente do time.

Mas alguns ainda fingem em não querer ver que está mudando. Espera só eles saírem que voltara a mesma merda de sempre, torcida lixosa orgnizada protestando na frente do CT, emboscando jogador, conselheiro falando merda na imprensa e etc.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por SUINO Seg Fev 03, 2014 1:36 pm

O débito dos três ainda é muito grande, principalmente do vagabundo do Chile, que nos rouba desde 2010, é um bom início de ano, mas ainda falta muito pra saldar a quantidade de merdas que todos fizeram no passado.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Daniel Martins Seg Fev 03, 2014 1:39 pm

é muito cedo ainda pra isso !

O que o clássico não faz !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por balada Seg Fev 03, 2014 2:52 pm

Vencer os bambis nao tem preço.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Porcão Seg Fev 03, 2014 4:00 pm

Não sou crítico do Kleina, só critico o Valdívia quando ele está no estaleiro (constantemente) e só vou cessar fogo contra os engravatados após titulo(s) e boas campanhas.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por campeao de nascenca Seg Fev 03, 2014 4:19 pm

O brunoro tem que xingar sim e muito incompetente esse daí quase um frizzo
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Sky fall Seg Fev 03, 2014 5:34 pm

campeao de nascenca escreveu:O brunoro tem que xingar sim e muito incompetente esse daí quase um frizzo
Só que não.

Brunoro é melhor que qualquer italinianho amador do Palmeiras. Qualquer profissional no mercado também o é.


Espero que tenha acabado essa era de amadorismo.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por rcapasso Seg Fev 03, 2014 6:10 pm

Daniel Martins escreveu:é muito cedo ainda pra isso !

O que o clássico não faz !

To com medo do Kamada, quero ver se eu ficar super legal se ele me esquece...

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Danilo Kamada Seg Fev 03, 2014 7:26 pm

rcapasso escreveu:
Daniel Martins escreveu:é muito cedo ainda pra isso !

O que o clássico não faz !

To com medo do Kamada, quero ver se eu ficar super legal se ele me esquece...

kkkkkkkkkkkkkk

Relaxa, eu vou com calma!
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg Fev 03, 2014 7:39 pm

Vou criticar pela contratação desnecessária do raspa bunda do Inter. Abraços
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Alex Prando Seg Fev 03, 2014 7:52 pm

DESNECESSARIA NAO PELA POSIÇAO E SIM PELO JOGADOR.

ATE PQ HOJE O WESLEY NAO TEM RESERVA.


Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Fev 03, 2014 7:54 pm

Sky fall escreveu:
campeao de nascenca escreveu:O brunoro tem que xingar sim e muito incompetente esse daí quase um frizzo
Só que não.

Brunoro é melhor que qualquer italinianho amador do Palmeiras. Qualquer profissional no mercado também o é.


Espero que tenha acabado essa era de amadorismo.

Melhor aonde?

Pra mim está no mesmo nível do Frizzo, a diferença está apenas na risada, a do Frizzo era mais contida, a do Brunoro é mais estridente.

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Images?q=tbn:ANd9GcSeInw98w-Rc76ADG4ElW9kLobuPtQa2GkHk1tRCHuOcUl3DkpOdA  

  NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Palmeiras-brunoro-paulo-nobre-640x480-divulgacao

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Sky fall Seg Fev 03, 2014 8:01 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
Sky fall escreveu:
campeao de nascenca escreveu:O brunoro tem que xingar sim e muito incompetente esse daí quase um frizzo
Só que não.

Brunoro é melhor que qualquer italinianho amador do Palmeiras. Qualquer profissional no mercado também o é.


Espero que tenha acabado essa era de amadorismo.

Melhor aonde?

Pra mim está no mesmo nível do Frizzo, a diferença está apenas na risada, a do Frizzo era mais contida, a do Brunoro é mais estridente.

 

 


Mesmo nível... aquele que cai pra segunda divisão? Ou a que contrata e não paga ninguém?

 Repito: Amadorismo nunca mais

Chega dessas famílias irresponsáveis. Eu sei que assim como você, há muitos no Palmeiras que querem a saída do Brunoro, pra voltar a safadeza e amadorismo de sempre.

Ainda bem que ainda há gente que pensa no Palmeiras...
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Fev 03, 2014 9:06 pm

Sky fall escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:
Sky fall escreveu:
campeao de nascenca escreveu:O brunoro tem que xingar sim e muito incompetente esse daí quase um frizzo
Só que não.

Brunoro é melhor que qualquer italinianho amador do Palmeiras. Qualquer profissional no mercado também o é.


Espero que tenha acabado essa era de amadorismo.

Melhor aonde?

Pra mim está no mesmo nível do Frizzo, a diferença está apenas na risada, a do Frizzo era mais contida, a do Brunoro é mais estridente.

 

 


Mesmo nível... aquele que cai pra segunda divisão? Ou a que contrata e não paga ninguém?

 Repito: Amadorismo nunca mais

Chega dessas famílias irresponsáveis. Eu sei que assim como você, há muitos no Palmeiras que querem a saída do Brunoro, pra voltar a safadeza e amadorismo de sempre.

Ainda bem que ainda há gente que pensa no Palmeiras...

Sim, mesmo nível, pagaram alguns e devem para outros, pois agora tem que pagar os credores, no caso, aqueles que tem R$ 70 milhões a receber, dinheiro que pegaram emprestado no ano ano passado, pior, mesmo com tudo isso, ainda terminamos com 23 milhões de deficit.

Safadezas e amadorismo?

Bom, o que você acha do erro de digitação de contrato do Luís Felipe? Ou o caso Vilson e sua incrível multa de R$ 700 mil, ou o aumento de R$ 50 mil para o Souza, que já tinha assinado pré-contrato com o Cruzeiro, ou o abando da libertadores do ano passado, mesmo após promessa de uma boa contratação?

Acho que você deve ter gostado dos esqueminhas casados:

1 ano de Kardec, brinde 3 anos do Sleep Menezes.

Contratação do Mendieta, brinde Eguren.

1 ano de Bruno Cesar, brinde 1 ano de um jogador que foi reprovado no exame médico de um timeco português.


Ah, tem também a suspeita do esquemaço Libertad, como poderia esquercer disso e o patrocínio que está frio, morno e quente, mas que nunca sai.

É rapaz, acho que seus conceitos de amadorismo e safadezas, são um pouco diferentes do conceito geral.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Sky fall Seg Fev 03, 2014 9:28 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
Sky fall escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:
Sky fall escreveu:
Só que não.

Brunoro é melhor que qualquer italinianho amador do Palmeiras. Qualquer profissional no mercado também o é.


Espero que tenha acabado essa era de amadorismo.

Melhor aonde?

Pra mim está no mesmo nível do Frizzo, a diferença está apenas na risada, a do Frizzo era mais contida, a do Brunoro é mais estridente.

 

 


Mesmo nível... aquele que cai pra segunda divisão? Ou a que contrata e não paga ninguém?

 Repito: Amadorismo nunca mais

Chega dessas famílias irresponsáveis. Eu sei que assim como você, há muitos no Palmeiras que querem a saída do Brunoro, pra voltar a safadeza e amadorismo de sempre.

Ainda bem que ainda há gente que pensa no Palmeiras...

Sim, mesmo nível, pagaram alguns e devem para outros, pois agora tem que pagar os credores, no caso, aqueles que tem R$ 70 milhões a receber, dinheiro que pegaram emprestado no ano ano passado, pior, mesmo com tudo isso, ainda terminamos com 23 milhões de deficit.

Safadezas e amadorismo?

Bom, o que você acha do erro de digitação de contrato do Luís Felipe? Ou o caso Vilson e sua incrível multa de R$ 700 mil, ou o aumento de R$ 50 mil para o Souza, que já tinha assinado pré-contrato com o Cruzeiro, ou o abando da libertadores do ano passado, mesmo após promessa de uma boa contratação?

Acho que você deve ter gostado dos esqueminhas casados:

1 ano de Kardec, brinde 3 anos do Sleep Menezes.

Contratação do Mendieta, brinde Eguren.

1 ano de Bruno Cesar, brinde 1 ano de um jogador que foi reprovado no exame médico de um timeco português.


Ah, tem também a suspeita do esquemaço Libertad, como poderia esquercer disso e o patrocínio que está frio, morno e quente, mas que nunca sai.

É rapaz, acho que seus conceitos de amadorismo e safadezas, são um pouco diferentes do conceito geral.

Pois é, tudo isso pra pagar as safadezas que seu "seu frizzo mesmo nivel" fizeram

Não pagaram ninguém e as dividas estão chegando agora por todos os lados. Como me contrataram um jogador por 20 milhões e não pagam uma PARCELA? O pior, como ME fazem um contrato de 3 anos? E que rolo mal explicado é esse com o presidente do Criciúma?
E o Barcos que recebeu aumento duas vezes quando foi contratado e teria seu salário duplicado no fim do ano com um contrato em vigência? E as parcelas não paga a LDU? E o contrato do Henrique que viria de graça... nem as luvas pagaram ahahah

E as comissões paga pra "agentes" pra renovar com o goleirinho mão de pau que já era do Palmeiras? Mesmo nível...

E tudo o que você falou é peixe pequeno, nada, nada se compara o que esses merdas 'mesmo nivel' fizeram. Deixaram o time quebrado e na segunda divisão, e com um time de merda.

Agora esse safado quer ser presidente, em um clube sério esse lixo seria expulso. E SE PRA VOCÊ SE REBAIXADO e HUMILHADO É MESMO NIVEL, ENTÃO SIM, TEMOS CONCEITOS BEM DIFERENTES DA GERAL.

Aliás, nesse tempo o Palmeiras não vencia nem um clássico sequer. É nosso Palmeiras é bem diferente.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Sky fall Seg Fev 03, 2014 9:40 pm

O mais curioso e contraditório é o que cão do inferno adora chupar a pica do técnico estagiário, mas esquece que quem manteve ele foi o "Brunoro" e acertadamente reduzindo o salário, porque os competentes e geniais "mesmo nivel" fizeram um contrato de José Mourinho pro técnico de primeira linha.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Fev 03, 2014 10:30 pm

Sky fall escreveu:O mais curioso e contraditório é o que cão do inferno adora chupar a pica do técnico estagiário, mas esquece que quem manteve ele foi o "Brunoro" e acertadamente reduzindo o salário, porque os competentes e geniais "mesmo nivel" fizeram um contrato de José Mourinho pro técnico de primeira linha.

Ficou porque o Papi Soberano bateu com o pau na mesa e quase que obrigou a renovarem com ele, pois se dependesse dos profissas, hoje teríamos uma mesa de poker no CT.

No mais, você citou um monte de merdas dos incompetentes anteriores e eu citei um monte de merda dos incompetentes atuais, o que os coloca no mesmo nivel.

Você citou um ridículo rebaixamento, mas não comentou que o titulo mais importante deste seculo, foi ganho na ridícula gestão anterior, o que prova que resultado dentro de campo, nem sempre está relacionado ao que é feito fora das 4 linhas.

E realmente o meu Palmeiras é bem diferente do seu, pois no meu o profissionalismo tem que ser de verdade e não esse de mentirinha que criaram, no mais, fake, continue chupando a gravata dos profissionais fakes.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Danilo Kamada Seg Fev 03, 2014 10:32 pm

Qual foi o presidente que fez mais que o Nobrão sem ter dinheiro nenhum???

Ainda tem coisas que eu critico: Gambá na diretoria, demora pra fechar o patrocinio, empréstimos bancários...

Mas convenhamos que ele se desdobrou e montou um time bem decente se levarmos em conta as dificuldades. É pouco, mas é mais do que qualquer outro pilantra do passado faria. E dentro das expectativas que eu tinha, ele se superou!!!
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter Fev 04, 2014 10:22 am

Montou um time decente?

O time é praticamente o mesmo do ano passado:

No domingo, a única contratação que entrou como titular foi o Lúcio, o time de perebas do ano passado, é o mesmo desse ano, as contratações desse ano, ainda não se firmaram como titulares, exceto o Marquinhos Gabriel que já mostrou a que veio.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Ter Fev 04, 2014 10:29 am

hauahuahuahauhau..... iiiiii.... é milior ouvi "cousas estranhas" do que ser surdo ..... uhuauahuaahau....

P.S. mati mas não lorde! hauuaauhauhaiiiii.... cada uma viu! Já pensaro se certos neguin fosse CUrintiANUS ??? ...  :mdent:

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Denilson MAV Ter Fev 04, 2014 10:40 am

( Chupa Pimpão )

Fião,  eu só me enganei uma vez na vida...não adianta.
Vale lembrar que o Mazinho jogou até os 45 do segundo tempo.....ah tá,  ele foi importante na marcação. .é um meia disfarçado de volante. 
Só por Deus.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter Fev 04, 2014 10:42 am

Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:hauahuahuahauhau..... iiiiii.... é milior ouvi "cousas estranhas" do que ser surdo ..... uhuauahuaahau....

P.S. mati mas não lorde! hauuaauhauhaiiiii.... cada uma viu! Já pensaro se certos neguin fosse CUrintiANUS ??? ...  :mdent:

Cirintianus eu não sei, mas bambis to começando a acreditar que sim, olha só que interessante, por viadagem, pois pra mim não tem outro nome, estão tentando fazer até do Mustaphá uma figura mais simpatica, em virtude do amor que o Felix nutre pelo Papi Soberano.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Ter Fev 04, 2014 10:44 am

huahuahauhauhauhaiiii.. impussivi viu!!! Abs.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE Empty Re: NAO CRITICO MAIS O KLEINA, O VALDIVIA, O BRUNOBRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos