FLAMERDA QUERENDO DAR CHAPÉU
5 participantes
Página 1 de 1
FLAMERDA QUERENDO DAR CHAPÉU
Fla tenta ‘furar fila’ de Palmeiras e São Paulo para anunciar primeiro reforço para 2014
O Flamengo pode fechar um acordo e garantir seu primeiro reforço para 2014 neste sábado. Trata-se do volante Rodrigo Souza, 26 anos, que atuou em 2013 pelo Boa Esporte, de Minas Gerais, na Série B do Brasileirão.
O jogador, no entanto, pertence ao Sampaio Correia, de Saquarema, e representantes dos dois clubes se reúnem ao longo do dia para acertar a venda do meio-campo a um grupo de investidores, que colocaria a contratação no Rubro-negro.
Uma proposta do Flamengo teria chegado diretamente ao Sampaio Correia na última quinta-feira. O Boa Esporte foi pego de surpresa com a informação, já que negociava Rodrigo Souza com Palmeiras e São Paulo antes de o clube carioca sinalizar interesse.
O volante já atuou pelo Duque de Caxias, Madureira e Nova Iguaçu.
FICHA TÉCNICA:
Nome completo: Rodrigo de Souza Fonseca
Nascimento: 27/10/1987, em São Gonçalo (RJ)
Altura e peso: 1,86m / 86kg
Clubes: Duque de Caxias, XSKT Can Tho (VIE), Sampaio Corrêa-RJ e Madureira
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-tenta-furar-fila-de-palmeiras-sao-paulo-para-anunciar-primeiro-reforco-para-2014-10927913.html#ixzz2mKX1hmaa
QUEM É ESSE CARA? E PORRA? MAIS VOLANTE? DEUS NOS ACUDA!
O Flamengo pode fechar um acordo e garantir seu primeiro reforço para 2014 neste sábado. Trata-se do volante Rodrigo Souza, 26 anos, que atuou em 2013 pelo Boa Esporte, de Minas Gerais, na Série B do Brasileirão.
O jogador, no entanto, pertence ao Sampaio Correia, de Saquarema, e representantes dos dois clubes se reúnem ao longo do dia para acertar a venda do meio-campo a um grupo de investidores, que colocaria a contratação no Rubro-negro.
Uma proposta do Flamengo teria chegado diretamente ao Sampaio Correia na última quinta-feira. O Boa Esporte foi pego de surpresa com a informação, já que negociava Rodrigo Souza com Palmeiras e São Paulo antes de o clube carioca sinalizar interesse.
O volante já atuou pelo Duque de Caxias, Madureira e Nova Iguaçu.
FICHA TÉCNICA:
Nome completo: Rodrigo de Souza Fonseca
Nascimento: 27/10/1987, em São Gonçalo (RJ)
Altura e peso: 1,86m / 86kg
Clubes: Duque de Caxias, XSKT Can Tho (VIE), Sampaio Corrêa-RJ e Madureira
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-tenta-furar-fila-de-palmeiras-sao-paulo-para-anunciar-primeiro-reforco-para-2014-10927913.html#ixzz2mKX1hmaa
QUEM É ESSE CARA? E PORRA? MAIS VOLANTE? DEUS NOS ACUDA!
HORT5- Popeye
Re: FLAMERDA QUERENDO DAR CHAPÉU
Obrigado meu senhor por nos livrar de mais um traste!
Que tomemos chapéu em todas as tentativas de contratação de perna de pau indicado pelo estagiário.
Saravá!
Que tomemos chapéu em todas as tentativas de contratação de perna de pau indicado pelo estagiário.
Saravá!
Renato Palestrino- Popeye
Amém!Renato Palestrino escreveu:Obrigado meu senhor por nos livrar de mais um traste!
Saravá!
robgoll- Olivia Palito
Se contratarem esse cara todo mundo vai chiar sem nem saber quem é.
balada- Popeye
E eu afirmo, eu não sei quem é.balada escreveu:Se contratarem esse cara todo mundo vai chiar sem nem saber quem é.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Tambem nao tenho a menor ideia, mas deve ser indicação do Kleina.FELIPE_AZEVEDO escreveu:E eu afirmo, eu não sei quem é.balada escreveu:Se contratarem esse cara todo mundo vai chiar sem nem saber quem é.
balada- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos