BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

+10
AF.
robgoll
Maurício Arrivabene
Marcello Damianovich
Renato Lula
Fox Mulder
Patolino
Daniel Martins
DTMC
PRESIDENTE VERDE
14 participantes

Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Ter Out 29, 2013 12:08 am


PRA MIM TA TERRIVI...

COMO O MALLA DISSE, JA É PEOR Q A ERUNDINA E VAI DESBANCAR O PITTA
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por DTMC Ter Out 29, 2013 4:20 am

Pelo pelo menos ta deixando o grande empreendedor Maroni trabalhar...

:mdent:

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Daniel Martins Ter Out 29, 2013 5:11 am

Como não mora em SP não posso opinar muito mas esse lance de faixa de ônibus é válido desde que tenha transporte publico eficiente que não é o caso !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Patolino Ter Out 29, 2013 5:33 am

XUPTEIRO!
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Fox Mulder Ter Out 29, 2013 5:49 am

Um dos mais democráticos. Criou conselhos com ampla participação da sociedade e executará planos de mobilidade e habitação que revolucionará a cidade.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Daniel Martins Ter Out 29, 2013 6:29 am

Fox Mulder escreveu:Um dos mais democráticos. Criou conselhos com ampla participação da sociedade e executará planos de mobilidade e habitação que revolucionará a cidade.
Tomara !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Renato Lula Ter Out 29, 2013 7:16 am

Faz um tempinho que não vou pra SP, mas pelas noticias eu acho que está indo bem.

Só de mudar o transporte publico já é um bom começo.
Renato Lula
Renato Lula
Gugu

Mensagens : 681
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Fox Mulder Ter Out 29, 2013 7:22 am

Renato Lula escreveu:Faz um tempinho que não vou pra SP, mas pelas noticias eu acho que está indo bem.

Só de mudar o transporte publico já é um bom começo.
Até o final do mandado ele fará uma revolução no transporte público municipal, meu caro Lula.

Os contratos com os concessionários e permissionários serão licitados. Haverá a construção de 150 km de BRT, reorganização da linhas de ônibus e o bilhete único mensal vai propiciar um barateamento das tarifas e inclusão no transporte coletivo.

Nunca se viu uma administração tão transparente e participativa como essa.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Renato Lula Ter Out 29, 2013 7:24 am

Fox Mulder escreveu:
Renato Lula escreveu:Faz um tempinho que não vou pra SP, mas pelas noticias eu acho que está indo bem.

Só de mudar o transporte publico já é um bom começo.
Até o final do mandado ele fará uma revolução no transporte público municipal, meu caro Lula.

Os contratos com os concessionários e permissionários serão licitados. Haverá a construção de 150 km de BRT, reorganização da linhas de ônibus e o bilhete único mensal vai propiciar um barateamento das tarifas e inclusão no transporte coletivo.

Nunca se viu uma administração tão transparente e participativa como essa.
Pô vc ta parecendo a propaganda do cara.kkkk

Mas pelos planos que eu vejo do transporte público parece que vai elevar SP a outro patamar nessa questão.
Renato Lula
Renato Lula
Gugu

Mensagens : 681
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por DTMC Ter Out 29, 2013 7:31 am

Eu particularmente achei as faixas pintadas uma merda, fora que a Secretária de Transportes é comandada por um bandido notório...

O meu grande questionamento é quanto ao planejamento disso tudo... as faixas são bem vindas, desde que projetadas e planejadas de maneira adequada para que traga benefícios e não para que sirva de demagogia política. Minha empregada eu sei que se f... segundo ela, em razão das faixas o caminho dela demora mais, pois pega trechos sem faixa e que ficam travados em função das faixas em outro trecho. Teve gente que também melhorou.

Eu não ligo de usar trem e metrô, acho que são razoavelmente confortáveis, no meu rodízio pego o táxi até a estação da marginal e vou de trem até próximo ao escritório na Faria Lima. Tranquilo.

Mas de novo, planejamento e sem demogogia, política no BR tem que parar de ser feita pensando em eleições.

Eu não acompanhei muito mas tem o esquema do IPTU que esta todo mundo metendo o pau, não sei se o aumento faz sentido ou não (me parece que estava defasado, e se estava tem que aumentar e ponto). Agora pelo que li, as reclamações são de que ocorreu um inchaço da máquina pública (criação de mais de 1.500 cargos comissionados... novidade isso em administração do PT...) e aí realmente é de se indignar mesmo... o cara fica puto...

Enfim, essa é o pouco de minha opinião aqui em SP, não ando me envolvendo muito.

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Marcello Damianovich Ter Out 29, 2013 7:33 am

Péssimo! Cidade imunda, trânsito caótico, transporte público um lixo e IPTU dobrará em 2 anos de gestão. Ele está no mesmo nível de Martaxa e Pitta, como os piores prefeitos da história de São Paulo.
Marcello Damianovich
Marcello Damianovich
Gugu

Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter Out 29, 2013 8:06 am

Paulistano é o povo que mais sofre nesse país, é impressionante, sai um ruim, entra um muito pior, começou com o Maluf, depois veio o Pitta, passou pela Martaxa, depois veio o bicha louca do Kassab e agora esse imbecil do Haddad.

Aliás, o Haddad está conseguindo superar os demais, num curto espaço de tempo, com certeza será o pior da história, ao final do segundo ano desse mandato.

Merdas em grande escala que ele já fez:

- Faixas de ônibus: Ele não criou corredores, ele pintou faixas de ônibus, em locais que elas são inconcebíveis. Faixa de ônibus funciona muito bem na esquerda, essas pintadas na direita, só provocam o caos no trânsito, como tem acontecido nas marginais e no corredor norte-sul. Na marginal, por exemplo, em determinados trechos, temos veículos tentando subir uma ponte, outros tentando descer, outros tentando converter a direita, outros tentando entrar na marginal, pelas vias arteriais e ainda temos os ônibus disputando espaço com todo mundo.

- Criou trocentos cargos comissionados.

Merdas que ele está tentando fazer:

- Quer mais que dobrar o Iptu, ao longo dos próximos anos, com a desculpa que o valor venal dos imóveis está defasado, perto do valor comercial dos mesmos, a minha pergunta é: Depois que a bolha imobiliária estourar, em 2015, ele vai baixar o valor do Iptu?

- Quer restringir o número de vagas de estacionamento nas regiões centrais. Não seria melhor ele melhorar realmente o transporte público, ao invés de tentar empurrar o transporte coletivo, que não dá conta da demanda atual, goela abaixo da população?


A única coisa válida que ele fez, foi regulamentar essa merda da Controlar, que é necessária, mas nos moldes atuais era uma grande putaria, o cara comprava um carro em dezembro e já no começo do ano seguinte, tinha que fazer a vistoria.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por robgoll Ter Out 29, 2013 8:26 am

Marcello Damianovich escreveu:Péssimo! Cidade imunda, trânsito caótico, transporte público um lixo e IPTU dobrará em 2 anos de gestão. Ele está no mesmo nível de Martaxa e Pitta, como os piores prefeitos da história de São Paulo.
Véi Ranzinza ... :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por DTMC Ter Out 29, 2013 8:53 am

Bolha imobiliária Cadelles ? Não fala merda.

Quanto ao novo Plano Diretor, eu achei bem desenhado o racional dele de diminuir as vagas faz sentido sim ainda mais porque são aqueles imóveis próximos a vias estruturantes que, em tese, oferecem um bom serviço de transporte.

O maior acerto do Plano é querer ocupar as vias que detêm bom acesso a transporte e trabalhar com mix moradia, serviços e trabalho, diminuindo a necessidade de deslocamentos e quando houver não impactando vias despreparadas.

Esse foi um dos pontos que gostei.

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter Out 29, 2013 9:27 am

Realmente não vivemos uma bolha imobiliária, afinal, um apartamento de 40 m2 na Cohab, ao lado do gambazodromo tem um valor de mercado de R$ 250 mil.

Ou então um apartamento avaliado em R$ 300 mil, tem um aluguel de 0,33% o seu valor de mercado.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por AF. Ter Out 29, 2013 10:47 am

O telles é muito arrogante, pqp! hahahahahahaha

AF.
Gugu

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por DTMC Ter Out 29, 2013 12:17 pm

É verdade Cadello, estamos em bolha... afinal o % do PIB para o crédito imobiliário é explosivo aqui no BR, o déficit habitacional quase não existe, tudo muito parecido com o cenário americano...

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Ter Out 29, 2013 1:37 pm


SAO PAULO NUNCA ESTEVE TAO ESBURACADO COMO AGORA E

REALMENTE PRECISOU DIMINUIR A VELOCIDADE NAS VIAS, AFINAL OS

ACIDENTES MOTIVADOS POR BURACOS COM CARROS E MOTOCICLISTAS

AUMENTARAM EM MAIS DE 10 % NESSE ANO. ONTEM NO CQC TAVAM

ATE JOGANDO GOLF NO JARDINS (MAIOR IPTU DE SP)

Q CAOS, Q LIXO DE COMEÇO...
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter Out 29, 2013 2:06 pm

Quem está fazendo a imbecil comparação do Brasil com os EUA é você, são situações completamente diferentes, a diferença é que o nível de crédito aqui, é muito menor que lá, logo quando a nossa bolha estourar, teremos um abalo na economia, mas não quebraremos.

O governo com sua política desenvolvimentista, baseada no consumo, criou essa bolha, principalmente com aquele programa minha casa minha vida. O Brasil tinha um déficit habitacional muito grande, diminuiu um pouco, mas continua enorme, pois hoje, temos diversos imóveis à venda, mas as pessoas não conseguem comprá-los, em virtude dos valores que eles atingiram.

Para financiar R$ 250 mil, que hoje não compra praticamente nada, apenas pequenos apartamentos em bairros mais periféricos, você precisa comprovar R$ 10 mil de renda, pergunto, qual a parcela da população que tem uma renda dessas?

Para financiar R$ 500 mil, que é o valor de um imóvel de 50 - 60m2 em bairros um pouco melhores e mais centrais, você precisa comprovar R$ 20 mil e para comprar um imóvel de 3 quartos em bairros bonzinhos, como o tatuapé, por exemplo, você vai gastar por volta de R$ 1 milhão e vai precisar comprovar, pelo menos uns R$ 35 mil.

Quem não tinha imóvel comprou, quem já tinha um, comprou um segundo como investimento e agora não tem mais pra quem vender, pois as pessoas não tem como financiar um imóvel. E pode ter certeza que ao primeiro sinal de crise, que deve pintar após a copa, os preços vão despencar.

Em Curitiba, as construtoras estão com 23 meses de imóveis em estoque, em São Paulo, já está beirando os 12 meses e o desespero já está começando, com descontos absurdos em algumas unidades. 

Um exemplo que uso bastante é o do Maxhaus, construíram um empreendimento na Vila Leopoldina, venderam todas as unidades em 3 semanas, resolveram então construir um segundo poucos metros de distância do primeiro e olha o que aconteceu, encalhou tudo, recebi mês passado um email da construtora, oferecendo unidades por R$ 5800 o m2, que chegou a ser vendido por R$ 7000 no lançamento, no final de 2011.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por DENER Ter Out 29, 2013 2:31 pm

É TÃO BOM QUE O SEU VICE PREFEITO DE SÃO MATEUS SE ESCONDEU DO CQC, COM MEDO DE SER ENTREVISTADO SOBRE AQUELA TRAGEDIA...

E AE PETISTAS EXPLIQUE ESSA ?

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Paulo Hetfield Ter Out 29, 2013 3:06 pm

São Paulo é um caos de qualquer jeito, hoje subi a serra e fui para lá, transito caótico seja qual prefeito for.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por PEROZINI/ZN Ter Out 29, 2013 9:53 pm

O trânsito que já era ruim piorou. Fico puto todos os dias em ver o trânsito parado na Dumont Villares e na 23 de Maio e quase nenhum ônibus no "corredor".

Acho que em muitos pontos da cidade deveriam ter planejado melhor a pintura das faixas.

O aumento do IPTU é um absurdo. Conheço pessoas que moram em casas bem simples e têm que pagar 3k de imposto. Minha irmã mora num ap nos Jardins e é isenta. Pode isso?

É claro que nem tudo na gestão dele é horrível, mas tem grande chance de ganhar índice de rejeição tão forte quanto o da Marta.

Até o momento minha avaliação é ruim.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter Out 29, 2013 10:24 pm

E o vagabundo negociou cargos para aprovarem o IPTU, VERGONHA!!!

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por throll Ter Out 29, 2013 10:30 pm

Pois é...

Até hoje não entendo pq tanta reiva contra a Marta.

Tá certo que ela errou com as taxas do Lixo, mas um erro pequeno na minha opinião, tanto é assim que essa taxa foi eliminada em pouco tempo.

Mas comparando com esse Haddad, que não fez poha nennhuma até agora, a Marta foi a melhor prefeita que a cidade já viu.
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ? Empty Re: OFF: O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DO HADDAD ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos