BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos?

4 participantes

Ir para baixo

Porque voces acham que compramos o weldinho por 4 anos?

Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_lcap0%Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_lcap0%Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_lcap100%Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_rcap 100% 
[ 3 ]
Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_lcap0%Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_lcap0%Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_lcap0%Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 

Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Empty Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos?

Mensagem por Renato Palestrino Sex Nov 01, 2013 1:45 pm

Nosso CEO fez diversas contratações série B, como o vilson e uma caralhada de empréstimo até o final do ano. Ok.

O único jogador que compramos por um prazo absurdamente longo (4 anos) foi o reserva do reserva do reserva do Curintias, que estava ha mais tempo que o valdivia sem jogar.

Para mim, acho (e ressalto a palavra acho para ninguem querer me acusar de perjúrio) que o CEO levou grana nessa.

Não é possível isso e não há nenhuma justificativa racional para essa compra esdrúxula , ainda mais em um clube cortando despesas. Todos, mas absolutamente TODOS os Palmeirenses que conheço, acham essa transação no minimo estranha para não dizer outra coisa.

Pergunto aos amigos o que motivou o CEO a efetivar essa compra.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Empty Re: Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos?

Mensagem por Fox Mulder Sex Nov 01, 2013 2:20 pm

Renato Palestrino escreveu:Nosso CEO fez diversas contratações série B, como o vilson e uma caralhada de empréstimo até o final do ano. Ok.

O único jogador que compramos por um prazo absurdamente longo (4 anos) foi o reserva do reserva do reserva do Curintias, que estava ha mais tempo que o valdivia sem jogar.

Para mim, acho (e ressalto a palavra acho para ninguem querer me acusar de perjúrio) que o CEO levou grana nessa.

Não é possível isso e não há nenhuma justificativa racional para essa compra esdrúxula , ainda mais em um clube cortando despesas. Todos, mas absolutamente TODOS os Palmeirenses que conheço, acham essa transação no minimo estranha para não dizer outra coisa.

Pergunto aos amigos o que motivou o CEO a efetivar essa compra.
E para a posição tinha Ayrton e os moleques da base, Luís Felipe e Bruno Oliveira que são umas 10 vezes melhores.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Empty Re: Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos?

Mensagem por Itaipava Sáb Nov 02, 2013 10:11 am

Weldinho não é tão mau jogador como muito pensam. Quem pôde ver os melhores momentos dele percebe que ele sabe jogar bola, marca bem, chega no ataque com qualidade para driblar e cruzar. Tecnicamente, é melhor que Luis Felipe e Ayrton. 
      O problema dele é um problema que já acabou com a carreira de jogadores muito melhores que ele: falta personalidade. No gambá foi afastado por causa disso, quando as coisas vão mal ele se abate e começa a fazer merda atrás de merda, não consegue se recuperar. Os próprios torcedores gambás ainda queriam outra chance pra ele e acharam um erro vende-lo ao rival. 
       Tonhão, por exemplo, era totalmente ao contrário. A bola era uma criatura estranha pra ele, no entanto ele só cavou sua vaguinha no elenco galático da Parmalat porque tinha personalidade e raça de sobra.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Empty Re: Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos?

Mensagem por skassar Sáb Nov 02, 2013 10:19 am

roubo.

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos? Empty Re: Qual a explicação para um clube cortando custos contratar um jogador do naipe de weldinho por 4 anos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos