BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

+8
SUINO
Andre Ribeiro MV
Alex Prando
campeao de nascenca
jr@
balada
Daniel Martins
Paulo Hetfield
12 participantes

Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Paulo Hetfield Dom Nov 10, 2013 7:16 am

Sem consultar Kleina, diretoria procura Márcio Araújo para renovar
William Correia
São Paulo (SP)


Enquanto a diretoria não procura Gilson Kleina nem para dizer que sua renovação não interessa, Márcio Araújo revelou uma conversa com o gerente de futebol Omar Feitosa para marcar, em breve, uma reunião para prorrogar seu contrato.:choro: :choro: :choro: :choro: :choro:  Tudo feito sem o aval do atual técnico, e sendo mais um sinal de que ele não faz mais parte dos planos.
“Não estamos falando de planejamento”, disse Kleina, que se surpreendeu com a informação passada pelo seu próprio comandado. Mas sem contestá-la. O treinador é um dos maiores admiradores do contestado volante, tanto que sempre o manteve entre os titulares.
“Fico feliz. Sei que o Márcio tem um pouco de rejeição, mas é útil e muito profissional. Claro que às vezes aparecem os defeitos, mas ele recupera sem dar pontapé, não faz falta, faz transição como ninguém, é dinâmico e moderno. Se depender do meu apoio, do meu aval, eu daria”, afirmou.

O meio-campista está no final de seu quarto e último ano de contrato e já declarou publicamente o desejo de permanecer. As negociações, porém, não prosseguiram no segundo semestre e, de acordo com promessa da diretoria, só seriam retomadas após a conquista do acesso para a primeira divisão do Brasileiro.
Pela análise dos dirigentes, o camisa 18 fez por merecer a oportunidade de continuar no clube. A vitória por 3 a 0 sobre o Joinville nesse sábado, por exemplo, começou com uma bola que Márcio Araújo roubou e entregou para Valdivia dar a assistência para Leandro. “O primeiro gol sai dos pés dele, por sua marcação alta, intensidade forte. Para mim, o mérito total foi do Márcio Araújo”, elogiou Kleina.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Daniel Martins Dom Nov 10, 2013 7:30 am

Cara ontem ele jogou bem pra reserva serve !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por balada Dom Nov 10, 2013 7:36 am

MBG ETERNO.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por jr@ Dom Nov 10, 2013 7:39 am

So nao pode ser titular absoluto.
Fora Kleina !

jr@
Olivia Palito

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por campeao de nascenca Dom Nov 10, 2013 7:42 am

Os brunos vão fazer uma estatua pra ele
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Alex Prando Dom Nov 10, 2013 7:46 am

abaixando o salario, e um bom reserva.
nada mais q isso.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Alex Prando Dom Nov 10, 2013 7:55 am

eu so queria entender uma coisa.
se o araujo e tao fraco assim como a torcida diz, pq com tds treinadores q passaram aqui ele foi titular absoluto?
olha, eu tbm nao sou fa de seu futebol, mas a torcida exagera com o cara.
no mais, acho que seu ciclo aqui ja acabou.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Andre Ribeiro MV Dom Nov 10, 2013 8:39 am

Alex Prando escreveu:eu so queria entender uma coisa.
se o araujo e tao fraco assim como a torcida diz, pq com tds treinadores q passaram aqui ele foi titular absoluto?
olha, eu tbm nao sou fa de seu futebol, mas a torcida exagera com o cara.
no mais, acho que seu ciclo aqui ja acabou.
Ele realmente não é tão ruim, jogando em sua real posição (segundo volante) serve para compor elenco sim.

O que fode é a cara de derrotado, aquela cagada no jogo contra os gambás no ano passado desandou o Palmeiras para o resto da temporada e a torcida o elegeu como cristo, jogador símbolo da péssima fase técnica que o Palmeiras vive de 2010 até hoje, por isso o seu ciclo já está vencido a tempos no Palmeiras.
Andre Ribeiro MV
Andre Ribeiro MV
Gugu

Mensagens : 209
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 45
Localização : Uberaba - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por SUINO Dom Nov 10, 2013 8:47 am

Andre Ribeiro MV escreveu:
Alex Prando escreveu:eu so queria entender uma coisa.
se o araujo e tao fraco assim como a torcida diz, pq com tds treinadores q passaram aqui ele foi titular absoluto?
olha, eu tbm nao sou fa de seu futebol, mas a torcida exagera com o cara.
no mais, acho que seu ciclo aqui ja acabou.
Ele realmente não é tão ruim, jogando em sua real posição (segundo volante) serve para compor elenco sim.

O que fode é a cara de derrotado, aquela cagada no jogo contra os gambás no ano passado desandou o Palmeiras para o resto da temporada e a torcida o elegeu como cristo, jogador símbolo da péssima fase técnica que o Palmeiras vive de 2010 até hoje, por isso o seu ciclo já está vencido a tempos no Palmeiras.
Penso o mesmo!

Sobre a renovação, o Renato Palestrino vai pegar a primeira nave pra lua de Saturno e não volta nunca mais!
Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. 2686969642 Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. 2686969642 Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. 2686969642 
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Convidado Dom Nov 10, 2013 8:48 am

jr@ escreveu:So nao pode ser titular absoluto.
Fora Kleina !
É o que penso. Ele não é ruim. Apenas não serve para ser titular.
Sem contar que joga legal de lateral direito.
Acho que nosso medo dessa renovação de contrato é achar que ele seguirá sendo titular absoluto.
Por esse motivo, eu não renovaria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Andre Ribeiro MV Dom Nov 10, 2013 9:13 am

SUINO escreveu:
Andre Ribeiro MV escreveu:
Alex Prando escreveu:eu so queria entender uma coisa.
se o araujo e tao fraco assim como a torcida diz, pq com tds treinadores q passaram aqui ele foi titular absoluto?
olha, eu tbm nao sou fa de seu futebol, mas a torcida exagera com o cara.
no mais, acho que seu ciclo aqui ja acabou.
Ele realmente não é tão ruim, jogando em sua real posição (segundo volante) serve para compor elenco sim.

O que fode é a cara de derrotado, aquela cagada no jogo contra os gambás no ano passado desandou o Palmeiras para o resto da temporada e a torcida o elegeu como cristo, jogador símbolo da péssima fase técnica que o Palmeiras vive de 2010 até hoje, por isso o seu ciclo já está vencido a tempos no Palmeiras.
Penso o mesmo!

Sobre a renovação, o Renato Palestrino vai pegar a primeira nave pra lua de Saturno e não volta nunca mais!
Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. 2686969642 Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. 2686969642 Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. 2686969642 
:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:
Andre Ribeiro MV
Andre Ribeiro MV
Gugu

Mensagens : 209
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 45
Localização : Uberaba - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Renato Palestrino Dom Nov 10, 2013 10:51 am

Depois não sabem porque o time não ganha porra nenhuma e não consegue comprar ninguem. Mantém um cupim como ele no meio de campo e ainda paga salário de rei.

O centenário fica cada vez mais distante.

Como diria o meixstre, ô henrique, vai fazer a volância, o MBG, senta lá na ponta do banco, senta.

Titulo.

Não falo mais nada desse porra, mas não esperaria nada diferente dessa diretoria sofrível. Entrega o Luis Felipe de graça para portugal pois são extremamente incompetentes, doam o jogador por lambança em contrato e renovam com marcinho caixa dágua.

Tem que se foder mesmo. O Problema é que, como há 40 anos, a gente se fode junto.

Uma vergonha ler uma notícia dessas. Perderemos muitos jogos e chances reais de ganhar algo que preste por causa dessa renovação ridicula. Só não vê quem não quer, que esse corno é a cara da derrota. Pode ver que ele não tem mercado nenhum. Ninguem quer essa birosca, só o Nobrão.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Paulo Hetfield Dom Nov 10, 2013 11:11 am

Minha singela homenagem a essa renovação do Marcio GB Araujo Eterno!

Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por DENER Dom Nov 10, 2013 5:19 pm

Renato Palestrino escreveu:Depois não sabem porque o time não ganha porra nenhuma e não consegue comprar ninguem. Mantém um cupim como ele no meio de campo e ainda paga salário de rei.

O centenário fica cada vez mais distante.

Como diria o meixstre, ô henrique, vai fazer a volância, o MBG, senta lá na ponta do banco, senta.

Titulo.

Não falo mais nada desse porra, mas não esperaria nada diferente dessa diretoria sofrível. Entrega o Luis Felipe de graça para portugal pois são extremamente incompetentes, doam o jogador por lambança em contrato e renovam com marcinho caixa dágua.

Tem que se foder mesmo. O Problema é que, como há 40 anos, a gente se fode junto.

Uma vergonha ler uma notícia dessas. Perderemos muitos jogos e chances reais de ganhar algo que preste por causa dessa renovação ridicula. Só não vê quem não quer, que esse corno é a cara da derrota. Pode ver que ele não tem mercado nenhum. Ninguem quer essa birosca, só o Nobrão.
hahahahahahahahahahahahhaha resumindo o pseudo nome desse ratazana:

marcinho cupin caixa dágua, cara de derrota, birosca araujo palestrino eterno dos 10.000 jogos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por robgoll Seg Nov 11, 2013 9:29 am

Lamentávi se isso ocorrer....é a cara do rebaixamento ao lado do Bruno São Bernardo!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Danilo V. Maria Seg Nov 11, 2013 10:20 am

JOGADOR PERDEDOR REBAIXADO NÃO DEVERIAM NEM TER DEIXADO JOGAR ATE ACABAR O CTTO...

QUEM FOI REBAIXADO DEVERIA TER IDO PRA PQP DEPOIS DA ULTIMA RODADA!!!

JURO QUE SE ESSE BOSTA RENOVAR NÃO PISO MAIS EM ESTADIO, NÃO GASTO UM CENTAVO COM CAMISA, NÃO REATIVO O PPV ALEM DE CANCELAR O AVANTI! 

PS: PPV JA CANCELEI DESDE JANEIRO/13
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais. Empty Re: Marcio Araujo eterno vai se eternizando cada vez mais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos