BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

+17
Itaipava
Denilson MAV
Patolino
skassar
PRESIDENTE VERDE
Danilo Kamada
robgoll
HORT5
Paulo Hetfield
SUINO
Sky fall
rcapasso
Fox Mulder
Daniel Martins
Danilo V. Maria
fabio2502
Renato Palestrino
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por Renato Palestrino Seg Nov 04, 2013 4:21 pm

A culpa é do mkt que ganha 150 mil por mês para, entre outras coisas, não acontecer isso aí e, o máximo que faz, é relógio ao contrário.

Quanto ao passado, até quando isso vai servir de desculpa?

Não consegue fazer nada por causa do passado, fica no jipe e deixa alguem que queira fazer algo assumir a presidência.

Não aguento mais ouvir que não vamos fazer loucuras, que não seremos refens do centenário, que o palmeiras não tem dinheiro, que a situação está dificil, que a conta de luz esta foda e ler jogadorzinho como esse aí falar que o Palmeiras que se foda. Veja bem, ele não rejeitou o Palmeiras falando "e ainda queriam que eu escolhesse" para ir ao Barcelona. Ele fez isso para jogar em um time horrível que não paga ninguém, não tem técnico e é uma bagunça maior que a daqui.

E quer saber mais? Vai ficar por isso mesmo. Assim como quando o Marcelo Moreno falou que o time era uma bosta e o Brunoro quase o perdoou ao vivo pela TV, esse babaca falou essas bostas aí e tudo continuará como dantes no quartel de Abrantes.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por Itaipava Ter Nov 05, 2013 5:57 am

É como dizo ditado: Deus limitou a inteligência do homem, mas não a burrice.
       Como um jogador pode ser tão retardado? É claro que naquele momento ele preferiu o Flamengo na série A, agora, falar mal de um clube gigante como o Palmeiras, fechando as portas, sendo que ele não sabe o dia de amanhã, tem que ser muito BURRO!

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por marcos_imirim Ter Nov 05, 2013 6:04 am

Lembro de um tal Ronaldo Angelim, falavam que em 2009 era o melhor do Brasil na zaga, já hoje ?

Esse fdp vai ficar um ano sem receber, mais uns três anos na justiça para receber algum trocado.

Pensa que é alguma coisa, não passa de um lixo vagabundo.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por Fox Mulder Ter Nov 05, 2013 6:20 am

Denilson MAV escreveu:
Fox Mulder escreveu:Nada como o tempo...
Esse é meu Tio Fox
nada como o tempo
Eu digo isso, meu caro Tio Dê, baseado por exemplo no caso Ronaldinho Gaúcho.

Ele resolveu jogar no time do Rio, após o irmão dele analisar propostas do Palmeiras e do Grêmio.
Na época a Patricinha, então presidente do time do Rio soltou a pérola: "Flamerrrrrnnnnnngo é Flamerrrrrrrnnnnngo"
O tempo encarregou-se do resto.

Quanto a imagem do Palmeiras, creio que há certo exagero. É bom lembrar que o próprio Flamengo já foi preterido por jogadores, dada a sua fama de mau pagador.
É muito achar que um jogadorzinho qualquer possa atingir a imagem de um clube como o Palmeiras com uma declaração imbecil.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por SUINO Ter Nov 05, 2013 7:43 am

Itaipava escreveu:É como dizo ditado: Deus limitou a inteligência do homem, mas não a burrice.
       Como um jogador pode ser tão retardado? É claro que naquele momento ele preferiu o Flamengo na série A, agora, falar mal de um clube gigante como o Palmeiras, fechando as portas, sendo que ele não sabe o dia de amanhã, tem que ser muito BURRO!
Alain Delon fez o mesmo em 2003, tava no auge, pretendido por vários times e desprezou o Palmeiras por causa da série B, vejamos a carreira dele após isso:

Vasco da Gama
Sport
Brasiliense
Juventus
Ceará
Brasiliense
Ceilândia
América de Natal
Vilavelhense
Fluminense de Feira
Ceilândia
Gama
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por Danilo V. Maria Seg Nov 18, 2013 12:40 pm

E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA NA TAL PRAGA PALMEIRENSE...

Paulinho, do Flamengo, pode ser suspenso por seis meses pela Fifa
Jogador foi emprestado ao futebol búlgaro em 2012, mas não se adaptou e retornou ao Brasil. Contudo, atuou no XV de Piracicaba ainda com inscrição vigente pelo time europeu

Em alta no Flamengo e nas graças da torcida rubro-negra, o atacante Paulinho pode ser punido por seis meses pela Fifa, por conta de uma transferência para o futebol búlgaro, ainda enquanto defendia o XV de Piracicaba, em 2012. O camisa 26 rubro-negro foi emprestado ao Ludogorets Razgrad, por cinco meses, não se adaptou ao futebol europeu e retornou ao Brasil. Mesmo sem ter atuado no time europeu, entrou em campo pelo Nhô Quim ainda estando inscrito no Ludogorets. O diretor jurídico do XV, Rodrigo Boaventura, confirmou a informação.
Procurado pela reportagem do LANCE!Net, André Galdeano, diretor jurídico do departamento de futebol do Flamengo, preferiu não entrar em detalhes por desconhecer o teor do processo. Eduardo Uram, empresário de Paulinho, também optou por não entrar no mérito do assunto momentaneamente por não saber dos detalhes do caso.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Paulinho-ficar-Flamengo-processo-Fifa_0_1031896880.html#ixzz2l1J01BlM 
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por Alex Prando Seg Nov 18, 2013 12:58 pm

O PROXIMO DA LISTA AO QUE PARECE SERA O LUIS FELIPE.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por marcos_imirim Seg Nov 18, 2013 1:01 pm

Danilo V. Maria escreveu:E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA NA TAL PRAGA PALMEIRENSE...

Paulinho, do Flamengo, pode ser suspenso por seis meses pela Fifa
Jogador foi emprestado ao futebol búlgaro em 2012, mas não se adaptou e retornou ao Brasil. Contudo, atuou no XV de Piracicaba ainda com inscrição vigente pelo time europeu

Em alta no Flamengo e nas graças da torcida rubro-negra, o atacante Paulinho pode ser punido por seis meses pela Fifa, por conta de uma transferência para o futebol búlgaro, ainda enquanto defendia o XV de Piracicaba, em 2012. O camisa 26 rubro-negro foi emprestado ao Ludogorets Razgrad, por cinco meses, não se adaptou ao futebol europeu e retornou ao Brasil. Mesmo sem ter atuado no time europeu, entrou em campo pelo Nhô Quim ainda estando inscrito no Ludogorets. O diretor jurídico do XV, Rodrigo Boaventura, confirmou a informação.
Procurado pela reportagem do LANCE!Net, André Galdeano, diretor jurídico do departamento de futebol do Flamengo, preferiu não entrar em detalhes por desconhecer o teor do processo. Eduardo Uram, empresário de Paulinho, também optou por não entrar no mérito do assunto momentaneamente por não saber dos detalhes do caso.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Paulinho-ficar-Flamengo-processo-Fifa_0_1031896880.html#ixzz2l1J01BlM 
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 
E esse é só princípio do processo, os dois anos afastado pela lesão no joelho vêm depois.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por campeao de nascenca Seg Nov 18, 2013 1:23 pm

O foda é que aqueles fdp do STJD nunca julgam nada contra o flamerda mas nossa praga é foda ,mais foda só o encosto de sapo boi que manda e desmanda no palmeiras esse ninguém tira
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por Danilo V. Maria Seg Nov 18, 2013 1:25 pm

campeao de nascenca escreveu:O foda é que aqueles fdp do STJD nunca julgam nada contra o flamerda mas nossa praga é foda ,mais foda só o encosto de sapo boi que manda e desmanda no palmeiras esse ninguém tira
Mas aí ja é FIFA...Apesar que estamos esperando o caso do David zagueiro e do Martinnucio e nada!
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por Renato Palestrino Seg Nov 18, 2013 2:07 pm

SUINO escreveu:
Itaipava escreveu:É como dizo ditado: Deus limitou a inteligência do homem, mas não a burrice.
       Como um jogador pode ser tão retardado? É claro que naquele momento ele preferiu o Flamengo na série A, agora, falar mal de um clube gigante como o Palmeiras, fechando as portas, sendo que ele não sabe o dia de amanhã, tem que ser muito BURRO!
Alain Delon fez o mesmo em 2003, tava no auge, pretendido por vários times e desprezou o Palmeiras por causa da série B, vejamos a carreira dele após isso:

Vasco da Gama
Sport
Brasiliense
Juventus
Ceará
Brasiliense
Ceilândia
América de Natal
Vilavelhense
Fluminense de Feira
Ceilândia
Gama
Tem uns 4, 5 times ai que dariam um trabalhão para o palmeiras de estagikleina.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por SUINO Seg Nov 18, 2013 2:15 pm

Renato Palestrino escreveu:
SUINO escreveu:
Itaipava escreveu:É como dizo ditado: Deus limitou a inteligência do homem, mas não a burrice.
       Como um jogador pode ser tão retardado? É claro que naquele momento ele preferiu o Flamengo na série A, agora, falar mal de um clube gigante como o Palmeiras, fechando as portas, sendo que ele não sabe o dia de amanhã, tem que ser muito BURRO!
Alain Delon fez o mesmo em 2003, tava no auge, pretendido por vários times e desprezou o Palmeiras por causa da série B, vejamos a carreira dele após isso:

Vasco da Gama
Sport
Brasiliense
Juventus
Ceará
Brasiliense
Ceilândia
América de Natal
Vilavelhense
Fluminense de Feira
Ceilândia
Gama
Tem uns 4, 5 times ai que dariam um trabalhão para o palmeiras de estagikleina.
Tirando o Vasco, acho que todos dariam!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Seg Nov 18, 2013 2:27 pm

Paulinho é fraquinho e sem noção !

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras - Página 2 Empty Re: Paulinho do Flamerda: Me perguntaram se eu preferia o Flamengo ou o Palmeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos