BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperança é verde???

+11
Alex Prando
SUINO
Denilson MAV
Renato Lula
xiquento
leandro.batista
DTMC
Daniel Martins
Mateus Palmeiras
Paulo Hetfield
Danilo Kamada
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Esperança é verde??? - Página 2 Empty Re: Esperança é verde???

Mensagem por Danilo Kamada Sex Jan 10, 2014 4:37 pm

lesale escreveu:o que eles fizeram até o momento ??
não sei o que vcs tão vendo de tão foda nessas contratações de 2014

De tão foda eu não to vendo nada. Mas estamos nos movimentando muito mais do que os Bambis e os Gambás por exemplo.

Se vc ler oq eu escrevi, vai ver que eles estão se superando em cima daquilo que eu esperava deles e não sobre os eu considero o ideal.

O Palmeiras precisa de muito mais, mas tendo em vista oq temos visto ultimamente, até que não tá tão ruim.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança é verde??? - Página 2 Empty Re: Esperança é verde???

Mensagem por Itaipava Sex Jan 10, 2014 5:16 pm

Danilo Kamada escreveu:


Se vc ler oq eu escrevi, vai ver que eles estão se superando em cima daquilo que eu esperava deles e não sobre os eu considero o ideal.

O Palmeiras precisa de muito mais, mas tendo em vista oq temos visto ultimamente, até que não tá tão ruim.


           Perfeito! E considerando que no início do ano o Palmeiras foi deixado mais destruído do que se o Katrina passasse por aqui, ou como se fosse administrado inteiramente pelo Luxemburgo, eu vejo o estado financeiro atual e essas várias contratações quase como um milagre, porque as circunstâncias eram terríveis e o cenário totalmente contrário a qualquer recuperação em curto prazo. Irmãos, dar palpite atrás do teclado é facin, facin, quero ver ir lá e encarar a bronca, a história é outra, garanto.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos